Ceará

Ceará busca a 3ª vitória seguida na Série A, no dia do seu aniversário de 105 anos

O Ceará está na 9ª colocação com 10 pontos. O Santos ocupa a 5ª, com 11

O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na Ressacada. (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na Ressacada. (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Neste domingo (2), às 16h, na Arena Castelão, o Ceará recebe o Santos pela 7ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória coloca o Alvinegro em situação muito confortável na tabela.

No 2 de julho também é comemorado o aniversário de 105 anos do Vovô. Derrotar o time paulista em casa seria um belo presente de aniversário para a torcida, que promete lotar o estádio. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

A expectativa é que o técnico Enderson Moreira repita a mesma equipe que derrotou o Avaí na rodada passada por 2 a 1. Dessa forma, a equipe que entra em campo é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Bergson. 

Pelo lado do Peixe, alguns jogadores reencontrarão o ex-clube. Everson e Felipe Jonatan vestiram a camisa do Ceará no Campeonato Brasileiro do ano passado e o recém-contratado Marinho atuou pelo time cearense em 2015.

Jorge Sampaoli deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison (Luiz Felipe), Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Marinho).

O Ceará está na 9ª colocação com 10 pontos. O Santos ocupa a 5ª, com 11.

Tags
Brasileirão Campeonato Brasileiro Ceará Santos Série A