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Agregando valor

por Rodrigo Goyanna

Você sem limites – o novo slogan da Nike.

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

13 de outubro de 2016

A campanha com o novo Slogan da Nike é sensacional!

A empresa transita entre o antigo JUST DO IT (faça o que tem que ser feito), para o UNLIMITED YOU, e assim, sugere que o espectador vá além dos seus limites. A Nike tenta mostrar que é uma marca que pode estar presente em todos os momentos da sua vida, ela aposta em você, mesmo quando você mesmo não acredita em si, porque ela quer te convencer que juntos vocês podem chegar a um nível acima da média.

Neymar, Serena Willians, Kevin Durant, Simone Biles, vários esportistas para atingir várias tribos e um alvo: os vencedores. O garotinho no final do vídeo é cada um de nós, mas só desce a ladeira quem compartilha de um dos valores da Nike, que é não ter limite. É quase uma provocação, você é Nike ou covarde? É sem limites ou escolhe o concorrente?

Durante o vídeo, ela insere elementos da realidade para tornar as ações (que são extremas), mais “palpáveis”, como a participação da mãe do atleta, ou mesmo quando no meio do vídeo um atleta da argola destrói o slogan Just do It literalmente; talvez a cena mais simbólica pro proposito da ação: seu esforço desconstruindo antigos paradigmas.

O narrador do vídeo não representa a Nike, ele é como se fosse a vida, isso, a vida te força a ser uma pessoa mediana, a Nike é representada pelo produto que cada pessoa do vídeo está usando, ajudando os personagens, simbolizando você, a ir além, usando Nike claro ;).

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Você sem limites – o novo slogan da Nike.

Por rodrigogoyanna em Sem categoria

13 de outubro de 2016

A campanha com o novo Slogan da Nike é sensacional!

A empresa transita entre o antigo JUST DO IT (faça o que tem que ser feito), para o UNLIMITED YOU, e assim, sugere que o espectador vá além dos seus limites. A Nike tenta mostrar que é uma marca que pode estar presente em todos os momentos da sua vida, ela aposta em você, mesmo quando você mesmo não acredita em si, porque ela quer te convencer que juntos vocês podem chegar a um nível acima da média.

Neymar, Serena Willians, Kevin Durant, Simone Biles, vários esportistas para atingir várias tribos e um alvo: os vencedores. O garotinho no final do vídeo é cada um de nós, mas só desce a ladeira quem compartilha de um dos valores da Nike, que é não ter limite. É quase uma provocação, você é Nike ou covarde? É sem limites ou escolhe o concorrente?

Durante o vídeo, ela insere elementos da realidade para tornar as ações (que são extremas), mais “palpáveis”, como a participação da mãe do atleta, ou mesmo quando no meio do vídeo um atleta da argola destrói o slogan Just do It literalmente; talvez a cena mais simbólica pro proposito da ação: seu esforço desconstruindo antigos paradigmas.

O narrador do vídeo não representa a Nike, ele é como se fosse a vida, isso, a vida te força a ser uma pessoa mediana, a Nike é representada pelo produto que cada pessoa do vídeo está usando, ajudando os personagens, simbolizando você, a ir além, usando Nike claro ;).