Fortaleza

Time de futebol feminino do Fortaleza se prepara para o Campeonato Cearense

Comandadas pelo técnico Fuscão, com o auxílio de Rinaldo, as atletas do Tricolor treinam na Arena Paulo Leão com foco total no Estadual

O campeonato tem início em agosto (FOTO: Leonardo Moreira/FortalezaEC)
O campeonato tem início em agosto (FOTO: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

As atividades do time de futebol feminino do Fortaleza serão retomadas. A equipe se prepara para o Campeonato Cearense que tem início em agosto. Comandadas pelo técnico Fuscão, com o auxílio de Rinaldo, as atletas do Tricolor treinam na Arena Paulo Leão.

“Estamos treinando há um mês, hoje três vezes por semana, mas no próximo mês vamos intensificar com treinos todos os dias para voltar forte e fazer uma ótima campanha como em 2010, quando o time foi campeão cearense e jogou a Copa do Brasil”, explica o técnico.

Com 41 anos, a atacante Elizete, é a mais experiente da equipe, e esteve na conquista do estadual em 2010. Um grande exemplo de dedicação. “Sempre buscamos fazer o melhor e contribuir para o futebol feminino. Hoje, poder somar com a minha experiência é gratificante e estamos prontas para fazer uma boa campanha”, destaca Elizete.

Quem está estreando no futebol de campo é a volante Kaylane, de 16 anos. “Joguei futsal, fiz um teste para o futebol de campo no Fortaleza e fiquei. Eu estou gostando da experiência, os treinos estão fortes e tenha certeza que esse grupo vai se sair bem no Cearense”, afirma a atleta.

Tags
Fortaleza Fuscão futebol feminino Rinaldo