Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Um comercial da Apple para inspirar

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

22 de novembro de 2016

O comercial “Isto é para os loucos”, criado em 1997, foi o primeiro a usar o slogan “pense diferente”, e mostra imagens de personalidades que provocaram mudanças significativas no mundo, como Albert Einstein, Picasso e Martin Luther King. Veja e se inspire:

“Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que veem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os veem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.”

STEVE JOBS.

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Um comercial da Apple para inspirar

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

22 de novembro de 2016

O comercial “Isto é para os loucos”, criado em 1997, foi o primeiro a usar o slogan “pense diferente”, e mostra imagens de personalidades que provocaram mudanças significativas no mundo, como Albert Einstein, Picasso e Martin Luther King. Veja e se inspire:

“Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que veem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os veem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.”

STEVE JOBS.