Ceará

Ceará enfrenta Bahia em último jogo em casa antes da parada para Copa América

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Enderson comandou o Bahia antes do Ceará (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)
Enderson comandou o Bahia antes do Ceará (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)

Neste sábado (8), o Ceará enfrenta o Bahia, a partir das 19h30, na Arena Castelão. O clássico nordestino será marcado como último jogo do Alvinegro em casa na Série A antes da parada para a Copa América. O jogo será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ceará vem de derrota em casa para o Santos na última rodada. O time baiano por sua vez venceu o Grêmio na última rodada dentro do estádio Pituaçu. Enderson Moreira pode ser uma peça chave para a partida, pois o técnico agora alvinegro, conhece bem o elenco do tricolor baiano por ter sido treinador recente do clube.

Falando de dentro de campo, o Alvinegro só realizou treinos fechados durante a semana, e o time que deve enfrentar o Bahia, pode ter mudanças. O retorno de Ricardinho pode ser uma delas. Ricardo Bueno e Bergson pode ser outra dúvida na cabeça do torcedor. Recuperado, Felipe que entrou durante o jogo contra o Santos, já está disponível para o treinador.

Para o atleta, o objetivo é estar jogando o máximo de vezes possível. “É importante quem estava de fora voltar. Independente de quem voltar, o Ceará está bem servido. Todos aqui têm qualidade demais e eu tenho certeza que em campo isso vai aparecer”, disse o meia Felipe.

Tags
Bahia Campeonato Brasileiro Ceará Copa América