Fortaleza

Futebolês estreia transmissão exclusiva no Youtube com o jogo Grêmio e Fortaleza pela Série A

Será uma nova opção de transmissão para quem acompanha o futebol no plataforma de esportes do Sistema Jangadeiro

A transmissão será exclusiva no Youtube (ARTE: Tony Wendell)
A transmissão será exclusiva no Youtube (ARTE: Tony Wendell)

Uma novidade para quem curte e acompanha o Futebolês. Neste sábado (8), a partir das 18h50, uma transmissão exclusiva do Youtube acompanhará tudo da partida entre Grêmio e Fortaleza que acontece às 19h, no estádio Centenário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será apenas no youtube.com/soufuteboles

Será uma nova opção de transmissão para quem acompanha o futebol no plataforma de esportes do Sistema Jangadeiro, destacou o comentarista Jussie Cunha que participará do início do projeto. “Temos que entrar nessas novas formas e redes sociais e fazer algo diferente”, destaca Jussie.

O narrador Alessandro Oliveira também estará nessa estreia do Futebolês. O mais novo da equipe fala sobre o momento especial e inovador sobre a transmissão ser totalmente exclusiva na plataforma. “Acho importante porque quando se transmite dois jogos ao mesmo tempo na rádio, você perde detalhes, lances, e acabando narrando depois. Nesse formato não, o rádio fica apenas com um jogo e nós estaremos no Youtube, vamos dividir bem”, disse.

A interatividade também será um dos pontos altos da transmissão. “Vamos ter um contato bem mais direto com quem está nos acompanhando. Temos que ficar de olho também em todos os comentários para que a gente não caia em nenhuma pegadinha”, brincou Alessandro.

Tags
Campeonato Brasileiro Caxias do Sul Fortalez Fortaleza Grêmio Youtube