Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

FIEC realiza almoço de lançamento do Cartão FNE com presença de presidentes de federações de indústrias e governadores do nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

11 de Março de 2016

Beto Studart e presidentes das federações  (3)
Presidentes de federações de indústrias do Nordeste, Espírito Santo e Minas Gerais e governadores do Piauí, Pernambuco e Ceará participaram nesta quinta-feira, 10/03, do lançamento do Cartão FNE, operacionalizado pelo Banco do Nordeste. O evento foi realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

O cartão facilita a vida do empresário, diminuindo a burocracia e o acesso aos recursos do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE). O presidente da FIEC, Beto Studart, ressalta a importância dos recursos para o setor produtivo. “O fundamental é que os recursos do FNE sejam aplicados, efetivamente e de modo menos burocrático, para que possam atender verdadeiramente às demandas do setor produtivo, incrementando o desenvolvimento da nossa região e reduzindo as desigualdades regionais.”

O FNE é uma conquista da região e da sociedade nordestina, afirmou o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda. Ele explicou que o FNE foi criado como um compromisso com a região, de oferecer condições diferenciadas de financiamento para as empresas nordestinas. “Nosso compromisso é contratar o financiamento, em todos os setores, de forma homogênea para municípios de todos os estados, eficientemente para empresas e cidadãos, com ética. O cartão dará ainda mais competitividade às empresas e aos negócios”.

A união pela redução das desigualdades da região foi destaque nas falas dos líderes classistas e governadores. Camilo Santana, governador do Estado do Ceará, disse que o cartão é uma iniciativa que vem em um momento muito importante, que anima o setor produtivo ao permitir que micros, médios e grandes empresários se beneficiem. “Nos últimos 10, 15 anos, o nordeste tem sofrido muito, com o aumento de desemprego e redução na economia. É muito importante essa parceria para encontrar os caminhos e soluções para a nossa região”.

O presidente da FIEC, Beto Studart, destacou que o objetivo primordial deste momento é promover o desenvolvimento de uma região que historicamente se mantém numa posição de desvantagem econômica, a despeito da extraordinária capacidade de seu povo de pensar, de produzir, de empreender, de gerar conhecimento e de superar adversidades. “Se não fizermos uma precisa intervenção, nossos filhos, netos e bisnetos verão perpetuar essa desigualdade que prejudica toda a sociedade, especialmente aqueles que tem menor condição para superar. Estamos aqui, juntos, portanto, para renovar um importante compromisso que nossa nação firmou na Constituição de 1988, quando criou-se o FNE.”

Cartão FNE
Uma das vantagens é parcelar a aquisição de máquinas, veículos e equipamentos em até 72 meses, com direito a bônus de adimplência de 15% sobre os juros do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).
Com o novo produto será possível realizar contratações no âmbito das linhas de longo prazo e capital de giro do FNE. O Cartão FNE também permite financiar a compra de matéria-prima, insumos e mercadorias necessárias à constituição de estoque. O cliente poderá utilizar o Cartão FNE para obter financiamentos com recursos do Fundo Constitucional para investimento ou capital de giro.

Voltado neste primeiro momento para empresas de micro e pequeno porte, o Cartão FNE permite, com base em uma linha de crédito rotativa e de limite pré-aprovado, o financiamento para aquisição isolada de bens de produção, insumos e mercadoria para estoque (no caso de empresas comerciais). O pagamento poderá ser parcelado em até 72 meses, a critério do cliente no momento da compra.

São alguns dos bens financiáveis: veículos, móveis, utensílios, máquinas, equipamentos, além de matéria prima e insumos para a indústria, insumos utilizados por empresas turísticas e de prestação de serviços e mercadorias destinadas à constituição de estoques de empresas comerciantes.

FNE
Operacionalizado pelo Banco do Nordeste, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) foi criado em 1988 como instrumento de política pública federal que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste.

Provido de recursos federais, o FNE financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e  infraestrutura.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Zera Estoque MD traz descontos de até 25%

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

11 de Março de 2016

Fachada Nature

  • Nature é um dos empreendimentos na promoção Zera Estoque MD

Descontão ] São condições especiais em empreendimentos da Moura Dubeux a partir de dois quartos e prontos para morar

Com o mercado apontando para momento favorável à compra de imóveis, a Moura Dubeux lançou a campanha Zera Estoque MD. É a primeira ação do ano que a incorporadora realiza, oferecendo descontos de até 25% em empreendimentos residenciais prontos para morar em obras adiantadas.

“Nossa expectativa é movimentar R$ 100 milhões com a iniciativa e possibilitar a realização da compra de um bem seguro e valorizado“, afirma o superintendente Comercial e de Marketing da incorporadora, Sérgio Vieira. Zera Estoque MD será realizada também em Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia, reunindo aproximadamente 80 empreendimentos em condições diferenciadas para os clientes.

Em Fortaleza, os imóveis residenciais participantes estão localizados em bairros como Fátima, Guararapes, Castelão e Presidente Kennedy. São unidades com metragens de 48 m² a 380 m² dois quartos. Para conhecer a campanha, os clientes poderão visitar a loja da Moura Dubeux no RioMar ou procurar corretores parceiros.

Participam da campanha os empreendimentos já entregues – Via Parque, Duetto Di Fátima, Reserva Imperial, Nature e Première Place -, e os que estão em construção, como Arena Condomínio Clube, Bosque das Acácias e Reserva das Palmeiras. O Quartier Empresarial Ceará, no bairro de Cambeba e com salas a partir de 26 m², também terá condições especiais.

 

Publicidade

Shoppings da rede Ancar Ivanhoe realizam a ação Vista Sua Paixão

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

11 de Março de 2016

Até o dia 31 de março, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, realizam a ação “Vista Sua Paixão”. A cada R$ 100 em compras, os clientes adicionam o valor de R$ 40 e levam uma camiseta retrô comemorativa de um time cearense. As camisetas, de tamanho único, são alusivas às datas comemorativas de 1914, 1918 e 1933.

Para receber o brinde, é necessário dirigir-se aos estandes de troca de cada shopping, com cupons e notas fiscais emitidos durante o período da promoção, e preencher um cadastro. O limite é de uma camiseta por CPF cadastrado. O horário de atendimento ao público é de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30 (de 14h às 21h no Via Sul Shopping).

Estandes de trocas

North Shopping Fortaleza: 1º Piso, próximo à entrada principal. Informações: (85) 3404.3000

North Shopping Jóquei: Piso L1, próximo à loja Ibyte. Informações: (85) 3403.7042

Via Sul Shopping: 2º Piso, próximo à loja C&A. Informações: (85) 3048.1300

Publicidade

CLARICE FALCÃO LANÇA DISCO “PROBLEMA MEU” EM SHOW EM FORTALEZA

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

11 de Março de 2016

ClariceFalcao2_Lucas Bori

Crédito: Lucas Bori

A cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana Clarice Falcão lança seu segundo disco, “Problema Meu”, recém-lançado em todas as plataformas digitais, em show em Fortaleza. O show será realizado no Dragão do Mar, dia 19 de março, às 21h. Produzido por Kassin, o novo álbum da cantora, que chega às lojas em sua versão física no dia 15 de março (Independente/ R$ 30) traz quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com  “Banho Piscina”, assinada por João Falcão, pai de Clarice;  “A Volta do Mecenas”, do jovem compositor carioca Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop “L’amour Toujours (I’ll Fly With You)” (2000), do DJ italiano Gigi d’Agostino.

No palco, Clarice apresenta a versão ao vivo de faixas novas como “Irônico”, “Vagabunda” e “Eu Sou Problema Meu”, que inspira o título da obra, além de músicas de seu primeiro álbum “Monomania” (2013). A banda estrelada conta com Kassin, que também assina a direção musical da turnê, no baixo; Rodrigo Barba (Los Hermanos) na bateria; João Erbetta (Marcelo Jeneci) na guitarra e Danilo Andrade (Jorge Ben) nos teclados e programação. A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto – que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé –  é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Falhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão. 

Clarice Falcão lança disco “Problema Meu” em show em Fortaleza

19/03 (sábado), às 21h

Dragão do Mar 

Praça Verde – Rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema

Classificação etária: 16 anos

Informações: (85) 3261-0665

Realização: Free Lancer Producções e Superlativa Eventos & Filmes

Ingressos antecipados:

Online – goo.gl/OFP0ku

Quiosque Bilheteria Virtual Shopping Del Paseo (segunda a domingo, das 13h às 19h | não funciona nos feriados)

Quiosque Bilheteria Virtual Iguatemi (segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h | não funciona nos feriados)

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

COXINHA DU CHEF INICIA EXPANSÃO NO CEARÁ

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Março de 2016

xL3wFo3rHrjAGVFXBedEevEdcmUCuPOmVV-rXszuiZGz8_zT2STSSG5VNg14N3Kcl4vE1tKtQdchtUv_58Gp2pqo8tKS_UdYLlsL_D1NpDgDL9iOqiqnxYki3_90Rg_nIGQ-ePnFBTlPy4PA

Lançamento ] No dia 17 de março haverá atendimento personalizado e apresentação do plano estratégico do estado

A rede de franquias Coxinha du Chef, especializada nos salgados com sabores inusitados e preços acessíveis, quer crescer também na região Nordeste. A rede que já conta com 45 franquias, acaba de inaugurar três lojas na Bahia e pretende também conquistar o Ceará. Para isso, a empresa fará no dia 17 de março de 2016, um encontro presencial com interessados em empreender no franchising e conhecer mais sobre  a marca, que recentemente ampliou o mix de produtos – lançando, inclusive, o sabor Acarajé – e reestruturou o modelo de negócios e gestão, possibilitando uma valor de investimento inicial de R$ 79,9 mil.

Durante esse dia de evento, a diretora da NS&T, Léia Regina Nascimento, responsável pela expansão da franquia, apresentará o plano expansão no Nordeste, focando especificamente no estado do Ceará, onde já estão confirmadas a intenção de expansão para as cidades de Fortaleza nos principais bairros da capital, Sobral, Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú.

“Chegamos ao Nordeste brasileiro, região que consideramos próspera para negócios no segmento alimentação e pretendemos abrir 12 unidades no próximo ano, além das oito lojas já com contratos assinados”, explica Léia Regina Nascimento.

De acordo com a executiva, a estratégia da Coxinha du Chef é de aproximação com os interessados, explicando todo o conceito, plano de expansão e processo de aquisição. “Vamos sanar todas as dúvidas sobre o segmento e sobre a marca, validando pontos importantes e destacando quais as áreas com potencial de negócio no estado do Ceará”, afirma.

Serviço

Data: 17/03/2016 das 08:30 às 20 horas

Endereço: Hotel Luzeiros –  Av. Beira Mar, 2600 – Bairro Meireles – Fortaleza

Inscrições: expansao@coxinhaduchef.com.br

FICHA TÉCNICA DA REDE

Investimento inicial: 79.996,38

Taxa de franquia: 25.000,00 (incluída no valor acima)

Capital de Giro: 10.000

Royalties: 5% sobre faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre faturamento bruto

Área Mínima da franquia: 40m²

Número de funcionários: 3 a 4 funcionários

Faturamento mensal bruto: 35 mil

Prazo de retorno: De 24 a 30 meses

Número de lojas: 45

SOBRE A COXINHA DU CHEF

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone. Em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia, que atualmente conta 45 franquias entre as abertas e em fase de implantação.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz está entre as 20 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar em 2016

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Março de 2016

DSC_6893

Os Mercadinhos São Luiz recebeu, em São Paulo, no último dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, mais um prêmio do instituto Great Place to Work, o título de uma das 20 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar em 2016 devido às políticas e atenção especial ao quadro de colaboradores do sexo feminino. Atualmente, Os Mercadinhos São Luiz empregam 578 mulheres, 35% do quadro de colaboradores. Entre os colaboradores do sexo feminino, 44 ocupam cargos de liderança, o que significa que 30% dos líderes da empresa são mulheres. Nos cargos de liderança estratégica, o percentual é ainda maior, 50% são ocupados por profissionais do sexo feminino.

Segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, as mulheres correspondem a 43,2% da força de trabalho no Brasil e contribuem significativamente para que as empresas alcancem melhores resultados financeiros. Por essa razão, o instituto Great Place to Work realizou uma pesquisa que resultou numa lista com as melhores empresas para elas trabalharem. A premiação avaliou o índice de confiança nas mulheres, percentual delas na média e alta liderança e as práticas voltadas para essas profissionais.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

PREPARATIVOS PARA A TURNÊ GIGANTES DO SAMBA II CONTINUAM A TODO VAPOR

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

10 de Março de 2016

unnamed

Gigantes do Samba II ] O show acontece dia 16 de abril no Centro de Eventos do Ceará

 Os ensaios para a turnê Gigantes do Samba II continuam com grande desempenho e força total. O trio referência do samba: Alexandre Pires, Luiz Carlos e Belo preparam uma apresentação diferenciada e cheia de energia para todos os fãs. O show acontece no dia 16 de abril, a partir das 21h, no Centro de Eventos do Ceará.

A turnê já começou passando pela Argentina e chegará dia 11 de março ao Brasil.

A segunda edição do Gigantes do Samba vem com o time completo. Além das três belas vozes de referência da história do samba agora também conta com a participação de uma voz feminina.

A cantora Ana Clara é apontada como uma das grandes revelações do samba contemporâneo. Com apenas 20 anos de idade, a musa já dividiu o palco com grandes nomes do samba e hoje, faz sucesso com seu novosingle “Bipolar”, composto e produzido por Umberto Tavares, já tocando nas principais rádios do país. Ana Clara aposta agora no clipe de sua nova música e também na seleção do seu novo repertório já lançado.

Os ingressos continuam disponíveis no site www.BilheteriaVirtual.com, nas Lojas Blinclass nos shoppings Via Sul, Aldeota, Parangaba, North Shopping, Maracanaú, North Shopping Jóquei e nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shoppings Del Paseo (13h Às 19h) e Iguatemi. Seu passaporte pode ser parcelado em duas vezes sem juros. O benefício é por tempo limitado podendo ser retirado sem aviso prévio.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

PAIXÃO DE CRISTO DE PACATUBA CHEGA A 42ª EDIÇÃO

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Março de 2016

 

PaixãodeCristoPacatuba

Chegado o período da Páscoa é o momento de reflexão e de renovação de vida e de fé. É a época também onde em diversas partes do mundo se reproduz uma das histórias mais emocionantes e impactantes da humanidade: a Paixão de Cristo. No Ceará, um dos mais tracionais espetáculos acontece na cidade de Pacatuba, a 30 km de Fortaleza. Este ano, a conhecida Paixão de Cristo de Pacatuba, chega a sua 42ª edição e acontecerá nos dias 24 e 25 de março, sempre às 19h, no Anfiteatro da Paixão, localizado na Praça da Matriz.
Um dos maiores espetáculos do gênero no Ceará, para levar emoção e fé ao público, conta com uma superprodução: som, iluminação, efeitos especiais, figurino e cenários que reproduzem os locais percorridos por Jesus onde acontecem todas as ações ambientando um  elenco com mais de 200 atores e figurantes locais, valorizando os talentos e incentivando a cultura do município.

“A Paixão de Cristo de Pacatuba é um momento de fé, de grande importância para o nosso município, atrai uma grande quantidade de turistas, cristãos de forma geral e pessoas que gostam de assisti-lo anualmente”, enfatiza Antony Fernandes, artista plástico e diretor do espetáculo.

Reconhecida como “A capital da encenação da Paixão de Cristo do Ceará”,  através da lei nº 15.846, de 04 de setembro de 2015, o espetáculo ao ar livre movimenta os moradores da região e constitui como uma excelente opção no roteiro turístico para o período pascal, pois além do espetáculo, a natureza faz o seu show a parte principalmente para o quem faz ecoturismo – Bica das Andréas, locais para voo livre, parapente, montanhismo e caminhada nas  trilhas ecológicas.

42ª Paixão de Cristo de Pacatuba é uma realização do Instituto Aptus. Apoio institucional: Soarte – Sociedade Artística. Promoção: Secretaria de Cultura e Turismo de Pacatuba. Patrocínio: Prefeitura Municipal de Pacatuba e Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual da Cultura (Secult).

Serviço

42ª Paixão de Cristo

Espetáculo da Paixão de Cristo

Dias 24 e 25 às 19h

Local: Anfiteatro da Paixão – Praça da Matriz – Pacatuba – CE

Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia

Informações: (085) 9.9703 2912 / 9.8720-6752

facebook.com/Paixão-de-Cristo-Pacatuba-Ceará-42-Anos

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1544280059232533/

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Exposição Fotográfica RioMar Mulher

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Março de 2016

image003

A Exposição RioMar Mulher fica no shopping até o próximo dia 17 de março em frente à Zara no Piso L2. A Exposição conta com fotos, histórias e vídeos de dez mulheres que se destacam em suas áreas de atuação no Estado do Ceará. São elas: Nicolle Barbosa (Política e Gestão Pública), Tane Albuquerque (Economia e Negócios), Amália Simonetti (Educação), Olga Espíndola (Trabalho Social), Mariana Lobo (Justiça e Cidadania), Rosiane Limaverde (Arte e Cultura), Samantha Marques (Comunicação), Almerinda Maria (Moda), Lúcia Alcântara (Saúde) e Maria José Lopes (Arquitetura e Design). O ensaio é resultado do Prêmio RioMar Mulher que homenageou no último dia 02 de março essas mulheres pela relevância de seus trabalhos.

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Casablanca Turismo inaugura o primeiro setor de lua de mel do Norte e Nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Março de 2016

Uma oportunidade de ajudar a construir sonhos, daqueles que começam ainda na infância. A viagem de lua de mel é um símbolo que está no imaginário, não só de quem planeja um casamento, mas de todas as pessoas que idealizam uma união de almas e de corpos. É com esse pensamento que a Casablanca Turismo inaugura, no próximo dia 16 de março o Setor Lua de Mel e Destination Wedding. Um espaço para encontrar e acolher as noivas e noivos que planejam a viagem com o mesmo esmero e expectativa com que preparam a festa e a cerimônia do grande dia.

Trata-se de um ambiente especialmente preparado para atender os casais que querem planejar uma viagem inesquecível. Agentes de viagem, perfeitamente antenados com o que há de mais moderno no mundo, dão toda a assistência necessária desde a seleção do destino, a elaboração do roteiro, escolha dos melhores hotéis e passeios, além de todos os serviços indispensáveis numa viagem que tem tudo para ficar guardada na memória para sempre.

Além de oferecer a melhor gama de destinos para a viagem, o setor também aposta numa tendência mundial: oDestination Wedding, garantindo aos apaixonados a oportunidade de realizar o sonho de casar em qualquer lugar do mundo com toda a segurança e organização. Seja em Paris, na Bahia0 ou na África do Sul, a Casablanca organiza, realiza e faz toda a logística dos casamentos para os noivos e seus convidados.

Outra novidade é a lista de noivos. Será disponibilizada na internet uma plataforma colaborativa para que os nubentes possam dividir com amigos e parentes a alegria de realizar a viagem de Lua de Mel. Cada convidado vai poder contribuir para transformar esse sonho em realidade.

Essa é uma iniciativa pioneira em todo o Norte e Nordeste, com destaque para a exclusividade no atendimento e a alta qualificação de profissionais e parceiros envolvidos no processo.

Serviço:
Coquetel de inauguração do Setor Lua de Mel / Destination Wedding
Onde: Mega Store Casablanca Turismo – Rua Osvaldo Cruz, 2040 – Aldeota (esquina com Rua Padre Valdevino)
Quando: dia 16/03/16
Horário: 17:00h

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

Casablanca Turismo inaugura o primeiro setor de lua de mel do Norte e Nordeste

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Março de 2016

Uma oportunidade de ajudar a construir sonhos, daqueles que começam ainda na infância. A viagem de lua de mel é um símbolo que está no imaginário, não só de quem planeja um casamento, mas de todas as pessoas que idealizam uma união de almas e de corpos. É com esse pensamento que a Casablanca Turismo inaugura, no próximo dia 16 de março o Setor Lua de Mel e Destination Wedding. Um espaço para encontrar e acolher as noivas e noivos que planejam a viagem com o mesmo esmero e expectativa com que preparam a festa e a cerimônia do grande dia.

Trata-se de um ambiente especialmente preparado para atender os casais que querem planejar uma viagem inesquecível. Agentes de viagem, perfeitamente antenados com o que há de mais moderno no mundo, dão toda a assistência necessária desde a seleção do destino, a elaboração do roteiro, escolha dos melhores hotéis e passeios, além de todos os serviços indispensáveis numa viagem que tem tudo para ficar guardada na memória para sempre.

Além de oferecer a melhor gama de destinos para a viagem, o setor também aposta numa tendência mundial: oDestination Wedding, garantindo aos apaixonados a oportunidade de realizar o sonho de casar em qualquer lugar do mundo com toda a segurança e organização. Seja em Paris, na Bahia0 ou na África do Sul, a Casablanca organiza, realiza e faz toda a logística dos casamentos para os noivos e seus convidados.

Outra novidade é a lista de noivos. Será disponibilizada na internet uma plataforma colaborativa para que os nubentes possam dividir com amigos e parentes a alegria de realizar a viagem de Lua de Mel. Cada convidado vai poder contribuir para transformar esse sonho em realidade.

Essa é uma iniciativa pioneira em todo o Norte e Nordeste, com destaque para a exclusividade no atendimento e a alta qualificação de profissionais e parceiros envolvidos no processo.

Serviço:
Coquetel de inauguração do Setor Lua de Mel / Destination Wedding
Onde: Mega Store Casablanca Turismo – Rua Osvaldo Cruz, 2040 – Aldeota (esquina com Rua Padre Valdevino)
Quando: dia 16/03/16
Horário: 17:00h

 

  • postado por Oswaldo Scaliotti