Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Ceará acerta com fintech sueca FinanZero como patrocinador master

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

14 de agosto de 2019

em reforço importante chegando no Ceará Sporting Club. Mas dessa vez não é um artilheiro, um camisa 10 ou goleiro. A FinanZero, fintech de capital sueco que opera como correspondente bancário online para negociar empréstimos junto a instituições financeiras, vai estampar sua marca na camisa do Vozão nos jogos contra Chapecoense, São Paulo, Flamengo e Athletico.

A FinanZero busca ganhar ainda mais exposição em território nacional. “O Nordeste é um mercado muito importante para a FinanZero e apoiar o Ceará irá trazer uma grande visibilidade para marca na região. Com essa iniciativa, queremos nos consolidar como o melhor parceiro dos consumidores nordestinos na busca por opções de crédito”, explica Olle Widén, CEO da FinanZero.

 (Divulgação Ceará/Divulgação)

Segundo Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará Sporting Club, a chegada da marca para o grupo de parceiros do Mais Querido será muito importante para o clube. “A parceria é algo bom para as duas partes. A FinanZero tem buscado colocar sua marca em evidência em todo o Brasil e colocar seu nome na camisa de um dos maiores clubes do país é algo muito positivo neste aspecto. Para o Ceará a parceria é uma oportunidade de ter consigo uma empresa importante no cenário onde atua e, principalmente, na forma de patrocínio master”, finalizou Ricardo. Com o patrocínio, além da exposição visual no uniforme e Backdrop, haverá ativações nas redes sociais e no estádio, com vídeos no telão.

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Ceará acerta com fintech sueca FinanZero como patrocinador master

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

14 de agosto de 2019

em reforço importante chegando no Ceará Sporting Club. Mas dessa vez não é um artilheiro, um camisa 10 ou goleiro. A FinanZero, fintech de capital sueco que opera como correspondente bancário online para negociar empréstimos junto a instituições financeiras, vai estampar sua marca na camisa do Vozão nos jogos contra Chapecoense, São Paulo, Flamengo e Athletico.

A FinanZero busca ganhar ainda mais exposição em território nacional. “O Nordeste é um mercado muito importante para a FinanZero e apoiar o Ceará irá trazer uma grande visibilidade para marca na região. Com essa iniciativa, queremos nos consolidar como o melhor parceiro dos consumidores nordestinos na busca por opções de crédito”, explica Olle Widén, CEO da FinanZero.

 (Divulgação Ceará/Divulgação)

Segundo Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará Sporting Club, a chegada da marca para o grupo de parceiros do Mais Querido será muito importante para o clube. “A parceria é algo bom para as duas partes. A FinanZero tem buscado colocar sua marca em evidência em todo o Brasil e colocar seu nome na camisa de um dos maiores clubes do país é algo muito positivo neste aspecto. Para o Ceará a parceria é uma oportunidade de ter consigo uma empresa importante no cenário onde atua e, principalmente, na forma de patrocínio master”, finalizou Ricardo. Com o patrocínio, além da exposição visual no uniforme e Backdrop, haverá ativações nas redes sociais e no estádio, com vídeos no telão.