Ceará

Ceará Caçadores e Ceará SC se unem para disputa da Liga Brasileira de futebol americano

Caçadores representa o Estado na primeira divisão da modalidade

A parceria foi oficializa na quinta-feira (23) (FOTO: Bruno Aragão/cearasc.com)
A parceria foi oficializa na quinta-feira (23) (FOTO: Bruno Aragão/cearasc.com)

O Ceará Sporting Club e o Ceará Caçadores agora são parceiros. O time de futebol e o de futebol americano agora representam o Estado na Liga Brasileira de Futebol Americano. A parceria foi oficializada em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), na sede do Alvinegro.

A estreia oficial da equipe acontece no dia 30 de junho, às 16h no Estádio Presidente Vargas contra o UFERSA Petroleiros, do Rio Grande do Norte.

A Liga Brasileira é equivalente a primeira divisão do futebol. Com a franquia, o time da bola oval terá o escudo do Vovô e também irá treinar nas instalações do clube.

Para Bruno Rocha, treinador da equipe, ter acesso a toda a estrutura alvinegra será um diferencial para a equipe disputar a Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA).

“Essa parceria nos proporciona uma melhora de estrutura imediata. Agora já conseguimos dobrar a quantidade de treinamentos e, em pouco tempo, isso já faz uma diferença”, disse. O primeiro objetivo é a conquista da Conferência Nordeste da Liga BFA, título ainda inédito para a equipe dos Caçadores.

Tags
Ceará Caçadores Ceará Sporting Club futebol americano parceria