Publicidade

Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Em ação inédita no Brasil, Nubank estreia anúncio de 1 hora no YouTube

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

04 de agosto de 2019

A duração dos anuncios no YouTube pode ser desagradável, mas o nubank não parece estar muito preocupado com isso. Em investida inédita no Brasil, a fintech estreia nesta quinta-feira um vídeo publicitário no YouTube com duração de uma hora. Isso, mesmo: 60 minutos.

O mote do filme é a gastança da vida moderna com comida, seja pela hábito de mais pessoas comerem fora de casa, seja pelo uso crescente de aplicativos de delivery. Afinal, não faltam razões para querer comer bem – e o anúncio elenca cerca de mil motivos.

 “Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”…e por aí vai.

O objetivo é mostrar que esse comportamento pode comprometer o orçamento dos usuários, se eles não fizerem um planejamento financeiro adequado. Segundo pesquisa do Guiabolso, plataforma de organização das finanças pessoais, só os gastos com os principais apps de delivery de comida, comprometem, em média 8,1% da renda das pessoas.

A ação faz parte da campanha em torno da função Guardar Dinheiro da NuConta, que a fintech lançou em maio deste ano. Lançada em 2017, a conta digital já possui mais de 8 milhões de clientes. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a peça será veiculada antes da transmissão de outros vídeos no YouTube e pode ser pulada depois de 30 segundos. Ela estreia nesta quinta-feira e ficará no ar por uma semana.

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Em ação inédita no Brasil, Nubank estreia anúncio de 1 hora no YouTube

Por rodrigogoyanna em estrategia, Marketing

04 de agosto de 2019

A duração dos anuncios no YouTube pode ser desagradável, mas o nubank não parece estar muito preocupado com isso. Em investida inédita no Brasil, a fintech estreia nesta quinta-feira um vídeo publicitário no YouTube com duração de uma hora. Isso, mesmo: 60 minutos.

O mote do filme é a gastança da vida moderna com comida, seja pela hábito de mais pessoas comerem fora de casa, seja pelo uso crescente de aplicativos de delivery. Afinal, não faltam razões para querer comer bem – e o anúncio elenca cerca de mil motivos.

 “Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”…e por aí vai.

O objetivo é mostrar que esse comportamento pode comprometer o orçamento dos usuários, se eles não fizerem um planejamento financeiro adequado. Segundo pesquisa do Guiabolso, plataforma de organização das finanças pessoais, só os gastos com os principais apps de delivery de comida, comprometem, em média 8,1% da renda das pessoas.

A ação faz parte da campanha em torno da função Guardar Dinheiro da NuConta, que a fintech lançou em maio deste ano. Lançada em 2017, a conta digital já possui mais de 8 milhões de clientes. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a peça será veiculada antes da transmissão de outros vídeos no YouTube e pode ser pulada depois de 30 segundos. Ela estreia nesta quinta-feira e ficará no ar por uma semana.