Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Skol faz degustação neste sábado e domingo para aquecer o clima do pré Fortal

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

20 de julho de 2019

Caça às latas autografadas continua este final de semana em dois pontos de Fortaleza [FOTOS: Aurélio Lima]

Além de tomar uma cerveja geladinha, quem tiver sorte ainda pode encontrar uma lata de SKOL PURO MALTE autografada e viver um dia de barão durante a micareta.

Está quase tudo pronto para a 28ª edição do FORTAL, que acontece de 25 a 28 deste mês, em Fortaleza. Para esquentar ainda mais o clima de festa na cidade, a SKOL PURO MALTE, cerveja oficial do FORTAL 2019, promove neste final de semana, uma ação super inovadora em dois pontos da capital cearense.

O Mub SKOL vai estampar a nova lata decorada do FORTAL 2019. Quem passar pelo local pode, através de uma tela touch, autografar a latinha, ou escrever uma mensagem para seus amigos e compartilhar a imagem nas redes sociais. Após compartilhar a foto, uma cerveja geladinha sairá do equipamento.

Onde encontrar

No sábado (20) o Mub SKOL estará no supermercado Frangolândia, da Avenida Santos Dumont, das 10h às 22h. A cada pack de cerveja Skol que o consumidor comprar, ele pode participar da brincadeira. No domingo (21) o equipamento será instalado no calçadão do Aterro de Iracema, entre 15h e 22h. Para participar da ação a pessoa precisa comprovar que tem mais de 18 anos, através de documentos de identificação, com foto.

Tanto em um local, quanto no outro, os foliões que participarem ganharão uma SKOL PURO MALTE gelada. Entre as latinhas, algumas estarão autografadas pelos artistas Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão e Alline Rosa. Quem tiver sorte e encontrar uma dessas latas autografadas, poderá curtir o FORTAL ao lado de influenciadores digitais e artistas, de um jeito muito especial, que só a SKOL pode proporcionar.

Publicidade

Fortaleza recebe a partir desta sexta-feira (19/07) exposição inédita com acervo de raridades da dupla Sandy e Junior

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de julho de 2019

 

 

A capital cearense é a quarta do país a receber a mostra “Sandy e Junior Experience”, em que os artistas compartilham 30 anos de carreira na história da música.
Com entrada gratuita, no RioMar Fortaleza, o público pode conferir parte do acervo da dupla de 19 a 26 de julho.

 

Fãs de Sandy e Junior poderão conferir a partir de amanhã, sexta-feira, dia 19 de julho, uma exposição inédita, que traz parte do acervo de carreira dos ídolos. Em cartaz no RioMar Fortaleza até o dia 26 desse mês, a mostra “Sandy e Junior Experience”, em versão pocket, é dividida em pequenas salas e tem a entrada controlada para mais conforto. No espaço, os visitantes relembram a trajetória da dupla por meio dos cenários de turnês emblemáticas da história dos artistas, figurinos icônicos, instrumentos musicais, produtos licenciados, premiações, fotografias, vídeos, cartas e muitos itens de valor afetivo. Fortaleza é a quarta cidade do Brasil a receber a exposição e o show da turnê comemorativa “Nossa História”, que celebra os 30 anos de música dos irmãos.

 

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy.

 

Com concepção e produção de Sintonia Eventos e Contemporare, a exposição fica no Piso L3 do RioMar Fortaleza, no bairro Papicu, em um espaço de 75 metros quadrados. A realização é de T-Cross Volkswagen, o carro oficial da turnê.

 

A primeira cidade a receber a exposição foi Recife, em seguida Salvador, Brasília, e agora em Fortaleza. Depois, ainda segue para outras capitais que contarão com os shows da “Nossa História”. Por onde a turnê passar, já está confirmada a presença da mostra. Serão realizadas em shoppings centers, com datas e locais ainda a serem divulgados. Existem duas versões de “Sandy e Junior Experience”: “full’, com cerca de 200m² e momentos sensoriais (Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre), e “pocket”, com 75m², nos demais estados.

 

Serviço Sandy e Junior Experience

Data: 19 a 26 de julho

Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e, domingo 10h30 às 21h.

Local: RioMar Fortaleza (Piso L3) – Rua Desembargador Lauro, Nogueira, 1500 – Papicu

Entrada gratuita

Publicidade

Jaguaribe Lodge & Kite abre temporada de ventos no Ceará com lançamento da CORE XR6 High-Performance Freeride

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de julho de 2019

O hotel que se tornou o mais novo point de kitesurf no litoral leste cearense, também inaugura nova loja e novo espaço para descanso e lavagem de pipas.

Localizado a 130 km de Fortaleza, o hotel Jaguaribe Lodge & Kite reúne o que há de melhor em hotelaria, sustentabilidade e excelente condições para prática de esportes náuticos, principalmente o Kitesurf.

O mais novo hotel de Fortim tem uma estrutura completa incluindo escola para iniciantes, loja e locação de equipamentos, ideal para quem não quer se preocupar com o excesso de bagagem.

Sua localização privilegiada, próximo a um parque eólico e no encontro do Rio Jaguaribe com o mar, o que garante bons ventos o ano todo, foi escolhida para ser palco do lançamento no Brasil da nova CORE XR6 High-Performance Freeride, uma das pipas mais elogiadas pelos kitesurfistas por ser mais leve, com mais estabilidade e garantir giros muito mais rápidos.

No dia 20 de julho, a partir das 7 horas, será possível testar este lançamento em primeira mão no Jaguaribe Lodge e ainda recebe algumas dicas e técnicas de pilotagem.

Quem comparecer ao local também poderá conferir a nova loja de acessórios de kite do Jaguaribe, e a nova área para descanso e lavagem das pipas, inaugurada recentemente para a temporada e ventos no litoral cearense.

Serviço:
Lançamento CORE XR6 High-Performance Freeride
20 de julho – a partir das 7 horas
Jaguaribe Lodge – Praia Canoé

________________________________________

Mais sobre Hotel Jaguaribe Lodge & Kite

Localizado em Fortim, a 130 km de Fortaleza, o Jaguaribe Lodge&Kite foi inaugurado em agosto de 2017 trazendo um novo conceito em hospedagem. Agregando luxo, sustentabilidade e uma escola de kitesurf, o hotel idealizado por empresários franceses com 20 amplos lodges, spa, padaria artesanal, dois restaurantes e uma piscina semiolímpica, passou a fazer parte dos Roteiros de Charme em dezembro de 2018 ao lado do Vila Selvagem, que completa 10 anos em Fortim este ano.

Rua Praia Canoé – Pontal de Maceió, Fortim, 62815-000 – Ceará.

Telefone e Reservas: (88) 9 8121-0441 reservas@jaguaribelodge.com

Site: www.jaguaribelodge.com | Instagram: @jaguaribelodge | Facebook: www.facebook.com/jaguaribelodge

Publicidade

Supermercado Pinheiro celebra Dia do Amigo com promoções especiais nos cinemas e nas choperias da rede

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de julho de 2019

Dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo, e porque não festejar a amizade com um brinde especial? Para celebrar a data, o Supermercado Pinheiro preparou promoções especiais nas choperias e nos cinemas pelo interior do Estado.

Nas choperias das lojas de Aracati, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral Junco algumas marcas de cerveja terão 50% de desconto na segunda garrafa. É uma forma de brindar e de comemorar ao lado dos amigos. Já no Cine Bom Vizinho a programação vai ficar por conta das sessões para as quais você e seu amigo pagam apenas um ingresso. O supermercado Pinheiro tem salas do Cine Bom Vizinho em Aracati, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral Junco. As promoções são válidas apenas para o dia 20 de julho de 2019.

Serviço: Promoção do Dia do Amigo (20/07/2019)

Choperia: a segunda cerveja sai com 50% de desconto.

Válidos para Eisenbahn Pilsen 355ml, Petra long neck 355ml e Devassa long neck 355ml

Lojas de Aracati, Limoeiro, Itapipoca, Quixadá e Sobral Junco

Cine Bom Vizinho: dois amigos pagam apenas um ingresso

Valores: R$ 16,00 em sessões 2D ou R$ 22,00 em sessões 3D.

Lojas de Aracati, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral Junco

Redes sociais do Bom Vizinho: @sesupermercadopinheirooficial @cinebomvizinho

Publicidade

12ª edição da Revista Onda Beach Park é lançada com coquetel para convidados

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de julho de 2019

O Beach Park Entretenimento lançou, na última quarta-feira (17), a 12ª edição da Revista Onda Beach Park, que teve como capa a atriz Fernanda Rodrigues e conteúdo voltado para temáticas relacionadas à vida e essência. O coquetel de lançamento aconteceu no Mundo Akar, espaço de estudos e terapias holísticas localizado no bairro Guararapes, com um buffet especial com cardápio vegetariano.

Nas matérias, cliques e muita conversa sobre maternidade real, gastronomia, moda autoral e sustentabilidade, com a opinião de artistas e influenciadores que entendem tudo sobre o assunto. Entre os destaques, a cobertura da segunda edição do Encontro na Vila, com a participação de Fernanda Rodrigues, Helen Ramos, Shirley Hilgert e Ingrid Machado, uma entrevista exclusiva com o ator Hugo Bonemer e muitas dicas de turismo no Ceará.

Com distribuição nacional e gratuita desde 2013, a publicação semestral do Beach Park Entretenimento traz, a cada edição, conteúdo de qualidade sobre o mundo da moda, gastronomia, turismo, saúde e comportamento, além de dicas valiosas para aproveitar o parque e os hotéis da melhor maneira possível. O conteúdo da publicação também pode ser acessado através do link www.revistaondabeachpark.com.br.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também  faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio -, e o Ceará Show – primeiro espetáculo musical permanente no Estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Publicidade

CONFIRA OS HORÁRIOS E DETALHES DE ITENS PERMITIDOS PARA O SHOW DA TURNÊ “NOSSA HISTÓRIA” DE SANDY & JUNIOR EM FORTALEZA  

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de julho de 2019

Crédito: MRossi/ Live Nation/ Divulgação

Sandy e Junior Lima se apresentam em Fortaleza, dia 19 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, com a turnê “Nossa História”. Para um maior conforto e tranquilidade, recomendamos que o público chegue com antecedência e use transporte público ou táxi/motoristas de aplicativos para uma chegada mais fácil, por conta do intenso trânsito local esperado em todo o dia da apresentação.

HORÁRIOS:
Entrada do público que adquiriu o Pacote Gold – 15h30
Horário do Soundcheck (exclusivo para o Pacote Gold) – 17h

Horário de abertura do portão para o público em geral – 17h30

Horário do show – 21h30

CONFIRA OS PORTÕES DE ACESSO ESPECÍFICOS PARA CADA SETOR:
Acesso Portão D –  PISTA (VAMÔ PULÁ)

Acesso Portão E  – FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) e PACOTE GOLD*

*O pacote sem ingressos Frontstage (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

INGRESSOS:
– Ter o ingresso em mãos, quando for solicitado para um atendimento mais rápido;
– Não haverá troca de setores no dia do show;
– No caso de E-Ticket, ter o ingresso disponibilizado no celular ou uma versão impressa em mãos.

ITENS/OBJETOS PROIBIDOS
– Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;

– Go-Pro (Ou similares);

– Tablets;

– Cartazes de qualquer tipo;

– Guarda-chuvas;

– Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;

– Bebidas alcoólicas;

– Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;

– Armas de fogo ou branca de qualquer espécie;

– Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem;

– Fogos de artifício;

–  Papel em rolo, jornais e revistas;

– Bandeiras e faixas com mastro;

– Capacetes de motos ou similares;

– Correntes, cinturões e pingentes;

– Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar;

– Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome;

– Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml;

– Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;

– Lasers, walkie-talkie e drones;

– Pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos;

– Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual;

– Utensílios de armazenagem;

– Cadeiras ou bancos;

– Bastão para tirar foto;

– Buzinas de ar;

– Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm;

– Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

*O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais.

**Os objetos não autorizados serão descartados.

***O evento não possui guarda-volumes.

A turnê conta com realização da Live Nation e apresentação Elo. Patrocínio Bauducco e Natura.  Volkswagen T-Cross é o carro oficial da turnê. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial. Para mais informações, acesse https://www.livenation.lat/.

DATAS E LOCAIS TURNÊ ‘NOSSA HISTÓRIA’

12/julho: Recife – Classic Hall ESGOTADO

13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova ESGOTADO

19/julho: Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará ESGOTADO

20/julho: Brasília – Estádio Mané Garrincha

02/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena  ESGOTADO

03/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena ESGOTADO

17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão ESGOTADO

24/agosto: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO

25/agosto: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO

31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski ESGOTADO

13/setembro: Manaus – Arena da Amazônia

14/setembro: Belém – Hangar ESGOTADO

21/setembro: Porto Alegre – Arena do Grêmio ESGOTADO

12/outubro: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO

13/outubro: São Paulo – Allianz Parque ESGOTADO

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa Local – Capuchino Press
Capuchino Press (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 9.9199.5527
Renata Benevides (85) 3267.1425
Karla Rodrigues (85) 3267.1425
 
Motisuki PR – Assessoria de Imprensa Live Nation
Regis Motisuki – regis@motisukipr.com.br 
Vitor Deyrmandijan Rosalino – vitor@motisukipr.com.br

SANDY E ‘NÓS, VOZ, ELES’

Este é o seu quarto projeto solo, desta vez composto por uma websérie, uma turnê e um álbum, que se completam e trazem o público mais próximo da artista, seja pelos singles escolhidos e palco com cenário intimista, ou pelas portas abertas do estúdio em sua casa para receber os artistas ao longo dos capítulos.

Cheias de história e emoção, as canções são resultado de parcerias com grandes músicos brasileiros, entre eles Lucas Lima, Maria Gadú, Mateus Asato, o duo AnaVitória, Thiaguinho, a Banda Melim, Xororó e Iza. As músicas foram lançadas de agosto a novembro de 2018 nas plataformas digitais ao longo dos oito episódios, em conjunto às apresentações da turnê pelo país.

JUNIOR LIMA E MANIMAL

Seu mais recente projeto de música eletrônica, em parceria com o experiente produtor e DJ Julio Torres, Manimal traz uma sonoridade inédita, que mistura house music, rock e influências das décadas de 1970 e 80. Apesar de apenas dois anos de estrada por todo o país, o duo ostenta grandes parcerias e produções musicais com os principais nomes do eletrônico, entre eles Vintage Culture, Cat Dealers, Felguk, Bruno Be e Christopher Watson, e também coleciona mais de 25 milhões de streamings nas plataformas digitais.

O último single lançado, “Stay Close”, já ganhou desde uma versão acústica feita pelo próprio duo, até remixes de outros artistas do ramo. Agora, Junior Lima e Julio Torres se prepararam para lançar a música “Like Home”, em colaboração com Santti.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

Volkswagen do Brasil

Com 65 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.

Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Media & Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenationentertainment.com.

Visite as redes da Live Nation Brasil:

www.facebook.com/livenationbrasil

twitter.com/livenationbr

www.instagram.com/livenationbr

Publicidade

Vila Azul do Mar tem atrações das Férias Nickelodeon, shows de samba, rock, blues e atrações para o público infantil

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

19 de julho de 2019

A Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, terá mais um fim de semana com atrações gratuitas e para toda a família a partir dessa quinta-feira (18), com show da banda Samba Mix Brasil, que promete agitar o público em um show com muita animação.

 

Na sexta-feira (19), a festa também começa com a ação Hora da Pizza com as Tartarugas Ninja, na entrada da Pizzaria da Vila. Depois, a banda de pop rock O Verbo faz um show com grandes hits no palco da Vila.

 

No sábado (20), é dia de comemorar o aniversário do Bob Esponja com uma festa aberta ao público em celebração aos 20 anos do personagem, que será iniciada com uma parada com banda e apresentação de vários personagens da Nickelodeon. Também haverá shows da cantora Lu D’Sosa, que trará um repertório com sucessos de jazz & blues, e da banda X Roll, que trará o melhor do R&B para o palco da Vila.

 

No domingo (21), a tarde começa com sessões de fotos com personagens da Nickelodeon adorados pelos pequenos: Patrulha Canina, Bob Esponja e Patrick. Depois, a banda infantil Aquarelinha e o mágico Éflem sobem ao palco para apresentações cheias de animação e muitas surpresas para as crianças.

 

Serviço – Programação da Vila Azul do Mar

Quinta-feira (18/07)

20h – Samba Mix Brasil

 

Sexta-feira (19/07)

19h – Hora da Pizza com As Tartarugas Ninja

20h – O Verbo

 

Sábado (20/07)

16h45 – Parada Nickelodeon

17h15 – Festa de Aniversário do Bob Esponja

18h – Lu D’Sosa

20h – Banda X Roll

 

Domingo (21/07)

16h40 – Sessão de fotos com a Patrulha Canina

17h – Sessão de fotos com Bob Esponja e Patrick

17h – Aquarelinha

20h30 – Éflem

 

Endereço: Av. dos Golfinhos, 11 – Porto das Dunas

Acesso gratuito

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também  faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio -, e o Ceará Show – primeiro espetáculo musical permanente no Estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Publicidade

FortBrasil e Mastercard juntas para o lançamento de cartão com tecnologia por aproximação

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de julho de 2019

Novo produto chega ao mercado para ampliar público e alcance da fintech cearense

A cearense FortBrasil apresentou ao mercado, na última quarta-feira (17/7), um produto que é resultado da parceria com a Mastercard, empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. A novidade é o FortBrasil Mastercard, um cartão digital, com tecnologia de pagamentos por aproximação e ferramentas de autenticação, podendo ser utilizado via aplicativo. Com o novo modelo de cartão de crédito, a fintech passa a produzir os cartões com a bandeira Mastercard, gerando uma série de benefícios aos clientes e possibilitando a ampliação do alcance da marca.

Com o novo produto, a FortBrasil traz ao Ceará a tecnologia por aproximação que vem sendo adotada ao redor do mundo e possibilita transações de meio segundo, ou seja, dez vezes mais velozes do que as realizadas pelos meios de pagamento tradicionais. O dado é da Mastercard, que prevê também uma adesão completa desse tipo de cartão em todos os estabelecimentos comerciais na América Latina, Europa, Oriente Médio e África, que realizarão transações por aproximação e com chip EMV até abril de 2023.

A emissão de cartões com tecnologia por aproximação já é um direcionamento da Mastercard, que desde abril deste ano solicitou aos seus emissores que todos os novos cartões da bandeira fossem emitidos nesse formato. Além da velocidade, o pagamento por aproximação também tem os mesmos padrões de segurança dos cartões com chip.

“Os pagamentos por aproximação são um método rápido, prático e seguro para as compras do consumidor, porque oferecem a conveniência de fazer transações apenas tocando os dispositivos em um leitor habilitado”, explica João Pedro Paro Neto, presidente e CEO da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Para melhor definição e execução das estratégias de entrada no mercado, FortBrasil e Mastercard se uniram em um trabalho de três meses de consultoria no qual um grupo de especialistas em mercado de meios de pagamento e em pesquisas com consumidores da Mastercard em parceria com a equipe da FortBrasil. Juntas as empresas trabalharam para identificar perfil e necessidades dos clientes da fintech, além de reconhecer práticas do mercado que poderiam ser aplicadas nesse processo.

A estratégia da FortBrasil é disponibilizar aos seus clientes finais a ampliação da aceitação nacional e internacional, multiplicando seus pontos de compra e venda, seja em pontos físicos ou online, já que o cartão possibilita a compra por e-commerce que antes não era possívelCom o novo projeto, a companhia impulsiona a sua meta de dobrar o faturamento nos próximos dois anos – fortalecendo sua presença não só no mercado de cartões das classes econômicas emergentes, mas ampliando também sua atuação para outros públicos.

“Sem dúvida alguma avançamos na prestação dos nossos serviços e agregamos valor no dia a dia dos nossos clientes. Isso reforça o nosso compromisso na busca de melhores soluções continuamente”, celebra José Neto, diretor de Operações da FortBrasil.

A parceria da FortBrasil com a Mastercard rende à fintech um produto diferenciado, seguindo a linha adotada pela FortBrasil de investir cada vez mais em tecnologia nos processos internos e também na forma como o produto final chega aos clientes. Isso se estende para as vantagens que os clientes FortBrasil têm com a chegada da Mastercard. Ao longo do ano, a FortBrasil fará a transição de parte dos clientes atuais para a bandeira Mastercard, além da admissão de novos clientes já dentro dessa nova proposta.

Além da ampliação da rede de compras, a nova parceria possibilita aos clientes FortBrasil o acesso a diversos benefícios ofertados pela Mastercard, como o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, no qual o consumidor compra um produto e ganha outro de igual ou menor valor dentro de uma relação selecionada de produtos. A cada transação realizada com cartões Mastercard, o portador acumula um ponto e a partir de determinada quantia consegue resgatar descontos em roteiros de viagem, ingressos de cinema e muito mais.

Sobre a Mastercard

Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos.  Nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios.  Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos.  Siga-nos no Twitter @MastercardNews, participe das discussões no blog Beyond the Transaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

Publicidade

No Outback Brasil, cerca de 85% dos sócios-proprietários vieram da cozinha ou do salão do restaurante

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

19 de julho de 2019

Marca incentiva crescimento e tem um plano de carreira bem estruturado; sócio de Fortaleza é exemplo de empreendedorismo

O ambiente de trabalho do Outback Steakhouse e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker, como são chamados os funcionários do restaurante. Cerca de 85% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação, ou seja, da cozinha ou do salão, e cresceram na casa. A política de remuneração e progressão de carreira no Outback privilegia os funcionários a se tornarem sócios das novas unidades.

E para se tornar um outbacker não é necessário ter experiência, pois todos os colaboradores passam por treinamentos. A única exigência é a dedicação, além de um perfil dinâmico e vontade de crescer. E essa vontade é o que faz com que grande parte das pessoas dentro da companhia cresça. O Outback é uma das maiores empresas de casual dining do mundo e, ao contrário do que se imagina, as unidades brasileiras não são franquias. Cada uma das unidades é liderada por um sócio-proprietário com vasta experiência na área de restaurantes e que preza pela excelência no atendimento ao cliente. Antes de se tornar sócio, o empreendedor escolhido passa por cerca de dez meses de treinamento para se adequar ao padrão da rede internacional.

Um grande exemplo de outbacker que começou no operacional do restaurante e chegou ao posto de sócio da companhia está em Fortaleza. O sócio-proprietário do Outback RioMar Fortaleza, Robério Fernandes Lucas, é um exemplo de empreendedor de sucesso. Cearense de Jucás, cidade localizada na região Centro-Sul do Ceará, distante 407 km de Fortaleza, Robério não esperou um milagre acontecer. Pelo contrário, foi protagonista de sua história e conseguiu conquistar seu sonho.

Com 22 anos de idade, em 2001, Robério deixa sua cidade natal e segue caminho em busca de seu sonho: Tonar-se um empresário. Em sua jornada, rumo a São Paulo, teve a oportunidade de ser indicado ao cargo de dish (função de lavar louças), em uma das unidades do Outback em São Paulo, através de uma amiga que já era funcionária do Outback. Em apenas três meses, Robério já assumia outra função. Em pouco tempo, conquistou a função de treinador e tornou-se auxiliar de gerente de cozinha, sendo promovido, em seguida, a gerente de cozinha. Em 2016, Robério é convidado a ser sócio proprietário do Outback e, agora em 2017, conseguiu retornar ao Ceará, só que dessa vez como sócio-proprietário do Outback Rio Mar.“O Outback é tudo para mim. Foi meu primeiro emprego. Foi aqui que obtive todas as oportunidades para crescer e aprender sempre mais. Sou muito grato ao Outback!”. Longe de ser uma exceção, histórias como a de Robério constroem juntas a trajetória do Outback Steakhouse.

O Outback Steakhouse RioMar Fortaleza, é a primeira unidade, no Ceará, inaugurada em novembro de 2014, com uma área de 635m e espaço para 248 lugares. Localizado no Shopping RioMar Fortaleza, o restaurante funciona de segunda à quinta-feira, das 11h30 às 23h. Sexta-feira das 12h às 15h e das 17h às 00h. Sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 39 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nasAméricas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

Publicidade

Natura no show Sandy & Junior

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de julho de 2019

A Natura celebra a química única de casais por meio das novas fragrâncias de Química de Humor, da Casa de Perfumaria do Brasil. Depois de lançar a campanha dos produtos da linha Natura Humor com a canção “Quando você passa (Turu Turu)”, conhecida na voz de Sandy & Junior, agora a marca invade os shows da dupla no Nordeste com ações para os fãs que vão conferir o show em Fortaleza no Centro de Eventos, dia 19 de julho. Durante o show, a Natura distribuirá balões “Turu Turu” perfumados com as fragrâncias Química de Humor para o público. Buscando ainda uma interação com os fãs, uma câmera do beijo será instalada e flagrará os casais apaixonados que serão exibidos no telão do palco, bem ao estilo dos jogos de basquete americanos. As ações acontecem nos shows de Salvador e Recife também.

Publicidade

Natura no show Sandy & Junior

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de julho de 2019

A Natura celebra a química única de casais por meio das novas fragrâncias de Química de Humor, da Casa de Perfumaria do Brasil. Depois de lançar a campanha dos produtos da linha Natura Humor com a canção “Quando você passa (Turu Turu)”, conhecida na voz de Sandy & Junior, agora a marca invade os shows da dupla no Nordeste com ações para os fãs que vão conferir o show em Fortaleza no Centro de Eventos, dia 19 de julho. Durante o show, a Natura distribuirá balões “Turu Turu” perfumados com as fragrâncias Química de Humor para o público. Buscando ainda uma interação com os fãs, uma câmera do beijo será instalada e flagrará os casais apaixonados que serão exibidos no telão do palco, bem ao estilo dos jogos de basquete americanos. As ações acontecem nos shows de Salvador e Recife também.