Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Subway® lança campanha “Faça Como Quiser”

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

30 de novembro de 2018

 

Ação marca nova fase da empresa mundialmente

 

 A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, lança hoje sua campanha. Intitulada “Faça Como Quiser”, o objetivo da comunicação é trazer um novo tom para a rede no Brasil, acentuar os diferenciais da Subway frente a concorrência e reafimar a sua importância no mercado.

“As pessoas consideram a Subway sinônimo de saudabilidade, além de ser a única rede de alimentação rápida que permite uma real customização das refeições, diferente de outras que não oferecem isso. Agora é o momento de reunir todos os nossos pontos positivos e colocá-los na linha de frente, reafirmando aquilo que acreditamos: que é possível servir lanches deliciosos, saudáveis e de acordo com as preferências de cada cliente”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

A partir de 30 de novembro, a Subway inicia seu processo de renovação. O primeiro passo começou em março deste ano, com implantação das primeiras lojas Fresh Forward no Brasil. Em mais de 8 estados, os novos restaurantes têm um espaço moderno, confortável e acolhedor, com uma experiência de consumo inspiradora e criativa.

Neste mesmo dia, o novo filme de Subway, será veiculado na internet e na televisão. O tom é bem jovem e reafirma o compromisso da marca de voltar a se conectar com o seu público, que mais do que nunca buscar fazer as coisas como gosta. A afirmação “Faça Como Quiser” também traduz de maneira direta e simples todo o conceito da campanha, e mostra que nossos consumidores são aqueles que têm o poder nas mãos, aptos a tomar suas próprias decisões com muita atitude, jovialidade e prezando pelos deliciosos sabores Subway.

Ainda em 2018, o cardápio contará com novidades sob o novo tom comunicacional, e claro, com a alta qualidade já reconhecida no mercado.

 

Sobre os restaurantes Subway®

A Subway oferece uma nova alternativa ao fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches feitos sob encomenda por dia. Os clientes escolhem entre 4.9 bilhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pães assados diariamente. A maior franquia de restaurantes do mundo serve Subs nutritivos e deliciosas saladas em cerca de 44.000 restaurantes em mais de 100 países. Fundada há mais de 53 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

Publicidade aqui

Subway® lança campanha “Faça Como Quiser”

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

30 de novembro de 2018

 

Ação marca nova fase da empresa mundialmente

 

 A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, lança hoje sua campanha. Intitulada “Faça Como Quiser”, o objetivo da comunicação é trazer um novo tom para a rede no Brasil, acentuar os diferenciais da Subway frente a concorrência e reafimar a sua importância no mercado.

“As pessoas consideram a Subway sinônimo de saudabilidade, além de ser a única rede de alimentação rápida que permite uma real customização das refeições, diferente de outras que não oferecem isso. Agora é o momento de reunir todos os nossos pontos positivos e colocá-los na linha de frente, reafirmando aquilo que acreditamos: que é possível servir lanches deliciosos, saudáveis e de acordo com as preferências de cada cliente”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway Brasil.

A partir de 30 de novembro, a Subway inicia seu processo de renovação. O primeiro passo começou em março deste ano, com implantação das primeiras lojas Fresh Forward no Brasil. Em mais de 8 estados, os novos restaurantes têm um espaço moderno, confortável e acolhedor, com uma experiência de consumo inspiradora e criativa.

Neste mesmo dia, o novo filme de Subway, será veiculado na internet e na televisão. O tom é bem jovem e reafirma o compromisso da marca de voltar a se conectar com o seu público, que mais do que nunca buscar fazer as coisas como gosta. A afirmação “Faça Como Quiser” também traduz de maneira direta e simples todo o conceito da campanha, e mostra que nossos consumidores são aqueles que têm o poder nas mãos, aptos a tomar suas próprias decisões com muita atitude, jovialidade e prezando pelos deliciosos sabores Subway.

Ainda em 2018, o cardápio contará com novidades sob o novo tom comunicacional, e claro, com a alta qualidade já reconhecida no mercado.

 

Sobre os restaurantes Subway®

A Subway oferece uma nova alternativa ao fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches feitos sob encomenda por dia. Os clientes escolhem entre 4.9 bilhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pães assados diariamente. A maior franquia de restaurantes do mundo serve Subs nutritivos e deliciosas saladas em cerca de 44.000 restaurantes em mais de 100 países. Fundada há mais de 53 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, a Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.