Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Em ação de Halloween, Burger King envia “boleto bancário” para clientes

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

07 de novembro de 2019

Na sua nova campanha de Dia das Bruxas, a rede de fast-food Burger King resolveu brincar com um dos maiores medos dos brasileiros: boleto bancário. A rede iniciou a semana mandando aos clientes boletos que simulam uma conta a ser paga, mas que na realidade são um cupom de desconto de lanche.

Batizado de boleto Whopper, o cupom dá desconto na compra do combo que leva o hambúrguer carro-chefe da casa: cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por R$ 15,00 (quase 50% do valor normal, segundo a marca).

Dez mil consumidores receberam o cupom em casa, via mala direta. Também é possível acessar o site www.boletodobk.com.br e enviar o boleto para os amigos por email.

As trocas dos boletos pelo desconto na compra do Whopper vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. A campanha, que conta com peças para internet e filme de 30 segundos, é assinada pela agência DAVID.

Publicidade aqui

Em ação de Halloween, Burger King envia “boleto bancário” para clientes

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

07 de novembro de 2019

Na sua nova campanha de Dia das Bruxas, a rede de fast-food Burger King resolveu brincar com um dos maiores medos dos brasileiros: boleto bancário. A rede iniciou a semana mandando aos clientes boletos que simulam uma conta a ser paga, mas que na realidade são um cupom de desconto de lanche.

Batizado de boleto Whopper, o cupom dá desconto na compra do combo que leva o hambúrguer carro-chefe da casa: cada combo (free refil + batata média + Whopper) sairá por R$ 15,00 (quase 50% do valor normal, segundo a marca).

Dez mil consumidores receberam o cupom em casa, via mala direta. Também é possível acessar o site www.boletodobk.com.br e enviar o boleto para os amigos por email.

As trocas dos boletos pelo desconto na compra do Whopper vão acontecer apenas no dia 31 de outubro. A campanha, que conta com peças para internet e filme de 30 segundos, é assinada pela agência DAVID.