Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Mistura de ritmos marca a primeira noite do Fortal 2018 com maratona de shows

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

27 de julho de 2018

O Fortal 2018 começou na noite desta quinta-feira, 26, com grandes nomes da música nacional embalando a diversão do corredor da folia. O Bloco EVA, comandado por Felipe Pezzoni e a banda homônima, ficou responsável por levar toda a vibe baiana para o primeiro dia de evento. No trio, grandes sucessos que marcaram história na vida dos fãs. Quem agitou o corredor em seguida foi o Bloco Bagunça, com o grupo Harmonia do Samba. O famoso swing e o rebolado de Xanddy encheram o público de energia e fizeram a animação dos fãs, que puderam curtir os maiores hits da banda, como “Agachadinho”, “Vem Neném” e “Desafio”.

 

O Bloco Vumbora mostrou que o axé está no DNA da família Marques. Bell Marques, atração confirmada em todos os dias do Fortal 2018, mais uma vez, reinou no Corredor da Folia, ao lado dos filhos Rafa e Pipo Marques, dando uma nova energia ao primeiro dia de Fortal. No repertorio, sucessos de mais de 30 anos de carreira de Bell Marques e os principais hits de Rafa e Pipo animaram os aficionados por axé.

 

Camarote Mucuripe

Uma mistura de ritmos invadiu o primeiro dia de shows do Camarote Mucuripe. As coleguinhas, Simone e Simaria, agitaram o público presente no evento, que cantou junto com elas os grandes hits do sertanejo atual. Quem também esteve no palco foi o MC Kevinho, o “hitmaker” que trouxe o funk para incrementar a diversidade de ritmos do primeiro dia de evento.

 

O dono de uma das músicas mais tocadas do Brasil, o paraibano Aldair Playboy fez sua estreia no Fortal 2018, ao som de “Amor Falso”, “Sarra em Cima” e “Vai, Toma” e muitos outros sucessos. Quem também subiu ao palco do Camarote Mucuripe pela primeira vez foi o cearense Eric Land.

 

Palco Avenida

Os artistas locais fizeram a animação do Palco Avenida. Raphael Alencar, artista que vem ganhando força com suas apresentações, animou o público que ia chegando à Cidade Fortal. Além dele, o cantor Paulo Calado também marcou presença, junto com a música eletrônica do DJ Kadu, que energizou a quinta-feira de Fortal.

 

Segundo dia de Fortal traz Claudia Leitte, Wesley Safadão e Bell Marques

 

Nesta sexta-feira (27), segundo dia do Fortal 2018, é a vez de Claudia Leitte e Wesley Safadão, junto com Bell Marques, assumirem o som e a diversão no corredor da Folia. Confira abaixo o que o público deve esperar das apresentações e a programação completa do evento:

 

Largadinho: Mais uma vez, Claudia Leitte traz ao Fortal o carisma e a energia que encantam todo o País. Com público fiel em Fortaleza, que a acompanha na festa desde 2014, Claudinha traz, neste ano, um repertório descontraído e cheio de hits atuais como “Lacradora”, “Baldin de Gelo” e “This is My Carnaval”, canções que marcaram o Carnaval 2018 e a nova fase de sua carreira. A cantora leva seus sucessos e mostra toda sua versatilidade e desenvoltura nos palcos, na sexta-feira de Fortal (27).

Vai Safadão: Na sexta-feira (27), segundo dia de Fortal, é a vez do fenômeno Wesley Safadão fazer as honras do evento em sua terra natal e embalar a festa dos milhares de fãs que o aguardam no Bloco Vai Safadão, com seu repertório recheado de hits. O bloco, que é um dos mais disputados da Cidade Fortal, promete arrastar uma verdadeira multidão no corredor da folia.

Siriguella: Sinônimo de axé, a figura de Bell Marques também rima com energia e pique para curtir os quatro dias de Fortal ao som de um dos artistas mais requisitados do País. Se na quinta-feira de Fortal, o astro do axé agita a festa com seus filhos no Vumbora, de sexta-feira a domingo, ele comanda com maestria o Siriguella, bloco que embala o evento desde a sua primeira edição. No corredor, uma legião de fãs acompanha a maratona de apresentações com a folia, o gás e a energia para consagrar o Siriguella como um dos blocos mais disputados do Fortal.

PROGRAMAÇÃO TRIOS ???

QUINTA (26/07) SEXTA (27/07) SÁBADO (28/07) DOMINGO (29/07)
BLOCO EVA (BANDA EVA)

*Saída às 20h

LARGADINHO
(CLAUDIA LEITTE)

*Saída às 20h30

EH LOCO
(SAULO FERNANDES)

*Saída às 20h

SIRIGUELLA
(BELL MARQUES)

*Saída às 19h30

BAGUNÇA
(HARMONIA)

*Saída às 20h45

VAI SAFADÃO
(WESLEY SAFADÃO)

*Saída às 21h15

SIRIGUELLA
(BELL MARQUES)

*Saída às 20h45

CORUJA
(IVETE SANGALO)

*Saída às 20h15

VUMBORA
(BELL, RAFA E PIPO MARQUES)

*Saída às 21h30 

SIRIGUELLA
(BELL MARQUES)

*Saída às 22h

ME ABRAÇA
(DURVAL LÉLYS E BANDA EVA)

*Saída às 21h30

EH LOCO
(GABRIEL DINIZ E JONAS ESTICADO)

*Saída às 21h

***** Programação sujeita a alterações

ATRAÇÕES EXCLUSIVAS NO CAMAROTE MUCURIPE 

Um dos espaços mais prestigiados e disputados do Fortal, o Camarote Mucuripe conta com shows de grandes atrações exclusivas durante os quatro dias do evento, que acontece de 26 a 29 de julho, em Fortaleza.

Na quinta-feira (26), o palco do Camarote Mucuripe recebe a consagrada dupla sertaneja Simone e Simaria, que traz um repertório cheio de sucessos como “Regime Fechado” e “Ta Tu Tum”, música lançada em parceria com Kevinho, um dos maiores astros do funk nacional e também atração confirmada da festa na mesma noite. Ainda na quinta-feira, o público poderá conferir duas estreias no Camarote Mucuripe: o paraibano Aldair Playboy, cantor que estourou as paradas de sucesso com o hit “Amor Falso”, além do forrozeiro de destaque Eric Land.

Na sexta-feira (27), quem agita o espaço são os irmãos Matheus e Kauan, que dão voz à canção “Ao Vivo E a Cores”, uma das músicas mais tocadas no Brasil, segundo a plataforma de streaming Spotify. A noite conta ainda com outra grande dupla, Cleber e Cauan, animando o camarote com hits como “Quase” e “Filha da Mãe”. O Camarote Mucuripe também terá espaço para a música eletrônica, com o DJ Cazuzo.

No sábado (28), o astro da música nacional Luan Santana comanda o palco trazendo uma superprodução de luzes, sons e efeitos, além de sucessos atuais e dos seus 10 anos de carreira; seguido do cantor Wallas Arrais, forrozeiro cearense que ganha cada vez mais espaço no cenário musical e que apresenta as músicas do recém-lançado DVD #WallasDeBoa; além da dupla sertaneja de Goiânia Pedro e Kauan.

No último dia de Fortal, domingo (29), o Camarote Mucuripe recebe uma seleção com grandes nomes do sertanejo atual: Gustavo Mioto, jovem que desponta como um dos artistas mais ouvidos do País; Felipe Araújo, fenômeno que já acumula inúmeros fãs e diversos hits como “A Mala é Falsa” e “Amor da Sua Cama” na recente carreira; e a dupla Pedro e Benício, cearenses que ganharam o Brasil com composições e parcerias de sucesso. O axé também é destaque da noite com a Banda Eva, trazendo toda a vibe baiana comandada por Felipe Pezzoni.

Confira a programação do Camarote Mucuripe na tabela abaixo:

QUINTA (26/07) SEXTA (27/07) SÁBADO (28/07) DOMINGO (29/07)
Simone e Simaria Matheus e Kauan Luan Santana Gustavo Mioto
Kevinho Cleber e Cauan Wallas Arrais Banda Eva
Aldair Playboy Cazuzo Pedro e Kauan Felipe Araújo
Eric Lan

**A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentação

PALCO AVENIDA ?

A folia durante os quatro dias de Fortal vai muito além dos blocos e camarotes! Com uma megaestrutura montada na Cidade Fortal, neste ano, o evento traz uma programação especial para quem prefere curtir a festa na pista. Além de um amplo espaço para conferir livremente o desfile dos trios, o público poderá aproveitar, entre os intervalos dos blocos, as apresentações do Palco Avenida, que traz shows de grandes nomes da cena musical local e nacional.

Na quinta-feira (26), quem sobe ao palco é o cantor pernambucano Raphael Alencar, que vem ganhando o público com seu sertanejo universitário e hits como “Gin”, “Se Bateu Saudade” e “Nosso amor valeu”, seguido pelo cantor e instrumentista Paulo Calado, que conta com mais de 20 anos de carreira, sempre presente nos melhores eventos do estado, com seu estilo e repertório diversificado. Na sexta-feira (27), o swing de Denny, ex vocalista do Timbalada, invade o Palco Avenida, embalando o público com muito axé. Em seguida, Fabinho Varela assume o comando da festa, fechando com chave de ouro o segundo dia de programação na pista do Fortal 2018.

Já no sábado (28), é a vez dos inesquecíveis sucessos do grupo É o Tchan, fenômeno do axé nos anos 90 e 2000, que continua arrastando multidões, colocar todo o público para dançar. A Banda Salve Simpatia também contribui com a animação da pista no terceiro de Fortal, apresentando seu som diferenciado que mescla variados estilos. No domingo (29), encerrando a folia no Palco Avenida, Ivo Brow e Wellington Hansk agitam os foliões com muito axé, ritmo mais tradicional do evento.

PROGRAMAÇÃO PALCO AVENIDA

Quinta (26/07) Sexta (27/07) Sábado (28/07) Domingo (29/07)
PAULINHO CALADO FABINHO VARELA SALVE SIMPATIA WELLIGTON HANSK
RAPHAEL ALENCAR DENNY (EX TIMBALADA) É O TCHAN IVO BROWN

**A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentação

** Programação sujeita a alterações

LÁ FORA BRASIL É DESTAQUE GASTRONÔMICO DO FORTAL 2018 ?

Responsável por trazer a cultura dos food parks para o Norte e Nordeste, o Lá Fora Brasil marcará presença no Fortal 2018. A operação será feita em um container cozinha e terá dois tipos de hambúrguer no cardápio: o tradicional cheeseburger e o sanduíche de costelinha, assinados pelo experiente chef Milton Vasques.

O food park do Fortal 2018 vai garantir que os foliões possam recarregar as energias durante os quatro dias de evento, prezando sempre pela segurança alimentar e atendimento eficiente ao público. Entre os operadores do espaço gastronômico também estão confirmados Coxinha Cream, Espetinho Da Hora, Big Burger, Big Pastel, Driver Pizza, Beefs, Dog Zone, Food Lovers e Cantina Benevutti.

Serviço La Fora Brasil

Lá Fora Brasil no Fortal 2018

Contato: eventos@laforabrasil.com.br

Telefones: (85) 3458.0402 / 98107.2912

Siga nas redes sociais: @laforabrasil

Mais informações para a imprensa sobre Lá Fora Brasil: Diego Benevides diegobenevidess@gmail.com/ (85) 99615.8505

FORTAL SOLIDÁRIO 

Visando colaborar com pessoas atendidas por instituições filantrópicas de Fortaleza, a Campanha Fortal Solidário, que é realizada pelo 7º ano consecutivo, arrecada doações com diversas ações dentro do evento, como o Fortal Games – que funciona como uma gincana entre foliões dos blocos para arrecadação de alimentos, leite e itens de higiene pessoal – e a Cortesia Solidária, que estimula doações de quem recebe cortesias. Além disso, vários artistas do evento doaram peças pessoais que serão leiloadas e o valor obtido com as vendas será destinado às instituições. Este ano, as entidade beneficiadas são Associação Peter Pan, o Instituto Caviver e o Lar Torres de Melo.

SERVIÇO FORTAL 2018
Data:
 26 a 29 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Vendas Blocos: Centrais do Fortal nos shoppings RioMar, North Shopping, Iguatemi
Vendas Camarote Mucuripe: Lojas do Siriguella, Social Tickets (RioMar Papicu) e no site Efolia
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.0783
Facebook: https://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Site: http://www.fortal.com.br/

Publicidade aqui

Mistura de ritmos marca a primeira noite do Fortal 2018 com maratona de shows

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

27 de julho de 2018

O Fortal 2018 começou na noite desta quinta-feira, 26, com grandes nomes da música nacional embalando a diversão do corredor da folia. O Bloco EVA, comandado por Felipe Pezzoni e a banda homônima, ficou responsável por levar toda a vibe baiana para o primeiro dia de evento. No trio, grandes sucessos que marcaram história na vida dos fãs. Quem agitou o corredor em seguida foi o Bloco Bagunça, com o grupo Harmonia do Samba. O famoso swing e o rebolado de Xanddy encheram o público de energia e fizeram a animação dos fãs, que puderam curtir os maiores hits da banda, como “Agachadinho”, “Vem Neném” e “Desafio”.

 

O Bloco Vumbora mostrou que o axé está no DNA da família Marques. Bell Marques, atração confirmada em todos os dias do Fortal 2018, mais uma vez, reinou no Corredor da Folia, ao lado dos filhos Rafa e Pipo Marques, dando uma nova energia ao primeiro dia de Fortal. No repertorio, sucessos de mais de 30 anos de carreira de Bell Marques e os principais hits de Rafa e Pipo animaram os aficionados por axé.

 

Camarote Mucuripe

Uma mistura de ritmos invadiu o primeiro dia de shows do Camarote Mucuripe. As coleguinhas, Simone e Simaria, agitaram o público presente no evento, que cantou junto com elas os grandes hits do sertanejo atual. Quem também esteve no palco foi o MC Kevinho, o “hitmaker” que trouxe o funk para incrementar a diversidade de ritmos do primeiro dia de evento.

 

O dono de uma das músicas mais tocadas do Brasil, o paraibano Aldair Playboy fez sua estreia no Fortal 2018, ao som de “Amor Falso”, “Sarra em Cima” e “Vai, Toma” e muitos outros sucessos. Quem também subiu ao palco do Camarote Mucuripe pela primeira vez foi o cearense Eric Land.

 

Palco Avenida

Os artistas locais fizeram a animação do Palco Avenida. Raphael Alencar, artista que vem ganhando força com suas apresentações, animou o público que ia chegando à Cidade Fortal. Além dele, o cantor Paulo Calado também marcou presença, junto com a música eletrônica do DJ Kadu, que energizou a quinta-feira de Fortal.

 

Segundo dia de Fortal traz Claudia Leitte, Wesley Safadão e Bell Marques

 

Nesta sexta-feira (27), segundo dia do Fortal 2018, é a vez de Claudia Leitte e Wesley Safadão, junto com Bell Marques, assumirem o som e a diversão no corredor da Folia. Confira abaixo o que o público deve esperar das apresentações e a programação completa do evento:

 

Largadinho: Mais uma vez, Claudia Leitte traz ao Fortal o carisma e a energia que encantam todo o País. Com público fiel em Fortaleza, que a acompanha na festa desde 2014, Claudinha traz, neste ano, um repertório descontraído e cheio de hits atuais como “Lacradora”, “Baldin de Gelo” e “This is My Carnaval”, canções que marcaram o Carnaval 2018 e a nova fase de sua carreira. A cantora leva seus sucessos e mostra toda sua versatilidade e desenvoltura nos palcos, na sexta-feira de Fortal (27).

Vai Safadão: Na sexta-feira (27), segundo dia de Fortal, é a vez do fenômeno Wesley Safadão fazer as honras do evento em sua terra natal e embalar a festa dos milhares de fãs que o aguardam no Bloco Vai Safadão, com seu repertório recheado de hits. O bloco, que é um dos mais disputados da Cidade Fortal, promete arrastar uma verdadeira multidão no corredor da folia.

Siriguella: Sinônimo de axé, a figura de Bell Marques também rima com energia e pique para curtir os quatro dias de Fortal ao som de um dos artistas mais requisitados do País. Se na quinta-feira de Fortal, o astro do axé agita a festa com seus filhos no Vumbora, de sexta-feira a domingo, ele comanda com maestria o Siriguella, bloco que embala o evento desde a sua primeira edição. No corredor, uma legião de fãs acompanha a maratona de apresentações com a folia, o gás e a energia para consagrar o Siriguella como um dos blocos mais disputados do Fortal.

PROGRAMAÇÃO TRIOS ???

QUINTA (26/07) SEXTA (27/07) SÁBADO (28/07) DOMINGO (29/07)
BLOCO EVA (BANDA EVA)

*Saída às 20h

LARGADINHO
(CLAUDIA LEITTE)

*Saída às 20h30

EH LOCO
(SAULO FERNANDES)

*Saída às 20h

SIRIGUELLA
(BELL MARQUES)

*Saída às 19h30

BAGUNÇA
(HARMONIA)

*Saída às 20h45

VAI SAFADÃO
(WESLEY SAFADÃO)

*Saída às 21h15

SIRIGUELLA
(BELL MARQUES)

*Saída às 20h45

CORUJA
(IVETE SANGALO)

*Saída às 20h15

VUMBORA
(BELL, RAFA E PIPO MARQUES)

*Saída às 21h30 

SIRIGUELLA
(BELL MARQUES)

*Saída às 22h

ME ABRAÇA
(DURVAL LÉLYS E BANDA EVA)

*Saída às 21h30

EH LOCO
(GABRIEL DINIZ E JONAS ESTICADO)

*Saída às 21h

***** Programação sujeita a alterações

ATRAÇÕES EXCLUSIVAS NO CAMAROTE MUCURIPE 

Um dos espaços mais prestigiados e disputados do Fortal, o Camarote Mucuripe conta com shows de grandes atrações exclusivas durante os quatro dias do evento, que acontece de 26 a 29 de julho, em Fortaleza.

Na quinta-feira (26), o palco do Camarote Mucuripe recebe a consagrada dupla sertaneja Simone e Simaria, que traz um repertório cheio de sucessos como “Regime Fechado” e “Ta Tu Tum”, música lançada em parceria com Kevinho, um dos maiores astros do funk nacional e também atração confirmada da festa na mesma noite. Ainda na quinta-feira, o público poderá conferir duas estreias no Camarote Mucuripe: o paraibano Aldair Playboy, cantor que estourou as paradas de sucesso com o hit “Amor Falso”, além do forrozeiro de destaque Eric Land.

Na sexta-feira (27), quem agita o espaço são os irmãos Matheus e Kauan, que dão voz à canção “Ao Vivo E a Cores”, uma das músicas mais tocadas no Brasil, segundo a plataforma de streaming Spotify. A noite conta ainda com outra grande dupla, Cleber e Cauan, animando o camarote com hits como “Quase” e “Filha da Mãe”. O Camarote Mucuripe também terá espaço para a música eletrônica, com o DJ Cazuzo.

No sábado (28), o astro da música nacional Luan Santana comanda o palco trazendo uma superprodução de luzes, sons e efeitos, além de sucessos atuais e dos seus 10 anos de carreira; seguido do cantor Wallas Arrais, forrozeiro cearense que ganha cada vez mais espaço no cenário musical e que apresenta as músicas do recém-lançado DVD #WallasDeBoa; além da dupla sertaneja de Goiânia Pedro e Kauan.

No último dia de Fortal, domingo (29), o Camarote Mucuripe recebe uma seleção com grandes nomes do sertanejo atual: Gustavo Mioto, jovem que desponta como um dos artistas mais ouvidos do País; Felipe Araújo, fenômeno que já acumula inúmeros fãs e diversos hits como “A Mala é Falsa” e “Amor da Sua Cama” na recente carreira; e a dupla Pedro e Benício, cearenses que ganharam o Brasil com composições e parcerias de sucesso. O axé também é destaque da noite com a Banda Eva, trazendo toda a vibe baiana comandada por Felipe Pezzoni.

Confira a programação do Camarote Mucuripe na tabela abaixo:

QUINTA (26/07) SEXTA (27/07) SÁBADO (28/07) DOMINGO (29/07)
Simone e Simaria Matheus e Kauan Luan Santana Gustavo Mioto
Kevinho Cleber e Cauan Wallas Arrais Banda Eva
Aldair Playboy Cazuzo Pedro e Kauan Felipe Araújo
Eric Lan

**A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentação

PALCO AVENIDA ?

A folia durante os quatro dias de Fortal vai muito além dos blocos e camarotes! Com uma megaestrutura montada na Cidade Fortal, neste ano, o evento traz uma programação especial para quem prefere curtir a festa na pista. Além de um amplo espaço para conferir livremente o desfile dos trios, o público poderá aproveitar, entre os intervalos dos blocos, as apresentações do Palco Avenida, que traz shows de grandes nomes da cena musical local e nacional.

Na quinta-feira (26), quem sobe ao palco é o cantor pernambucano Raphael Alencar, que vem ganhando o público com seu sertanejo universitário e hits como “Gin”, “Se Bateu Saudade” e “Nosso amor valeu”, seguido pelo cantor e instrumentista Paulo Calado, que conta com mais de 20 anos de carreira, sempre presente nos melhores eventos do estado, com seu estilo e repertório diversificado. Na sexta-feira (27), o swing de Denny, ex vocalista do Timbalada, invade o Palco Avenida, embalando o público com muito axé. Em seguida, Fabinho Varela assume o comando da festa, fechando com chave de ouro o segundo dia de programação na pista do Fortal 2018.

Já no sábado (28), é a vez dos inesquecíveis sucessos do grupo É o Tchan, fenômeno do axé nos anos 90 e 2000, que continua arrastando multidões, colocar todo o público para dançar. A Banda Salve Simpatia também contribui com a animação da pista no terceiro de Fortal, apresentando seu som diferenciado que mescla variados estilos. No domingo (29), encerrando a folia no Palco Avenida, Ivo Brow e Wellington Hansk agitam os foliões com muito axé, ritmo mais tradicional do evento.

PROGRAMAÇÃO PALCO AVENIDA

Quinta (26/07) Sexta (27/07) Sábado (28/07) Domingo (29/07)
PAULINHO CALADO FABINHO VARELA SALVE SIMPATIA WELLIGTON HANSK
RAPHAEL ALENCAR DENNY (EX TIMBALADA) É O TCHAN IVO BROWN

**A ordem das atrações divulgadas não corresponde à ordem oficial de apresentação

** Programação sujeita a alterações

LÁ FORA BRASIL É DESTAQUE GASTRONÔMICO DO FORTAL 2018 ?

Responsável por trazer a cultura dos food parks para o Norte e Nordeste, o Lá Fora Brasil marcará presença no Fortal 2018. A operação será feita em um container cozinha e terá dois tipos de hambúrguer no cardápio: o tradicional cheeseburger e o sanduíche de costelinha, assinados pelo experiente chef Milton Vasques.

O food park do Fortal 2018 vai garantir que os foliões possam recarregar as energias durante os quatro dias de evento, prezando sempre pela segurança alimentar e atendimento eficiente ao público. Entre os operadores do espaço gastronômico também estão confirmados Coxinha Cream, Espetinho Da Hora, Big Burger, Big Pastel, Driver Pizza, Beefs, Dog Zone, Food Lovers e Cantina Benevutti.

Serviço La Fora Brasil

Lá Fora Brasil no Fortal 2018

Contato: eventos@laforabrasil.com.br

Telefones: (85) 3458.0402 / 98107.2912

Siga nas redes sociais: @laforabrasil

Mais informações para a imprensa sobre Lá Fora Brasil: Diego Benevides diegobenevidess@gmail.com/ (85) 99615.8505

FORTAL SOLIDÁRIO 

Visando colaborar com pessoas atendidas por instituições filantrópicas de Fortaleza, a Campanha Fortal Solidário, que é realizada pelo 7º ano consecutivo, arrecada doações com diversas ações dentro do evento, como o Fortal Games – que funciona como uma gincana entre foliões dos blocos para arrecadação de alimentos, leite e itens de higiene pessoal – e a Cortesia Solidária, que estimula doações de quem recebe cortesias. Além disso, vários artistas do evento doaram peças pessoais que serão leiloadas e o valor obtido com as vendas será destinado às instituições. Este ano, as entidade beneficiadas são Associação Peter Pan, o Instituto Caviver e o Lar Torres de Melo.

SERVIÇO FORTAL 2018
Data:
 26 a 29 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Vendas Blocos: Centrais do Fortal nos shoppings RioMar, North Shopping, Iguatemi
Vendas Camarote Mucuripe: Lojas do Siriguella, Social Tickets (RioMar Papicu) e no site Efolia
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.0783
Facebook: https://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/
Site: http://www.fortal.com.br/