Fortaleza

Fortaleza é derrotado para o CRB, mas segue líder isolado da Série B

O jogo aconteceu no estádio Rei Pelé (FOTO: Fernando Junior)
O jogo aconteceu no estádio Rei Pelé (FOTO: Fernando Junior)

O Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o CRB, nesta terça-feira (21) no estádio Rei Pelé, pela 22ª rodada da Série B. Neto Baiano e Iago marcaram os gols do time alagoano. Porém, o segundo gol estava irregular.Gustavo marcou o único tento do Tricolor.

Mesmo com o resultado negativo, o Fortaleza segue na liderança isolada da competição com 43 pontos conquistados. Já o CRB chega aos 25 pontos e sai da zona de rebaixamento, agora na 15ª colocação.

No sábado o Leão volta a campo. Desta vez o adversário é o Londrina, outro time que está na luta contra o rebaixamento. A partida acontece às 16h30, na Arena Castelão.

O jogo

No primeiro tempo, o Fortaleza não ameaçou tanto o CRB, diferente do que se imaginava pela posição na tabela das equipes. Aos cinco minutos, Lucas cruzou na área do Tricolor e Edson Ratinho cabeceou e quase trai Boeck. Sem grandes momentos, apenas aos 27 minutos o Leão chegou com perigo. Derley soltou uma bomba e o goleiro João Carlos fez uma grande defesa.

A etapa final seguia morna. Mas em uma jogada errada de Marcelo Boeck, o CRB marcou o gol. Aos 20 minutos Neto Baiano aproveitou o passe de Claudinei e marcou um belo gol de cobertura deixando o time de Alagoas na frente.

Mas, o Leão não desistiu e aos 39 minutos deixou tudo igual no estádio Rei Pelé. Romarinho pela direita avançou, cruzou na área e Gustavo balançou as redes. O atacante chegou aos 25 gols em 31 jogos.

Porém, após seis jogos o CRB conseguiu a vitória no fim do jogo. Willians Santana chutou, o goleiro Marcelo Boeck espalmou para o lado e Iago sozinho marcou o gol que garantiu os três pontos para o time da casa.

Tags
CRB Estádio Rei Pelé Fortaleza Série B