Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

O que os brasileiros esperam das marcas nesse momento de crise ?

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia

27 de Março de 2020

Eles realmente querem saber sobre marcas durante a pandemia ?

Essas e outras perguntas estão no estudo Global de COVID-19 lançado pela Kantar, que através de um monitoramento semanal busca entender quais são os hábitos, preocupações e expectativas sobre as marcas nesse momento de crise.

Além de trazer o comparativo da percepção dos brasileiros versus outros países, o estudo aborda entendimento de como as marcas e suas comunicações devem ser trabalhadas nesse novo contexto.

Tudo isso associado a análise da nossa plataforma de search & social diagnostic que faz um mapeamento das reações digitais dos consumidores frente a essa situação e as ações das marcas no ambiente online.

Clique no link abaixo e confira:

C19 Proposta_Brasil

Publicidade aqui

leia tudo sobre

O que os brasileiros esperam das marcas nesse momento de crise ?

Por rodrigogoyanna em branding, estrategia

27 de Março de 2020

Eles realmente querem saber sobre marcas durante a pandemia ?

Essas e outras perguntas estão no estudo Global de COVID-19 lançado pela Kantar, que através de um monitoramento semanal busca entender quais são os hábitos, preocupações e expectativas sobre as marcas nesse momento de crise.

Além de trazer o comparativo da percepção dos brasileiros versus outros países, o estudo aborda entendimento de como as marcas e suas comunicações devem ser trabalhadas nesse novo contexto.

Tudo isso associado a análise da nossa plataforma de search & social diagnostic que faz um mapeamento das reações digitais dos consumidores frente a essa situação e as ações das marcas no ambiente online.

Clique no link abaixo e confira:

C19 Proposta_Brasil