Fortaleza

Fortaleza enfrenta o Grêmio em busca da segunda vitória fora de casa na Série A

O Tricolor do Pici ocupa a 14ª posição da tabela, com 7 pontos

O Leão treinou nesta sexta-feira (7) no CT do Internacional (Foto: @jeanchollet)
O Leão treinou nesta sexta-feira (7) no CT do Internacional (Foto: @jeanchollet)

Buscando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vai à Caxias do Sul duelar contra o Grêmio neste sábado (8), às 19h, no estádio Centenário, pela 8ª rodada da competição.

O técnico Rogério Ceni segue mantendo segredo em relação a escalação titular do elenco. Agora, com a Série A sendo a única prioridade, ele deve começar a manter uma estrutura fixa para as partidas.

O provável time que vai enfrentar os gaúchos é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto, Juninho; Osvaldo, Marcinho, Romarinho e Kieza.

O Leão vai para a quarta partida longe de sua torcida. Além da partida de amanhã, o Tricolor jogou contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, disputou a final da Copa do Nordeste contra o Botafogo/PB, em João Pessoa, e jogou pela Copa do Brasil contra o Athletico/PR, em Curitiba.

O Grêmio está na zona de rebaixamento, mas os cearense não terão vida fácil. Renato Gaúcho sempre monta times ofensivos e vai buscar o primeiro triunfo diante do Tricolor do Pici.

Sem Everton, que está com a Seleção Brasileira, a equipe que deve entrar em campo é: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel, Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.

O Fortaleza é o 14º colocado do Brasileirão, com 7 pontos. O Grêmio está em 18º, com 5.

Transmissão

A partida entre Grêmio X Fortaleza terá transmissão exclusiva do Futebolês no YouTube, a partir das 18h50. A narração é de Alessandro Oliveira e comentários de Jussie Cunha.

Tags
Fortaleza Grêmio Série A