Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Cuide-se Bem Acalma, nova linha do Boticário, é desenvolvida especialmente para peles sensíveis

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de julho de 2019

Além de ser hipoalergênica, a novidade foi testada por dermatologistas e traz o extrato de Aloe Vera como segredinho

Quando a barreira protetora da pele é comprometida ela acaba se tornando mais suscetível à ação de fatores externos, que podem causar irritação ou alergias, resultando em uma pele sensível. Por isso, vermelhidão, manchas e coceiras são alguns dos sinais que acabam se manifestando. Mas, isso não significa que você precisa encontrar um produto supercaro, sem fragrância e sem graça para que a sua pele tenha o cuidado que precisa. Conheça Cuide-se Bem Acalma, a nova linha de cuidados pessoais do Boticário, hipoalergênica e testada por dermatologistas.

Como a pele sensível fica facilmente irritada, para controlar a situação é preciso apostar em produtos com fórmulas específicas a partir de ingredientes que não causem sensibilidade. Pensando nisso, escolhemos o extrato de Aloe Vera para ser o principal componente da linha Cuide-se Bem Acalma, uma planta conhecida por benefícios de efeitos calmantes e hidratação, além de uma fragrância deliciosa e hipoalergênica.

“Hoje 1/3 das brasileiras possuem pele sensível. Para chegarmos em um produto ideal realizamos inúmeros testes em Institutos qualificados, onde as pesquisas foram conduzidas de acordo com as diretrizes de boas práticas clínicas e todos os voluntários tiveram acompanhamento de Médicos Dermatologistas. Entendemos que o cuidado com a pele sensível abrange diversas características e, por isso, desenvolvemos uma linha completa, por um preço acessível que atende a todos os públicos”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

O cuidado com a pele sensível deve estar presente em todas as etapas: a limpeza deve ser feita com produtos suaves e específicos e para isso a linha conta com Sabonete em Barra e Líquido. Na hidratação temos como aliada a Manteiga de Karité, que garante hidratação extra, presente nas loções de 400ml e 200ml e ainda o Creme de Mãos. O Antitranspirante em Creme vêm como plus  para que nenhuma parte do corpo fique sem cuidados.

Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Com a linha Cuide-se Bem, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica Vanessa.

Os produtos chegaram em todas às lojas, revendedoras e e-commerce no dia 1º de julho.

Serviço:

Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Corporal Acalma

Preço: R$ 47,90 (400 ml) e R$ 35,90 (200 ml)

  • Ação calmante;
  • Fórmulas Hipoalérgicas;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de Aloe Vera;
  • Absorve rapidinho e seca sem ficar grudento;
  • Reduz o aspecto esbranquiçado e a descamação na primeira aplicação.

 

Cuide-se Bem Desodorante Hidratante para Mãos Acalma, 50g

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Não estraga o esmalte.

Cuide-se Bem Sabonete Líquido Acalma, 150ml

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Espuma cremosa.

 

Cuide-se Bem Antitranspirante em Creme Acalma

Preço sugerido: R$ 21,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Protege 48h contra o odor e a transpiração.

Cuide-se Bem Sabonete Barra Acalma

Preço sugerido: R$ 13,90

  • Ação calmante;
  • Fórmula Hipoalérgica;
  • Hidrata e protege peles secas e sensíveis;
  • Contém extrato de aloe vera;
  • Não resseca a pele.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

ALYNE COSMÉTICOS PROMOVE A DEMOCRATIZAÇÃO DA BELEZA COM NOVIDADES PARA O MERCADO

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

17 de julho de 2019

A nova Linha Alyne Zero Caspa traz a proposta de desmistificar o tabu em torno da caspa

(Crédito: Davi Menezes)

Segundo dados da Associação Brasileira de Dermatologia, estima-se que 40% da população mundial tenha caspa e, embora seja extremamente comum, a condição pode causar dificuldades sociais e de autoestima.

Foi por meio dessa percepção de mercado que a Cigel Cosméticos lançou a nova linha Zero Caspa da marca Alyne Cosméticos. “Percebemos em pesquisas que quase metade da população mundial tem caspa e que, os produtos que chegam ao mercado muitas vezes tem um preço inacessível. Então unimos essa oportunidade, com uma força presente na Cigel, que é oferecer produtos com alta tecnologia pelo melhor custo-benefício”, revela Adriana Gurgel, Diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel.

A linha Zero Caspa tem o propósito de democratizar a beleza e devolver autoestima, com produtos com fórmulas exclusivas e alta qualidade a um excelente custo-benefício, o que os tornam acessíveis a todos os públicos.

Os shampoos possuem substâncias adstringentes, que removem o excesso de oleosidade na região. Toda a linha conta com o Piritionato de Zinco em sua composição, um poderoso antifúngico, responsável por combater a população de fungos que se alimenta de gordura geralmente encontrada no couro cabeludo oleoso.

A família Zero Caspa é composta por shampoos e condicionadores, que juntos oferecem um tratamento completo para o couro cabeludo proporcionando benefícios como: fortalecimento, hidratação, refrescância e alívio da coceira.

Publicidade

JORGE BISCHOFF:  SPRING SUMMER NATURAL E CHIC

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

12 de julho de 2019

 

Crédito: Mar+Vin

Estilos icônicos que embalaram os anos 90 foram inspiração para as criações da próxima temporada da grife JORGE BISCHOFF. A Coleção Preview Spring Summer ’20, que está chegando às lojas neste mês, revive o retrô, trazendo elementos típicos daquela década com uma interpretação moderna. Shapes minimalistas, cores sólidas, detalhes orgânicos e peças funcionais e confortáveis marcam este lançamento, seguindo a diversidade que os nineties cultuaram.

SOFT MARRAKESH

Um dos conceitos de maior sucesso na temporada promete ser a vibe natural. A JORGE BISCHOFF traz para a Coleção de Preview um mix inspirado nesta tendência. É o Soft Marrakesh, com linhas fluidas e tons ocres e naturais, que remetem aos trabalhos artesanais, à cultura e arquitetura marroquina. O destaque deste mix é o efeito broderie. Flertando com a inspiração artsy, as peças apresentam uma releitura encantadora da renda de mesmo nome. A trama aplicada nos produtos é obtida a partir de recortes a laser feitos sobre o couro. O visual é o de um bordado vazado, incrivelmente delicado, porém marcante. As peças desta proposta têm shapes minimalistas: são scarpins, tamancos, tênis e bolsas, que carregam conforto e leveza em seu DNA.

 

MOOD URBANO

 

Em contraponto aos naturais, surge a proposta urbana, com uma veia jovem e descolada e, nessa tendência, o hit que ganha os holofotes é o democrático denim. A estampa vem aplicada sobre o couro reproduzindo, fielmente, as linhas da sarja no tom blue. O jeans traz uma leitura despojada para scarpins, sandálias, slingbacks e mules. No campo das bolsas, a baguete é a queridinha e a mais nova representante da moda vintage. Outros itens que seguem fazendo sucesso, mantendo conexão com a moda dos 90’s, são as cinturas bem marcadas por cintos e os saltos blocados, revestidos por materiais naturais como a cortiça.Um universo urbano para dar mais frescor à estação.

ESTREIA BRILHANTE

 

O estilista Dudu Bertholini faz sua estreia como diretor criativo de comunicação da JORGE BISCHOFF no Verão 2020. Os primeiros trabalhos começam a ser apresentados ao público com o lançamento da Coleção de Preview da grife, que traz outra estrela na bagagem: é a top internacional Carol Ribeiro, que fotografou as peças do mix Soft Marrakesh e Mood Urbano, que estão chegando às lojas em julho.

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores.

A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade

HAMBÚRGUER PLANT-BASED COM GOSTO E TEXTURA DE CARNE CHEGA ÀS LOJAS DO PÃO DE AÇÚCAR 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de julho de 2019

Novidade no mercado brasileiro, produto tem o preço sugerido de R$ 17,90 e contará com opções resfriada e congelada

 Mais uma vez sendo referência em lançamentos e novidades na indústria de alimentos, o Pão de Açúcar traz para as suas lojas o hambúrguer que chamou atenção do público desde a data de seu anúncio de chegada ao mercado nacional. Desenvolvido pela startup brasileira Fazenda Futuro, em parceria com a ONG The Good Food Institute, o Futuro Burger é um hambúrguer “plant-based” que já pode ser encontrado em todas as unidades do Pão de Açúcar no Ceará por R$ 17,90 a bandeja com duas unidades. O produto estará disponível nas opções resfriada e congelada.

O Futuro Burger é um hambúrguer vegetal que promete imitar o gosto, o aroma e a textura do hambúrguer tradicional, feito a partir de uma combinação de aromatizantes e temperos naturais, grão de bico, proteína isolada de soja e proteína de ervilha. Já para imitar a cor de sangue da carne bovina foi utilizada beterraba em sua composição.

O lançamento deste produto na rede Pão de Açúcar faz parte do trabalho de inovação que a companhia vem realizando ao formalizar parcerias com foodtechs (startups que aplicam tecnologia à maneira de produzir, vender ou servir alimentos), oferecendo condições especiais para que elas comercializem seus produtos nas lojas da rede. Além disso, a rede mantém a linha de disponibilizar aos clientes produtos inovadores e pioneiros, trazendo novas sensações e experiências na alimentação.

Publicidade

PagBank, a conta digital grátis do PagSeguro, anuncia cartão Internacional Visa grátis e sem anuidade para todos os clientes

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de julho de 2019

A partir de julho, clientes poderão movimentar facilmente o saldo da sua Conta Digital PagBank com o novo cartão Internacional grátis e sem anuidade.

Com a Conta Digital é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário e ainda fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco.

O PagBank PagSeguro, empresa do grupo UOL, que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, lança, em parceria com a Visa, a partir de julho, o cartão Internacional Visa para todos os clientes da Conta Digital PagBank.

Sem mensalidade ou anuidade, o cartão Internacional Visa também possui um diferencial tecnológico: funciona por aproximação (NFC). Basta aproximar o cartão das maquininhas habilitadas para pagar, sem digitar senha nas compras até R$ 50, o que trará ainda mais agilidade para o cliente.

O cartão PagBank Visa é aceito em milhares de estabelecimentos e também permite compras online (em sites e aplicativos) de filmes e séries, música, transporte, alimentação, entre outros.

A disponibilização do cartão Internacional Visa para os clientes da Conta Digital PagBank faz parte do compromisso da empresa de democratizar ainda mais o acesso aos serviços financeiros no país, facilitando a rotina dos clientes, com toda segurança e credibilidade do UOL.

“Acredito que o cartão é crucial para oferecer uma jornada financeira completa aos clientes do PagBank. O usuário ganha uma experiência de pagamento mais simples e conveniente e pode acessar seu saldo da conta quando quiser. A combinação de inclusão digital aliada a tecnologias como a de pagamento por aproximação é a receita perfeita para transformar o hábito de compras com mais segurança, conveniência e praticidade”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

A Conta Digital PagBank é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, em três minutos, diretamente no app PagBank – PagSeguro (disponível para Android e iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário e ainda fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco.

Clique aqui e baixe já o app PagBank – PagSeguro. Em caso de dúvidas, utilize o chat do app, que tem atendimento 24h.

Sobre o pagamento por aproximação

O pagamento por aproximação vem definindo a forma como o mundo todo realiza suas compras de produtos e serviços. Disponível em cartões, celulares, pulseiras, entre outros dispositivos móveis que apresentam a tecnologia NFC (Near Field Communication) – ícone semelhante à do Wi-Fi, o pagamento por aproximação traz mais praticidade e segurança para o estabelecimento comercial e para os portadores.

Como qualquer pagamento eletrônico, a tecnologia possui múltiplas camadas de segurança, que operam nos bastidores de todas as transações para prevenir a fraude nos pagamentos – antes que ela possa acontecer. De acordo com dados da Visa, o índice mundial de fraude com o uso do pagamento por aproximação caiu 33% entre 2017 e 2018. Além disso, a tecnologia vem se mostrando benéfica para um dos principais problemas modernos: a falta de tempo e busca por agilidade.

No mundo, essa tecnologia também cresce exponencialmente. Mais de 30% das transações Visa na Ásia Pacífico já são por aproximação. Os mercados líderes incluem Austrália (92%), Nova Zelândia (72%) e Singapura (63%). (Fonte: Dados da VisaNet, setembro de 2017). Mais informações nesse vídeo.

 

Sobre o PagBank PagSeguro

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS). O PagBank PagSeguro conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).   

 

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.

 

Publicidade

Picanha, Cheddar e Bacon no novo sanduíche do McDonald´s 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

02 de julho de 2019

Além disso, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio para completar o combo. 

A partir de hoje (2), o McDonald’s apresenta o Picanha Cheddar Bacon. O novo sanduíche, que vem em tamanho generoso, traz o hambúrguer com o corte mais nobre e suculento do Brasil, acompanhado de muito cheddar e muito bacon. Para deixar o lançamento ainda melhor, a Batata Rústica Cheddar Bacon volta ao cardápio.

“A picanha é sinônimo de carne de qualidade no Brasil. E não podíamos deixar de fora do nosso cardápio algo que é consenso no paladar do brasileiro. E, dessa vez, apostamos em uma das combinações mais poderosas e amadas pelos nossos consumidores: Cheddar e Bacon”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald´s. O McPicanha, sucesso da linha Signature, permanece no cardápio.

Disponíveis nos cerca de 970 restaurantes do Brasil por tempo limitado, o Picanha Cheddar Bacon pode ser comprado a partir de R$ 29,90 e a Batata Rústica Cheddar Bacon como acompanhamento a partir de R$ 8,90. O novo sanduíche tem uma composição irresistível: pão mix de gergelim, um delicioso hambúrguer Picanha de 140gr, o famoso Cheddar McMelt mais uma fatia de queijo Cheddar, Bacon e, para trazer ainda mais crocância, a Cebola Crispy complementa o produto.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Publicidade

Sobral Gráfica e Editora desenvolve caixa exclusiva para lançamento da Cerveja Legítima do Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de junho de 2019

A Sobral Gráfica e Editora desenvolve mais um produto exclusivo, em parceria com a Agência Bando. A novidade da vez foi a caixa usada para o lançamento da Cerveja Legítima do Ceará, da Cervejaria Ambev, que escolheu uma gráfica genuinamente cearense para produzir a embalagem do seu mais novo produto, que tem a cara do estado (feita com mandioca cultivada no Sul do Ceará e com fabricação, envase e distribuição locais).

Na fabricação da caixa, foi necessária a junção de vários substratos, incluindo um tipo de tecido que foi acoplado ao papel cartão, para formar o “berço” do produto. O grande diferencial da caixa é o acabamento, que foi feito de forma artesanal, em capa dura, com revestimento de papel impresso e laminado, deixando a caixa totalmente personalizada e em sintonia com o produto apresentado ao mercado.

A cerveja Legítima foi lançada neste mês de junho, como uma bebida que traduz toda a personalidade do povo do Ceará. A Ambev faz questão de reforçar que a Legítima, como o próprio nome diz, é inspirada na legitimidade do cearense em reafirmar sua verdade, identidade, valores culturais, tradições e costumes.

Publicidade

Moda Masculina: 3 modelos de sapato que não podem faltar no guarda-roupa do homem

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de junho de 2019

 

A moda masculina normalmente costuma trazer tendências menos voláteis e peças que são feitas para durar mais de uma temporada. Porém, para os homens, essa realidade vem mudando, já que eles estão cada vez mais vaidosos e preocupados com o que tem no seu guarda-roupa. A grife Jorge Bischoff Fortaleza separou algumas dicas de sapatos que não podem faltar nos looks dos homens.

Sapato Social Preto

Para ir a uma reunião de negócios ou até mesmo um evento mais formal à noite, um sapato preto social sempre cai bem. De acordo com a cap da Jorge Bischoff Fortaleza, Viviane Almada, esse modelo de sapato combina com terno, camisas sociais e blazers, e no outono inverno vão bem com jaquetas e cachecóis.

Tênis Off White

O tênis é um dos itens que mais está em alta na moda masculina hoje. Se você quiser ter uma combinação perfeita no seu look, escolha um tênis branco que ele sempre dará conta do recado, além de serem extremamente confortáveis.

Tênis Masculino Esportivo

Não podemos esquecer dos tênis esportivo, que já faz parte do estilo masculino. Combina com momentos informais que permitem usar bermuda e jeans.

Publicidade

Mani & Pedi para presentear no Dia da Manicure

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de junho de 2019

O Boticário traz sugestão de presente para as profissionais da área se sentirem ainda mais especiais

De amigas à confidentes, toda manicure possui um lugar especial no coração da cliente. Além de confiar os seus cuidados pessoais, essas profissionais criam, transmitem e encantam as mulheres todos os dias. E vamos confessar, unhas bem cuidadas fazem toda a diferença, né?

O Boticário quer incentivar as pessoas a transformarem todos os momentos, por menores que sejam, em situações mágicas e por isso, para presenteá-las com um mimo especial, sugerimos o kit Cuide-se Bem Mani & Pedi, uma nova linha desenvolvida com água de rosas, que combina praticidade e hidratação e simplifica a rotina de beleza.

Esse kit especial, que pode ser acompanhado de um acessório lindo e super presenteável, conta com: Cuide-se Bem Cera Hidratante, que mantém as cutículas livres daquelas ‘pelezinhas’ e do ressecamento e não estraga o esmalte;  Cuide-se Amolecedor de Cutículas, para deixá-las ainda mais hidratadas e fáceis de empurrar;  Cuide-se Bem Fortalecer de Unhas, com fórmula que atua na reposição da queratina das unhas, garantindo um crescimento uniforme e saudável e Cuide-se Bem Creme de Pés, que tem em sua formulação uma combinação inovadora: água de rosas com 10% de ureia, tendo absorção rápida e hidratação intensa. Chega de pezinhos ressecados.

Os produtos já podem ser encontrados em todas as lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Serviço:

Cuide-se Bem Mani & Pedi – Cera de Cutículas
Preço: R$ 29,90

  • Cutículas hidratadas e unhas fortificadas;
  • Absorve rapidamente;
  • Não estraga o esmalte.

Cuide-se Bem Mani & Pedi – Creme Pés

Preço: R$ 34,90

  • Hidratação intensa;
  • Reduz o ressecamento dos pés secos e ásperos;
  • Contém 10% de ureia.

Cuide-se Bem Mani  &Pedi – Amolecedor de Cutícula

Preço: R$ 24,90

  • Amacia e hidrata as cutículas;
  • Facilita a remoção;
  • Segredinho de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa.

Cuide-se Bem Mani & Pedi – Fortalecedor de Unhas
Preço: R$ 34,90

  • Unhas mais resistentes a lascas e quebras;
  • Auxilia o crescimento saudável das unhas;
  • Sua fórmula atua na reposição da queratina das unhas, garantindo um crescimento uniforme.

Para guardar todos os itens em uma embalagem prática e funcional;Cuide-se Bem Mani & Pedi – Acessório
Preço: R$ 20,90

  • 14 cm x 21 cm;
  • Material: nylon.

 Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

Não sabe como escolher os acessórios do banheiro? A Celite ensina!

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

08 de junho de 2019

Expert em banheiros brasileiros, a marca lista o que levar em conta na hora de comprar
itens funcionais, bonitos e duráveis

Depois de escolher revestimentos, louças e metais, chega a hora de optar pelos acessórios do banheiro. Mas, você sabe os itens que não podem faltar? A Celite, que entende do banheiro brasileiro, apresenta os diferentes tipos de acessórios que garantem facilidade para o dia a dia, além de trazer dicas para instalá-los corretamente.

 

Como se trata de um ambiente que fica exposto a muita umidade, a escolha do material dos acessórios deve ser o primeiro fator considerado. A Celite oferece acessórios produzidos em metal cromado que seguem os padrões de qualidade europeus, além de oferecer 10 anos de garantia em todos os itens do portfólio da marca.

 

Confira uma lista de acessórios que não podem ficar de fora do seu banheiro:

 

Para pendurar as toalhas

Um dos itens indispensáveis para o banheiro é o toalheiro. O modelo de barra é indicado para colocar as toalhas de banho, pois oferece largura generosa para acomodá-las em suas extensão de forma que sequem com maior facilidade. Esse modelo deve ser posicionado entre 1,50 e 1,80 m em relação ao piso.

 

O Toalheiro Barra Elite tem 60 cm de largura.

 

Outro modelo que não pode faltar no seu banheiro é o toalheiro anel, indicado para toalhas de rosto e mão em banheiros e lavabos. Para a instalação, esse modelo é instalado a 30 cm acima da bancada, ao lado da cuba de apoio. Assim, os pingos da mão molhada não molham o chão.

 

Da Linha City, o toalheiro anel tem 20 x 17 cm (altura x largura).

 

Disponíveis em modelos simples ou duplos, os cabideiros servem não só para colocar as toalhas secas, como também pendurar os roupões. A quantidade de ganchos depende da necessidade dos moradores.  A instalação deve ser feita na altura de 1,50 e 1,80 m em relação ao piso. Um local muito utilizado é na porta para otimizar espaço dos ambientes compactos.

 

 

 

Da linha Elite, cabideiro duplo (5 x 10 cm) e simples (5 x 5 cm).

 

Papeleira

Um dos acessórios que mais evoluiu com o passar dos anos foi a papeleira. Anteriormente de louça sanitária instalada em um nicho embutido na parede, o modelo ganhou nova roupagem e adquiriu status de item funcional e decorativo. Produzido em metal cromado, garante maior modernidade para os banheiros atuais. Nesse caso, a instalação deve ser feita a 50 ou 60 cm do piso.

 

Da linha UP, a papeleira tem (4,5 x 16 cm)

Saboneteira

O item, que pode ser instalado dentro do box ou até mesmo sob a bancada da pia, deve receber uma atenção especial. Como o sabonete pode acumular água, é possível que alguns materiais acabem danificando com o tempo. Assim, Celite traz em seu portfólio modelos de metal com aberturas, que permitem o escoamento da água e evitam a oxidação ou em vidro, que não danifica a saboneteira em constante contato com a água.

 

Saboneteira da linha Life (5 x 19 cm)

Saboneteira da linha Design, produzida em metal cromado e vidro (3 x 12 cm)

Sobre a Celite

 

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

 

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.

Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

 

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

 

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

 

Saiba mais em:

Site: www.celite.com.br
tel. (11) 3061-5266

E-mail: contato.br@br.roca.com

leia tudo sobre

Publicidade

Não sabe como escolher os acessórios do banheiro? A Celite ensina!

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

08 de junho de 2019

Expert em banheiros brasileiros, a marca lista o que levar em conta na hora de comprar
itens funcionais, bonitos e duráveis

Depois de escolher revestimentos, louças e metais, chega a hora de optar pelos acessórios do banheiro. Mas, você sabe os itens que não podem faltar? A Celite, que entende do banheiro brasileiro, apresenta os diferentes tipos de acessórios que garantem facilidade para o dia a dia, além de trazer dicas para instalá-los corretamente.

 

Como se trata de um ambiente que fica exposto a muita umidade, a escolha do material dos acessórios deve ser o primeiro fator considerado. A Celite oferece acessórios produzidos em metal cromado que seguem os padrões de qualidade europeus, além de oferecer 10 anos de garantia em todos os itens do portfólio da marca.

 

Confira uma lista de acessórios que não podem ficar de fora do seu banheiro:

 

Para pendurar as toalhas

Um dos itens indispensáveis para o banheiro é o toalheiro. O modelo de barra é indicado para colocar as toalhas de banho, pois oferece largura generosa para acomodá-las em suas extensão de forma que sequem com maior facilidade. Esse modelo deve ser posicionado entre 1,50 e 1,80 m em relação ao piso.

 

O Toalheiro Barra Elite tem 60 cm de largura.

 

Outro modelo que não pode faltar no seu banheiro é o toalheiro anel, indicado para toalhas de rosto e mão em banheiros e lavabos. Para a instalação, esse modelo é instalado a 30 cm acima da bancada, ao lado da cuba de apoio. Assim, os pingos da mão molhada não molham o chão.

 

Da Linha City, o toalheiro anel tem 20 x 17 cm (altura x largura).

 

Disponíveis em modelos simples ou duplos, os cabideiros servem não só para colocar as toalhas secas, como também pendurar os roupões. A quantidade de ganchos depende da necessidade dos moradores.  A instalação deve ser feita na altura de 1,50 e 1,80 m em relação ao piso. Um local muito utilizado é na porta para otimizar espaço dos ambientes compactos.

 

 

 

Da linha Elite, cabideiro duplo (5 x 10 cm) e simples (5 x 5 cm).

 

Papeleira

Um dos acessórios que mais evoluiu com o passar dos anos foi a papeleira. Anteriormente de louça sanitária instalada em um nicho embutido na parede, o modelo ganhou nova roupagem e adquiriu status de item funcional e decorativo. Produzido em metal cromado, garante maior modernidade para os banheiros atuais. Nesse caso, a instalação deve ser feita a 50 ou 60 cm do piso.

 

Da linha UP, a papeleira tem (4,5 x 16 cm)

Saboneteira

O item, que pode ser instalado dentro do box ou até mesmo sob a bancada da pia, deve receber uma atenção especial. Como o sabonete pode acumular água, é possível que alguns materiais acabem danificando com o tempo. Assim, Celite traz em seu portfólio modelos de metal com aberturas, que permitem o escoamento da água e evitam a oxidação ou em vidro, que não danifica a saboneteira em constante contato com a água.

 

Saboneteira da linha Life (5 x 19 cm)

Saboneteira da linha Design, produzida em metal cromado e vidro (3 x 12 cm)

Sobre a Celite

 

Está presente na memória e na rotina dos brasileiros desde 1941.

 

Uma das primeiras indústrias de louças sanitárias do Brasil, a Celite foi fundada em 1941, com o nome de Porcelite, em São Paulo. Em 1968, já como Celite, iniciou o processo de expansão para Minas Gerais, inaugurando fábrica em Santa Luzia. Em 1982, com a compra do parque industrial de Recife/PE, transformou-se na mais moderna fábrica de louças sanitárias da América Latina.

Em 1988, alçou o grande marco da internacionalização com a construção da Vila Olímpica de Seul e a exportação de peças para Estados Unidos, Canadá e Europa.

 

Adquirida em 1996 pelo grupo suíço Laufen, que em 1999 passou a pertencer ao grupo espanhol Roca, a Celite faz parte da Roca Brasil, líder no segmento nacional de louças sanitárias. E os investimentos nas plataformas continuam: em 2010, a plataforma de metais, em 2014 de móveis e, em 2018, a fábrica de assentos sanitários.

 

Nessa jornada, a marca acompanhou a velocidade do dia a dia, aprendendo com a história e se conectando com o futuro. Celite é atenta não só para realidade do mundo atual, como também compreende o comportamento dos brasileiros. A marca combina espírito jovem a credibilidade dos consumidores que a acompanham há tempos. É essa trajetória, de companheirismo e inovação, que permite democratizar a tecnologia e apresentar como o banheiro brasileiro.

 

Saiba mais em:

Site: www.celite.com.br
tel. (11) 3061-5266

E-mail: contato.br@br.roca.com