Ferroviário

Cariús marca três e Ferroviário vence o ABC de virada fora de casa

Em tarde inspirada do artilheiro Edson Cariús, o time coral reencontrou o caminho da vitória e reassume a liderança isolada

Ferroviário volta a vencer fora de casa (FOTO: Ferroviário/Divulgação)

O Ferroviário foi até Natal para enfrentar o ABC pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time coral não se intimidou e mesmo saindo atrás fez o placar vitorioso de quatro a dois. Gols de Cariús e Michel para o Peixe e Hélio Paraíba e Anderson Rosa descontaram para a formação potiguar.

Com o resultado, a liderança volta para a Barra do Ceará. O Ferroviário agora soma 13 pontos e assume a ponta de forma isolada do grupo A da competição.

Cobrança de falta de Anderson Rosa, Hélio Paraíba subiu no meio e cabeceou no canto, sem chances. ABC 1 a 0. Aos 21 minutos veio o primeiro empate com Edson CArús cobrando pênalti.

Sete minutos mais tarde, Anderson Rosa cobrou falta com categoria e mandou no canto. Nícolas tentou chegar, mas não deu. ABC 2 a 1. Mas o artilheiro estava em campo e a bola procura por ele e igular novamente. Cruzamento pela direita, a bola desviou e Edson espalmou, mas bateu em Edson Cariús e entrou. Dois a dois aos 35 minutos de jogo.

Assim que a bola rolou pelo segundo tempo teve mais gol. Michel cobrou falta no ângulo do goleiro Edson para colocar o Tubarão na frente, virando o jogo. Aos 25 minuots Edson Cariús cobra novo pênalti e amplia para o Peixe. Quatro a dois.

O Ferroviário volta a campo próximo domingo (9), quando recebe o Treze na Arena Castelão pela sétima rodada da competição.

Tags
Edson Cariús Ferroviário Série C