Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Sobral Gráfica e Editora desenvolve caixa exclusiva para lançamento da Cerveja Legítima do Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de junho de 2019

A Sobral Gráfica e Editora desenvolve mais um produto exclusivo, em parceria com a Agência Bando. A novidade da vez foi a caixa usada para o lançamento da Cerveja Legítima do Ceará, da Cervejaria Ambev, que escolheu uma gráfica genuinamente cearense para produzir a embalagem do seu mais novo produto, que tem a cara do estado (feita com mandioca cultivada no Sul do Ceará e com fabricação, envase e distribuição locais).

Na fabricação da caixa, foi necessária a junção de vários substratos, incluindo um tipo de tecido que foi acoplado ao papel cartão, para formar o “berço” do produto. O grande diferencial da caixa é o acabamento, que foi feito de forma artesanal, em capa dura, com revestimento de papel impresso e laminado, deixando a caixa totalmente personalizada e em sintonia com o produto apresentado ao mercado.

A cerveja Legítima foi lançada neste mês de junho, como uma bebida que traduz toda a personalidade do povo do Ceará. A Ambev faz questão de reforçar que a Legítima, como o próprio nome diz, é inspirada na legitimidade do cearense em reafirmar sua verdade, identidade, valores culturais, tradições e costumes.

Publicidade

Moda Masculina: 3 modelos de sapato que não podem faltar no guarda-roupa do homem

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de junho de 2019

 

A moda masculina normalmente costuma trazer tendências menos voláteis e peças que são feitas para durar mais de uma temporada. Porém, para os homens, essa realidade vem mudando, já que eles estão cada vez mais vaidosos e preocupados com o que tem no seu guarda-roupa. A grife Jorge Bischoff Fortaleza separou algumas dicas de sapatos que não podem faltar nos looks dos homens.

Sapato Social Preto

Para ir a uma reunião de negócios ou até mesmo um evento mais formal à noite, um sapato preto social sempre cai bem. De acordo com a cap da Jorge Bischoff Fortaleza, Viviane Almada, esse modelo de sapato combina com terno, camisas sociais e blazers, e no outono inverno vão bem com jaquetas e cachecóis.

Tênis Off White

O tênis é um dos itens que mais está em alta na moda masculina hoje. Se você quiser ter uma combinação perfeita no seu look, escolha um tênis branco que ele sempre dará conta do recado, além de serem extremamente confortáveis.

Tênis Masculino Esportivo

Não podemos esquecer dos tênis esportivo, que já faz parte do estilo masculino. Combina com momentos informais que permitem usar bermuda e jeans.

Publicidade

Mani & Pedi para presentear no Dia da Manicure

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de junho de 2019

O Boticário traz sugestão de presente para as profissionais da área se sentirem ainda mais especiais

De amigas à confidentes, toda manicure possui um lugar especial no coração da cliente. Além de confiar os seus cuidados pessoais, essas profissionais criam, transmitem e encantam as mulheres todos os dias. E vamos confessar, unhas bem cuidadas fazem toda a diferença, né?

O Boticário quer incentivar as pessoas a transformarem todos os momentos, por menores que sejam, em situações mágicas e por isso, para presenteá-las com um mimo especial, sugerimos o kit Cuide-se Bem Mani & Pedi, uma nova linha desenvolvida com água de rosas, que combina praticidade e hidratação e simplifica a rotina de beleza.

Esse kit especial, que pode ser acompanhado de um acessório lindo e super presenteável, conta com: Cuide-se Bem Cera Hidratante, que mantém as cutículas livres daquelas ‘pelezinhas’ e do ressecamento e não estraga o esmalte;  Cuide-se Amolecedor de Cutículas, para deixá-las ainda mais hidratadas e fáceis de empurrar;  Cuide-se Bem Fortalecer de Unhas, com fórmula que atua na reposição da queratina das unhas, garantindo um crescimento uniforme e saudável e Cuide-se Bem Creme de Pés, que tem em sua formulação uma combinação inovadora: água de rosas com 10% de ureia, tendo absorção rápida e hidratação intensa. Chega de pezinhos ressecados.

Os produtos já podem ser encontrados em todas as lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Serviço:

Cuide-se Bem Mani & Pedi – Cera de Cutículas
Preço: R$ 29,90

  • Cutículas hidratadas e unhas fortificadas;
  • Absorve rapidamente;
  • Não estraga o esmalte.

Cuide-se Bem Mani & Pedi – Creme Pés

Preço: R$ 34,90

  • Hidratação intensa;
  • Reduz o ressecamento dos pés secos e ásperos;
  • Contém 10% de ureia.

Cuide-se Bem Mani  &Pedi – Amolecedor de Cutícula

Preço: R$ 24,90

  • Amacia e hidrata as cutículas;
  • Facilita a remoção;
  • Segredinho de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa.

Cuide-se Bem Mani & Pedi – Fortalecedor de Unhas
Preço: R$ 34,90

  • Unhas mais resistentes a lascas e quebras;
  • Auxilia o crescimento saudável das unhas;
  • Sua fórmula atua na reposição da queratina das unhas, garantindo um crescimento uniforme.

Para guardar todos os itens em uma embalagem prática e funcional;Cuide-se Bem Mani & Pedi – Acessório
Preço: R$ 20,90

  • 14 cm x 21 cm;
  • Material: nylon.

 Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

Não sabe como escolher os acessórios do banheiro? A Celite ensina!

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

08 de junho de 2019

Expert em banheiros brasileiros, a marca lista o que levar em conta na hora de comprar
itens funcionais, bonitos e duráveis

Depois de escolher revestimentos, louças e metais, chega a hora de optar pelos acessórios do banheiro. Mas, você sabe os itens que não podem faltar? A Celite, que entende do banheiro brasileiro, apresenta os diferentes tipos de acessórios que garantem facilidade para o dia a dia, além de trazer dicas para instalá-los corretamente.

 

Como se trata de um ambiente que fica exposto a muita umidade, a escolha do material dos acessórios deve ser o primeiro fator considerado. A Celite oferece acessórios produzidos em metal cromado que seguem os padrões de qualidade europeus, além de oferecer 10 anos de garantia em todos os itens do portfólio da marca.

 

Confira uma lista de acessórios que não podem ficar de fora do seu banheiro:

 

Para pendurar as toalhas

Um dos itens indispensáveis para o banheiro é o toalheiro. O modelo de barra é indicado para colocar as toalhas de banho, pois oferece largura generosa para acomodá-las em suas extensão de forma que sequem com maior facilidade. Esse modelo deve ser posicionado entre 1,50 e 1,80 m em relação ao piso.

 

O Toalheiro Barra Elite tem 60 cm de largura.

 

Outro modelo que não pode faltar no seu banheiro é o toalheiro anel, indicado para toalhas de rosto e mão em banheiros e lavabos. Para a instalação, esse modelo é instalado a 30 cm acima da bancada, ao lado da cuba de apoio. Assim, os pingos da mão molhada não molham o chão.

 

Da Linha City, o toalheiro anel tem 20 x 17 cm (altura x largura).

 

Disponíveis em modelos simples ou duplos, os cabideiros servem não só para colocar as toalhas secas, como também pendurar os roupões. A quantidade de ganchos depende da necessidade dos moradores.  A instalação deve ser feita na altura de 1,50 e 1,80 m em relação ao piso. Um local muito utilizado é na porta para otimizar espaço dos ambientes compactos.

 

 

 

Da linha Elite, cabideiro duplo (5 x 10 cm) e simples (5 x 5 cm).

 

Papeleira

Um dos acessórios que mais evoluiu com o passar dos anos foi a papeleira. Anteriormente de louça sanitária instalada em um nicho embutido na parede, o modelo ganhou nova roupagem e adquiriu status de item funcional e decorativo. Produzido em metal cromado, garante maior modernidade para os banheiros atuais. Nesse caso, a instalação deve ser feita a 50 ou 60 cm do piso.

 

Da linha UP, a papeleira tem (4,5 x 16 cm)

Saboneteira

O item, que pode ser instalado dentro do box ou até mesmo sob a bancada da pia, deve receber uma atenção especial. Como o sabonete pode acumular água, é possível que alguns materiais acabem danificando com o tempo. Assim, Celite traz em seu portfólio modelos de metal com aberturas, que permitem o escoamento da água e evitam a oxidação ou em vidro, que não danifica a saboneteira em constante contato com a água.

 

Saboneteira da linha Life (5 x 19 cm)

Saboneteira da linha Design, produzida em metal cromado e vidro (3 x 12 cm)

Sobre a Celite

 

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

 

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.

Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

 

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

 

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

 

Saiba mais em:

Site: www.celite.com.br
tel. (11) 3061-5266

E-mail: contato.br@br.roca.com

leia tudo sobre

Publicidade

Incepa traz dicas e produtos para o projeto da lavanderia

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de junho de 2019

Com tanques e metais para todos os tamanhos e gostos, a marca reuniu algumas regrinhas importantes para deixar o
ambiente funcional no dia a dia

Apartamentos e casas cada vez mais enxutos trouxeram a lavanderia para perto da cozinha.  A solução tomada para driblar as metragens cada vez menores trouxe destaque para o ambiente, que antes ficava esquecido e agora merece uma atenção especial. Afinal, mesmo que não seja esteticamente atraente, a área de serviço é imprescindível dentro da rotina doméstica.

Incepa, marca brasileira especialista em louças e metais, reuniu uma série de dicas que ajudam a planejar o ambiente de forma funcional, até mesmo para espaços com metragens pequenas.

O primeiro passo, sem dúvida, é realizar a medição e decidir os itens que farão parte da área de serviço. Em linhas gerais, o espaço deve contar com máquina de lavar, tanque e 50 cm de circulação. Segundo o novo Código de Obras e Edificações (COE 2017) é preciso “conter” um círculo de diâmetro de 90 cm, ou seja, deve ser possível desenhar um círculo no piso com essa medida. Leve em conta essa regrinha antes de escolher a máquina de lavar roupa e tanque para a sua lavanderia – nesse ponto a Incepa tem as melhores soluções! Acompanhe:

 

Tanque

O tanque de louça sanitária garante maior durabilidade e resistência, além de oferecer facilidade para limpeza. Independentemente do tamanho da lavanderia, a Incepa tem o modelo de tanque perfeito para os diferentes perfis e necessidades das casas brasileiras. A marca disponibiliza quatro tamanhos de tanques, que se adequam, com perfeição, a todos os tipos de projetos.

Para a instalação é importante lembrar que, independentemente do tamanho da louça escolhida, a instalação deve ser executada com altura entre 80 a 90 cm.

 

Tanque GG

Indicado para famílias numerosas e lavanderias com metragem generosa, o tanque GG tem capacidade para até 47 litros. Conta com largura de 65,5 cm, 56,5 cm de profundidade e 84 cm de altura (contando a coluna de apoio imprescindível para instalação).

 

 

 

 

 

Tanque G

 

Esse modelo também é indicado para áreas de serviço maiores. Em suas dimensões, o tanque G dispõe de 38 litros de capacidade, 60 cm de largura, 52 cm de profundidade e 84,5 cm de altura. Outra característica desse modelo é a bancada lateral para a instalação da torneira. Este modelo também exige a instalação da coluna de apoio

 

 

 

Tanque M

 

Com capacidade para até 31 litros, o modelo M da Incepa é indicado para moradas com até três moradores. O modelo tem 54,5 cm de largura, 48,5 cm de profundidade e 82 cm de altura, este modelo também precisa de coluna de apoio.

 

 

 

 

 

Tanque P

 

Além do tamanho enxuto, a instalação de forma suspensa torna o tanque P a opção certa para lavanderias compactas, já que permite o aproveitamento do espaço destinado à coluna de apoio para instalação de gabinetes. O modelo tem 53 cm de largura, 37,5 de profundidade e 20 litros de capacidade.

 

 

 

 

Tanque PP

 

O menor dos modelos da Incepa tem 27,50 cm de altura, 40,5 cm de largura, 39 cm de profundidade e comporta 7 litros de capacidade. A instalação suspensa permite utilizar a parte inferior para posicionar um gabinete. É ideal para os estúdios, lofts e apartamentos pequenos que ganham cada vez mais força no mercado imobiliário.

 

 

 

 

 

Metais

Os metais acompanham os tanques em dois modelos indicados de torneiras: parede e bica alta. O modelo de parede deve ser instalado a 30 cm de altura em relação ao tanque. Caso não tenha outra saída de água na lavanderia, prefira o modelo com saída para máquina de lavar roupas, assim não inutilizará a saída de água convencional da torneira.

 

Modelo Avant da Incepa, produzida com cromo bi-niquel e dupla camada de proteção, proporciona maior resistência à corrosão, mais brilho e maior durabilidade.

 

A torneira de mesa Suíte,  com arejador articulado é funcional para tanques com mesa para metais.
O volante em formato alavanca garante conforto para o uso

Para quem instalou água quente na área de serviço, o monocomando First é o modelo recomendado para os
tanques com mesa para metais.

 

 

Móveis

Móveis aéreos são indispensáveis para colocar os produtos de limpeza em ordem, ainda mais em ambientes pequenos. Lembre-se que a instalação deve ser feita a 45 cm do tanque para garantir conforto aos moradores. Com relação à profundidade, a recomendação deve ser entre 30 a 35 cm.

Para quem tem lavanderia pequena, uma dica para otimizar o espaço são os gabinetes. A Incepa apresenta oGabinete para o tanque PP. O modelo tem 75 cm de altura, 38 cm de largura e 39 de profundidade Produzido em MDP, o material garante maior durabilidade à peça.

 

 

Da Incepa, tanque PP com mesa para metais e gabinete de uma porta

 

 

Sobre a Incepa

 

Somos a marca que desde 1952 tem o privilégio de fazer parte da sua vida.

 

Fundada na cidade de Campo Largo, no Paraná, pela marca suíça Laufen a Incepa iniciou a sua jornada como fabricante de pisos cerâmicos, e em 1976 iniciou a fabricação de louças sanitárias. Em 1999, foi comprada pelo Grupo espanhol Roca, líder mundial no segmento de louças sanitárias, integrando o portfólio das marcas da Roca Brasil.

 

Estamos presentes no seu lar em cada momento, em cada fase, em cada nova conquista, oferecendo soluções completas para banheiros com amplo portfólio em louças, metais, móveis, banheiras, assentos sanitários e revestimentos para espaços residenciais e corporativos.

Sempre trabalhamos para realizar sonhos, entender as diferentes realidades, criar a possibilidade de materializar seus desejos, pensando em soluções integradas que completem o seu lar e a sua história, afinal nós fazemos parte dela, e nos orgulhamos disso.

 

Incepa: Seu lar, nossa história.

 

Saiba mais em:

Site: www.banheirosincepa.com.br

Showroom: Av. Brasil, 2188, Jardim América | São Paulo/SP

tel. (11) 3061-5266

Publicidade

Moradores de Fortaleza poderão contratar diaristas por aplicativo 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de junho de 2019

Denominado de “Broomy”, App será lançado no início do próximo mês

         Em pouco menos de um mês, os moradores de Fortaleza poderão usufruir de uma novidade que está chegando para facilitar a vida de quem precisa contratar os serviços das diaristas. É que um aplicativo, desenvolvido com esse objetivo, começará a funcionar na capital cearense prometendo ser a solução para quem precisa “cuidar” da casa e não tem tempo para isso. Denominado de Broomy, o App permite o agendamento de profissionais para até oito horas de limpeza doméstica residencial, garantindo segurança a quem contrata e a quem é contratada. O cadastramento das interessadas no trabalho está sendo feito pelo site:http://broomy.com.br/cadastro.

A tecnologia, que oferece às diaristas um valor de até R$ 97 por limpeza, estará com desconto de lançamento para quem solicitar o serviço nos primeiros 30 dias. Inicialmente, os usuários poderão solicitar as diárias por até R$ 75, mas as diaristas receberão normalmente, de R$ 85 a R$ 97 a depender da demanda. O desconto é apenas para os clientes e a diferença para as diaristas será paga pelo Broomy, como bônus de lançamento.

         O aplicativo já funciona nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. “No Ceará, estamos na fase de captação de diaristas. Depois disso, na primeira semana de julho, o funcionamento estará liberado para atender às solicitações dos clientes. Destacou Daniel Barros, um dos idealizadores do Broomy. Ele explica que, para preencher o cadastro, a diarista precisa de um celular próprio com internet (Android e iOS), fazer o download da versão de cadastramento de profissionais “Broomy PRO” e seguir os seguintes passos: ter em mãos CPF, RG, comprovante de residência atualizado e dados bancários (conta corrente ou poupança); preencher e enviar o formulário: http://broomy.com.br/cadastro; após a aprovação de seus dados, entrar no aplicativo utilizando o CPF para verificar ofertas disponíveis próximas à sua casa.

Quando aceitar uma diária, a diarista deve comparecer à casa do cliente no horário marcado para realizar a limpeza residencial e receberá, semanalmente, os pagamentos diretamente na conta bancária.

Funcionamento

Diogo Catão, outro idealizador do App, diz que o sistema é parecido com os aplicativos que são usados por motoristas. “O cliente solicita o serviço da diarista e agenda um horário com uma das profissionais que aceitar o pedido”, falou. Ele destaca que a segurança é um dos pontos fundamentais do App. “As diaristas são avaliadas pela documentação, antecedentes criminais e considerações resultantes de serviços anteriores”, complementou.

 

Publicidade

Chatbot criado por cearenses avisa quando alguém está a fim de paquerar

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

07 de junho de 2019

MM funciona como aquele/a colega que vai aproximar futuros casais, sem precisar contar com a sorte de ambos se “curtirem”

MM, apelido carinhoso do Messenger Match, chega com uma novidade que vai ajudar muita gente a encontrar o crush que tanto deseja. Por meio do uso da inteligência artificial, o chatbot criado por cearenses passa a avisar o/a usuário/a quando alguém tiver a fim de conhecê-lo/a. Tal funcionalidade, atualmente, somente é liberada em versões pagas de apps de paquera como o Tinder.

Com este novo momento, o serviço, que já funcionava como um verdadeiro assistente virtual de paquera ao bater um papo com os participantes de forma bem irreverente, reforça ainda mais seu papel de cupido da web.

“Até então, os usuários precisavam de um pouco de sorte para dar match com quem eles desejavam conhecer. Agora, quem está ‘do outro lado’, passa a ser avisado que tem alguém ‘de olho’. É um verdadeiro colega que vai fazer a aproximação dos futuros casais”, ressalta o cofundador do MM, Thiago Amarante.

Em campanha para o Dia dos Namorados, o serviço abriu seus “superpoderes” para todos os cadastrados até o dia 12/06. Os usuários/as terão até o dia 30/06 para degustar a ferramenta. Entre as vantagens está um perfil mais completo – que inclui detalhes para encontrar o par ideal -, aparecer no topo da fila de pretendentes e ainda a possibilidade de montar um carrossel de fotos, aumentando a chance de matches.

Como usar

Para começar a usar o MM, não é preciso baixar nenhum app adicional, pois ele roda dentro do Facebook Messenger. Basta acessar www.oimm.com.br ou buscar por “Messenger Match” no bate-papo da rede social. O cadastro é simples e gratuito.

Atualmente, o assistente de paquera virtual tem mais de 1 milhão de usuários/as, sendo a maioria de São Paulo (40%). Rio e Minas Gerais vêm em seguida, com 13,5% 12,9%, respectivamente. A principal faixa etária é formada por jovens de 18 a 24 anos.

Somente nos últimos quatro meses, o MM já conseguiu registrou mais de 50 mil matches, ou seja, quem está solteiro e pensa em passar o Dia dos Namorados bem acompanhado, o chatbot pode dar aquela ajudinha especial.

Publicidade

A marca Ypy sorvetes Premium chega ao Nordeste pelo Mercadinhos São Luiz

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

05 de junho de 2019

O sorvete desenvolvido para pacientes que estão em tratamento quimioterápico é de Santa Catarina e também é utilizado como complemento alimentar.

 

O Sorvete YPY, que significa “pioneiro em Tupi Guarani”, foi fabricado para complementar a alimentação de pacientes que estão em tratamento quimioterápico e aprovado por reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia. Posteriormente, a empresa que começou com essa proposta, num curto espaço de tempo, alcançou o gosto do público em geral, pela qualidade e propriedades nutricionais. A marca ainda desenvolveu outras linhas, como complemento alimentar: Whey, zero açúcar, zero lactose.

 

Com sucesso garantido na região Sul e Sudeste do país, a YPY se destaca por ser um produto que tem qualidade e saudabilidade comprovada. Todos os sabores são fabricados a partir de insumos cuidadosamente selecionados e importados, de várias partes do mundo. Toda linha é Zero Glúten e zero gorduras trans, além de todos os produtos serem produzidos com açúcar orgânico.

A marca oferece uma grande variedade de sabores: avelã, café, cheesecake de morango, cheesecake de frutas do bosque, chocolate com menta, chocolate extra black, chocolate holandês, coco, damasco, doce de leite, pistache, trufado de laranja, açaí com banana, cacau seleção meio amargo, limão siciliano, morango, chocolate 0% açúcar, uva, amendoim whey, avelã whey, chocolate whey.

 

A chegada dos produtos da YPY ao Ceará tem a ver com uma iniciativa da compradora dos Mercadinhos São Luiz,  Zélia Maria Ramalho, irmã dos sócios proprietários (Severino Neto, presidente, e Fernando Ramalho, diretor), que atualmente mora no Rio de Janeiro e é responsável por apresentar à Rede cearense, produtos novos com a cara do São Luiz. “Gostamos de ser pioneiros e de viabilizar para os clientes novidades que já estejam alinhadas com a tendência do setor, mas que ainda não penetraram em todos os mercados por falta de logística ou por uma demanda ainda insuficiente para ser viabilizada pelos distribuidores”, diz ela. “Valorizamos muitos produtos que priorizam os novos hábitos de consumo – qualidade, praticidade, sabor, valor nutricional – e que podem ser exclusividade nossa”, informa.

 

Os clientes já podem encontrar os sorvetes da Ypi em sete das 21 lojas, dos Mercadinhos São Luiz. São elas: Cambeba, Virgílio Távora, Cocó, Santos Dumont, Edilson Brasil Soares, Rui Barbosa e Miguel Dias.

Publicidade

Batavo relança linha infantil Batavinho com licença da Patrulha Canina em parceria com a Nickelodeon

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de junho de 2019

Os personagens favoritos da criançada passam a estampar toda as embalagens do portfólio infantil da marca

 

Batavinho está de cara nova, mais divertida e com a licença mais quente do momento, Patrulha Canina. Em parceria com aNickelodeon, a Batavo aproveita o lançamento do filme ‘Patrulha Canina – Super Filhotes’ nos cinemas para contar que os personagens, sucesso entre pais e crianças desde 2013, passam a estampar todas as embalagens dos produtos da marca.

Batavinho inova no segmento infantil com o lançamento do Batavinho Cremoso, uma nova categoria exclusiva da marca.  O produto, a base de queijos quark, é mais cremoso do que que um petit suisse e está disponível nos sabores Baunilha, único do mercado, e Morango, em embalagem de 320g.

Outra novidade no portfólio é que o sabor Morango da linha Petit Suisse ganha nova fórmula com mais vitaminas e minerais – Rico em vitamina D, Fonte de vitaminas A, C, E, Ferro e Cálcio. Em embalagens de 320g, as sobremesas continuam disponíveis nos sabores chocolate e chocolate branco.

Toda a linha Batavinho alia sabor, nutrição e diversão para o dia a dia das crianças. Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercados de todo o país.

PATRULHA CANINA NO CINEMA

Sucesso no Brasil e no mundo, os cãezinhos mais adorados da TV também embarcam numa inédita aventura, que chega aos cinemas de todo país dia 6 de junho. Em “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol Mighty Pups) os famosos personagens ganham superpoderes e embarcam numa história colorida, repleta de fantasia e mistérios.

 

Sobre a Batavo        

Há 90 anos, a Batavo investe para oferecer os melhores produtos ao consumidor, dedicando-se a deixar tudo mais gostoso para os lares brasileiros. Nascida da paixão pela arte da produção leiteira das famílias holandesas que se instalaram no Brasil, a marca é sinônimo de qualidade, sabor e tradição. O segredo dos iogurtes está na receita – feita com carinho, dedicação e os melhores ingredientes. A empresa tem um cuidado especial com cada etapa de fabricação, seguindo rígidos processos de qualidade com padrão europeu. A marca faz parte do maior grupo de lácteos do mundo, a Lactalis, e atua nas categorias de: iogurtes, petit suisse, sobremesas, leites, leites fermentados, queijos, spreads e mercearia.

Sobre a Nickelodeon

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – FacebookInstagramTwitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Publicidade

Betânia relança o legítimo iogurte Bat Gut

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

24 de Maio de 2019

 

Primeiro iogurte em sachê do País retorna aos mercados nordestinos mais cremoso e mais saboroso

 

A Betânia traz de volta aos mercados do Nordeste o legítimo Bat Gut, o primeiro iogurte em sachê do Brasil, que virou sinônimo da categoria. O produto, sucesso na década de 90, vem com nova formulação, está mais cremoso e com mais sabor de fruta, mas mantendo a qualidade do leite Betânia. A novidade acaba de chegar aos pontos de venda de todo o Nordeste.

 

Lançado na década de 90 pelo fundador da empresa, Luiz Girão, em parceria com multinacional francesa Yoplait, o BatGut da Betânia foi o primeiro iogurte em saco do tipo sachê do País. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época e se tornou referência desta categoria. Hoje o segmento de sachet  ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE.

 

A ideia do relançamento da marca foi impulsionada por pesquisa feita com consumidores de algumas cidades do Nordeste. O resultado surpreendeu: mais de 60% dos entrevistados queria a volta do Bat Gut.

 

“O Bat Gut é um produto que está na memória afetiva dos consumidores e torna-se um item importante na mesa do nordestino, pois oferece a nutrição do iogurte de forma acessível e versátil, podendo ser consumido a qualquer hora do dia”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia.

 

Para o lançamento, a Betânia prevê campanha digital, que irá explorar com muito humor, a volta dos clássicos dos anos 1990. Haverá ainda mídia de rádio nos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.

 

 

 

Sobre a Betânia Lácteos

 

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Nordeste, além de dez centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 30% de share, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Capta mais de 700 mil litros de leite por dia, com mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 municípios nordestinos.  Atualmente, a Betânia Lácteos possui 1,8 mil colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, doce de leite, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

 

Publicidade

Betânia relança o legítimo iogurte Bat Gut

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

24 de Maio de 2019

 

Primeiro iogurte em sachê do País retorna aos mercados nordestinos mais cremoso e mais saboroso

 

A Betânia traz de volta aos mercados do Nordeste o legítimo Bat Gut, o primeiro iogurte em sachê do Brasil, que virou sinônimo da categoria. O produto, sucesso na década de 90, vem com nova formulação, está mais cremoso e com mais sabor de fruta, mas mantendo a qualidade do leite Betânia. A novidade acaba de chegar aos pontos de venda de todo o Nordeste.

 

Lançado na década de 90 pelo fundador da empresa, Luiz Girão, em parceria com multinacional francesa Yoplait, o BatGut da Betânia foi o primeiro iogurte em saco do tipo sachê do País. A embalagem foi inspirada no leite pasteurizado da época e se tornou referência desta categoria. Hoje o segmento de sachet  ocupa o segundo lugar no mercado de iogurtes no NE.

 

A ideia do relançamento da marca foi impulsionada por pesquisa feita com consumidores de algumas cidades do Nordeste. O resultado surpreendeu: mais de 60% dos entrevistados queria a volta do Bat Gut.

 

“O Bat Gut é um produto que está na memória afetiva dos consumidores e torna-se um item importante na mesa do nordestino, pois oferece a nutrição do iogurte de forma acessível e versátil, podendo ser consumido a qualquer hora do dia”, afirma Bruno Girão, presidente da Betânia.

 

Para o lançamento, a Betânia prevê campanha digital, que irá explorar com muito humor, a volta dos clássicos dos anos 1990. Haverá ainda mídia de rádio nos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia.

 

 

 

Sobre a Betânia Lácteos

 

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Nordeste, além de dez centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 30% de share, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Capta mais de 700 mil litros de leite por dia, com mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 municípios nordestinos.  Atualmente, a Betânia Lácteos possui 1,8 mil colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, doce de leite, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.