Fortaleza

Fortaleza perde para o Grêmio fora de casa pela Série A

O Tricolor do Pici encerrou a saga de quatro jogos longe da sua torcida ao visitar a equipe sulista e saiu de campo derrotado novamente

O técnico Rogério fez mudanças no time, mas não evitou a derrota (FOTO: Fortaleza1918.com.br/Divulgação)

O time do Fortaleza foi até a cidade de Caxias do Sul (RS) enfrentar o Grêmio pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu a noite deste sábado (8), no estádio Centenário. O Leão saiu de campo derrotado pelo placar de um a zero. Gol de Pepê.

Na quarta partida seguida fora de casa, o Fortaleza não segurou a pressão gremista, sobretudo no segundo tempo. A investida sulista só deu resultado prático já aos 44 minutos do segundo tempo. Uma jogada errada da zaga leonino proporcionou o arremate que sacramentou a primeira vitória dos comandados de Renato Gaúcho.

Com este segundo revés seguido, o Fortaleza permanece provisoriamente na 14ª posição na tabela de classificação com sete pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando recebe o Cruzeiro na Arena Castelão em jogo que encerra o certame antes da parada para a Copa América.

Grêmio: Paulo Vitor, Geromel, Rodriguez, Leonardo, Maicon, Thaciano, Pyerre,
Alisson, Felipe Vizeu e Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho
Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos, Felipe, Juninho, Marlon, Romarinho, Osvaldo e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.

Tags
Fortaleza Grêmio Série A