Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Estilo Feitiço promove campanha que valoriza as inspirações de cada pai

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de julho de 2020

 

Para comemorar o Dia dos Pais, que acontece no segundo domingo de agosto, a Estilo Feitiço, marca de referência na moda cearense, lança a nova Campanha “Pai que inspira”. A ação tem o objetivo de inspirar os valores e experiências vividos na relação paterna.

Para a diretora da marca, Mariana Holanda, o momento é de resgatar sentimentos, com as histórias e as relações entre pais e filhos. “Nossa ideia para essa campanha foi inspirar o diálogo e a proximidade paternal, seja ela com seu pai, um tio, um irmão ou uma pessoa que te ajudou a construir a sua história. Queremos que nossos clientes celebrem essa data com muito amor, união e cuidados, presenteando a quem se ama”.

Com peças que transmitem bom gosto e estilo, a marca disponibiliza para os clientes uma diversidade de combinações para looks, de acordo com o que mais combina com a personalidade de cada pai.

A Estilo Feitiço retornou com suas atividades em lojas físicas e fábrica, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado. A marca realiza todos os protocolos de segurança e higienização, prezando a saúde de clientes e colaboradores.

Sobre a Estilo Feitiço

 

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.

Publicidade aqui

Estilo Feitiço promove campanha que valoriza as inspirações de cada pai

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de julho de 2020

 

Para comemorar o Dia dos Pais, que acontece no segundo domingo de agosto, a Estilo Feitiço, marca de referência na moda cearense, lança a nova Campanha “Pai que inspira”. A ação tem o objetivo de inspirar os valores e experiências vividos na relação paterna.

Para a diretora da marca, Mariana Holanda, o momento é de resgatar sentimentos, com as histórias e as relações entre pais e filhos. “Nossa ideia para essa campanha foi inspirar o diálogo e a proximidade paternal, seja ela com seu pai, um tio, um irmão ou uma pessoa que te ajudou a construir a sua história. Queremos que nossos clientes celebrem essa data com muito amor, união e cuidados, presenteando a quem se ama”.

Com peças que transmitem bom gosto e estilo, a marca disponibiliza para os clientes uma diversidade de combinações para looks, de acordo com o que mais combina com a personalidade de cada pai.

A Estilo Feitiço retornou com suas atividades em lojas físicas e fábrica, de acordo com o Plano de Retomada do Governo do Estado. A marca realiza todos os protocolos de segurança e higienização, prezando a saúde de clientes e colaboradores.

Sobre a Estilo Feitiço

 

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.