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Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Campanha de Make B. Explosion Effect tem Gisele Bündchen como protagonista

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

20 de Março de 2019

 

Criada pela AlmapBBDO, campanha segue o conceito “Não preciso, mas quero” e divulga a novidade como uma escolha para a mulher que quer cílios explosivos

 

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

Com estreia no domingo (10/3), no intervalo do Fantástico, o filme da campanha mostrou a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Assista aqui: https://youtu.be/HWWvxWqtBJ4

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Explosões

Produto: Make B.

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka Morelle

Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Paulo Vainer

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro

Finalizadora: Andrea Lopes

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de áudio: PUNCH Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Trilha: Tomás Novoa

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

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Campanha de Make B. Explosion Effect tem Gisele Bündchen como protagonista

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

20 de Março de 2019

 

Criada pela AlmapBBDO, campanha segue o conceito “Não preciso, mas quero” e divulga a novidade como uma escolha para a mulher que quer cílios explosivos

 

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez reforçar a nova campanha da marca. Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

Com estreia no domingo (10/3), no intervalo do Fantástico, o filme da campanha mostrou a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Assista aqui: https://youtu.be/HWWvxWqtBJ4

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Explosões

Produto: Make B.

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação:  Marcelo Nogueira e Keka Morelle

Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fabio Girardi

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Paulo Vainer

Fotografia: Will Etchebehere

Montador / Editor: Rodrigo Sobreiro

Finalizadora: Andrea Lopes

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de áudio: PUNCH Audio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Trilha: Tomás Novoa

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Maria Gabriela Wey, Camila Guerra, Marina Mesquita

CSO: Cintia Gonçalves

Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Maria Fernanda Vellutini, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Vanessa Vieira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral