Ferroviário

Ferroviário recebe Globo/RN para manter a liderança no Grupo A da Série C

O time cearense ainda não perdeu na competição

O ferrão tem uma partida a menos e ocupa a 2º colocação do Grupo A. (Foto: Xandy Rodrigues)
O ferrão tem uma partida a menos e ocupa a 2º colocação do Grupo A. (Foto: Xandy Rodrigues)

Ferroviário e Globo/RN entram em campo nesta segunda-feira, na Arena Castelão, às 20h, pela 4ª rodada do grupo A da Série C. Em busca de retomar a liderança, os cearenses terão o apoio da torcida contra o time potiguar.

Com uma partida a menos e ocupando a 2º colocação do grupo, o Tubarão vem de uma vitória diante do Náutico, por 1 a 0, fora de casa.

Um empate contra o time do Rio Grande do Norte faz com que o time da Barra volte à liderança, até então pertencente ao Sampaio Correa, que jogou no sábado e empatou com o Santa Cruz em 3 a 3, alcançando o topo da tabela.

O técnico Marcelo Vilar deve para a partida com Nicolas, Osvaldir, Da Silva, Afonso e Michael; Mazinho, Leanderson, Gleidson e Janeudo; Edson Cariús e Léo Jaime.

Já o Globo/RN precisa vencer o Ferroviário para respirar mais na tabela no Grupo B. O time comandado por Higor Cesar foi derrotado na última partida em casa, pelo líder Sampaio.

a Águia deve ir a campo com Wadson, Glaubinho, Lucão, Alexandre e Ramon; Nininho, Eduardo e Cícero Mateus; Cristiano Sergipano, Erick e Lauder.

Tags
Ferroviário Globo/RN Série C