Ferroviário

Ferroviário recebe o Imperatriz para seguir firme na liderança da Série C

O Ferrão quer ampliar ainda mais a vantagem para o segundo colocado

Marcelo Vilar relacionou 21 atletas para o jogo contra o Imperatriz (Foto: Xandy Rodrigues)
Marcelo Vilar relacionou 21 atletas para o jogo contra o Imperatriz (Foto: Xandy Rodrigues)

Por Matheus Nunes

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ferroviário vai receber o Imperatriz/MA, sexto colocado do Grupo A, no estádio Presidente Vargas. A partida acontece às 16h deste sábado (15).

Líder geral do campeonato, com 16 pontos, o Tubarão da Barra quer ampliar ainda mais a vantagem para o segundo colocado, o Santa Cruz/PE. O time pernambucano possui 12 pontos.

O Ferrão não joga no PV desde o Campeonato Cearense. A última partida foi contra o Ceará. A partida terminou 6 a 2 para os alvinegros. O técnico Marcelo Vilar avaliou a mudança de campo. A Arena Castelão passará por reparos no período da Copa América.

“No Castelão a bola fica mais rápida, o jogo fica mais rápido. Mas não há possibilidade de jogarmos lá, onde gostamos de jogar. Nós vamos ter que encarar isso e superar para que a gente possa sair de campo com resultado positivo”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

O Ferroviário aposta nos seus artilheiros, Edson Cariús e Caxito. Ao todo, eles já marcaram 10 gols no campeonato. O Tubarão da Barra balançou as redes em todas as sete partidas da “terceirona”.

Tags
Ferroviário Imperatriz Série C