Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Coca-Cola Brasil aposta na diversidade lançando nova logomarca

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

18 de dezembro de 2018

A Coca Cola Brasil em parceria com a WMcCann, lançou sua nova campanha intitulada “Coca-Cola Brasil é para todos“, buscando mostrar que a empresa não tem apenas o refrigerante como sua marca forte.

Atualmente, a companhia apresenta mais de 200 produtos, entre sucos, chás, águas, lácteos, além do refrigerante.

A campanha exibe a nova logomarca, em forma de mandala, para abraçar a variedade de bebidas que compõem o portfólio do grupo oferecido no país.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

 

*Este conteúdo foi publicado originalmente no ADNews.

Publicidade aqui

Coca-Cola Brasil aposta na diversidade lançando nova logomarca

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

18 de dezembro de 2018

A Coca Cola Brasil em parceria com a WMcCann, lançou sua nova campanha intitulada “Coca-Cola Brasil é para todos“, buscando mostrar que a empresa não tem apenas o refrigerante como sua marca forte.

Atualmente, a companhia apresenta mais de 200 produtos, entre sucos, chás, águas, lácteos, além do refrigerante.

A campanha exibe a nova logomarca, em forma de mandala, para abraçar a variedade de bebidas que compõem o portfólio do grupo oferecido no país.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

 

*Este conteúdo foi publicado originalmente no ADNews.