Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Conquiste o efeito “boca natural” com Eudora Soul Tint

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019


Eudora Soul Tint

Conectada às últimas tendências, Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta o Soul Tint (R$ 19,99). Versátil e indispensável em todas os nécessaires, o lançamento proporciona aquele “efeito coradinho natural” nos lábios, podendo ser usado também nas maçãs do rosto, ideal para a make do dia a dia ou quando desejamos uma aparência tipo “acordei assim”.

Para realçar esse efeito “corado natural”, é só utilizar o próprio pincel do Soul Tint e depositar o produto nos lábios e nas maçãs do rosto e depois dar “batidinhas” usando as pontas dos dedos. Com textura líquida, é possível regular a intensidade da cor: aplique poucas camadas para um aspecto mais leve, ou várias para uma cor mais intensa.

“O Soul Tint é super coringa e moderno, e pode ser usado tanto em uma make para o trabalho, quanto em uma produção mais elaborada, tipo olhão com uma boca mais suave” diz Lavoisier, maquiador oficial da marca.

Cohnheça os lançamentos.

Fotos em alta no link: http://we.tl/t-nX3d1VkuRD

Pêssego Natural
Alta | Web

Rosa Coradinho
Alta | Web

Vermelho Saudável
Alta | Web
Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Publicidade

Sandra Sá lança publicação com propostas para a Defensoria Pública

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

E-book está disponível em plataformas na internet

A pré-candidata a Defensora Pública Geral do Estado, Sandra Sá, está lançando a publicação “Compromissos para a Gestão 2019/2021”, um e-book elaborado a partir do processo de escuta dos integrantes da carreira e da sociedade civil, após visitas aos locais de trabalho e conversas com representantes de movimentos sociais. Divido em sete tópicos, o livro reúne propostas para transformar a Defensoria Pública do Ceará em paradigma no Brasil.

Valorização da Carreira, Diálogo com os Defensores, Infraestrutura para atuação dos Defensores, Ampliação e melhoria dos serviços no Interior, Organização e melhoria da atuação estratégica da Instituição, Relações Institucionais e Escola Superior da Defensoria Pública são os tópicos abordados na publicação.

A titular do Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas da Defensoria explica que o material segue recebendo sugestões das defensoras e defensores públicos, consolidando-se numa plataforma ainda mais democrática e transparente. “Nosso objetivo é, com transparência, diálogo e respeito a todos os integrantes da carreira, trabalhar pela valorização, a estruturação e a defesa das prerrogativas da classe”, afirma Sandra Sá.

Perfil

Ex-presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado (Adpec), Sandra Sá despontou como liderança na carreira em 2012, ao atuar na logística e nas redes sociais do movimento de valorização dos defensores públicos puxado pela Adpec. No mesmo ano, foi eleita para dirigir a Associação da classe.

Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em processo penal, Sandra Sá despontou como liderança na carreira em 2012, ao atuar na logística e nas redes sociais do movimento de valorização dos defensores públicos puxado pela Adpec. No mesmo ano, foi eleita para dirigir a Associação da classe.

Seu primeiro mandato na Adpec (2013/2014) teve como destaques de atuação a aproximação com movimentos sociais e comunidades, a votação das Emenda Constitucional Nº 80/14, que reconheceu a autonomia da Defensoria Pública em nível estadual, a criação de uma nova receita do FAADEP e a criação de 22 cargos no 2º grau. Ainda em 2014, a aprovação da EC Federal 80, que determina pelo menos um defensor em cada comarca do país, até o ano de 2022.

No segundo mandato (2015/2016), buscou, por meio de ampla e contínua articulação com o Legislativo e Executivo, o tratamento isonômico com as demais carreiras do sistema de justiça, bem como o incremento do orçamento da instituição. No último dia útil de seu mandato, restou aprovada a Lei Complementar 171/2016, que garante aos defensores a mesma data-base para alteração de subsídios dos membros do Poder Judiciário estadual.

Sandra Sá tem 16 anos de Defensoria Pública, com experiência em diversos órgãos de atuação.  Com comprovada liderança, independência, transparência, diálogo horizontal (dentro e fora da carreira) e trabalho em prol da classe, é uma defensora que apresenta articulação comprovada com os poderes constituídos no Estado.

Para acessar o material:

https://issuu.com/sandrasadpg2019/docs/propostas_-_sandra_s__e_tiago_filgueiras_-_para_fi

Publicidade

Expansão do Shopping Eusébio gera mais de mil vagas de empregos

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

Desse total, 338 estão trabalhando na obra de expansão, 250 serão contratados para as obras internas das lojas e outros 400 após a inauguração

A três meses da inauguração da expansão do Shopping Eusébio, o ritmo dos trabalhos segue dentro do cronograma planejado, de acordo com o superintendente do empreendimento, João Graciliano. O gestor afirma que 50% das obras civis, iniciadas em fevereiro último, já foram concluídas e estima que até o fim do mês comecem a ser executados os serviços na fachada e parte interna das lojas.

“O Shopping Eusébio tem na sua origem a marca de compromisso com os investidores e lojistas. Foi inaugurado, em 2014, após apenas 11 meses de obras, um tempo recorde para este tipo de investimento imobiliário. E mais uma vez, responderemos a confiança depositada em nós. Prova disso, é que temos mais de 90% das lojas comercializadas e com excelentes projeções para futuras expansões”, reforça João Graciliano.

Para entregar a obra dentro do prazo previsto, em comemoração ao aniversário de cinco anos do Shopping Eusébio, foram contratados 338 trabalhadores, além das novas lojas, 500 vagas de estacionamento, cinco salas de cinema e praça de alimentação.

Além dessas contratações, outros 250 postos de trabalho devem ser gerados para as obras internas das lojas e mais 400 oportunidades de emprego, especialmente na área de atendimento, serão criadas após a inauguração da primeira etapa expansão, que aumenta a ABL (Área Bruta Locável) do Shopping Eusébio em 5.200 metros quadrados, com 60 novas operações. Serão 15 na praça de alimentação, uma nova loja âncora, uma loja de jogos eletrônicos, um centro de saúde e diversas marcas de renome nacional no segmento de serviços e varejo.

“Nesse momento de desafio que vive o país, na expectativa da retomada do crescimento, essa expansão é uma grande demonstração de que acreditamos no potencial da cidade do Eusébio e do Estado do Ceará, como um todo. Aumentar em quase 50% a ABL do shopping traz resultados para a cidade como maior arrecadação de impostos, geração de empregos para a população local, valorização imobiliária, crescimento turístico e organização do comércio local”, explica Riamburgo Ximenes, um dos sócios-proprietários do Shopping Eusébio.

Novas operações

Entre as marcas confirmadas estão TIM (telefonia), Mundo Show Park (parques e games), Sonho de Bijoux (bijuterias e acessórios), Esquisitinha (calçados infantis), Mariana Queiroz (acessórios e bijuterias), Flora Pura (cosméticos), Caseshop (acessórios de telefonia), Clínica Márcia Pequeno (odontologia e psicologia), Studio Abigail Braga (serviços estéticos – sobrancelhas), Loka Boutique (moda feminina e masculina), Mahogany (perfumaria), Exalla (cosméticos), Las Violetas (cafeteria), Kalzone Hot (calzonearia), Lampone Gelato (gelateria), Pastel do Lago (choperia, pastel e grill), Doceria Cavalcante (doceria), Rastelo Food (hamburgueria gourmet), Pizzaria Ceciliana (pizzaria), Dom Caju (produtos regionais), Du Conde Gourmet (coxinhas), Maria Pitanga (açaiteria) e Burger King (fast food).

Cinema

O Shopping Eusébio dos controladores dos grupos Ponto da Moda e Frangolândia terá ainda uma ampla praça de eventos e o primeiro cinema da região com cinco salas de exibição: três no formato 3D; uma sala VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, tendência do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador; e uma sala Premium, exclusiva do Shopping Eusébio, que é própria para os cinéfilos e deixa o público com a nítida impressão de estar dentro do filme.

As salas estão sendo construídas pelo Grupo Cine Cinema que atua há 25 anos no ramo com operações em São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Hoje

O Shopping Eusébio começou a operar, em 2014, com quatro lojas âncora: Supermercado Frangolândia, franquia de Fortaleza que tem se expandido para outras cidades; Ponto da Moda, marca presente nos municípios cearenses de maior destaque econômico; Lojas Americanas, a maior rede de departamentos do Brasil; e Academia Green Life, considerada uma das melhores academias do Ceará, com uma diversidade de modalidade e ótima infraestrutura.

Três anos depois da inauguração, ganhou um empreendimento de peso, o Pasto & Pizzas Emporium, um dos mais completos espaços gastronômicos do Estado. O local comporta cafeteria, padaria artesanal, confeitaria, rotisserie, espaço com alimentos orgânicos, zero lactose, sem glúten e veganos, além das já conceituadas massas e pizzas. Mantendo a tradição na excelência de seus produtos e na alta qualidade de serviço, o espaço acomoda 350 pessoas em ambiente muito confortável, com acústica e climatização. Aberto das 7h às 23h30, servindo café da manhã, almoço e jantar, o Pasto & Pizzas Emporium é referência da rede de restaurantes.

Hoje, o Shopping Eusébio possui mais de 60 operações comerciais e serviços, tais como: Miami Utilidades, Farmácia Dose Certa, Bebelu Lanches, Subway, O Boticário, CVC, Ortobom, McDonald’s Sorvetes, Lotérica e uma agência do Bradesco.

Publicidade

FETRANS integra programação da IV Semana da Qualidade do Ar

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

Nos dias 7 e 8 de agosto, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS) participa da IV Semana da Qualidade do Ar, realizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) de Fortaleza. A programação visa promover a causa e conscientizar a população sobre a importância de uma cidade que respira um ar de boa qualidade.

Na quarta-feira (07/08), o Programa Ambiental do Transporte da FETRANS (Despoluir), ministra uma palestra sobre o Programa Despoluir e o método de monitoramento das emissões atmosféricas do transporte urbano de Fortaleza. A ação acontece no Auditório do Instituto de Ciências do Mar – Labomar, de 9h às 12h, e é aberta ao público.

Já na quinta-feira (08/08), o Despoluir realiza visita técnica com universitários em empresas de transportes de passageiros em Fortaleza. Os estudantes acompanham inspeções técnicas de monitoramento das emissões da frota de ônibus.

Programação

Estratégias urbanas de desenvolvimento urbano de baixo carbono

Participantes: Programa Despoluir – FETRANS e Seuma

Data: 07/08

Local: Auditório do Instituto de Ciências do Mar – Labomar (Av. Abolição, 3207- Meireles).

Horário: 9h às 12h

Aberto ao público

Visita técnica com alunos universitários

Local: Empresa VEGA

Data: 08/08

Horário: 9h às 12h

Alunos do curso de Engenharia Ambiental do IFCE

Local: Viação Urbana

Data: 08/08

Horário: 14h às 17h

Alunos do curso de Ciências Ambientais e Engenharia Ambiental da UFC

Publicidade

Segunda geração à frente da operação da Sobral Gráfica

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

Há 25 anos no mercado, a Sobral Gráfica e Editora, empresa cearense, tem sua operação comandada atualmente pela segunda geração da família, os irmãos: Fernando Hélio Brito, diretor comercial e de marketing; Luiz Antunes Brito, diretor industrial; e Geisa Brito, diretora administrativo-financeira. Com sede no município de Sobral, a empresa tem ainda duas unidades, em Fortaleza (CE) e Teresina (PI).

Para Fernando Hélio, uma empresa familiar, como qualquer outra, tem o desafio de se reinventar constantemente, acompanhando as novidades do mercado. Neste mês de agosto, os executivos vão participar do Congresso Internacional de Tecnologia Gráfica, em São Paulo.

“A indústria gráfica é bem tradicional, então precisamos acompanhar a nova forma de se fazer comunicação, de fazer mídia impressa e de se integrar com as demais mídias – digital, redes sociais, TV e rádio. Esse é o nosso desafio: entender o dinamismo do mercado de comunicação e acompanhar a sua evolução como um todo, sendo uma parceira de soluções que proporcionam a comunicação entre nossos clientes (empresas, profissionais liberais, instituições) e os seus clientes, por meio de uma das mídias de maior credibilidade no país, a mídia impressa”, afirma Fernando Hélio.

 

Serviço:

Sobral Gráfica e Editora

Endereço Sobral: Av. Monsenhor Aloísio Pinho, 406 – Dom Expedito fone: (88) 3112.3100

Endereço Fortaleza: Av. Desembargador Moreira, 2120. Sala 1008 – Aldeota Fone: (85) 3061.0044

Publicidade

Fernanda Pessoa fez duras críticas ao Governo do Estado sobre Índices de Violência

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

A Deputada Estadual Fernanda Pessoa (PSDB), esteve nesta terça feira se pronunciando na Assembleia Legislativa, sobre os dados divulgados pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em que Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi a cidade com o maior índice de homicídios registrados no Brasil entre os municípios com mais de 100 mil habitantes. A cidade de Fortaleza aparece com o pior número entre as capitais do país. Os dados são referentes a 2017, ano em que o Ceará teve um recorde de violência.

A parlamentar fez duras criticas ao Governo do Estado. ” É com tristeza que analiso esses dados que apontam três municípios cearenses entre os mais violentos do Brasil: Maracanaú, Caucaia e Fortaleza. Isso mostra que as políticas públicas adotadas no Estado nos últimos doze anos não surtiram efeito”, disse.

Fernanda Pessoa ressaltou a exclusão do munícipio de Maracanaú no Plano Nacional de Combate aos Crimes Violentos. O município foi uma das cinco cidades escolhidas para implementação do plano por meio do empenho do Prefeito Firmo Camurça e articulação do deputado federal Roberto Pessoa em Brasília.

“Perdemos esse investimento, infelizmente, por total falta de empenho do Governo do Estado do Ceará. Isso é um absurdo, o Governo do Estado, que sabia oficialmente da escolha de Maracanaú, se recusou a garantir as contrapartidas. Maracanaú perdeu, o Ceará perdeu. Pernambuco ganhou o investimento, destacou”.

A deputada garantiu que irá se empenhar junto ao Prefeito de Maracanaú e Deputado Federal Roberto Pessoa para trazer mais segurança para o Estado do Ceará. “Vamos se empenhar para trazer paz para a população cearense. Estou falando, não da boca pra fora, mas com toda certeza de que vamos trabalhar”, disse.

-O Governador está cometendo o crime de lesa-Maracanaú-, finalizou.

Publicidade

Montagem traz reflexões e críticas sociais à crueldade do mundo diante da inocência 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

“Você será devorado por uma cadela branca!”. A frase chega como profecia aos ouvidos do personagem Diego, doce e inocente figura que acompanhamos desde o nascimento até a morte, no espetáculo Cadela Branca, que apresenta nova temporada durante dias 10 e 11 de agosto, no anexo do Theatro José de Alencar. A peça estreou no fim de 2018 e já está em cartaz pela terceira vez em Fortaleza.

 

A obra é o trabalho de conclusão da segunda turma do Curso Livre de Práticas Teatrais (CLPT), que, durante oito meses, desenvolveu formação em teatro com aulas de improvisação, interpretação, voz, teatro popular, dramaturgia e, por fim, pesquisa e montagem. De acordo com o diretor Luís Carlos Shinoda, o espetáculo traz um teor filosófico, mas sem perder o bom humor. “Cadela Branca brinca de teatro aos olhos público, a montagem joga com a questão da fragmentação de personagens e de situações, com uma proposta de encenação bem dinâmica e divertida, fazendo o público pensar junto com a peça, criando códigos e relações”, aponta o diretor.

 

A dramaturgia da peça é assinada por Rafael Barbosa, um dos professores do curso, que escreveu um texto original a partir de provocações criadas pelos alunos como exercício de escrita dramatúrgica. “O texto de Rafael Barbosa traz uma crítica social relacionada à violência e opressão com a metáfora da Cadela Branca, ou seja, o “mundo cão” e a tentativa de sobrevivência, sem sermos devorados. Diego representa um pouco de nós mesmos, sua ingenuidade e inocência às vezes cria empatia, mas também angústia, suas ações dentro da história nos permitem pensar sobre como agiríamos se fosse conosco”, relata Shinoda.

 

Metateatro

Um diferencial da apresentação é o desenvolvimento do metateatro para formação do elenco. Segundo o diretor do espetáculo, a técnica é utilizada para reforçar o teor teatral da encenação, deixando claro ao espectador todo o jogo cênico. “Os atores estão sempre manipulando os materiais de cena: trocando de roupas, movendo cenário, revezando as personagens e intervindo nas cenas. Não escondendo o que há na maquinaria do teatro”, destaca.

 

Sinopse

Cadela Branca conta a saga do personagem Diego do nascimento até a morte. Nesse percurso, a figura ingênua e delicada de Diego precisa suportar os baques da vida, a fase escolar, o primeiro amor, a busca por emprego e as pessoas rudes que encontra em um mundo complexo e cruel.

 

SERVIÇO

Espetáculo Cadela Branca

Data: sábado (10) e domingo (11) de agosto

Horário: 18h

Local: Theatro José de Alencar

Sala Nadir Papi Saboya (Anexo)

Ingresso:

Inteira R$ 20

Meia R$ 10

 

Mais informações: cangaiascoletivoteatral@gmail.com / (85) 988383763 / 996064124

 

*Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pela turma.

leia tudo sobre

Publicidade

OLX ADQUIRE EMPRESA DE CRM E GESTÃO DE VENDAS DO SETOR IMOBILIÁRIO

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

Estratégia faz parte de um movimento mais amplo de expansão acelerada dos negócios da OLX no Brasil

São Paulo, 06 de agosto de 2019 – A OLX, líder em classificados online no Brasil, anuncia a aquisição da Anapro, plataforma B2B especializada em soluções de CRM e gestão de vendas com foco no segmento de lançamentos imobiliários no país. A transação reforça a atuação da OLX no setor de Real Estate no país, vertical que cresceu 50% em número de anúncios por empresas do setor no último ano.

“A partir dessa aquisição, ampliamos a nossa oferta de soluções para o mercado imobiliário, apoiando cada vez mais nossos clientes profissionais em toda sua jornada de vendas de forma ágil e integrada, desde a gestão ativa de seus leads até a efetivação das transações em si”, afirma Marcos Leite, CCO da OLX.

A Anapro tem como clientes mais de 200 incorporadoras que atuam no mercado brasileiro e continuará operando com sua sede em São Paulo, onde conta com 50 funcionários especializados no setor de Real Estate, incluindo desenvolvedores, cientistas de dados e técnicos em Big Data e Analytics. Os atuais executivos da Anapro continuarão à frente do negócio.

“Com a OLX, a Anapro vai ganhar musculatura para oferecer soluções cada vez mais completas a seus clientes, com tecnologia de ponta para a gestão de vendas online de imóveis em todo o país. Estamos certos de que a relevância da empresa no segmento de Real Estate e a sinergia que existe dos nossos negócios vai gerar ainda mais valor a toda nossa base de clientes”, afirma o sócio da Anapro, Junior Silva.

De acordo com o CFO da OLX, Joel Rennó Jr., a aquisição da Anapro faz parte de um plano maior de expansão acelerada da OLX no Brasil. “Temos uma área de investimentos e aquisições analisando ativamente diversas oportunidades de mercado com o objetivo de consolidar cada vez mais nossa posição de liderança no Brasil. A receita da OLX mais do que triplicou nos últimos três anos e esse crescimento, somado ao enorme apoio de nossos investidores, permite com que tenhamos muito apetite para novas aquisições estratégicas como essa”, completa o executivo.

OLX Brasil

A OLX estimula uma cultura de consumo consciente, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. A empresa é líder no mercado de compra e venda online no Brasil, incluindo uma sólida atuação em Autos e Imóveis. Com meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto –, a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil.

Presente no país desde 2010, hoje a OLX conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de quase 600 profissionais. Nos últimos anos, a OLX investiu e lançou no mercado plataformas especialistas e verticalizadas para anunciantes profissionais de imóveis e autos – em 2017, a empresa lançou o Storia Imóveis e, em 2018, trouxe ao mercado o Autoshift.

A OLX Brasil é uma empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e produto 100% localmente, mas com os dois maiores grupos de mídia e investimento em marketplaces do mundo como acionistas: o sul-africano Naspers e o grupo norueguês Adevinta.

LinkedIn: OLX Brasil

Facebook: OLX Brasil

Twitter: @OLX_Brasil

Instagram:@olxbrasil

Publicidade

Theatro Via Sul Fortaleza apresenta musical “Remexe Bem”

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

Espetáculo é assinado pela Talentos Escola de Artes de Fortaleza e promete emocionar o público numa nostálgica performance​
Inspirado na telenovela de maior sucesso dos anos 90, o musical “Remexe Bem – O Início de Tudo” chega ao Theatro Via Sul Fortaleza para apresentação no dia 10 de agosto, às 19h horas. Produzido pela Talentos Escola de Artes de Fortaleza, o espetáculo faz uma homenagem às meninas órfãs mais amadas do Brasil, reforçando o valor da amizade e da família, onde alegria, dança, emoção e música toma de conta do palco, pois difícil será não se emocionar ou viver uma nostalgia da infância.​
 ​
SERVIÇO ​
REMEXE BEM ​
Datas: 10 de Agosto de 2019 ​
Horário: Sábado 19h; ​
Classificação: LIVRE ​
Duração: 60min ​
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz ​
Ingressos: R$ 50/R$ 25 (mezanino) e R$50/R$25 (plateia) ​
Capacidade: 732 Pessoas ​
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 10h às 22h;
Aos domingos e feriados, das 11h às 21h
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais. ​
Estacionamento no Via Sul Shopping​
Publicidade

Mês dos Pais terá desconto de até 40% em produtos nas Óticas Visão

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

O Dia dos Pais está chegando e as Óticas Visão prepararam uma promoção imperdível. Neste mês de agosto, as lojas do grupo estarão com 40% de desconto em todas as armações para as compras de óculos de grau completo, e 30% nos óculos solares, com exceção das marcas Chloé, Salvatore Ferragamo, Montblanc e Tiffany.

Além disso, o cliente que comprar um par de lentes progressivas das marcas Visone Sharp poderá ganhar outro de valor igual ou inferior. Nessa ação há quatro tipos de lentes em oferta: Visone Sharp, Visone Sharp Foto, Visone Sharp Color e Visone Sharp Plus. Chanceladas com tecnologia Alemã, as lentes Visone Sharp são lentes finas e leves que proporcionam maior conforto estético e visual através de seu amplo canal de visão.

A campanha conta também com desconto de 30% em todas as marcas de relógios como Technos, Orient, Michael Kors, Diesel, Armani, Fossil, Lince e outras. O consumidor que comprar relógios Orient ganhará de presente uma carteira na hora. As ofertas são válidas até o dia 25 de agosto ou enquanto durar o estoque. Os produtos comprados nesse período poderão ser parcelados em até 6x sem juros.

leia tudo sobre

Publicidade

Mês dos Pais terá desconto de até 40% em produtos nas Óticas Visão

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

06 de agosto de 2019

O Dia dos Pais está chegando e as Óticas Visão prepararam uma promoção imperdível. Neste mês de agosto, as lojas do grupo estarão com 40% de desconto em todas as armações para as compras de óculos de grau completo, e 30% nos óculos solares, com exceção das marcas Chloé, Salvatore Ferragamo, Montblanc e Tiffany.

Além disso, o cliente que comprar um par de lentes progressivas das marcas Visone Sharp poderá ganhar outro de valor igual ou inferior. Nessa ação há quatro tipos de lentes em oferta: Visone Sharp, Visone Sharp Foto, Visone Sharp Color e Visone Sharp Plus. Chanceladas com tecnologia Alemã, as lentes Visone Sharp são lentes finas e leves que proporcionam maior conforto estético e visual através de seu amplo canal de visão.

A campanha conta também com desconto de 30% em todas as marcas de relógios como Technos, Orient, Michael Kors, Diesel, Armani, Fossil, Lince e outras. O consumidor que comprar relógios Orient ganhará de presente uma carteira na hora. As ofertas são válidas até o dia 25 de agosto ou enquanto durar o estoque. Os produtos comprados nesse período poderão ser parcelados em até 6x sem juros.