Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Estética

Novidades de Make B. Skin potencializam o resultado da maquiagem enquanto tratam

Por Oswaldo Scaliotti em Estética

02 de julho de 2020

O novo Elixir Facial e a Água Micelar Prebiótica do Boticário proporcionam uma pele equilibrada, uniforme e protegida

A preparação da pele é passo muito importante para mantê-la saudável e fazer com que a maquiagem dure mais tempo. Pensando nisso, o Boticário traz duas novidades para alcançar o look perfeito: o Elixir Facial Drops of Beauty e a Água Micelar Prebiótica.

Os lançamentos de Make B. Skin possuem fórmulas veganas e ricas em ingredientes naturais. No Drops of Beauty, são 95% de ingredientes vegetais, enquanto na Água Micelar são 92,5%, que vão entregar os benefícios para uma pele equilibrada e protegida.

Começar os cuidados de beleza com a hidratação é fundamental para evitar o efeito craquelado e uma aparência brilhosa indesejada. Com fórmula revolucionária, o Drops of Beauty pode ser utilizado como um primer, reduzindo imediatamente a aparência de poros. Sem o aspecto ressecado, o rosto ganha viço e até a maquiagem dura mais tempo. Além disso, seu uso contínuo ajuda a minimizar rugas e linhas de expressão.  

Enriquecido com jojoba, camélia japônica e extrato de algodão – que atuam no controle da oleosidade – o produto forma um filme que hidrata e fortalece a camada superficial da pele, deixando-a mais firme. No fim do dia, é hora de retirar a maquiagem com um produto que facilite o processo, sem agredir as defesas naturais. Enriquecida com uma infusão de flores brancas e camomila, a Água Micelar Prebiótica de Make B. Skin tem ação tonificante, remove a maquiagem e impurezas de forma suave e deixa uma agradável sensação de hidratação e frescor, além de garantir o equilíbrio da microflora da pele. O produto promete uma nova geração de águas micelares, com fórmula inovadora que une benefícios ao processo de limpeza. Além disso, tem rápida absorção e proporciona um efeito mate.

Para alcançar resultados ainda melhores, é só utilizar as novidades em conjunto com os demais itens da linha Make B. Skin, com portfólio bem completo que garante tratamento para diferentes necessidades e para uma pele sempre bem cuidada pré, pró e pós make.

Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/) e, além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço https://encontreloja.boticario.com.br/.

Serviço: 

Make B. Skin Elixir Facial Drops of Beauty, 30ml

Preço: R$89,90

·         Hidrata, prepara e renova a pele;

·         Reduz rugas e linhas de expressão;

·         Rápida absorção e efeito mate;

·         Controla efetivamente a oleosidade.

Make B. Skin Água Micelar Prebiótica, 110ml

Preço: R$55,90

·         Com ativos prebióticos e extratos vegetais;

·         Fácil remoção da maquiagem e impurezas diárias;

·         Limpa profundamente e tonifica sem agredir.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Urban Jungle: tendência ganha destaque na decoração dos espaços

Por Oswaldo Scaliotti em Estética

17 de junho de 2020

Viver nas metrópoles e nos grandes centros urbanos várias vezes significa não ter tempo ou espaço para apreciar o verde. Por isso, uma tendência crescente da arquitetura nos últimos anos tem invadido projetos de urbanistas e paisagistas e se tornado queridinha dos aficionados por decoração. O urban jungle, que traduzido do inglês significa “floresta urbana”, é um movimento que propõe enxergar o mundo de fora como componente do lar e aproximar a natureza da vida dos moradores, uma prática que parece perdida nas grandes cidades.

Mesclando o cinza do concreto, cor que predomina nas construções modernas, ao verde vivo das plantas tropicais, esse estilo de decoração pode transformar radicalmente a energia e a relação das pessoas com o ambiente, quebrando a monotonia das cores frias e neutras e das linhas retas dos projetos mais contemporâneos, e proporcionando uma sensação maior de aconchego e pertencimento, além de conferir bastante personalidade ao espaço.

Segundo o jardinista Fabrício Pereira, da Bonjardim Ambiental, empresa especializada em implantações de áreas verdes, o “urban jungle nada mais é do que a inclusão de plantas e elementos ligados à natureza no interior de ambientes. Isso pode ser feito com vasos, prateleiras, caixotes de madeira, tijolos de concretos e diversos outros materiais”.

Para o especialista, quem deseja aventurar-se nesse estilo não precisa seguir muitas regras, desde que lembre-se que o cuidado com as plantas precisa ser constante e, por isso, o ideal é que se encaixe na rotina. “Esse estilo é perfeito para aqueles que já costumam ou curtem cuidar de plantas e conhecem as necessidades de cada espécie. Para quem não tem intimidade com plantas, mas deseja entrar nesse universo, pode pesquisar sobre os cuidados de cada tipo”, pontua.

Como aplicar a tendência no meu ambiente?

Fabrício explica que o verde é o aspecto central do urban jungle, mas brincar com outros materiais naturais como madeira, palha, barro, bambu, barbantes em cor crua, por exemplo, também é permitido. “Mesclar tudo isso com elementos mais modernos como vasos de vidro, metal, quadros, itens decorativos em ferro e alumínio também é muito interessante”, opina.

O verde também pode estar em estampas de almofadas, tapetes, papel de parede. O segredo está em dar menos protagonismo para flores e maior destaque para as folhas. “No urban jungle não precisa ter medo de pecar pelo excesso. A maneira mais óbvia de criar essa atmosfera de floresta dentro de casa é exagerar nas plantas com folhagens de todos os tons de verde. Escolha um ambiente com uma boa iluminação e ventilação. É importante observar que plantas com grandes estruturas podem não ter um bom desenvolvimento em ambientes menores e, nesses casos, o ideal é selecionar várias espécies pequenas e distribuí-las. Espécies que necessitam de mais incidência solar do que outras devem ser incluídas em espaços com maior claridade. Para preencher espaços com menos incidência de raios solares, dê preferência para espécies de sombra”, ensina o jardinista.

Publicidade

Truques de maquiagem para treinar em casa

Por Oswaldo Scaliotti em Estética

17 de junho de 2020

Que tal aproveitar o tempo em casa para ficar expert naquele delineado ou até mesmo em um smokey eyes? Agora é a hora! 

Os dias em casa podem ser muito produtivos e cheios de aprendizados para quem ama se arriscar na make. Entre demandas profissionais e familiares, é possível ter momentos para inúmeras descobertas. Não tem regra, basta se jogar! Aproveitar as horas livres para fazer maquiagens em casa, aprender novos truques e colocar várias dicas em prática pode ser uma experiência bastante produtiva.

Para testar as várias formas de uso do lápis de olho na make, o Boticário indica o Intense Lápis para Olhos Preto e o Make B. Lápis Retrátil Para Olhos Marrom. De pontas macias, ambos podem ser utilizados do modo mais comum, rente aos cílios com um traço estilo delineador ou ser a base para um bom esfumado. Para um resultado profissional da técnica de smokey eyes, por exemplo, o ideal é utilizar um lápis escuro mais cremoso e macio. “A função do produto é formar uma base para a sombra preta, o que garante maior fixação e pigmentação. O toque final está na aplicação na linha d’água para deixar o olhar mais marcante”, explica o maquiador e consultor de desenvolvimento do Boticário, Sadi Consati.

Para apostar em uma make básica, um delineado simples reto faz toda a diferença. O traço pode ser mais preciso, para dar protagonismo ao delineado, ou leve, o que facilita o esfumado. O Make B. Delineador Líquido Para Olhos Preto valoriza o olhar com um efeito vinil expressivo e impecável. É possível deixar os olhos impactantes, com cor intensa e alta fixação, já que o produto não borra. O delineador possui a tecnologia Peel Off, que forma um filme sobre a área aplicada, tem pincel extrafino e é à prova d’água.

Treinar novas formas de preencher as sobrancelhas durante os dias em casa também é uma boa dica. Entre testes, é possível descobrir como contornar e qual formato mais lhe agrada, do mais natural ao bem marcado. O Make B. Trio para Sobrancelhas é uma combinação perfeita de cores universais que se adaptam a diversos tons, alta pigmentação e praticidade. Com um único produto, você valoriza o olhar e preenche as falhas com precisão. A embalagem conta com espelho e pincel chanfrado para facilitar ainda mais a aplicação.

E para experimentar e arriscar em novas cores de batom para já pensar nos looks pós quarentena, teste sem precisar sair de casa no Espelho Virtual disponível no site boticario.com.br. Lá estão todas as cores e texturas de Make B. e Intense. Além disso, se quiser maratonar vários tutoriais de make, o canal do Boticário no Youtube está recheado de vídeos com dicas incríveis: youtube.com/desejosdemake.

Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.

 

Serviço:

 

Intense Lápis para Olhos Preto

Preço sugerido: R$ 25,90

×          Fórmula à prova d’água;

×          Textura macia;

×          Alta pigmentação.

Make B. Lápis Retrátil Para Olhos Marrom

Preço sugerido: de R$ 49,90

×          Alta fixação;

×          Não borra e não transfere;

×          Textura macia e cremosa.

Make B. Delineador Líquido Para Olhos Preto

Preço sugerido: de R$ 59,90

×          Traço perfeito com o pincel extrafino;

×          Tecnologia Peel Off;

×          Efeito vinil.

Make B. Trio Para Sobrancelhas

Preço sugerido: R$ 65,90

×          Cores universais que se adaptam a vários tons;

×          Acompanha pincel chanfrado para aplicação;

×          Preenche as falhas e valoriza o olhar.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Truques de maquiagem para treinar em casa

Por Oswaldo Scaliotti em Estética

17 de junho de 2020

Que tal aproveitar o tempo em casa para ficar expert naquele delineado ou até mesmo em um smokey eyes? Agora é a hora! 

Os dias em casa podem ser muito produtivos e cheios de aprendizados para quem ama se arriscar na make. Entre demandas profissionais e familiares, é possível ter momentos para inúmeras descobertas. Não tem regra, basta se jogar! Aproveitar as horas livres para fazer maquiagens em casa, aprender novos truques e colocar várias dicas em prática pode ser uma experiência bastante produtiva.

Para testar as várias formas de uso do lápis de olho na make, o Boticário indica o Intense Lápis para Olhos Preto e o Make B. Lápis Retrátil Para Olhos Marrom. De pontas macias, ambos podem ser utilizados do modo mais comum, rente aos cílios com um traço estilo delineador ou ser a base para um bom esfumado. Para um resultado profissional da técnica de smokey eyes, por exemplo, o ideal é utilizar um lápis escuro mais cremoso e macio. “A função do produto é formar uma base para a sombra preta, o que garante maior fixação e pigmentação. O toque final está na aplicação na linha d’água para deixar o olhar mais marcante”, explica o maquiador e consultor de desenvolvimento do Boticário, Sadi Consati.

Para apostar em uma make básica, um delineado simples reto faz toda a diferença. O traço pode ser mais preciso, para dar protagonismo ao delineado, ou leve, o que facilita o esfumado. O Make B. Delineador Líquido Para Olhos Preto valoriza o olhar com um efeito vinil expressivo e impecável. É possível deixar os olhos impactantes, com cor intensa e alta fixação, já que o produto não borra. O delineador possui a tecnologia Peel Off, que forma um filme sobre a área aplicada, tem pincel extrafino e é à prova d’água.

Treinar novas formas de preencher as sobrancelhas durante os dias em casa também é uma boa dica. Entre testes, é possível descobrir como contornar e qual formato mais lhe agrada, do mais natural ao bem marcado. O Make B. Trio para Sobrancelhas é uma combinação perfeita de cores universais que se adaptam a diversos tons, alta pigmentação e praticidade. Com um único produto, você valoriza o olhar e preenche as falhas com precisão. A embalagem conta com espelho e pincel chanfrado para facilitar ainda mais a aplicação.

E para experimentar e arriscar em novas cores de batom para já pensar nos looks pós quarentena, teste sem precisar sair de casa no Espelho Virtual disponível no site boticario.com.br. Lá estão todas as cores e texturas de Make B. e Intense. Além disso, se quiser maratonar vários tutoriais de make, o canal do Boticário no Youtube está recheado de vídeos com dicas incríveis: youtube.com/desejosdemake.

Os produtos podem ser encontrados no e-commerce da marca em boticario.com.br, no aplicativo do Boticário disponível para Android e iOS, pelo whatsapp oficial (41) 8771-4909, válido para todo o Brasil, e pela rede de revendedoras, que pode ser localizada no endereço boticario.com.br/Encontre.

 

Serviço:

 

Intense Lápis para Olhos Preto

Preço sugerido: R$ 25,90

×          Fórmula à prova d’água;

×          Textura macia;

×          Alta pigmentação.

Make B. Lápis Retrátil Para Olhos Marrom

Preço sugerido: de R$ 49,90

×          Alta fixação;

×          Não borra e não transfere;

×          Textura macia e cremosa.

Make B. Delineador Líquido Para Olhos Preto

Preço sugerido: de R$ 59,90

×          Traço perfeito com o pincel extrafino;

×          Tecnologia Peel Off;

×          Efeito vinil.

Make B. Trio Para Sobrancelhas

Preço sugerido: R$ 65,90

×          Cores universais que se adaptam a vários tons;

×          Acompanha pincel chanfrado para aplicação;

×          Preenche as falhas e valoriza o olhar.

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.