Ceará

Ceará perde para o Santos em jogo festivo na Arena Castelão

No dia que comemorou 105 anos, o Vovô sofreu revés para o Peixe da Vila que marcou com Sasha e segurou o resultado

Ceará não pode comemorar com vitória o aniversário de 105 anos (FOTO: Xandy Rodrigues)

O time do Ceará recebeu o Santos da tarde deste domingo (2), dia que o clube completou 105 anos de fundação. No gramado da Arena Castelão, a bola rolou para o partida da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro que se tornou festivo. Mas o Vovô não pode comemorar como queria e perdeu pelo placar de um a zero. Gol de Sasha.

Gol só aconteceu aos sete minutos do segundo tempo. Uma assistência de manual executada por Sánchez encontrou Sasha que cabeceou para baixo e quebrar o jejum de 324 minutos do Peixe sem marcar gols. 

Os comandados de Enderson Moreira ainda tentaram impor uma pressão ao adversário, mas não conseguiram mais que uma bola no travessão de Galhardo que encobriu o arqueiro santista jogando adiantado. Foi a melhor chance da equipe.

O Alvinegro cearense permanece com nove pontos somados. Na próxima rodada o Ceará jogará novamente como mandante. Vai receber o Bahia, na Arena Castelão, sábado (8), às 19h30.

Ceará: Diogo Silva, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, João Lucas, Fabinho, Pedro Ken, Fernando Sobral, Thiago Galhardo, Leandro Carvalho e Bergson. Técnico: Enderson Moreira

Santos: Éverson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar, Jorge, Jean Lucas, Jean Mota, Carlos Sánchez, Eduardo Sasha, Uribe e Copete. Técnico: Jorge Sampaoli

Tags
aniversário Ceará Santos Série A