Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

OAB Ceará ilumina fachada e promove ações para a conscientização pelo fim da violência contra a mulher

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

Nesta quarta-feira (7), marca 13 anos da sanção da Lei nº 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha, que institui instrumentos jurídicos com o fim de tentar garantir proteção para as mulheres brasileiras que sejam vítimas de violência doméstica. Esse instrumento legal surgiu a partir do caso da cearense Maria da Penha Maia Fernandes, vítima de violência doméstica durante 23 anos de casamento, no qual sofreu duas tentativas de assassinato.

De acordo com os dados registrados pela Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, nos seis primeiros meses deste ano, a Central de Atendimento à Mulher do Disque 180 recebeu 46,5 mil denúncias. 10,9% a mais do que consta nos registros do mesmo período em 2018.

Para conscientizar a luta pela não violência contra a mulher, em alusão ao “Agosto Lilás”, a OAB Ceará estará, a partir de hoje e durante todo mês, iluminando com luzes na cor lilás, a fachada de sua sede. Além disso, a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB-CE estará participando de diversos eventos, assim como realizando ações na capital e todo o interior do Estado.

Hoje, às 14 h, na Casa da Mulher Brasileira, a Comissão, participou do lançamento da “II Caravana de enfrentamento à Violência contra Mulher”. Trata-se de um projeto da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará em parceria com diversas entidades, que visa adentrar no espaço escolar e dialogar com o público adolescente e jovem da rede pública de ensino, com a finalidade de apresentar um trabalho inovador de conscientização e reflexão.

Além disso, logo mais às 17 h, a Comissão da Mulher Advogada, fará um ato, na Sede da OAB Ceará, para lembrar a morte de 127 mulheres, assassinadas no Ceará, somente neste primeiro semestre de 2019. Para a presidente da Comissão, Christiane Leitão, este é um ato de reflexão e conscientização acerca desse assunto. “É um momento de reflexão para que a gente entenda o quanto esse assunto é sério e como precisa ser trabalhado na conscientização de uma mudança de atitude geral e por mais respeito e dignidade para com as mulheres”, defendeu.

Já no dia 19 de agosto, a CMA irá realizar uma reunião aberta para as presidentes das outras comissões da OAB-CE e para a própria CMA. No mesmo dia, será prestada uma homenagem à Maria da Penha, em razão dos 13 anos da Lei, que irá acontecer na sede da Secional. Além da reunião, no dia 22 de agosto, será realizado um workshop “Fale sem medo: Diálogos sobre o combate à violência de gênero”, em parceria com a UNIFOR. O evento irá ocorrer, à partir das 15 h 30, nas dependências da Universidade. No mesmo dia, às 20 horas, no Teatro Celina Queiroz, haverá a apresentação do Espetáculo “Rent – O musical da Broadway”, uma peça que trata sobre violência de gênero.

Serviço:

07/08 – Quarta-feira

14 h: Lançamento da “II Caravana de enfrentamento à Violência contra Mulher”

Local: Casa da Mulher Brasileira (R. Tabuleiro do Norte, sn – Couto Fernandes)

17 h: Ato em memória das 127 mulheres assassinadas no Ceará

Local: Sede da OAB Ceará (Av. Washington Soares, 800. Guararapes)

19/08 – Segunda-feira

17 h: Homenagem à Maria da Penha e Reunião aberta para as presidentes de comissões da OAB-CE

Local: Sede da OAB Ceará (Av. Washington Soares, 800. Guararapes)

22/08 – Quinta-feira

15 h 30: Workshop “Fale sem medo: Diálogos sobre o combate à violência de gênero”

Local: Universidade de Fortaleza (Av. Washington Soares, 1321. Edson Queiroz)

20 h: Espetáculo “Rent – O musical da Broadway”

Local: Teatro Celina Queiroz – Unifor (Av. Washington Soares, 1321. Edson Queiroz)

Publicidade

Profissão: Guardiã da Felicidade

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

A atenção centrada no colaborador de uma empresa tem tudo para não ser apenas uma tendência momentânea. Cada vez mais organizações começam a perceber que observar e entender as vivências dos seus funcionários é um diferencial competitivo, e também um movimento irreversível. Tanto que até mesmo as nomenclaturas se atualizam, para tornar as relações mais próximas e humanizadas.

O cargo de RH, por exemplo, ganhou um novo nome na Acal: guardiã da felicidade. Quem o ocupa é a Érica Afonso, psicóloga e mestre em Sociologia, que lidera o setor de Recursos Humanos, conhecido na empresa como “Gestão da Felicidade que Encanta” (GFE). “Nós fizemos uma pesquisa de mercado, que nos mostrou um diferencial competitivo da empresa, o relacionamento com o cliente. Então, para nós ficou muito claro que só conseguiríamos manter esse resultado de encantamento junto aos consumidores dos nossos produtos se o nosso colaborador estivesse encantado com a marca Acal”, explica a guardiã da felicidade.

A empresa, que já tinha um setor de RH consolidado há 15 anos, adotou novas ações para fortalecer o engajamento e alinhamento com o principal cliente, que são os colaboradores. “Implementamos plano de cargos e carreiras, programa de participação nos resultados, avaliação de desempenho, e reformulamos até mesmo a missão e visão da empresa, tendo o encantamento presente em tudo que fazemos”, acrescenta.

Outras nomenclaturas conhecidas no âmbito da Gestão de Pessoas foram rebatizadas: o processo de recrutamento e seleção de pessoal virou “Acolhendo Pessoas”; a fase de treinamento e desenvolvimento com avaliação do desempenho é chamada de “Desenvolvendo e Encantando Pessoas”; os projetos de qualidade de vida e endomarketing são “Encantamento”; e o plano de cargos, carreiras e salários é intitulado de “Aplicando e recompensando pessoas”.

 

Dentro dessa perspectiva, mais de 70 gestores da empresa se reuniram diversas vezes, até criar a “Mandala do Encantamento”, que norteia todas as estratégias do setor GFE. O ciclo é composto por Acolhimento (ter empatia, cuidar das pessoas); Conhecimento (Descobrir, compartilhar informações sobre a empresa, linhas de produto, etc); e Laços (agradecer, relacionar-se).

Nas cinco lojas da Acal, em Fortaleza e Caucaia, são 390 colaboradores que diariamente têm a chance de crescer, por meio da cultura do feedback (ou diálogo, na Acal) entre funcionário e gestor. “O foco nas pessoas é um grande diferencial, e todos ganham com isso. O colaborador tem a chance de conhecer de perto a política da empresa onde atua, e trabalha para crescer dentro dela; e a empresa também cresce quando tem dentro dela pessoas apaixonadas pelo que fazem”, conclui.

Publicidade

Grupo Lígia Aydar apresenta a peça “O Homem que Amava Caixas”

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

 

O número faz parte da temporada “Agosto em Reinos Distantes”, com diversos espetáculos teatrais

É comum pensar que a maneira mais fácil de se expressar o amor por alguém seja com as palavras, mas sabemos que algumas pessoas, pelos mais diferentes motivos, travam nessa hora e procuram outros meios de dizer o que sentem para os outros. Mais ou menos assim acontece em “O Homem que Amava Caixas”. Na obra, um pai compartilha com o filho a sua paixão por transformar caixas em outras coisas e, desse modo, eles se relacionam e se compreendem.

Dando continuidade à temporada “Agosto em Reinos Distantes”, o Grupo Lígia Aydar traz mais um número para a capital cearense. O espetáculo compõe a programação da Arena Iguatemi, um espaço de diversão e alegria para toda a família, com programação especial aos fins de semana. Com artistas locais, aprovados na seleção realizada no mês de abril deste ano, o número acontece neste domingo de Dia dos Pais, no Shopping Iguatemi, às 17h e aberto ao público. Os atores passaram por treinamento e o resultado é uma montagem riquíssima em elementos cênicos, com um número todo cantado ao vivo.

Grupo Lígia Aydar

Fundada em 2012 pela empresária, figurinista e atriz Lígia Aydar, naquela época ainda estudante de Moda na USP em São Paulo, a empresa iniciou suas atividades com o nome de Cia ao Cubo, baseada em três pilares fundamentais para o sucesso no mundo musical: Canto, Dança e Interpretação. Hoje, tendo o seu nome reconhecido em todo o noroeste paulista, a empresa se reformulou e tornou-se o Grupo Lígia Aydar, composto pelas frentes de Teatro Musical, Escola de Artes e Produções, levando a qualidade, o compromisso e o comprometimento da Arte de São Paulo, Nova York e outras grandes metrópoles globais para todos os envolvidos em seus projetos. Sempre preocupada em tornar a sua equipe cada vez mais preparada para atender aos clientes mais exigentes, nunca para de investir em seu elenco e em suas produções. Agregando amor e alegria, com a seriedade e honestidade de seu trabalho que regem as crenças do Grupo, toda a equipe vem conquistando o Brasil com sua magia, fantasia e dedicação. O Grupo hoje atua em mais de 10 estados e possui grandes parcerias no mundo corporativo, sendo especializada em todos os tipos de eventos e datas comerciais importantes em grandes redes de Shoppings. Em 2019 a empresa ampliou sua rede de atuação e atingiu o Nordeste, tendo uma filial na cidade de Fortaleza.

Serviço:

“O Homem que Amava Caixas”, apresentado pelo Grupo Lígia Aydar

Data: 11/08 (domingo)

Horário: 17h (aberto ao público)

Onde: Shopping Iguatemi

Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz

Publicidade

Queijaria cearense comemora desempenho

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

O setor de laticínios do Ceará está de parabéns. A queijaria Laguna, pioneira na fabricação de queijo de leite de búfala no Estado, chega aos 25 anos de atuação. E hoje é um dos grandes empreendimentos cearenses no setor de laticínios.

Com cerca de 500 animais da raça Murrah, é da fazenda, localizada em Paracuru, que vem todo o leite de búfala utilizado na queijaria. O carro-chefe do portfólio é o queijo Minas Frescal, mas também inclui ricota, creme de nata, requeijão e creme de leite.

Empresa genuinamente cearense, a Laguna oferece um mix de produtos derivados do leite de búfula e do leite bovino, atendendendo aos mercados de Fortaleza e região metropolitana, além de Sobral e Juazeiro do Norte.

A Laguna fornece não apenas para grandes redes de supermercados, mas também para clientes da cadeia de food service (restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis), o que garante amplo acesso do consumidor final aos produtos da marca.

Publicidade

Em nova campanha, Hapvida une amor e tecnologia para falar de saúde

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

Brincadeiras em família, um carinho do filho ou um abraço nos pais. Para viver momentos assim é preciso ter saúde e, saúde de qualidade, não precisa custar caro. A partir dessa reflexão, o Hapvida lança a nova campanha publicitária do segundo semestre de 2019. No ar desde o início da semana, a operadora de saúde e odontologia leva para rádio, jornais, TVs, portais, outdoors, redes sociais e Youtube anúncios com mensagens de que o amor, o sorriso e o acolhimento do cliente são justamente o mais importante quando se busca atendimento. E, isso, não precisa ter um alto custo para quem adquire um plano. Pelo contrário, momentos felizes podem ser vividos a partir de uma saúde de qualidade, usufruindo de equipamentos modernos e profissionais capacitados a preços justos.

“Como empresa, precisamos sempre entender o momento pelo qual as pessoas estão passando. Elas pagam o plano de saúde, às vezes abrindo mão de outros serviços. Então, precisamos saber fazer valer esse esforço, não só pela nossa missão número um de gerar saúde, mas ir além. Fazer com que a experiência com o Hapvida seja plena, acolhedora e efetiva. Para fazer valer a crença de que vale a pena investir em saúde com o Hapvida”, explica a diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella.

De acordo com a diretora, a campanha, ao mesmo tempo que se propõe a despertar a empatia e a valorização de momentos “gratuitos” de amor, também inova ao disponibilizar, pela primeira vez, um “QR Code”, em todos os anúncios multimídia. O cliente, ao escanear o código já vai para página de vendas na internet. “Uma comodidade a mais para o cliente, numa realidade multicanais em que vivemos hoje”, pontua.

Sobre o Hapvida

Hoje, o Sistema Hapvida atende mais de 4 milhões de clientes, em saúde e odontologia. Com uma estratégia baseada na gestão direta da rede própria, com profissionais qualificados e tecnologia de ponta são mais de 22 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 27 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, distribuídos em 12 estados onde a operadora possui rede própria. Para Simone Varella, a campanha também pretende que o cliente perceba que toda essa estrutura está acompanhada de atendimento humanizado e, claro, amor. “Por mais que tenhamos todos os equipamentos e infraestrutura existem aspectos que o dinheiro não vai pagar: o acolhimento e o tratamento que as pessoas recebem no Hapvida”, finaliza.

FICHA TÉCNICA
Cliente: HAPVIDA

Título: Qualidade
Produto: Plano de saúde
Título: Qualidade
Agência: Bando Propaganda
Diretor de arte: Micael Lima
Diretor de criação: Gíacomo Brayner
Redator: André Freitas
Produtor RTVC: Stephanie Andrade
Atendimento: Lidiane Brito e Marina Aguiar
Mídia: Alessandra Uchoa
Produtora: Terravista filmes
Diretor de cena: Ednei Martins
Diretor de Fotografia: Capuano
Diretora de arte: Rebeca Ukstin
Edição e Color Grading: Nathan Santiago
Produtora de áudio: Bossa
Locutor: Leandro Sosi
Aprovação: Simone Varella

leia tudo sobre

Publicidade

AGÊNCIA LANÇA PROGRAMA EXCLUSIVO DE INOVAÇÃO NO VALE DO SILÍCIO

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

O Innovation Experience tem como objetivo promover uma vivência única no maior polo de tecnologia e inovação do mundo por meio de experiências que combinam curso de inglês com visitas técnicas as principais empresas do Vale do Silício

Durante o Innovation Experience o estudante fará visitas técnicas as principais empresas do Vale do Silício
A transformação digital já é uma realidade em diversos segmentos da economia. Cada dia mais as empresas estão em busca de soluções digitais para melhorar seus negócios, com mais eficiência e menor custo. Estar no mundo digital já virou questão de sobrevivência não apenas para as grandes corporações, mas também para os jovens que estão iniciando sua carreira profissional.

Atenta aos anseios neste público, a empresa de educação internacional do grupo CVC Corp, a Experimento Intercâmbio Cultural, acaba de lançar um novo programa de intercâmbio que combina aulas de inglês com foco em negócios e inovação, visitas técnicas às principais empresas do Vale do Silício, como Apple, Google e IBM, workshops sobre “Design Thinking” e “Sillicon Valey Ecosystem” e tour guiados pelas universidades de Stanford e UC Berkeley.

Primeira e única empresa no Brasil a contar com este produto em sua prateleira, o Programa Innovation Experience tem duração de 2 semanas e é voltado, exclusivamente, para jovens profissionais com a partir de 18 anos, com nível intermediário de inglês.

Com estreia prevista para julho/2020, a programação inclui, ainda, test drive no carro elétrico Model X da Tesla e experiência de realidade virtual com os óculos Rift da Microsoft, além de passeios pelos principais pontos turísticos de São Francisco e degustação de vinhos na região de Napa Valley. A acomodação será em residência estudantil, ao lado da Union Square, elegante centro comercial de São Francisco.

De acordo com a diretora geral da Experimento, Carla Gama, o programa foi pensado para atender a demanda crescente de jovens profissionais que buscam uma diferenciação curricular por meio da experiência internacional. “O Innovation Experience foi desenvolvido para jovens que procuram desenvolver habilidades específicas na aérea da transformação digital, além, é claro, desenvolver importantes soft skills fundamentais para a entrada no mercado de trabalho” explica.

Ainda de acordo com a executiva, o lançamento deste novo produto é reflexo da estratégia da companhia em diversificar o seu portfólio de produtos, oferecendo programas internacionais mais arrojados para atender o público profissional.

De acordo com dados da agência, a procura por programas destinados para este público foram os que tiveram o maior crescimento dentro da companhia neste primeiro semestre, apresentando uma alta de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

Publicidade

Monja Coen e Marcos Rojo realizam evento de Zen Yoga em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

 

Na programação, sessões de Yoga e palestras com ensinamentos Zen Budistas

 

Zen Yoga é o encontro de dois grandes amigos – a monja Coen Roshi, do Zen Budismo e o Marcos Rojo da Hatha Yoga, que compartilham com as pessoas os benefícios dessas duas práticas combinadas, uma reforçando a outra. É com esse propósito que os dois realizam, de 15 a 18 de agosto, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza, uma série de palestras e práticas de Yoga. As inscrições para o evento já estão abertas no site www.sympla.com.br e não há pré-requisitos para a participação. Qualquer pessoa, inclusive iniciante, pode participar.

Serão, ao todo, seis sessões de Yoga com o professor Marcos Rojo e seis palestras da Monja Coen. Comprando o pacote para o fim de semana, o participante poderá participar de toda a programação, mas também serão vendidos ingressos individuais para cada sessão.  No caso das palestras, as entradas serão específicas para cada dia ou horário, já os convites para as sessões de Yoga são livres para serem usados para qualquer sessão escolhida pelo participante.

As posturas do Yoga e a consciência corporal proporcionada é muito importante para as práticas meditativas, e sobretudo no Zen que tem na postura uma das ferramentas principais. Já a meditação Zen Budista, por trabalhar com foco e concentração, ajuda a desenvolver a prática das posturas e da permanência no Yoga.

Programação:

15.8 – Quinta-feira

17h – As Posturas de Yoga e sua relação com os estados em mente (Marcos Rojo)

19h – O sofrimento é Opcional (Monja Coen)

 

16.8 – Sexta-feira

7h – Como o corpo pode influenciar a mente? (Marcos Rojo)

9h – Zen para distraídos. Princípios para viver melhor no mundo moderno (Monja Coen)

17h –Práticas de Yoga e sua relação com a qualidade de Vida (Marcos Rojo)

19h – Verdade? Porque nem tudo que ouvimos ou falamos é verdadeiro (Monja Coen)

17.8 – Sábado

7h – Introdução às técnicas respiratórias chamadas Pranayamas (Marcos Rojo)

9h – A sabedoria da transformação (Monja Coen)

17h – Relação dos Pranayama com meditação (Marcos Rojo)

19h – Aprenda a viver o agora (Monja Coen)

18.8 – Domingo

7h – Yoga e Meditação (Marcos Rojo)

9h – 108 contos e parábolas orientais (Monja Coen)

Serviço

Zen Yoga em Fortaleza

Data: 15 a 18 de agosto

Local: Hotel Vila Galé

Endereço: Av. Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro

leia tudo sobre

Publicidade

Confira opções para comemorar o Dia dos Pais em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

Nos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza, as famílias podem aproveitar o tradicional almoço do domingo, conferir um lançamento
no cinema e ainda garantir o presente de última hora.  

Domingo, 11 de agosto, é celebrado o Dia dos Pais e para garantir momentos especiais, vale a pena um passeio em família no RioMar Fortaleza ou no RioMar Kennedy. Os empreendimentos recebem a todos com atividades de entretenimento como cinema e almoço musical, além de oferecer diversas opções de restaurantes e operações de alimentação para todos os paladares.

No Polo Gastronômico do RioMar Fortaleza, é possível vivenciar uma experiência diferenciada no almoço dominical. Em cada ambiente, a oportunidade de viajar, sem sair do lugar, desde uma imersão no mundo do Rock, passando por Paris, Japão, Itália e Estados Unidos. São mais de 40 opções de gastronomia, distribuídas no Espaço Gourmet (Piso E1 e L1),  Boulevard de Restaurantes (Piso L3) e Praça de Alimentação (Piso L3).

Já o RioMar Kennedy oferece cerca de 25 operações de alimentação e restaurantes e a partir das 12h30, realizará um almoço especial em homenagem aos Pais, na Praça de Alimentação, no Piso L3, que contará com decoração temática. Aapresentação musical fica por conta de Rayane Fortes, que trará um repertório bem brasileiro com o melhor do samba de raiz, Bossa e MPB.

Cinema e descontração 
Outra sugestão para garantir um momento especial é conferir nas salas Cinépolis dos shoppings filmes como: “Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw”, “O Rei Leão”, “Meu Amigo Enzo”, “Homem Aranha: Longe de Casa”, entre outros. As salas e horários podem ser consultados no site www.cinepolis.com.br.

Presentes de última hora

Os filhos também podem garantir o presente de última hora do paizão nos shoppings RioMar e ainda, a cada 100,00 em compras, participar das promoções de: sorteio de uma viagem para Turquia com acompanhante durante a final do Campeonato de Futebol Europeu de Interclubes em 2020 , até o dia 18 de agosto, no RioMar Fortaleza; e o sorteio 01 Iphone XR e 01 relógio Apple Watch, que contemplará três ganhadores, até o dia 11 de agosto, no RioMar Kennedy.

SERVIÇO

Dia dos Pais – RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

 

Polo Gastronômico RioMar Fortaleza
Local: 
RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Mais informações: (85) 3066-2000

Espaço Gourmet (Pisos E1 e L1):
Paris 6, Hard Rock, Camarada Camarão, Tio Armênio, Outback, Soho, Cabana Del Primo

Horário: segunda a sábado, a partir das 10h*; domingo, a partir das 10h30 *Fechamento – Facultativo de 22h às 2h.

Boulevard de Restaurantes (Piso L3):

Pizza Hut, Pulcinella /Giapone, Madero, Tasquinha do Tio, Picanha do Cowboy, Jerônimo Burger
Horário: segunda a sábado, a partir das 10h*; domingo, a partir das 10h30 até às 22h

Praça de Alimentação (Piso L3):

Il Polo, Cia do Churrasco, Iang Chao, Mini Kalzone, Yozen, Bobs, Austrália, Vignoli, Mahalo, Spoleto, Domino’s, Koni, Buger King, San Paolo, Boali, KFC, Trevo Açai, Ian Ping, Sal & Brasa, Subway, Cheppitos, Empório Brownie, McDonads, Divnino Fogão, Bebelu, The Burges on the table, Basil Wok, Giraffas
Horário: segunda a sábado, a partir das 10h*; domingo, a partir das 10h30. Fechamento às 22h.

 

Almoço Musical Dia dos Pais RioMar Kennedy – Samba de Raiz com Rayane Fortes
Data: 
11 de agosto, domingo

Horário: 12h30 às 14h30
Local: Praça de Alimentação, Piso L3, RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100)

Mais informações: (85) 3089.0909

Acesso gratuito

 

Salas Cinépolis

RioMar Fortaleza – Piso L4
RioMar Fortaleza – Piso L3
Filmes e horários: www.cinepolis.com.br

Campanha “Dia dos Pais RioMar” – Viagem para Turquia durante a final do Campeonato de Futebol Europeu de Interclubes em 2020
Período:
 03 a 18 de agosto

Posto de Trocas: Praça de Eventos 1, Piso L1, próximo à Casa dos Relojoeiros RioMar Fortaleza – Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Sorteio: 19 de agosto

 

Campanha “Pai Conectado RioMar Kennedy”
Período:
 03 a 11 de agosto

Posto de Trocas: Piso L1, próximo à loja O Boticário RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio, 3100 – Presidente Kennedy)
Sorteio: 12 de agosto

Publicidade

Raí Soares faz pausa na agenda da banda Saia Rodada para curtir folga com a família no Beach Park

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

Em meio a uma intensa agenda de shows em todo o Nordeste, o vocalista da banda Saia Rodada, Raí Soares, deu uma pausa na correria para descansar com a família no Beach Park nessa terça-feira (6). Com a esposa, Yasminny Menezes, e os filhos, Ryan e Raísla, o cantor curtiu um dia de diversão e relaxamento nas atrações do Aqua Park do destino turístico e se deliciou com a gastronomia do Bubble Lounge, área lounge do Restaurante de Praia.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Publicidade

SEGUNDA EDIÇÃO DA BLUE FRIDAY DO EXTRA TRAZ OFERTAS IMPERDÍVEIS PARA TODOS OS PERFIS DE PAIS

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

Este ano, a virada de preços acontece às 18h do dia 08/08 e segue até 23h59 da sexta-feira, totalizando 30 horas de ofertas. No sábado, a promoção continua somente no sitewww.clubeextra.com.br e no aplicativo Clube Extra com as principais apostas para a data

Para proporcionar um Dia dos Pais cheio de presentes e economia, o Extra realiza, pelo segundo ano consecutivo, a Blue Friday, dinâmica comercial exclusiva para a data, com ofertas agressivas e condições de pagamento diferenciadas. Para este ano, a rede preparou 30 horas de preços imbatíveis em todo o Brasil, com virada de preços às 18h da quinta-feira, 08/08, e se estendendo até 23h59 da sexta-feira, aumentando o período de ofertas para que todos possam ter a oportunidade de encontrar o presente ideal para todos os papais e os melhores itens para o almoço de domingo. São oportunidades em categorias como eletrodomésticos e eletrônicos, têxtil, smartphones, itens de bazar e decoração, chocolates, jardinagem, vinhos, cervejas especiais e whiskies e muito mais. Ainda, no sábado (10/10), será possível aproveitar mais algumas promoções exclusivamente no e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br) e no aplicativo do Clube Extra. Como no ano passado, para aquecer, já está valendo a antecipação de ofertas imperdíveis pelo app e site Clube Extra, desde a última segunda-feira, 05/08.

“O Dia dos Pais vem ganhando relevância no nosso calendário promocional e prova disso é o crescimento apresentado pela Blue Friday no ano passado, quando realizamos a primeira edição e batemos recorde de vendas na data. Para este ano, nossa expectativa é um crescimento de dois dígitos”, avalia Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. “Como pioneiro na criação de datas comerciais no varejo brasileiro, o Extra acredita no potencial da Blue Friday e oferece as melhores oportunidades em ofertas e condições de pagamento para os seus clientes. Trabalhamos forte junto aos nossos fornecedores para que as vantagens sejam reais para quem visita qualquer um dos canais do Extra, seja as lojas físicas, o site www.clubeextra.com.br ou o aplicativo”, finaliza a executiva.

Para esta edição da Blue Friday, além das ofertas, foram preparadas condições de pagamento exclusivas em diversas categorias. Todo o setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Pneus, baterias, lavadoras de alta pressão e ferramentas elétricas poderão ser pagos em até 15 vezes sem juros no cartão Extra. Já whiskies, vodcas, gins, vinhos e cervejas especiais poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão Extra.

Publicidade

SEGUNDA EDIÇÃO DA BLUE FRIDAY DO EXTRA TRAZ OFERTAS IMPERDÍVEIS PARA TODOS OS PERFIS DE PAIS

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

07 de agosto de 2019

Este ano, a virada de preços acontece às 18h do dia 08/08 e segue até 23h59 da sexta-feira, totalizando 30 horas de ofertas. No sábado, a promoção continua somente no sitewww.clubeextra.com.br e no aplicativo Clube Extra com as principais apostas para a data

Para proporcionar um Dia dos Pais cheio de presentes e economia, o Extra realiza, pelo segundo ano consecutivo, a Blue Friday, dinâmica comercial exclusiva para a data, com ofertas agressivas e condições de pagamento diferenciadas. Para este ano, a rede preparou 30 horas de preços imbatíveis em todo o Brasil, com virada de preços às 18h da quinta-feira, 08/08, e se estendendo até 23h59 da sexta-feira, aumentando o período de ofertas para que todos possam ter a oportunidade de encontrar o presente ideal para todos os papais e os melhores itens para o almoço de domingo. São oportunidades em categorias como eletrodomésticos e eletrônicos, têxtil, smartphones, itens de bazar e decoração, chocolates, jardinagem, vinhos, cervejas especiais e whiskies e muito mais. Ainda, no sábado (10/10), será possível aproveitar mais algumas promoções exclusivamente no e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br) e no aplicativo do Clube Extra. Como no ano passado, para aquecer, já está valendo a antecipação de ofertas imperdíveis pelo app e site Clube Extra, desde a última segunda-feira, 05/08.

“O Dia dos Pais vem ganhando relevância no nosso calendário promocional e prova disso é o crescimento apresentado pela Blue Friday no ano passado, quando realizamos a primeira edição e batemos recorde de vendas na data. Para este ano, nossa expectativa é um crescimento de dois dígitos”, avalia Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. “Como pioneiro na criação de datas comerciais no varejo brasileiro, o Extra acredita no potencial da Blue Friday e oferece as melhores oportunidades em ofertas e condições de pagamento para os seus clientes. Trabalhamos forte junto aos nossos fornecedores para que as vantagens sejam reais para quem visita qualquer um dos canais do Extra, seja as lojas físicas, o site www.clubeextra.com.br ou o aplicativo”, finaliza a executiva.

Para esta edição da Blue Friday, além das ofertas, foram preparadas condições de pagamento exclusivas em diversas categorias. Todo o setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. Pneus, baterias, lavadoras de alta pressão e ferramentas elétricas poderão ser pagos em até 15 vezes sem juros no cartão Extra. Já whiskies, vodcas, gins, vinhos e cervejas especiais poderão ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão Extra.