Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Nayane Rodrigues Lingerie promove ações com David Brazil em show da cantora Ludmilla em Fortaleza

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

04 de Abril de 2017

Sempre presente nos principais eventos de entretenimento do país, a Nayane Rodrigues Lingerie promoveu ações em parceria com o promoter David Brasil durante a turnê “A danada sou eu”, da cantora Ludmilla, em Fortaleza, que aconteceu na última sexta-feira (31), na Barraca Biruta. No clima da coleção nova, intitulada Melodia, e do seu conceito de empoderamento feminino, com o slogan “Seja Mais”, a Nayane Rodrigues Lingerie está cada vez mais investindo em cantoras que falam sobre o poder da mulher. Na ocasião, a Nayane Rodrigues Lingerie animou ainda mais o público, distribuindo brindes exclusivos da marca ao público que foi conferir os shows e compartilhando vários momentos divertidos ao lado do animado e irreverente influencer carioca.

Nayane Rodrigues Lingerie em números

– 2001 foi o ano de fundação da marca, que começou como um negócio de família no município de Iguatu, interior do Ceará, mas já com uma produção média de 20.000 peças por mês;
– Em 2004, a empresa inaugura sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir daí começa a se consolidar no mercado de moda íntima do Brasil;
– 3 milhões de peças é média de produção anual de peças da empresa, que mantém um escritório em São Paulo e lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza;
– 360 empregos diretos é a quantidade de geração de renda na fábrica, onde a Nayane Rodrigues Lingerie investe na capacitação para aperfeiçoar ainda mais os colaboradores na produção e no segmento de moda íntima;
– 100% de matéria prima brasileira usada na produção das peças representa a relevância que a marca enxerga nos mais diversos setores do mercado nacional;
– 2015 foi o ano que a Nayane Rodrigues Lingerie marcou presença na INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Nayane Rodrigues Lingerie promove ações com David Brazil em show da cantora Ludmilla em Fortaleza

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia, Marketing

04 de Abril de 2017

Sempre presente nos principais eventos de entretenimento do país, a Nayane Rodrigues Lingerie promoveu ações em parceria com o promoter David Brasil durante a turnê “A danada sou eu”, da cantora Ludmilla, em Fortaleza, que aconteceu na última sexta-feira (31), na Barraca Biruta. No clima da coleção nova, intitulada Melodia, e do seu conceito de empoderamento feminino, com o slogan “Seja Mais”, a Nayane Rodrigues Lingerie está cada vez mais investindo em cantoras que falam sobre o poder da mulher. Na ocasião, a Nayane Rodrigues Lingerie animou ainda mais o público, distribuindo brindes exclusivos da marca ao público que foi conferir os shows e compartilhando vários momentos divertidos ao lado do animado e irreverente influencer carioca.

Nayane Rodrigues Lingerie em números

– 2001 foi o ano de fundação da marca, que começou como um negócio de família no município de Iguatu, interior do Ceará, mas já com uma produção média de 20.000 peças por mês;
– Em 2004, a empresa inaugura sede industrial em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e a partir daí começa a se consolidar no mercado de moda íntima do Brasil;
– 3 milhões de peças é média de produção anual de peças da empresa, que mantém um escritório em São Paulo e lojas próprias nos bairros Montese e Maraponga, em Fortaleza;
– 360 empregos diretos é a quantidade de geração de renda na fábrica, onde a Nayane Rodrigues Lingerie investe na capacitação para aperfeiçoar ainda mais os colaboradores na produção e no segmento de moda íntima;
– 100% de matéria prima brasileira usada na produção das peças representa a relevância que a marca enxerga nos mais diversos setores do mercado nacional;
– 2015 foi o ano que a Nayane Rodrigues Lingerie marcou presença na INTERFILIERE, uma das maiores feiras de moda íntima do mundo que ocorreu em Nova Iorque (USA).