Fortaleza

Fortaleza reestreia na Série B contra mesmo adversário de última participação

Gustavo é a grande esperança de gols do Fortaleza (FOTO: Leonardo Moreira)
Gustavo é a grande esperança de gols do Fortaleza (FOTO: Leonardo Moreira)

O Fortaleza retornou a Série B em outubro de 2017. Mas, apenas nesta sexta-feira (13), que o time começa a caminhada na competição dentro de campo. A partida acontece na Arena Castelão, às 19h15, contra o Guarani de Campinas.

O adversário é o mesmo que o Tricolor estreou na Série B de 2009. Mas, naquela época a estreia do Leão foi ruim com uma derrota por 4 a 2 para o time de Campinas. Diferente, o Fortaleza quer retomar na competição com os “pés direitos” e uma vitória.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni seguiu no mistério durante os dias de treinamento. Porém, existem desfalques certos para o jogo devido a lesões.
Marcelo Boeck, Roger Carvalho, Leonan, Anderson Uchâo e Ligger

“Eu já estou com a equipe definida, mesmo com as lesões, mas espero que mesmo com as dificuldades das lesões, nós vamos tentar a vitória diante de um time forte que é o Guarani”, disse.

Apesar do suspense, a equipe formada deve ser: Matheus; Tinga, Jussani, Adalberto e Bruno Melo; Felipe, Derley, Jean Patrick; Osvaldo, Edinho e Gustavo.

O Guarani também irá sofrer com os desfalques. Bruno Nazário com problema pessoal não viajou. Bruno Mendes, o volante Baraka e Erick também não atuam contra o Fortaleza.

Tags
2009 Fortaleza reestreia Série B