Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Sábado é dia de rock, bb: Imprensa Food Square celebra Dia Mundial do Rock com apresentação gratuita

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

No próximo sábado (13) é dia de rock no Imprensa Food Square. A data é comemorada mundialmente e para celebrar este estilo musical, o espaço gastronômico recebe o cantor argentino Julian Cristal. A apresentação é gratuita e tem início às 19h30.

Durante a apresentação o público irá conferir grandes clássicos do rock internacional como Guns N’ Roses, Pink Floyd, ACDC, Dire Straits, dentre outros. O músico está no Brasil há dois anos e decidiu ganhar a vida tocando guitarra em semáforos pelo mundo e está de passagem em Fortaleza.

PARA A CRIANÇADA
No Imprensa Food Square não faltam opções para os papais que procuram diversão para os pequenos. Tem roda gigante, trenzinho, parquinho, pinturas e show com personagens infantis.

FEIRINHA
Durante todo o fim de semana, o espaço recebe a Feira da Villa, que traz diversos expositores de moda, arte, papelaria e decoração. A feirinha começa a partir das 17h.

SERVIÇO
Dia Mundial do Rock no Imprensa Food Square
Data: 13 de julho (sábado)
Horário: 19h30
Endereço: Av. Desembargador Moreira, 2355
Apresentação gratuita

Publicidade

Estabelecimento oferece lanche grátis para clientes que forem buscar documentos perdidos 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

Diariamente clientes perdem documentos e objetos pessoais em bares, restaurantes, shoppings e demais estabelecimentos privados. A máxima “o cliente sempre tem razão” nem sempre é aplicada nos casos em que o próprio consumidor esquece objetos pessoais dentro de um estabelecimento comercial.

Segundo o advogado Rafael Mota Reis, nem sempre o estabelecimento tem responsabilidade sobre o objeto. “Nos casos em que o cliente esquece, por culpa própria, não existe a possibilidade da legislação proteger. Já em ambientes que oferecem serviço de guarda-volumes ou armários, que se propõem a guardar os objetos no momento em que o cliente chega, o estabelecimento tem a responsabilidade sobre eles”, explica Rafael.

O diretor do Imprensa Food Square, Pedro Netto, resolveu chamar a atenção de clientes que perderam ou esqueceram documentos e objetos pessoais no espaço gastronômico. Aqueles que forem buscar seus pertences, receberão um voucher de uma coxinha mais um suco ou refrigerante para consumir no Boteco do Imprensa, bar localizado dentro do próprio estabelecimento.

“Nós guardamos em média 150 objetos, entre documentos, cartões de banco, acessórios e outros. Sabemos da dificuldade na aquisição desses pertences, principalmente na parte burocrática de solicitação de novos documentos. Para isso, nós estamos dando ao cliente mais um motivo para ele vir buscar seus objetos perdidos, em forma de lanche, por conta da casa”, ressalta Pedro Netto.

Para receber o documento perdido é necessário comprovar com outra documentação. No ato do recebimento, é entregue também o voucher do lanche.

Publicidade

Ao estilo rock: confira opções de óculos e relógios para você ousar no Dia Mundial do Rock

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

No dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock. Para os amantes do estilo musical, a referência também se reflete na moda e principalmente no uso de acessórios. Um bom roqueiro (a) não vive sem óculos, relógios e pulseiras ousados que fazem a diferença na composição do look. Pensando nisso, a loja Aliança de Ouro separou algumas dicas para você arrasar nesse dia:

  1. Óculos modelo aviador e com lentes coloridas

As lentes coloridas, juntamente com o modelo aviador, remetem ao punk. Mas os roqueiros de plantão também podem optar pelos óculos pretos, que nunca saem de moda. Uma das opções mais modernas para complementar esse estilo são os óculos da marca Evolution. De acordo com o presidente da marca Aliança de Ouro, Erivan Ferreira, o modelo anda presente no rosto da maioria dos roqueiros do momento e traz um estilo mais despojado para o seu momento.

  1. Relógios no tom cobre, preto e com estilo vintage

Disponível nos tons cobre, prata ou dourado, os relógios no estilo vintage fazem sucesso entre os amantes do rock. Uma das sugestões é o relógio DIESEL, que podem ser encontrados na Loja Aliança de Ouro DO IGUATEMI.

  1. Pulseiras de Couro

Para completar a lista de acessórios que forma o estilo rock, o ideal é fazer o uso de pulseiras de couro com detalhes EM OURO 18k. Para o presidente da marca Aliança de Ouro, Erivan Ferreira, um bom roqueiro sempre deve estar usando suas pulseiras.

Publicidade

Grupo Mulheres do Brasil promove edição do “Compartilhando Aprendizados” com palestra de planejamento financeiro com o casal Annalisa e Renan Dal Zotto

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

O evento vai debater sobre o mundo das finanças e do esporte no próximo dia (19)

Tanto nas quadras como no mundo dos investimentos, crenças e o conhecimento sobre você mesmo e o entendimento de como sua mente funciona são a maior diferença entre ganhar e perder. Com essa premissa, o Grupo Mulheres do Brasil núcleo Fortaleza promove evento “Compartilhando Aprendizados” com o casal Annalisa e Renan Dal Zotto, conhecidos por palestras de planejamento financeiro descontraídas e atuais, no próximo dia (19), no BS Design,  Av. Des. Moreira, 1300 – Aldeota, às 18h30. 


Annalisa é fundadora e diretora geral da Par Mais, empresa catarinense de investimento financeiro, especialista em gestão de carteiras de investimentos, que compartilha dicas práticas para que possamos nos superar no mundo dos investimentos. Renan Dal Zotto é atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino e sócio da Par Mais, além de ministrar palestras sobre no Brasil e no exterior. 


A palestra vai debater sobre experiências no mundo das finanças e do esporte, além de compartilhar dicas práticas para encarar o mundo dos investimentos. O evento é gratuito, aberto ao público feminino para participar, as interessadas devem efetuar inscrição por meio do site: www.sympla.com.br/mulheresdobrasilfor


Grupo Mulheres do Brasil

 

Composto por mulheres voluntárias de todo o País, atuantes em diversos segmentos da sociedade, o Grupo Mulheres do Brasil surgiu há 5 anos com o objetivo de promover ações e discutir temas relacionados à educação, igualdade social, empreendedorismo, combate à violência contra as mulheres, cotas e projetos sociais, a partir da experiência, expertise e networking de suas participantes. Suas trajetórias são utilizadas como exemplos e modelos para a constante melhoria da vida das mulheres brasileiras e como combustível para as transformações sociais do País.Em mais de 20 núcleos, espalhados por todo País e 9 núcleos no exterior, elas somam mais de 20 mil participantes engajadas em projetos distintos e promovem reuniões mensais para o acompanhamento e execução de uma agenda propositiva, que causem impacto social, em âmbito local e nacional, e na realidade do País.

Serviço:

Data: 19.07.2019

Horário: 18h30

Local:  BS Design ( Av. Des. Moreira, 1300 – Aldeota)

Inscrições: www.sympla.com.br/mulheresdobrasilfor

Publicidade

Marca Homem do Sapato expande franquia e chega a Manaus 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

 

A brand de calçados masculinos é referência pelo alto padrão e sofisticação com franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina

A marca de calçados Homem do Sapato comemora a expansão e sua chegada a Manaus. Com matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina, a brand se firma no mercado de calçados de alto padrão e aposta agora na região Norte. A frente do processo de franquias e ao lado do sócio e marido, Jhonatan Rêgo, a empresária Renata Braga afirma que elegância, estilo e sofisticação são os diferencias da marca Homem do Sapato.

A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas. Desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

À frente da marca, Jhonatan Rêgo, criador da Homem do Sapato, explica que busca inovação e aposta em qualidade e identidade de estilo. “Somos criteriosos com a qualidade dos nossos produtos, tudo é pensado em proporcionar a melhor experiência possível ao consumidor. Pesquisamos e buscamos conhecer bem o mercado daqui e chegamos para entregar o nosso melhor para o cliente”, comenta o empresário.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco de anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Renata Braga e Jhonatan Rêgo. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador, Teresina e São Paulo.

Publicidade

Especialistas em otorrinolaringologia do Brasil e do exterior se reúnem em Fortaleza em agosto

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

A Capital cearense recebe nos próximos dias 1, 2 e 3 de agosto, nomes renomados da área da otorrinolaringologia para o XV Congresso Norte-Nordeste de Otorrinolaringologia. O evento será realizado na Unichristus – Campus Parque Ecológico. É a segunda vez que Fortaleza sedia o evento.

     Durante os três dias, profissionais, professores e estudantes vão discutir temas acadêmicos e de saúde pública. “A excelência do atendimento” é o tema da palestra de abertura. O presidente da Unimed Fortaleza e médico otorrinolaringologista, Elias Leite, vai debater com os otorrinos um modelo de gestão diferenciado que visa um atendimento mais humanizado e de fidelização do paciente. Saúde vocal, refluxo laringofaríngeo, obstrução nasal na infância e imunoterapia são alguns temas que também estão na programação do Congresso.

Rinite alérgica na infância

Não são só os adultos que sofrem com a rinite. No Brasil, um estudo do International Study of Asthma and Allergies in Childhood (ISAAC) mostrou frequência média de 12,5% de rinite entre crianças de 6 e 7 anos e de cerca de 20% em adolescentes com idades de 13 a 14 anos. A incidência progride até a adolescência, fase da vida em que pode afetar até 25% da população.

     A rinite alérgica é uma doença não contagiosa, que pode se iniciar em qualquer período da vida, mas é pouco frequente antes dos 12 meses de idade. Os sintomas clássicos da rinite alérgica são: crises de espirros, coriza clarinha, coceira no nariz (podendo atingir também os olhos, ouvidos e a garganta) e entupimento nasal.

     O Dr. Victor Gondim, membro da Comissão Científica do XV Congresso Norte-Nordeste de Otorrinolaringologia, explica que a rinite é uma inflamação do tecido de revestimento interno nasal com diversas causas. “Pelo menos uma a cada 10 pessoas sofre dessa condição. Quando mal controlada, pode prejudicar a capacidade de trabalho, com queixa, muitas vezes, de baixa produtividade”, alerta Victor Gondim.

Serviço

XV Congresso Norte-Nordeste de Otorrinolaringologia

Data: 1, 2 e 3 de agosto de 2019.

Hora: 8h às 17h45

Local: Unichristus – Campus Parque Ecológico. Rua Vereador Paulo Mamede, 130. Cocó. Fortaleza-CE

Link para inscrições: http://nneorl2019.com.br/

Publicidade

Vila Azul do Mar segue com agenda de shows gratuitos e atrações das Férias Nickelodeon nesse fim de semana

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

Em mais um fim de semana de Férias Nickelodeon no Beach Park, a Vila Azul do Mar, centro de convivência do complexo, conta com diversas atrações para entreter o público em geral.

Na quinta-feira (11), abrindo a programação do fim de semana, tem sessão de Cineminha Nickelodeon para as crianças e muita música com a banda Samba Mix Brasil.

Na sexta (12), há mais uma sessão de cinema com filmes consagrados da emissora americana, ação com As Tartarugas Ninja na Pizzaria da Vila e apresentação da banda de pop rock O Verbo.

No sábado (13), haverá a Parada Nickelodeon, um divertido desfile de personagens saindo do Aqua Park e indo até a Vila Azul do Mar, seguido pela Festa de Aniversário do Bob Esponja. O público também poderá conferir mais um show cheio de hits da banda O Verbo e a apresentação do grupo de rock e R&B Bonda X Roll.

Já no domingo (14), além de sessão de fotos com os personagens dos desenhos Patrulha Canina e Bob Esponja, crianças de todas as idades poderão curtir o show da banda infantil Aquarelinha e o show de mágica do artista Éflem. Toda a programação da Vila Azul do Mar é aberta ao público.

Serviço – Programação da Vila Azul do Mar

Quinta-feira (11/07)

18h – Cineminha Nickelodeon

20h – Samba Mix Brasil

Sexta-feira (12/07)

18h – Cineminha Nickelodeon

19h – Hora da Pizza com As Tartarugas Ninja

20h – O Verbo

Sábado (13/07)

16h45 – Parada Nickelodeon (saindo do Aqua Park)

17h15 – Festa de Aniversário do Bob Esponja

18h – O Verbo

20h – Bonda X Roll

Domingo (14/07)

16h40 – Sessão de fotos com a Patrulha Canina

17h – Sessão de fotos com Bob Esponja e Patrick

17h30 – Aquarelinha

20h30 – Éflem

Endereço: Av. dos Golfinhos, 11 – Porto das Dunas

Acesso gratuito

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também  faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio -, e o Ceará Show – primeiro espetáculo musical permanente no Estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Publicidade

Brasileiros estão mais sustentáveis e conscientes

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

Estudo “Estilos de Vida 2019” revela novas preferências, como a atenção aos ingredientes dos produtos e aos impactos no meio ambiente

Mais de 21 mil pessoas, em 8.240 lares do país, responderam o questionário da Nielsen que resultou no estudo “Estilos de Vida 2019”, revelando que os brasileiros estão mais sustentáveis, saudáveis, conscientes e práticos. Mais de 40% dos entrevistados estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir seu impacto no meio ambiente e 30% deles estão atentos aos ingredientes que compõem os produtos. Mais conscientes também, 58% não compram produtos de empresas que realizam testes em animais e 65% não compram de empresas associadas ao tr abalho escravo.

Atenta à saúde, a população brasileira está reduzindo gordura (57%), sal (56%), açúcar (54%), alimentos industrializados (38%), cafeína (34%), lactose (27%) e glúten (27%). No supermercado, buscam mais por produtos com adição de fibras, vitaminas e minerais (45%) e alimentos orgânicos (35%), além de fazer exercícios regularmente (33%). 74,3% dos entrevistados listam “ter saúde” como um dos objetivos de vida.

A pesquisa aponta ainda 48% levam listas com todos os itens que irão comprar e 45% procuram desembolsar sempre com os mesmos produtos. A praticidade também permeia a escolha da loja (21% preferem ir a lojas próximas de casa ou do trabalho, e 12% citam a rapidez na compra, a organização da local e o tamanho da fila como fatores predominantes) e a escolha das marcas (30% optam pelas já conhecidas, 18% pela disponibilidade e 12% pela variedade de tamanho e versões de embalagens).

Joana Ramalho, Diretora de Inovação do Mercadinhos São Luiz, afirma que tem percebido no dia a dia essa mudança de comportamento dos consumidores. “E que bom que é uma transformação positiva, para uma vida mais consciente e saudável”, diz.

Ciente desta tendência, e também da carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável, o Mercadinhos São Luiz realizará pelo sétimo ano consecutivo o Festival Costume Saudável, o maior evento de hábitos saudáveis do Norte Nordeste. Em 2019, o Costume Saudável vai acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, com expectativa de 50 mil visitantes. São mais de 150 atividades entre aulas em academias, palestras, apresentações culturais, oficinas culinárias, den tre outras.

Inscrições Festival Costume Saudável

As inscrições para quem deseja participar da pré- seleção da programação da 7ª edição do festival Costume Saudável já estão disponíveis. As vagas são para os interessados em palestrar; realizar aulas de atividade física ou workshop de culinária; comercializar no foodpark ou garantir um estande dentro do evento. A inscrição é feita pelo próprio site (www.costumesaudavel.com.br), é preciso apenas preencher um formulário e aguardar a seleção.

Publicidade

Praia do Ceará é destaque em programa americano de imóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

Este mês, a praia de Pontal do Maceió, um verdadeiro paraíso cearense, localizada a quatro quilômetros do centro da Cidade de Fortim, município distante 135 quilômetros de Fortaleza, foi destaque no programa americano House Hunters International.

O Programa conta a história de pessoas que estão buscando um novo imóvel, com a ajuda de corretores imobiliários locais. Em cada episódio, os compradores decidem entre três propriedades, escolhendo uma antes do final do programa.

Em julho deste ano, foi ao ar o programa em que a corretora de imóveis americana, Albana Karakushi ajudou a participante Kristen Bandura a encontrar um imóvel na praia Pontal do Maceió.

A corretora Alba, como é chamada, veio a primeira vez ao Ceará em 2004, onde se apaixonou pelas praias do Fortim. Alba então comprou uma casa e passou a investir em imóveis e terrenos.

Desde 2014 a albanesa/americana decidiu ficar de vez no município cearense e abrir a corretora Alba Imóveis, onde desde a inauguração já vendeu muitos terrenos para clientes estrangeiros e brasileiros.

“Quando cheguei ao Pontal de Maceió, me apaixonei pelas pessoas daqui, a natureza e o clima. Tudo que eu tenho feito é trabalhar para que Pontal se desenvolva de forma sustentável e que eu possa contribuir para o desenvolvimento dos moradores desta cidade. Espero que mais pessoas possam conhecer esse paraíso, e particularmente, mais Brasileiros. Muitos amigos nossos da região sul do País não conheciam como o Ceará é lindo e também se apaixonaram quando vieram para cá. Este lugar tem tudo para ser um sonho tanto para os moradores daqui, como para futuros investidores e turistas”, diz Alba.

Há pouco menos de um mês, a Alba Imóveis, em parceria com a Associação dos Moradores de Pontal, reformou e entregou o prédio da Associação e uma biblioteca para a comunidade. No total foi um investimento de aproximadamente 70 mil reais, com o apoio de outros parceiros também.

Sobre o Programa

O programa americano ´House Hunters International’ tem audiência de cerca de 25 milhões de espectadores, espalhados por todo o mundo, e esteve no Ceará mostrando as belezas da praia de Pontal de Maceió, com o auxílio da corretora de imóveis Albana Karakushi. “Eu adorei ter participado do programa e ter mostrado um pouco das bonitas praias que temos aqui, além de um povo acolhedor. A equipe do programa, que tinha realizado mais de 100 filmagens em outros lugares do mundo, ficou tão encantada pelo Ceará, que pela primeira vez, decidiram comprar lotes de terrenos aqui”, destaca Alba.

Publicidade

SKOL estreia no Fortal 2019, com lata decorada exclusiva

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

A SKOL, cerveja oficial do FORTAL 2019, apresentou na tarde desta quarta-feira (10), a lata criada especialmente para o evento. Para brindar os foliões do FORTAL a SKOL vai chegar com a sua versão PURO MALTE, a única puro malte que desce redondo. Com um layout inovador a lata especial faz um convite para o folião curtir o FORTAL com alegria e muita disposição para curtir os quatro dias de festa.
“Este é o nosso primeiro ano da SKOL no FORTAL, vamos aproveitar a oportunidade para mostrar ao consumidor uma nova forma de viver a festa. Para começar em alto estilo, vamos brindar os foliões com uma lata decorada exclusiva para o evento”, afirma Mari Rech, gerente regional de Marketing da AMBEV. “A latinha da SKOL PURO MALTE ficará como lembrança do maior FORTAL da história”, ressalta Rech.
Exclusiva e inédita, as novas embalagens de 350ml e 269ml da SKOL PURO MALTE serão comercializada nos bares e ambulantes autorizados da Cidade do Fortal e nos principais supermercado da cidade, especialmente os que ficam no entorno do evento.
A SKOL é uma cerveja que tem em seu DNA a inovação e jovialidade. Uma bebida leve e saborosa, a SKOL é a cerveja do carnaval e das micaretas fora de época dos brasileiros. A SKOL PURO MALTE, por sua vez, é a única puro malte que desce redondo. Ela foi lançada no verão deste ano e aprovada pelos consumidores cervejeiros.
Além da lata decorada, a SKOL, cerveja que desce redondo, vai surpreender o público do FORTAL com algumas ações e ativações de marketing que vão conectar as pessoas em um clima de alegria e comemoração durante toda a festa. O FORTAL acontece de 24 a 28 de Julho, na capital cearense e é considerada a principal micareta fora de época do Brasil.
Publicidade

SKOL estreia no Fortal 2019, com lata decorada exclusiva

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de julho de 2019

A SKOL, cerveja oficial do FORTAL 2019, apresentou na tarde desta quarta-feira (10), a lata criada especialmente para o evento. Para brindar os foliões do FORTAL a SKOL vai chegar com a sua versão PURO MALTE, a única puro malte que desce redondo. Com um layout inovador a lata especial faz um convite para o folião curtir o FORTAL com alegria e muita disposição para curtir os quatro dias de festa.
“Este é o nosso primeiro ano da SKOL no FORTAL, vamos aproveitar a oportunidade para mostrar ao consumidor uma nova forma de viver a festa. Para começar em alto estilo, vamos brindar os foliões com uma lata decorada exclusiva para o evento”, afirma Mari Rech, gerente regional de Marketing da AMBEV. “A latinha da SKOL PURO MALTE ficará como lembrança do maior FORTAL da história”, ressalta Rech.
Exclusiva e inédita, as novas embalagens de 350ml e 269ml da SKOL PURO MALTE serão comercializada nos bares e ambulantes autorizados da Cidade do Fortal e nos principais supermercado da cidade, especialmente os que ficam no entorno do evento.
A SKOL é uma cerveja que tem em seu DNA a inovação e jovialidade. Uma bebida leve e saborosa, a SKOL é a cerveja do carnaval e das micaretas fora de época dos brasileiros. A SKOL PURO MALTE, por sua vez, é a única puro malte que desce redondo. Ela foi lançada no verão deste ano e aprovada pelos consumidores cervejeiros.
Além da lata decorada, a SKOL, cerveja que desce redondo, vai surpreender o público do FORTAL com algumas ações e ativações de marketing que vão conectar as pessoas em um clima de alegria e comemoração durante toda a festa. O FORTAL acontece de 24 a 28 de Julho, na capital cearense e é considerada a principal micareta fora de época do Brasil.