Lanchonete no Bom Jardim faz nova propaganda irreverente com "celebridades" do bairro

HUMOR

Lanchonete no Bom Jardim faz nova propaganda irreverente com “celebridades” do bairro

A lanchonete Bib’s Burguer aposta no humor escrachado e em participantes locais para atrair clientes no bairro Bom Jardim

Por Tribuna do Ceará em Gastronomia

20 de fevereiro de 2019 às 07:00

Há 5 meses
Lanchonete aposta no humor para atrair cliente no Bom Jardim. (Foto: Reprodução)

Lanchonete aposta no humor para atrair cliente no Bom Jardim. (Foto: Reprodução)

Uma lanchonete no bairro Bom Jardim que fez fama nas redes sociais com uma propaganda inusitada em 2017 decidiu apostar novamente na fórmula de sucesso. Com o slogan “The King of the World do Good Garden” e o serviço de entrega “Deuzulivery”, o Bib’s Burguer aposta agora em um novo tipo de “galã”.

“Temos um roteiro bem mais audacioso que o primeiro, para acabar com o estereótipo de que pessoa bonita tem que ser uma pessoa malhada. Fiz a pessoa bonita do vídeo ser gorda, um cara que na sociedade é hostilizado. Ele começa o vídeo magro porque só come xilito e é dispensado. A solução é o Bib’s Burguer, é o espinafre do Popeye”, conta Beto Ferrer, humorista e produtor do vídeo.

Todos os participantes da propaganda moram no Bom Jardim, com exceção do youtuber Pobretion, que faz participação especial e mora na Messejana. Alguns já haviam participado da brincadeira no primeiro vídeo.

Em 2017, pouco após a inauguração da lanchonete, os proprietários resolveram investir em propaganda na internet, e o resultado foi um sucesso instantâneo.

“As pessoas já estavam esquecidas do primeiro vídeo e decidimos fazer um remake. Todo mundo do bairro gostou do vídeo e até pessoas de fora. Tem gente que liga pra saber se a lanchonete existe mesmo”, diz o gerente do Bib’s Burguer, Jânio Carneiro.

O vídeo foi produzido, filmado e editado pelo próprio Beto Ferrer. “Já vou com um roteiro gravado na cabeça”, comenta. Publicada no dia 11 de fevereiro na página do Facebook “Celebridades do Bom Jardim”, a propaganda já soma 30 mil visualizações.

Publicidade

Dê sua opinião

HUMOR

Lanchonete no Bom Jardim faz nova propaganda irreverente com “celebridades” do bairro

A lanchonete Bib’s Burguer aposta no humor escrachado e em participantes locais para atrair clientes no bairro Bom Jardim

Por Tribuna do Ceará em Gastronomia

20 de fevereiro de 2019 às 07:00

Há 5 meses
Lanchonete aposta no humor para atrair cliente no Bom Jardim. (Foto: Reprodução)

Lanchonete aposta no humor para atrair cliente no Bom Jardim. (Foto: Reprodução)

Uma lanchonete no bairro Bom Jardim que fez fama nas redes sociais com uma propaganda inusitada em 2017 decidiu apostar novamente na fórmula de sucesso. Com o slogan “The King of the World do Good Garden” e o serviço de entrega “Deuzulivery”, o Bib’s Burguer aposta agora em um novo tipo de “galã”.

“Temos um roteiro bem mais audacioso que o primeiro, para acabar com o estereótipo de que pessoa bonita tem que ser uma pessoa malhada. Fiz a pessoa bonita do vídeo ser gorda, um cara que na sociedade é hostilizado. Ele começa o vídeo magro porque só come xilito e é dispensado. A solução é o Bib’s Burguer, é o espinafre do Popeye”, conta Beto Ferrer, humorista e produtor do vídeo.

Todos os participantes da propaganda moram no Bom Jardim, com exceção do youtuber Pobretion, que faz participação especial e mora na Messejana. Alguns já haviam participado da brincadeira no primeiro vídeo.

Em 2017, pouco após a inauguração da lanchonete, os proprietários resolveram investir em propaganda na internet, e o resultado foi um sucesso instantâneo.

“As pessoas já estavam esquecidas do primeiro vídeo e decidimos fazer um remake. Todo mundo do bairro gostou do vídeo e até pessoas de fora. Tem gente que liga pra saber se a lanchonete existe mesmo”, diz o gerente do Bib’s Burguer, Jânio Carneiro.

O vídeo foi produzido, filmado e editado pelo próprio Beto Ferrer. “Já vou com um roteiro gravado na cabeça”, comenta. Publicada no dia 11 de fevereiro na página do Facebook “Celebridades do Bom Jardim”, a propaganda já soma 30 mil visualizações.