Vagas Online - Página 10 de 444 - Oportunidades de emprego e estágio 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Assistente Financeiro

Por Márcia Catunda em Administração, Gestão Financeira

20 de Abril de 2019

A Quality Medicina e Engenharia do Trabalho, uma empresa moderna e equipada que oferece soluções personalizadas e inovadoras em Medicina e Segurança do Trabalho, contrata:

Assistente Financeiro

Local: Pecém/Ce

Remuneração: 1.400,00 + VT + VA

Carga Horária: Segunda a quinta: 07:00 as 17:00 / Sexta: 07:00 as 16:00

Requisitos

· Gestão Financeira / Administração (Cursando/Completo)

· Experiência na função;

· Informática nível intermediário a avançado (Pacote Office)

Resumo das Atividades

· Emissão de Nota fiscal;

· Contas a pagar e receber;

· Elaborar relatório mensal de faturamento;

· Controle de Caixa

Residir no Pecém ou em regiões próximas será um diferencial.

Contratação IMEDIATA

Profissionais interessados devem enviar currículo com assunto Assistente Financeiro para o e-mail: rh4@nordesteemergencias.com.br até 23/04/19

Publicidade

Estagiário(a) RH

Por Márcia Catunda em Estágio, Recursos Humanos

18 de Abril de 2019

FORTALEZA RH SELECIONA ESTAGIÁRIO (A) DE RECURSOS HUMANOS

REQUISITOS: Ensino superior cursando Psicologia ou Recursos Humanos

ATIVIDADES: Suporte ao Recrutamento e Seleção, atividades administrativas, admissão, demissão, atendimentos aos clientes e colaboradores e outras atividades relacionada a vaga.

BOLSA+VT

De segunda a Sexta de 08:00 ás 13:00

Interessados enviar currículo com título da vaga para contato@fortalezarh.com.br

leia tudo sobre

Publicidade

Auxiliar de Loja

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

18 de Abril de 2019

Iap! Cosméticos seleciona:
Auxiliar de loja

Local da vaga: Shopping Benfica
Salário: R$ 1.111,11
Benefícios: VT+VA+auxilio no plano de saúde
Conhecimentos e Habilidades:
Ensino médio completo
Experiência nas atividades

Atividades:
1. Realizar a limpeza e conservação loja;
2. Suporte em abastecimento;
3. Suporte direcionando clientes X consultoras
4. Acompanhar recebimento de mercadoria e liberação das mesmas
5. Acompanhar abertura e fechamentos de loja
6. Acompanhar momentos de retiradas de valores
7. Auxilio na fiscalização da loja

Interessados enviar currículo para talentosvagas1@gmail.com com o assunto da vaga até dia 21/04

leia tudo sobre

Publicidade

Seja empreendedora de si mesma

Por Márcia Catunda em Cursos

16 de Abril de 2019

leia tudo sobre

Publicidade

Estagiário de Comunicação

Por Márcia Catunda em Estágio, Marketing, Publicidade e Propaganda

16 de Abril de 2019

Publicidade

Gerente Comercial

Por Márcia Catunda em Administração

16 de Abril de 2019

leia tudo sobre

Publicidade

Analista Comercial

Por Márcia Catunda em Administração

16 de Abril de 2019

A empresa Omega Distribuidora de Alimentos, localizada em Fortaleza-Ce, seleciona para a vaga de:
ANALISTA COMERCIAL

REQUISITO DA VAGA:
TER EXCEL AVANÇADO.

Trabalhar de segunda a sexta-feira;

Horário: 08:00 A 18:00 (1 HORA PARA O ALMOÇO)

Refeição: café da manhã + almoço na empresa;

Salário: A COMBINAR

Beneficio: Cesta Básica + VT +Plano de Saúde (40%) + Odontológico.

Local de trabalho: Barroso, Fortaleza-Ceará;

Escolaridade: Ensino Médio/ Superior em Andamento.

Rotinas de trabalho:

Consultar cadastro de clientes pelo sistema Sintegra e o sistema Winthor;

Elaborar acompanhamento de campanhas comerciais pela ferramenta do Excel;

Apuração de Campanhas via Excel;

Elaboração de metas mensais pelo Excel;

Lançamento de metas mensais nos acompanhamentos criados no Excel e no sistema Whinthor;

Gerar relatório personalizados para Supervisores de Vendas, Fornecedores e clientes

Analisar metas de Vendedores, Supervisores e Gerentes na ferramenta do Excel;

Os interessados que se enquadram no perfil supracitado, devem enviar currículo até 30/04/2019 para rh@omegadistribuidora.com.br Com o título da vaga ANALISTA COMERCIAL no assunto.

leia tudo sobre

Publicidade

Agente de Negócios

Por Márcia Catunda em Administração, Marketing

16 de Abril de 2019

leia tudo sobre

Publicidade

O Poder do Instagram para seu Negócio | 2ª Edição Fortaleza

Por Márcia Catunda em Cursos

16 de Abril de 2019

Workshop: O Poder do Instagram para seu Negócio | 2ª Edição Fortaleza

As Redes Sociais já são uma realidade que fazem parte da vida da maioria das pessoas. Só no Brasil, são mais de 35 milhões de contas ativas no Instagram! Logo, essa mídia se tornou um dos principais meios de divulgação dos produtos e serviços das empresas. Dessa forma, surgiu a necessidade de realizar o Workshop: O Poder do Instagram para seu Negócio | 2ª Edição Fortaleza, voltado para empreendedores e profissionais da área que queiram levar visibilidade para seu negócio com o as redes.

Conteúdo: Workshop Instagram para Negócios | Edição Fortaleza

– Objetivo da marca no Instagram

– Definição de persona

– Valores da marca

– Planejamento de posts no Instagram

– Pauta editorial do Feed do Instagram

– Pauta editorial dos Stories

– Instagram Insights

– Como agendar posts no Instagram

– Ferramentas e aplicativos para posts no Instagram

– Como transformar seguidores em clientes

– Como capturar leads pelo WhatsApp

– Como vender pelo WhatsApp

Quando: 27 de abril

Horário: Das 8h às 18h

Onde: Viva Coworking (Avenida Desembargador Moreira, 629. Meireles. Fortaleza – CE)

Investimento: R$218,00 (Últimas Vagas)

Inscrições: Clique Aqui

Sobre a Facilitadora

Vanessa Lins

Apaixonada por Comunicação e Marketing desde muito cedo. Formada em Relações Públicas pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós-Graduada em Marketing, fez especialização em Marketing Digital em São Paulo. Passou por grandes empresas como a AmBev, LIQ e Datamátrica, onde atuou na área de Comunicação e Marketing. Exercendo também funções de redatora e apresentadora.

Trabalha há sete anos como Consultora de Marketing Digital, direcionando empreendedores a obter resultados e visibilidade com as redes sociais. Produz conteúdo para o site www.vanessalins.com.br além de ser autora de Infoprodutos de Instagram Business e Stories Criativos. Faz parte do Turbotex, Infoproduto da Ana Tex, no qual ensina sobre Funil de Vendas. Já ministrou cursos pela Desencaixa e atualmente é professora de Marketing Digital da Pós-Unifor (Universidade de Fortaleza)

Promove eventos, palestras e workshops sobre Instagram para Negócios.

leia tudo sobre

Publicidade

ASSISTENTE DE COMPRAS

Por Márcia Catunda em Administração, Comércio Exterior, Economia, Logística

15 de Abril de 2019

A vaga: ASSISTENTE DE COMPRAS

O que você precisa fazer:

Realizar processo de Compras através do Sistema de acordo com os parâmetros definidos;
Atender as solicitações dos clientes internos;
· Realizar as cotações conforme política definida;

· Levantar as informações de custo dos produtos (tributação, frete, descontos, acréscimos, bonificações, etc.);

· Garantir o acompanhamento das coletas de compras por terceirizados;

· Acompanhar frete de compras, realizando conferência de preços (realizado x tabela) e garantindo eficiência do mesmo;

· Realizar o cadastramento e as alterações de produtos de compras no Sistema ERP (produtos, códigos de barras, agrupamentos, margens, etc.);

· Realizar o cadastramento e as alterações de fornecedores;

· Responsabilizar-se pela organização dos arquivos e documentos relativos às compras;

· Levantar os indicadores do setor de compras;

O que você precisa saber:

· Ensino Superior Cursando em Administração, Economia, Comércio Exterior, Logística ou afins.

· Experiência na área de pelo menos 01 ano.

Noções de técnicas de negociação;
Excel Intermediário;
Noções de Matemática (Percentual e Operações Básicas).
Ser organizado, dinâmico, disciplinado e desenvolver atividades em equipe em prol dos melhores resultados.
DIFERENCIAL: Conhecimento no sistema Protheus.

O que te oferecemos:

· Medicina em grupo

· Planos de saúde e odontológico

· Refeição na empresa; Vale transporte.

· Diversas vantagens: Áreas de descanso, campo de futebol, Convênios com farmácias, faculdades e cursos, entre outros.

· Horário de trabalho: das 07:30 às 17:18 de segunda à sexta.

Se enquadrou na vaga?

Então envia seu currículo pra gente!

rh@tquimica.com.br Até o dia 17/04/2019

Assunto: ASSISTENTE DE COMPRAS

Publicidade

ASSISTENTE DE COMPRAS

Por Márcia Catunda em Administração, Comércio Exterior, Economia, Logística

15 de Abril de 2019

A vaga: ASSISTENTE DE COMPRAS

O que você precisa fazer:

Realizar processo de Compras através do Sistema de acordo com os parâmetros definidos;
Atender as solicitações dos clientes internos;
· Realizar as cotações conforme política definida;

· Levantar as informações de custo dos produtos (tributação, frete, descontos, acréscimos, bonificações, etc.);

· Garantir o acompanhamento das coletas de compras por terceirizados;

· Acompanhar frete de compras, realizando conferência de preços (realizado x tabela) e garantindo eficiência do mesmo;

· Realizar o cadastramento e as alterações de produtos de compras no Sistema ERP (produtos, códigos de barras, agrupamentos, margens, etc.);

· Realizar o cadastramento e as alterações de fornecedores;

· Responsabilizar-se pela organização dos arquivos e documentos relativos às compras;

· Levantar os indicadores do setor de compras;

O que você precisa saber:

· Ensino Superior Cursando em Administração, Economia, Comércio Exterior, Logística ou afins.

· Experiência na área de pelo menos 01 ano.

Noções de técnicas de negociação;
Excel Intermediário;
Noções de Matemática (Percentual e Operações Básicas).
Ser organizado, dinâmico, disciplinado e desenvolver atividades em equipe em prol dos melhores resultados.
DIFERENCIAL: Conhecimento no sistema Protheus.

O que te oferecemos:

· Medicina em grupo

· Planos de saúde e odontológico

· Refeição na empresa; Vale transporte.

· Diversas vantagens: Áreas de descanso, campo de futebol, Convênios com farmácias, faculdades e cursos, entre outros.

· Horário de trabalho: das 07:30 às 17:18 de segunda à sexta.

Se enquadrou na vaga?

Então envia seu currículo pra gente!

rh@tquimica.com.br Até o dia 17/04/2019

Assunto: ASSISTENTE DE COMPRAS