Fortaleza

Fortaleza vence Boa Esporte e consegue 2ª vitória consecutiva na Série B

O Fortaleza venceu o Boa Esporte fora de casa (FOTO: Fabio Marques/Assessoria)
O Fortaleza venceu o Boa Esporte fora de casa (FOTO: Fabio Marques/Assessoria)

O Fortaleza venceu o Boa Esporte por 2 a 0, nesta terça-feira (17), no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda vitória do Leão em dois jogos da competição nacional.

A equipe soma seis pontos na segunda divisão. Na estreia o Fortaleza venceu o Guarani/SP, na Arena Castelão.

Já o time mineiro acumula a segunda derrota consecutiva na Segundona. Na próxima rodada, o Boa duela contra o Figueirense, na próxima sexta-feira (27), às 19h15, no Orlando Scarpeli.

O jogo

A equipe tricolor teve várias oportunidade de abrir o placar ainda no primeiro tempo. A maior chance aconteceu aos oito minutos com Gustavo. Mas, ele chutou por cima do gol.

Porém, no segundo tempo o Leão conseguiu encontrar o caminho do gol. Aos 11 minutos, Bruno Melo marcou o primeiro gol do Tricolor. De pênalti, o lateral não desperdiçou e balançou as redes para o Fortaleza.

Um dos grandes destaques do Fortaleza nesses últimos jogos, Edinho ampliou o marcador aos 35 minutos da etapa final. Léo Natel mandou para área no escanteio e a zaga afastou. Mas, na sobra, Edinho se livrou da marcação e mandou para o fundo das redes. Leão 2 a 0 no Boa Esporte, fora de casa.

3ª rodada

O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags
Boa Esporte Fortaleza Série B