Publicidade

Rede Social CE

por Raquel Souza

Centauro cria camisetas exclusivas para os principais torneios futebolísticos de junho e julho de 2019

Por raquelsouza em Produtos

16 de junho de 2019

Empresa criará estampas em tempo real durante os jogos, destacando um momento marcante da partida

Centauro prepara, mais uma vez, uma ação especial para os fanáticos pelo futebol brasileiro – sejam eles, homens ou mulheres. Durante alguns jogos do maior evento futebolístico feminino do mundo e de um dos principais torneios masculinos da América, a rede criará camisetas especiais e exclusivas em tempo real. E, logo após um jogo, uma estampa inédita que simbolize, de forma marcante, um lance de destaque, um resumo da disputa ou um acontecimento curioso será disponibilizada aos clientes.

Além disso, este ano, o público poderá ajudar na criação das estampas, por meio das redes sociais da Centauro, principalmente o Twitter @centauroesporte. Durante as partidas, os usuários podem interagir com a hashtag #CentauroGritaGol, compartilhando as frases que gostariam de ver nas camisetas. A melhor frase será escolhida para estampar um dos modelos.

As camisetas dessa ação são limitadas, e podem ser encontradas e adquiridas no site da Centauro(http://bit.ly/camiseta-centauro-grita-gol).

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.

Publicidade aqui

Centauro cria camisetas exclusivas para os principais torneios futebolísticos de junho e julho de 2019

Por raquelsouza em Produtos

16 de junho de 2019

Empresa criará estampas em tempo real durante os jogos, destacando um momento marcante da partida

Centauro prepara, mais uma vez, uma ação especial para os fanáticos pelo futebol brasileiro – sejam eles, homens ou mulheres. Durante alguns jogos do maior evento futebolístico feminino do mundo e de um dos principais torneios masculinos da América, a rede criará camisetas especiais e exclusivas em tempo real. E, logo após um jogo, uma estampa inédita que simbolize, de forma marcante, um lance de destaque, um resumo da disputa ou um acontecimento curioso será disponibilizada aos clientes.

Além disso, este ano, o público poderá ajudar na criação das estampas, por meio das redes sociais da Centauro, principalmente o Twitter @centauroesporte. Durante as partidas, os usuários podem interagir com a hashtag #CentauroGritaGol, compartilhando as frases que gostariam de ver nas camisetas. A melhor frase será escolhida para estampar um dos modelos.

As camisetas dessa ação são limitadas, e podem ser encontradas e adquiridas no site da Centauro(http://bit.ly/camiseta-centauro-grita-gol).

Sobre a Centauro – Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com mais de 190 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br). A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de 6 mil colaboradores.