Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Outback vence prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

07 de novembro de 2018

Marca foi reconhecida pelo excelente serviço na categoria de Alimentos – Fast food, restaurantes e bares

Muito conhecido pelo atendimento simpático, bastante próximo e atencioso, o Outback foi consagrado com o prêmio Época Reclame aqui 2018, o “Oscar do Atendimento”.  Vencedor da categoria de Alimentos, a conquista é resultado de um processo que combina avaliações da plataforma Reclame Aqui e voto popular.

Para manter o “padrão Outback”, a marca não cuida, apenas, da capacitação e reciclagem do conhecimento de suas equipes – tudo começa no momento da contratação. Para ser um outbacker (como são chamados seus colaboradores) não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter perfil hospitaleiro, o chamado DNA da hospitalidade, ou seja, que tenha prazer em ter contato com o cliente e atenção aos detalhes, por exemplo. “O principal ponto é identificar pessoas que tenham proximidade com os valores da marca. E nesses 20 anos temos encontrado pessoas incríveis”, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Para nós é uma honra receber esse reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes uma experiência surpreendente com um atendimento de altíssimo padrão e qualidade. Ficamos muito felizes com o prêmio”, conclui o executivo.

Das 250 mil empresas cadastradas no Reclame Aqui, apenas aquelas com reputação boa e ótima ou que ostentam o selo de excelência no atendimento puderam entrar na disputa. É preciso ainda ter mantido uma dessas classificações por um período de, no mínimo, oito meses ininterruptos, dentro do prazo de um ano. Neste ano, 404 empresas concorrentes foram divididas e classificadas em 99 categorias de acordo com a votação dos mais de oito milhões de internautas.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Publicidade aqui

Outback vence prêmio Época Reclame Aqui de melhor atendimento

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

07 de novembro de 2018

Marca foi reconhecida pelo excelente serviço na categoria de Alimentos – Fast food, restaurantes e bares

Muito conhecido pelo atendimento simpático, bastante próximo e atencioso, o Outback foi consagrado com o prêmio Época Reclame aqui 2018, o “Oscar do Atendimento”.  Vencedor da categoria de Alimentos, a conquista é resultado de um processo que combina avaliações da plataforma Reclame Aqui e voto popular.

Para manter o “padrão Outback”, a marca não cuida, apenas, da capacitação e reciclagem do conhecimento de suas equipes – tudo começa no momento da contratação. Para ser um outbacker (como são chamados seus colaboradores) não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter perfil hospitaleiro, o chamado DNA da hospitalidade, ou seja, que tenha prazer em ter contato com o cliente e atenção aos detalhes, por exemplo. “O principal ponto é identificar pessoas que tenham proximidade com os valores da marca. E nesses 20 anos temos encontrado pessoas incríveis”, afirma Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Para nós é uma honra receber esse reconhecimento. Trabalhamos todos os dias para oferecer aos nossos clientes uma experiência surpreendente com um atendimento de altíssimo padrão e qualidade. Ficamos muito felizes com o prêmio”, conclui o executivo.

Das 250 mil empresas cadastradas no Reclame Aqui, apenas aquelas com reputação boa e ótima ou que ostentam o selo de excelência no atendimento puderam entrar na disputa. É preciso ainda ter mantido uma dessas classificações por um período de, no mínimo, oito meses ininterruptos, dentro do prazo de um ano. Neste ano, 404 empresas concorrentes foram divididas e classificadas em 99 categorias de acordo com a votação dos mais de oito milhões de internautas.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.