Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Dotz ganha Prêmio Época Reclame Aqui, considerado o Oscar do atendimento ao consumidor

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

01 de novembro de 2018

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, recebeu o prêmio especial de “Empresa que mais evoluiu no Atendimento ao Consumidor” entre todas as categorias avaliadas na Edição 2018 do Prêmio Época Reclame Aqui. Este é um dos quatro cases do ano que foram homenageados com prêmios especiais – além da Dotz, os outros grandes premiados da noite foram Netflix, Leroy Merlin e Magazine Luiza. A divulgação dos vencedores, escolhidos através de votação popular, aconteceu em São Paulo na noite de 29 de outubro e contou com a participação das maiores empresas do país. No total, foram mais de 8 milhões de votos.

“Este prêmio é resultado de um ano de muito trabalho. Montamos um time que gosta de gente e comprometido em resolver problemas. Respondemos mais de 300 clientes com vídeos individuais nos desculpando e solucionando os problemas, passamos a resolver 100% de todos os problemas em no máximo cinco dias. Com todo este trabalho, saímos de regular para o selo de qualidade RA1000. Receber este reconhecimento nos enche de orgulho e nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo cliente”, afirma Daniel Campos, diretor de marketing e experiência do cliente da Dotz.

O Prêmio Época Reclame Aqui, que avalia as melhores empresas para o consumidor, é considerado o Oscar do atendimento brasileiro e foi criado pelo Reclame Aqui há 8 anos com o objetivo de reconhecer as empresas que se destacam no atendimento ao cliente através do voto popular e participação ativa do consumidor. Em 2013 a Revista Época se juntou ao projeto e, desde então, publica o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a da relação dos vencedores da premiação em uma edição especial da revista.

 

Sobre a Dotz

 

Com dezoito anos de tradição e 25 milhões de clientes, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

Publicidade aqui

Dotz ganha Prêmio Época Reclame Aqui, considerado o Oscar do atendimento ao consumidor

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

01 de novembro de 2018

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, recebeu o prêmio especial de “Empresa que mais evoluiu no Atendimento ao Consumidor” entre todas as categorias avaliadas na Edição 2018 do Prêmio Época Reclame Aqui. Este é um dos quatro cases do ano que foram homenageados com prêmios especiais – além da Dotz, os outros grandes premiados da noite foram Netflix, Leroy Merlin e Magazine Luiza. A divulgação dos vencedores, escolhidos através de votação popular, aconteceu em São Paulo na noite de 29 de outubro e contou com a participação das maiores empresas do país. No total, foram mais de 8 milhões de votos.

“Este prêmio é resultado de um ano de muito trabalho. Montamos um time que gosta de gente e comprometido em resolver problemas. Respondemos mais de 300 clientes com vídeos individuais nos desculpando e solucionando os problemas, passamos a resolver 100% de todos os problemas em no máximo cinco dias. Com todo este trabalho, saímos de regular para o selo de qualidade RA1000. Receber este reconhecimento nos enche de orgulho e nos motiva a trabalhar cada vez mais pelo cliente”, afirma Daniel Campos, diretor de marketing e experiência do cliente da Dotz.

O Prêmio Época Reclame Aqui, que avalia as melhores empresas para o consumidor, é considerado o Oscar do atendimento brasileiro e foi criado pelo Reclame Aqui há 8 anos com o objetivo de reconhecer as empresas que se destacam no atendimento ao cliente através do voto popular e participação ativa do consumidor. Em 2013 a Revista Época se juntou ao projeto e, desde então, publica o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, com a da relação dos vencedores da premiação em uma edição especial da revista.

 

Sobre a Dotz

 

Com dezoito anos de tradição e 25 milhões de clientes, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.