Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Unifametro promove acesso aos direitos sociais e educação financeira para mulheres vítimas de violência doméstica

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Para ampliar a formação universitária dos estudantes do curso de Serviço Social e auxiliar no combate à violência doméstica em Fortaleza, a Unifametro realiza, quinzenalmente, no bairro Farias Brito, atividades do projeto de extensão comunitária ProMulher. A iniciativa, idealizada em 2018, visa diminuir o índice de mulheres que sofrem violência através do empoderamento pessoal e econômico das participantes, já que pesquisas mostram que a dependência financeira é um dos fatores que mais dificultam a liberdade plena de mulheres que estão em relacionamentos abusivos.

Nas reuniões do grupo, as mulheres assistem palestras sobre empreendedorismo social, trocam experiências e recebem orientações sobre finanças, além de contar com a assistência social de alunos e professores do curso. O projeto também criou uma poupança comunitária para auxiliar nas demandas essenciais do grupo de mulheres, administrada pelas próprias participantes, como forma de ajudá-las a praticar o que aprendem nos encontros.

Atualmente, o projeto beneficia 30 mulheres em situação de vulnerabilidade social com idade entre 30 e 50 anos. Segundo a professora Ângela Tavares, coordenadora do curso de Serviço Social da Unifametro, a maioria dessas mulheres é jovem e possui filhos, o que pode tornar o processo de se libertar de um relacionamento abusivo mais complicado, especialmente para mulheres que estão desempregadas e possuem pouca escolaridade – e que, muitas vezes, não têm como se desvincular do parceiro por não possuir uma forma de sustento para si mesma e para os filhos.

“Ensiná-las sobre independência financeira é uma maneira de combater novas violências e fazer com que possam dar início a uma nova fase de suas vidas, como mulheres e mães. Além disso, o projeto é uma oportunidade para ensinarmos aos nossos alunos sobre a responsabilidade e o impacto social de sua profissão, o que é essencial na formação de novos profissionais da área”, comenta a professora.

Publicidade

Delantero é a primeira agência do Ceará a vencer El Ojo, o prêmio de propaganda mais importante da América Latina, Portugal e Espanha

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

 O case Virando o Jogo, criado pela agência Delantero para o Fortaleza Esporte Clube, foi destaque no maior festival criativo da América Latina, o El Ojo de Iberoamérica. Entre finalistas como Sajo McCann Puerto Rico, Capim.Ag e Africa, com trabalhos para PPG Paints, Shell e Amazon, respectivamente, a ação recebeu bronze e consagrou a agência como única do Ceará a ganhar um El Ojo na história da publicidade do estado. Roger Alves, diretor de arte da Delantero, recebeu a premiação na Argentina.

Desenvolvido em parceria com o Ministério Público, o case chamou a atenção para a prevenção ao suicídio, buscando mostrar que a dor existe mesmo onde tudo parece estar bem.  Depois de conquistar 3 títulos em 6 meses, um dia após receber a taça da Copa do Nordeste, os muros da sede do time amanheceram pichados com os dizeres “acabou a paz”, “desisto”, “eu não aguento mais”. Com o estranhamento causado, as frases logo foram substituídas por mensagens de apoio à prevenção ao suicídio.

A ação já gerou mais de R$ 1,2 milhão em mídia espontânea e repercutiu em mais de 45 plataformas de comunicação, inclusive internacional, entre TV, rádio, impresso e web, gerando mais de 41 milhões de pageviews nesta última. Além disso, instituições de apoio às pessoas em sofrimento psíquico foram amplamente divulgadas.

No Brasil, o sofrimento, muitas vezes escondido atrás de aparências, pode tirar uma vida a cada 45 minutos. O que no futebol é metade de uma partida, para muitas pessoas pode representar o fim. Mesmo ainda sendo considerado um tema tabu, falar sobre suicídio ajuda na prevenção de novos casos e as mídias e redes sociais podem ser uma ótima ferramenta de auxílio. Afinal, virar o jogo a favor da vida é a única coisa que realmente importa.

Links para conferir o case:

https://www.youtube.com/watch?v=SJDKK3oDS3I

https://www.youtube.com/watch?v=WVXuCFuB3LQ (espanhol)

https://www.youtube.com/watch?v=C2CAEf6z6yM (inglês)

____________________________________

Agência Delantero

Eleita uma das 50 agências mais criativas do país pela revista Meio&Mensagem, a Delantero ocupa uma posição de destaque nos cenários local e nacional, sempre crescendo, surpreendendo e subindo ao palco nos festivais de que participa. A prova de que, mesmo em tempos de crise, investir em criatividade é sempre uma ótima ideia.

Publicidade

Crianças internadas no Hospital Regional Unimed participam de projeto especial de educação alimentar nesta quarta-feira (20)

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Sabemos que uma alimentação saudável tem papel fundamental no nosso bem-estar, além de contribuir para a prevenção de diversas doenças. Contudo, para a maioria das pessoas, ter uma rotina alimentar equilibrada não é fácil. Mas, se esse hábito começar já nos primeiros anos de vida, a chance de a pessoa crescer comendo bem é muito maior. Sabendo disso, a equipe de Nutrição e Dietética do Hospital Regional Unimed (HRU), promove, a cada quinze dias, uma ação diferente para as crianças internadas na unidade com o objetivo de incentivar o consumo de alimentos saudáveis. Os encontros acontecem no hall do 4º andar do hospital. O próximo encontro será nesta quarta-feira (20).

 

Realizado em parceria com a Psicologia Hospitalar e a Sodexo, o projeto, que iniciou em agosto, nasceu da percepção de que é ainda mais difícil manter uma rotina alimentar equilibrada com a internação hospitalar. “Observamos que os hábitos alimentares das crianças declinam durante a internação devido ao desconforto causado pelos medicamentos e procedimentos. Com o projeto, atuamos na prevenção de doenças com iniciativas simples de educação nutricional”, conta a coordenadora do serviço de Nutrição do HRU, Roberta Galvão. A iniciativa tem sido um sucesso, pois promove a alimentação saudável de forma lúdica, por meio de muitas brincadeiras e atividades de interação.

 

A cada encontro é preparado um cenário interativo para as crianças e as frutinhas são cortadas de formas diferentes, enfeitadas e bem coloridas para chamar a atenção dos pequenos pacientes. Dentre as ações realizadas, as crianças foram estimuladas a descobrir as frutinhas que estavam comendo de olhos vendados e já participaram do “desfile dos alimentos”, atividade em que elas eram convidadas a escolher um dos alimentos saudáveis ou não-saudáveis disponíveis na bancada para desfilar com eles enquanto uma nutricionista narrava os benefícios e malefícios de cada um.

 

Ester Ferreira, uma das crianças internadas no Hospital que participou da última atividade, aprovou a iniciativa. “Gostei muito de participar e agradeço por todas as brincadeiras que fizeram aqui, porque eu tive a oportunidade de conhecer mais frutas e saber como elas me fazem bem. Também aprendi que não devemos tomar refrigerante e comer ‘xilitos’ demais porque podem nos fazer muito mal”, disse.

 

Publicidade

Negocia Fácil dá descontos de até 80% na renegociação da NET e Claro na Black Friday

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil (Divulgação)

Serviço de cobrança digital também concede parcelamentos de até 12 vezes aos devedores

Para devolver o poder de compra dos consumidores, o serviço de cobrança digital Negocia Fácil estará presente na próxima edição da Black Friday, que acontece no dia 29 de novembro em todo o país. A empresa entra nesse evento com descontos ou condições especiais na renegociação junto aos clientes que têm dívidas com a TV a cabo NET e a operadora de telefonia Claro. Quem pretende aproveitar essas facilidades na esperada data, os descontos podem alcançar até 80%. Já os parcelamentos chegam a 12 vezes.

O percentual de abatimento e o número de parcelas estipuladas vão variar de acordo com a situação de cada devedor. A participação no evento – considerada a mais importante série de promoções e ofertas no país – faz parte de um trabalho da marca de proporcionar uma oportunidade para as pessoas recuperarem o acesso ao crédito e, consequentemente, voltar a consumir de forma consciente. Para 2019, a expectativa é de que haja um recorde em vendas.

A previsão é de que neste ano ocorra um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Com essa alta, a perspectiva é de um faturamento que deve ultrapassar mais de R$ 3,1 bilhões de reais somente nesta temporada. O evento acontece sempre na sexta-feira, após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

“A data vai ao encontro do nosso objetivo de vender adimplência, por meio da nossa negociação digital para essas duas credoras. Nada melhor do que participar da maior e mais importante data de promoções que se tornou a black Friday”, explica José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil. Para acessar as condições especiais, basta acessar os sites da NET e da Claro e procurar o ícone “renegociação de dívidas”.

 

Condições oferecidas

Para os clientes das duas marcas credoras, o desconto chega em até 80%. No caso dos inadimplentes da NET – também chamado hoje de Claro Residencial -, os interessados em renegociar as dívidas pendentes conseguem dividir o saldo devedor em até seis parcelas.

No caso dos consumidores atendidos pela Claro Móvel, o parcelamento poderá ser feito em quatro vezes. Já os usuários do Claro Fixo conseguem fazer uma renegociação em até 12 prestações. O head de Negócios Digitais do Negocia Fácil destaca ainda as vantagens de aproveitar essa oportunidade de negociar a dívida de forma digital.

“Além da comodidade de não se expor como inadimplente, a pessoa interessada pode fazer essa própria negociação digitalmente para fugir do constrangimento provocado pelo contato dos atendentes de telemarketing que fazem uma abordagem mais invasiva”, avalia Moniz. O serviço Negocia Fácil fechou setembro com um aumento de 32,4% nas receitas devolvidas aos cofres das empresas credoras desde o início deste ano.

O acumulado de acordos fechados a partir de janeiro cresceu a 18,16% se comparado a igual período do ano passado. Nos nove primeiros meses, foram 1.304.395 conciliações firmadas junto aos inadimplentes em busca de recuperar o seu poder de compra, contra 1.103.781 em 2018.

 

Sobre o Negocia Fácil

O Negocia Fácil iniciou as operações em 2012 após ser criado e formatado pela MFM, empresa com 15 anos de existência e especializada em tecnologia e serviços personalizados para as áreas de crédito e cobrança. O serviço foi desenvolvido para as empresas que precisam recuperar seus créditos de forma simples, rápida e fácil com uma mudança na relação entre os credores e os consumidores endividados.

A solução permite que a própria pessoa gerencie sua renegociação, a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, a qualquer hora do dia e nos canais de sua preferência. Entre os clientes da MFM, estão a NET, Claro, Jequiti, Banco Pan e Credz.

 

Publicidade

Donas do Seu Mundo: evento do dia do empreendedorismo feminino tem modelo inovador

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Através de uma inscrição que não tem um valor estipulado, a participante pode colaborar com o quanto achar que deve e ver palestras de empreendedoras para fomentar o Dia do empreendedorismo, data criada pela ONU.

 

O projeto colaborativo “Donas do Seu Mundo” vai promover, no dia 19 de novembro, o 1º Encontro de mulheres empreendedoras, voltado a participantes que já deram este passo ou que sonham em criar seu próprio negócio.

O evento terá programação a partir das 14h, com a Feirinha Donas, que terá produtos artesanais feitos por mulheres; e, às 18h, terá um ciclo de palestras com cinco “Donas do seu Mundo”: Bárbara Saunders, dona da Cacao Confeitaria Saudável; Camilla Andrade, sócia-proprietária da Impulsione Comunicação; Gizelle Reis, dona da Virada Estratégias Criativas e da Gratidão; Tatiana Rocha, dona da Clínica CTI; e Jamila Figueiredo, empresária do ramo ótico, há 17 anos.

“O Donas do Seu Mundo é feito por mulheres que desejam fazer com que as empreendedoras do Brasil nunca saiam do salto alto do sucesso”, explica Carol Macedo, idealizadora do projeto e também empreendedora, proprietária do Grupo Alakai.

Carol explica que o evento tem um modelo inovador, não tendo uma inscrição com valor fixo: “as participantes são convidadas a colaborar com o quanto acham que devem. Nosso objetivo é tornar o encontro acessível para alcançar mais mulheres e para que, juntas, possamos mudar a dura realidade de quem deseja empreender mas muitas vezes não têm acesso nem mesmo às informações básicas sobre este processo”.

Além da inscrição, o evento solicita a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1 lata de leite em pó, pois os donativos serão encaminhados para a ONG Chama, que abriga mulheres grávidas abandonadas e/ou moradoras de rua.

Inscrições e programação no site: http://bit.ly/DonasdoSeuMundo

Publicidade

Wesley Safadão grava campanha para a empresa da boleira que inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Trabalho marca a parceria de três anos de Wesley com a Sodiê Doces

Artista que representa grandes marcas brasileiras, Wesley Safadão cumpriu agenda de gravações publicitárias nesta semana. A sequência de comerciais foi encerrada na última quarta-feira (14), quando filmou um VT para a Sodiê Doces, considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país e cuja história inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.

Na gravação, ele protagonizou cenas ao lado de dona Cleusa Maria da Silva, personalidade que inspirou a personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço”, e idealizadora da marca que mantém uma rede com mais de 300 lojas no Brasil e no exterior. No comercial, que será lançado em breve em diversas plataformas de mídias, Wesley, dona Cleusa e um elenco de crianças apresentam a variedade de produtos da Sodiê, que inclui bolos, salgados, doces balas geladas, entre outros.

“Minha relação com a Sodiê vem de casa. A marca conquistou toda a minha família pela boca com delícias que nos acompanham nos melhores momentos e faço questão de apresentar esses produtos para todos do Brasil”, reforça Wesley sobre a parceria de três anos com a marca.

Parceria consolidada e renovada

O diretor da Sodiê Doces e filho da idealizadora, Diego Rabaneda, ressalta que a relação positiva com Wesley acompanha o momento de otimismo e crescimento da marca. “É algo fantástico porque ele é uma pessoa muito carismática simples verdadeira e leva o nome da empresa com muito carinho e total entrega! Isso reflete de forma muito positiva, porque mesmo o país em meio a turbulências tivemos aumentos no número de lojas de 298 para 314 e uma no exterior e no faturamento na ordem de 10% em média por ano!”, explica o empresário, que adianta ainda que o contrato com o artista foi renovado por mais dois anos.

Publicidade

Hostweb fecha contrato com o Cometa Supermercados e se fortalece no setor varejista

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Com oferta de soluções personalizadas e atendimento diferenciado, a Hostweb Data Center tem conquistado um número cada vez maior de clientes que atuam no varejo. Entre eles, está o Cometa Supermercados, que buscou a Hostweb para garantir a continuidade dos serviços em todas as suas lojas. “Nós procuramos a Hostweb após um incidente que afetou as nossas operações, pois, apesar de termos dois data centers à época, um não funcionou e o outro não conseguiu suprir a necessidade da operação, uma vez que sua estrutura era de 2012. Para não termos mais esse tipo de problema, nós contratamos a Hostweb”, conta o gerente de Tecnologia da Informação (TI) do Cometa Supermercados, Álvaro Almeida.

 

De acordo com ele, os serviços oferecidos pela Hostweb também são essenciais para os planos de expansão da rede supermercadista.  “O Cometa hoje pensa grande. E a área de Tecnologia da Informação precisa acompanhar as solicitações da diretoria. Com a Hostweb assegurando a qualidade do nosso serviço de TI, nós podemos estar lado a lado com a diretoria do Cometa Supermercados e garantir todo o serviço de tecnologia necessário para as novas lojas”, diz o gerente de TI do Cometa Supermercados.

 

De acordo com ele, a disponibilidade e a transparência da Hostweb foram determinantes para a celebração do contrato. “A qualidade do atendimento da Hostweb merece ser exaltada. A flexibilidade e a acessibilidade da equipe são outros pontos importantes. O retorno que eu tenho da equipe da Hostweb é muito positivo”, afirmou.

Publicidade

Kátia Cilene mostra a força feminina no forró e na vaquejada 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de novembro de 2019

Cantora iniciou aulas de equitação e acaba de lançar EP com hits que remetem à modalidade

 

Uma das vozes mais consagradas do forró é destaque no mercado da valorização da mulher na vaquejada. Kátia Cilene, que recentemente comemorou seu aniversário com uma festa de lançamento do seu mais novo EP, é uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. E agora, paralelamente, a artista faz aulas de equitação com uma grande profissional do ramo.

 

“Será que em breve teremos uma nova amazona nas pistas? (risos). Brincadeiras à parte, quem me conhece sabe o quanto amo cavalos e esse era um sonho antigo e estou adorando as aulas. Tenho muita gratidão à treinadora Taynar Carvalho pela paciência em me ensinar tudo sobre o mundo da equitação”, ressalta Kátia.

 

A cantora, que tem sua voz eternizada por todo o Brasil com os hits “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Noite Fria”, coleciona também prêmios como discos de ouro e platina. Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, a artista vem sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel empoderado de mulheres no cenário do sertão e do cavalo.

 

Em 2019, Kátia participou do maior São João do Mundo, o “São João de Campina Grande”, animando multidões com seus maiores hits. Além disso, foi premiada como Melhor Cantora no São João da Bahia.  Com a intenção de valorizar ainda mais o papel das mulheres na cena das vaquejadas a cantora lançou um EP intitulado “Rainha da Vaquejada”, contendo músicas como “Rainha da Vaquejada”, “Um Piseiro Arretado”, “Alegria da Vaquejada”, “Respeita a Vaqueirinha” e “Coração Carente”.

Publicidade

Ginasta Daniele Hypólito ministra palestra na Estácio do Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de novembro de 2019

O evento faz parte da Feira das Profissões 2019 que acontece nos próximos dias 21 e 22

Inspiração e símbolo de uma geração vencedora na ginástica artística brasileira, a atleta-aluna do Time Estácio Daniele Hypólito vem a Fortaleza nos próximos dias 21 e 22 para participar da Feira das Profissões do Centro Universitário Estácio do Ceará.

Na quinta-feira (21), a ginasta participa do evento na Unidade Centro (Av. Duque de Caxias, 101). O encontro tem foco na apresentação dos cursos e bate-papo sobre as profissões para os alunos de ensino médio das escolas convidadas. Às 19h, Daniele que é aluna de Marketing da Estácio, ministrará palestra gratuita e aberta ao público sobre “Superação, alta performance e foco em resultados”, contando suas experiências e trajetória no esporte.

A esportista acumula cinco participações em Olimpíadas, soma 10 medalhas em Jogos Pan-Americanos e já faturou uma prata no Mundial da modalidade. Assim como a Daniele, a Estácio apoia outros atletas, paratletas e diversas iniciativas por meio do pilar esporte do Programa de Responsabilidade Social Educar para Transformar.

No segundo dia de evento, na sexta-feira (22), Daniele Hypólito conhecerá as instalações das unidades Via Corpvs (Rua Eliseu Uchôa Becco, 600) e Parangaba (Av. Senador Fernandes Távora, 137), onde conversará com os alunos visitantes.

Sobre o programa Estácio no Esporte

O programa Estácio no Esporte existe desde 2013 e é um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social Corporativa da Instituição, ao lado de Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. Atualmente, são mais de 500 atletas e paratletas apoiados por meio de bolsas de estudo, além da promoção de alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parcerias com diversas ONGs e instituições esportivas.

Por meio do pilar Esporte, a Estácio é hoje uma das maiores incentivadoras do segmento no país. A Instituição, que também é signatária do Pacto pelo Esporte, conta com atletas como Chloé Calmon (surfe), Laís Souza (ex-atleta de ginástica), Marcelinho Machado (ex-atleta de basquete e comentarista do Sportv), entre outros.

Presente nos Jogos Rio 2016, a Estácio foi a primeira instituição de ensino apoiadora olímpica e, por meio de sua área de soluções corporativas, foi a provedora dos serviços de seleção e capacitação dos 140 mil voluntários e 6000 colaboradores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Também em 2016, a companhia conquistou o Prêmio Aberje Nacional na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas com o case “Estácio no Esporte – Formando Campeões”. O case mostrou a forte e ampla ligação da instituição com o esporte ao longo dos anos e no período dos Jogos Olímpicos.

 

Serviço:

Palestra “Superação, alta performance e foco em resultados” com Daniele Hypólito

Data e horário: 21 de novembro às 19h

Local: Centro Universitário Estácio do Ceará (Centro (Av. Duque de Caxias, 101 – Centro)

Publicidade

Flores 2019 confirma edição sunset com Bell Marques, Marcinho e os mcs Koringa e Leozinho no Colosso Garden 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

16 de novembro de 2019

Uma das festas de pré-réveillon mais animadas da cidade retorna para mais uma edição em clima sunset. O tradicional pré-réveillon do Bloco Siriguella já faz parte do calendário de shows da capital cearense e este ano promete agitar o público no dia 29 de dezembro, no Colosso Garden. A festa traz todo o agito do axé de Bell Marques, o funk dos mcs Leozinho e Mc Koringa, além do cantor Marcinho comandando uma roda de samba com convidados especiais da cena local e nacional.

 

Embalado por um repertório repleto de hits, o cantor consagrado pelo público do axé, Bell Marques, retorna a Fortaleza após sua passagem pelo Fortal, com um cardápio repleto de faixas inéditas lançadas no mês de novembro para compor o seu show e promete não deixar ninguém parado.

 

Dividindo o palco com o axé, Flores 2019 traz um hibridismo de ritmos com Marcinho e os funkeiros Mc Leozinho, mais conhecido por seu hit “Se ela dança Eu danço” e Mc Koringa que participam do evento prometendo sacudir a galera com seus hits arrasadores. A mistura de gêneros busca agradar todos os tipos de público da festa.

 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 14 de novembro através dos pontos de venda nas lojas DLT (North Shopping e Iguatemi), Social Tickets (Shopping RioMar), Siriguella (Dom Luis) e pelo site efolia.com.br.

 

Churrasco e open bar

Para deixar a experiência ainda mais exclusiva, o Flores traz novidades para os serviços, com open bar premium e 2 horas de chopp e churrasco liberado. A camisa exclusiva para o público vai deixar o público ainda mais estiloso para vivenciar o momento.

 

Serviço

Flores Sunset 2019

Local: Colosso Garden (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)

Data: 29 de dezembro

Atrações: Bell Marques, a Roda do Marcinho, Mc Leozinho e Mc Koringa

Ingressos: Lojas DLT (North Shopping e Iguatemi), Social Tickets (Shopping RioMar), Siriguella (Dom Luis) e site efolia.com.br

Publicidade

Flores 2019 confirma edição sunset com Bell Marques, Marcinho e os mcs Koringa e Leozinho no Colosso Garden 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

16 de novembro de 2019

Uma das festas de pré-réveillon mais animadas da cidade retorna para mais uma edição em clima sunset. O tradicional pré-réveillon do Bloco Siriguella já faz parte do calendário de shows da capital cearense e este ano promete agitar o público no dia 29 de dezembro, no Colosso Garden. A festa traz todo o agito do axé de Bell Marques, o funk dos mcs Leozinho e Mc Koringa, além do cantor Marcinho comandando uma roda de samba com convidados especiais da cena local e nacional.

 

Embalado por um repertório repleto de hits, o cantor consagrado pelo público do axé, Bell Marques, retorna a Fortaleza após sua passagem pelo Fortal, com um cardápio repleto de faixas inéditas lançadas no mês de novembro para compor o seu show e promete não deixar ninguém parado.

 

Dividindo o palco com o axé, Flores 2019 traz um hibridismo de ritmos com Marcinho e os funkeiros Mc Leozinho, mais conhecido por seu hit “Se ela dança Eu danço” e Mc Koringa que participam do evento prometendo sacudir a galera com seus hits arrasadores. A mistura de gêneros busca agradar todos os tipos de público da festa.

 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 14 de novembro através dos pontos de venda nas lojas DLT (North Shopping e Iguatemi), Social Tickets (Shopping RioMar), Siriguella (Dom Luis) e pelo site efolia.com.br.

 

Churrasco e open bar

Para deixar a experiência ainda mais exclusiva, o Flores traz novidades para os serviços, com open bar premium e 2 horas de chopp e churrasco liberado. A camisa exclusiva para o público vai deixar o público ainda mais estiloso para vivenciar o momento.

 

Serviço

Flores Sunset 2019

Local: Colosso Garden (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)

Data: 29 de dezembro

Atrações: Bell Marques, a Roda do Marcinho, Mc Leozinho e Mc Koringa

Ingressos: Lojas DLT (North Shopping e Iguatemi), Social Tickets (Shopping RioMar), Siriguella (Dom Luis) e site efolia.com.br