Supervisor(a) de Atendimento - Vagas Online 
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Vagas Online

por Márcia Catunda

Supervisor(a) de Atendimento

Por Márcia Catunda em Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais

28 de setembro de 2018

SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO – CAUCAIA-CE

Empresa com 5 anos no mercado imobiliário, em expansão na região da Caucaia seleciona

SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO

Requisitos:

Ensino Superior Completo na área de – Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Negócios e afins. Conhecimento em informática Pacote Office (Excel Avançado) Habilidade em Liderança, Foco no Cliente, Negociação, Gestão de Pessoas, No mínimo 6 meses de experiencia em Gestão de Atendimento no Ramo Imobiliário (imprescindível) Morar em Caucaia e região (Desejável).

Atividades:

Supervisionar equipe do setor de Atendimento. Análise de Contratos de Compra e Venda. Emissão de Notas Promissórias, Fiscais e acerto de Comissionamento. Atendimento aos Clientes, Corretores e Construtoras. Negociação, Análise de Crédito e Proposta. Realizar acompanhamento, analise e geração de Relatório de Indicadores. Responsável pelo pós-vendas.

OBS: Currículos fora do perfil acima serão desconsiderados.

OFERECE:

Salário + VT + VR Horário Comercial – Segunda a Sábado

INTERESSADOS enviar currículo informando PRETENSÃO SALARIAL até o dia 05 DE OUTUBRO DE 2018 e no CAMPO ASSUNTO colocar: ” SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO” para o email: curriculo@siriuscoachinginstitute.com

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Supervisor(a) de Atendimento

Por Márcia Catunda em Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais

28 de setembro de 2018

SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO – CAUCAIA-CE

Empresa com 5 anos no mercado imobiliário, em expansão na região da Caucaia seleciona

SUPERVISOR (A) DE ATENDIMENTO

Requisitos:

Ensino Superior Completo na área de – Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Negócios e afins. Conhecimento em informática Pacote Office (Excel Avançado) Habilidade em Liderança, Foco no Cliente, Negociação, Gestão de Pessoas, No mínimo 6 meses de experiencia em Gestão de Atendimento no Ramo Imobiliário (imprescindível) Morar em Caucaia e região (Desejável).

Atividades:

Supervisionar equipe do setor de Atendimento. Análise de Contratos de Compra e Venda. Emissão de Notas Promissórias, Fiscais e acerto de Comissionamento. Atendimento aos Clientes, Corretores e Construtoras. Negociação, Análise de Crédito e Proposta. Realizar acompanhamento, analise e geração de Relatório de Indicadores. Responsável pelo pós-vendas.

OBS: Currículos fora do perfil acima serão desconsiderados.

OFERECE:

Salário + VT + VR Horário Comercial – Segunda a Sábado

INTERESSADOS enviar currículo informando PRETENSÃO SALARIAL até o dia 05 DE OUTUBRO DE 2018 e no CAMPO ASSUNTO colocar: ” SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO” para o email: curriculo@siriuscoachinginstitute.com