Fortaleza

Com artilheiro do Brasil, Fortaleza enfrenta Boa Esporte na 2ª rodada da Série B

Gustavo é uma das grandes armas do Fortaleza no torneio (FOTO: Pedro Chaves/FCF)
Gustavo é uma das grandes armas do Fortaleza no torneio (FOTO: Pedro Chaves/FCF)

A estreia em casa foi com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o segundo desafio do Fortaleza na Segundona acontece nesta terça-feira (17), no estádio Municipal de Varginha, às 19h15.

Na estreia, o Fortaleza venceu o Guarani/SP por 2 a 1, na sexta-feira (13), na Arena Castelão, com um golaço de falta de Gustavo. O atacante tem 17 gols na temporada e é o artilheiro do País.

Para o duelo, a certeza é que Alípio e Alan Mineiro estão fora. O primeiro ficou fora por opção técnica, já Alan Mineiro vem sendo especulado em outros times e o mesmo, afirmou que estaria se despedindo da equipe tricolor.

Além destes, os jogadores que se recuperam de lesão: Marcelo Boeck (lesão na coxa), Anderson Uchôa e Roger Carvalho (trauma no calcanhar). Leonan e Ligger estão de volta.

O Tricolor viajou no último domingo (15) para São Paulo e na segunda-feira (16) treinou no Centro de Treinamento do Tricolor Paulista. No fim da tarde se deslocou para a cidade de Varginha, interior de Minas Gerais, onde acontece o duelo.

Já o Boa Esporte estreou fora de casa com derrota. A equipe mineira foi derrotada pelo Londrina por 1 a 0, no estádio do Café.

 

Tags
Boa Esporte Fortaleza Série B