Fortaleza

Fortaleza é derrotado para o Flamengo no Campeonato Brasileiro

Tricolor enfrenta novamente o Atlhetico Paranaense pelas oitavas de final da competição

A partida aconteceu no estádio Nilton Santos (FOTO: Instagram/Flamengo)
A partida aconteceu no estádio Nilton Santos (FOTO: Instagram/Flamengo)

O Fortaleza foi derrotado para o Flamengo na tarde deste sábado (1º) por 2 a 0. Os gols foram marcados por Gabigol. No primeiro tempo, após bela troca de passes, Gabriel mandou para o fundo das redes aos 39 minutos. A partida aconteceu no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No segundo, mais uma vez o camisa 9 do Flamengo recebeu um ótimo passe de Arrascaeta e tocou na saída de Marcelo Boeck. O gol demorou para ser validado após o bandeirinha marcar impedimento, porém o VAR confirmou que o tento estava regular ampliando a vantagem rubro-negra aos 24 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Tricolor segue com sete pontos conquistados na competição na 14ª posição, mas pode cair mais posições, após o fim da rodada neste domingo (2). Já o Flamengo chega à liderança da competição com 13 pontos conquistados, mesmo número de pontos do Palmeiras.

Agora, o Leão muda o foco de objetivos. Na quarta-feira (5), o time enfrenta novamente o Athletico Paranaense pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 19h15, na Arena da Baixada.

A primeira partida entre os adversários aconteceu dia 16 de maio na Arena Castelão e terminou empatada em 0 a 0. Pelo Campeonato Brasileiro o Fortaleza volta a campo no sábado (8). O Leão enfrenta o Grêmio, às 19h, no estádio Centenário.

Tags
7ª rodada Campeonato Brasileiro Flamengo Fortaleza