Fortaleza

André Luís marca duas vezes e Fortaleza vence Cruzeiro no Castelão

Agora o elenco do Fortaleza terá 10 dias de férias durante a parada da Copa América

O Fortaleza bateu o Cruzeiro no Castelão (Foto: Eslin Sousa /FortalezaEC)
O Fortaleza bateu o Cruzeiro no Castelão (Foto: Eslin Sousa /FortalezaEC)

O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor bateu o Cruzeiro por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (12), na Arena Castelão. A partida foi válida pela nona rodada da competição. Os dois gols foram marcados pelo atacante André Luís. Sassá anotou o tento do Cruzeiro.

Com a vitória, o Tricolor está com 10 pontos conquistados e na 14ª colocação na tabela, desta forma, saindo da zona de rebaixamento. O Cruzeiro segue com oito pontos ganhos. A rodada termina apenas nesta quinta-feira com mais cinco jogos da Série A.

Agora, o time do técnico Rogério Ceni terá férias de dez dias durante a parada para a Copa América. Time volta a campo apenas no dia 14 de junho, na Arena Castelão, contra o Avaí. O horário ainda não foi definido.

Logo aos dois minutos o Fortaleza abriu o placar com André Luís. O Cruzeiro não se intimidou e empatou a partida aos dez minutos. Sassá recebeu a bola na entrada da área, e chutou no canto direito de Felipe Alves.

Ainda no primeiro tempo o Leão conseguiu ficar novamente a frente do placar. André Luís fez o segundo gol e deixou o Tricolor na frente do Cruzeiro no fim da etapa inicial.

No segundo tempo o Cruzeiro pressionou bastante o Fortaleza em busca do empate. Aos 19 minutos, a situação do Leão ficou ainda mais complicada com a expulsão de Nathan.

Zagueiro cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e acabou deixando a partida mais cedo. Foi o terceiro jogo consecutivo que o Fortaleza teve um jogador expulso.

Tags
Campeonato Brasileiro Cruzeiro Fortaleza Série A