Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Eventos

Negocia Fácil dá descontos de até 80% na renegociação da NET e Claro na Black Friday

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil (Divulgação)

Serviço de cobrança digital também concede parcelamentos de até 12 vezes aos devedores

Para devolver o poder de compra dos consumidores, o serviço de cobrança digital Negocia Fácil estará presente na próxima edição da Black Friday, que acontece no dia 29 de novembro em todo o país. A empresa entra nesse evento com descontos ou condições especiais na renegociação junto aos clientes que têm dívidas com a TV a cabo NET e a operadora de telefonia Claro. Quem pretende aproveitar essas facilidades na esperada data, os descontos podem alcançar até 80%. Já os parcelamentos chegam a 12 vezes.

O percentual de abatimento e o número de parcelas estipuladas vão variar de acordo com a situação de cada devedor. A participação no evento – considerada a mais importante série de promoções e ofertas no país – faz parte de um trabalho da marca de proporcionar uma oportunidade para as pessoas recuperarem o acesso ao crédito e, consequentemente, voltar a consumir de forma consciente. Para 2019, a expectativa é de que haja um recorde em vendas.

A previsão é de que neste ano ocorra um crescimento de 21% em relação ao mesmo período do ano passado. Com essa alta, a perspectiva é de um faturamento que deve ultrapassar mais de R$ 3,1 bilhões de reais somente nesta temporada. O evento acontece sempre na sexta-feira, após o feriado de ação de graças nos Estados Unidos.

“A data vai ao encontro do nosso objetivo de vender adimplência, por meio da nossa negociação digital para essas duas credoras. Nada melhor do que participar da maior e mais importante data de promoções que se tornou a black Friday”, explica José Moniz, head de Negócios Digitais do Negocia Fácil. Para acessar as condições especiais, basta acessar os sites da NET e da Claro e procurar o ícone “renegociação de dívidas”.

 

Condições oferecidas

Para os clientes das duas marcas credoras, o desconto chega em até 80%. No caso dos inadimplentes da NET – também chamado hoje de Claro Residencial -, os interessados em renegociar as dívidas pendentes conseguem dividir o saldo devedor em até seis parcelas.

No caso dos consumidores atendidos pela Claro Móvel, o parcelamento poderá ser feito em quatro vezes. Já os usuários do Claro Fixo conseguem fazer uma renegociação em até 12 prestações. O head de Negócios Digitais do Negocia Fácil destaca ainda as vantagens de aproveitar essa oportunidade de negociar a dívida de forma digital.

“Além da comodidade de não se expor como inadimplente, a pessoa interessada pode fazer essa própria negociação digitalmente para fugir do constrangimento provocado pelo contato dos atendentes de telemarketing que fazem uma abordagem mais invasiva”, avalia Moniz. O serviço Negocia Fácil fechou setembro com um aumento de 32,4% nas receitas devolvidas aos cofres das empresas credoras desde o início deste ano.

O acumulado de acordos fechados a partir de janeiro cresceu a 18,16% se comparado a igual período do ano passado. Nos nove primeiros meses, foram 1.304.395 conciliações firmadas junto aos inadimplentes em busca de recuperar o seu poder de compra, contra 1.103.781 em 2018.

 

Sobre o Negocia Fácil

O Negocia Fácil iniciou as operações em 2012 após ser criado e formatado pela MFM, empresa com 15 anos de existência e especializada em tecnologia e serviços personalizados para as áreas de crédito e cobrança. O serviço foi desenvolvido para as empresas que precisam recuperar seus créditos de forma simples, rápida e fácil com uma mudança na relação entre os credores e os consumidores endividados.

A solução permite que a própria pessoa gerencie sua renegociação, a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, a qualquer hora do dia e nos canais de sua preferência. Entre os clientes da MFM, estão a NET, Claro, Jequiti, Banco Pan e Credz.

 

Publicidade

Donas do Seu Mundo: evento do dia do empreendedorismo feminino tem modelo inovador

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Através de uma inscrição que não tem um valor estipulado, a participante pode colaborar com o quanto achar que deve e ver palestras de empreendedoras para fomentar o Dia do empreendedorismo, data criada pela ONU.

 

O projeto colaborativo “Donas do Seu Mundo” vai promover, no dia 19 de novembro, o 1º Encontro de mulheres empreendedoras, voltado a participantes que já deram este passo ou que sonham em criar seu próprio negócio.

O evento terá programação a partir das 14h, com a Feirinha Donas, que terá produtos artesanais feitos por mulheres; e, às 18h, terá um ciclo de palestras com cinco “Donas do seu Mundo”: Bárbara Saunders, dona da Cacao Confeitaria Saudável; Camilla Andrade, sócia-proprietária da Impulsione Comunicação; Gizelle Reis, dona da Virada Estratégias Criativas e da Gratidão; Tatiana Rocha, dona da Clínica CTI; e Jamila Figueiredo, empresária do ramo ótico, há 17 anos.

“O Donas do Seu Mundo é feito por mulheres que desejam fazer com que as empreendedoras do Brasil nunca saiam do salto alto do sucesso”, explica Carol Macedo, idealizadora do projeto e também empreendedora, proprietária do Grupo Alakai.

Carol explica que o evento tem um modelo inovador, não tendo uma inscrição com valor fixo: “as participantes são convidadas a colaborar com o quanto acham que devem. Nosso objetivo é tornar o encontro acessível para alcançar mais mulheres e para que, juntas, possamos mudar a dura realidade de quem deseja empreender mas muitas vezes não têm acesso nem mesmo às informações básicas sobre este processo”.

Além da inscrição, o evento solicita a doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1 lata de leite em pó, pois os donativos serão encaminhados para a ONG Chama, que abriga mulheres grávidas abandonadas e/ou moradoras de rua.

Inscrições e programação no site: http://bit.ly/DonasdoSeuMundo

Publicidade

Wesley Safadão grava campanha para a empresa da boleira que inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Trabalho marca a parceria de três anos de Wesley com a Sodiê Doces

Artista que representa grandes marcas brasileiras, Wesley Safadão cumpriu agenda de gravações publicitárias nesta semana. A sequência de comerciais foi encerrada na última quarta-feira (14), quando filmou um VT para a Sodiê Doces, considerada a maior franquia especializada em bolos artesanais do país e cuja história inspirou a novela ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.

Na gravação, ele protagonizou cenas ao lado de dona Cleusa Maria da Silva, personalidade que inspirou a personagem Maria da Paz da novela “A Dona do Pedaço”, e idealizadora da marca que mantém uma rede com mais de 300 lojas no Brasil e no exterior. No comercial, que será lançado em breve em diversas plataformas de mídias, Wesley, dona Cleusa e um elenco de crianças apresentam a variedade de produtos da Sodiê, que inclui bolos, salgados, doces balas geladas, entre outros.

“Minha relação com a Sodiê vem de casa. A marca conquistou toda a minha família pela boca com delícias que nos acompanham nos melhores momentos e faço questão de apresentar esses produtos para todos do Brasil”, reforça Wesley sobre a parceria de três anos com a marca.

Parceria consolidada e renovada

O diretor da Sodiê Doces e filho da idealizadora, Diego Rabaneda, ressalta que a relação positiva com Wesley acompanha o momento de otimismo e crescimento da marca. “É algo fantástico porque ele é uma pessoa muito carismática simples verdadeira e leva o nome da empresa com muito carinho e total entrega! Isso reflete de forma muito positiva, porque mesmo o país em meio a turbulências tivemos aumentos no número de lojas de 298 para 314 e uma no exterior e no faturamento na ordem de 10% em média por ano!”, explica o empresário, que adianta ainda que o contrato com o artista foi renovado por mais dois anos.

Publicidade

Hostweb fecha contrato com o Cometa Supermercados e se fortalece no setor varejista

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

18 de novembro de 2019

Com oferta de soluções personalizadas e atendimento diferenciado, a Hostweb Data Center tem conquistado um número cada vez maior de clientes que atuam no varejo. Entre eles, está o Cometa Supermercados, que buscou a Hostweb para garantir a continuidade dos serviços em todas as suas lojas. “Nós procuramos a Hostweb após um incidente que afetou as nossas operações, pois, apesar de termos dois data centers à época, um não funcionou e o outro não conseguiu suprir a necessidade da operação, uma vez que sua estrutura era de 2012. Para não termos mais esse tipo de problema, nós contratamos a Hostweb”, conta o gerente de Tecnologia da Informação (TI) do Cometa Supermercados, Álvaro Almeida.

 

De acordo com ele, os serviços oferecidos pela Hostweb também são essenciais para os planos de expansão da rede supermercadista.  “O Cometa hoje pensa grande. E a área de Tecnologia da Informação precisa acompanhar as solicitações da diretoria. Com a Hostweb assegurando a qualidade do nosso serviço de TI, nós podemos estar lado a lado com a diretoria do Cometa Supermercados e garantir todo o serviço de tecnologia necessário para as novas lojas”, diz o gerente de TI do Cometa Supermercados.

 

De acordo com ele, a disponibilidade e a transparência da Hostweb foram determinantes para a celebração do contrato. “A qualidade do atendimento da Hostweb merece ser exaltada. A flexibilidade e a acessibilidade da equipe são outros pontos importantes. O retorno que eu tenho da equipe da Hostweb é muito positivo”, afirmou.

Publicidade

Kátia Cilene mostra a força feminina no forró e na vaquejada 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de novembro de 2019

Cantora iniciou aulas de equitação e acaba de lançar EP com hits que remetem à modalidade

 

Uma das vozes mais consagradas do forró é destaque no mercado da valorização da mulher na vaquejada. Kátia Cilene, que recentemente comemorou seu aniversário com uma festa de lançamento do seu mais novo EP, é uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. E agora, paralelamente, a artista faz aulas de equitação com uma grande profissional do ramo.

 

“Será que em breve teremos uma nova amazona nas pistas? (risos). Brincadeiras à parte, quem me conhece sabe o quanto amo cavalos e esse era um sonho antigo e estou adorando as aulas. Tenho muita gratidão à treinadora Taynar Carvalho pela paciência em me ensinar tudo sobre o mundo da equitação”, ressalta Kátia.

 

A cantora, que tem sua voz eternizada por todo o Brasil com os hits “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Noite Fria”, coleciona também prêmios como discos de ouro e platina. Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, a artista vem sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel empoderado de mulheres no cenário do sertão e do cavalo.

 

Em 2019, Kátia participou do maior São João do Mundo, o “São João de Campina Grande”, animando multidões com seus maiores hits. Além disso, foi premiada como Melhor Cantora no São João da Bahia.  Com a intenção de valorizar ainda mais o papel das mulheres na cena das vaquejadas a cantora lançou um EP intitulado “Rainha da Vaquejada”, contendo músicas como “Rainha da Vaquejada”, “Um Piseiro Arretado”, “Alegria da Vaquejada”, “Respeita a Vaqueirinha” e “Coração Carente”.

Publicidade

Ginasta Daniele Hypólito ministra palestra na Estácio do Ceará

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

17 de novembro de 2019

O evento faz parte da Feira das Profissões 2019 que acontece nos próximos dias 21 e 22

Inspiração e símbolo de uma geração vencedora na ginástica artística brasileira, a atleta-aluna do Time Estácio Daniele Hypólito vem a Fortaleza nos próximos dias 21 e 22 para participar da Feira das Profissões do Centro Universitário Estácio do Ceará.

Na quinta-feira (21), a ginasta participa do evento na Unidade Centro (Av. Duque de Caxias, 101). O encontro tem foco na apresentação dos cursos e bate-papo sobre as profissões para os alunos de ensino médio das escolas convidadas. Às 19h, Daniele que é aluna de Marketing da Estácio, ministrará palestra gratuita e aberta ao público sobre “Superação, alta performance e foco em resultados”, contando suas experiências e trajetória no esporte.

A esportista acumula cinco participações em Olimpíadas, soma 10 medalhas em Jogos Pan-Americanos e já faturou uma prata no Mundial da modalidade. Assim como a Daniele, a Estácio apoia outros atletas, paratletas e diversas iniciativas por meio do pilar esporte do Programa de Responsabilidade Social Educar para Transformar.

No segundo dia de evento, na sexta-feira (22), Daniele Hypólito conhecerá as instalações das unidades Via Corpvs (Rua Eliseu Uchôa Becco, 600) e Parangaba (Av. Senador Fernandes Távora, 137), onde conversará com os alunos visitantes.

Sobre o programa Estácio no Esporte

O programa Estácio no Esporte existe desde 2013 e é um dos pilares do Programa de Responsabilidade Social Corporativa da Instituição, ao lado de Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. Atualmente, são mais de 500 atletas e paratletas apoiados por meio de bolsas de estudo, além da promoção de alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, bem como parcerias com diversas ONGs e instituições esportivas.

Por meio do pilar Esporte, a Estácio é hoje uma das maiores incentivadoras do segmento no país. A Instituição, que também é signatária do Pacto pelo Esporte, conta com atletas como Chloé Calmon (surfe), Laís Souza (ex-atleta de ginástica), Marcelinho Machado (ex-atleta de basquete e comentarista do Sportv), entre outros.

Presente nos Jogos Rio 2016, a Estácio foi a primeira instituição de ensino apoiadora olímpica e, por meio de sua área de soluções corporativas, foi a provedora dos serviços de seleção e capacitação dos 140 mil voluntários e 6000 colaboradores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Também em 2016, a companhia conquistou o Prêmio Aberje Nacional na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas com o case “Estácio no Esporte – Formando Campeões”. O case mostrou a forte e ampla ligação da instituição com o esporte ao longo dos anos e no período dos Jogos Olímpicos.

 

Serviço:

Palestra “Superação, alta performance e foco em resultados” com Daniele Hypólito

Data e horário: 21 de novembro às 19h

Local: Centro Universitário Estácio do Ceará (Centro (Av. Duque de Caxias, 101 – Centro)

Publicidade

Flores 2019 confirma edição sunset com Bell Marques, Marcinho e os mcs Koringa e Leozinho no Colosso Garden 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

16 de novembro de 2019

Uma das festas de pré-réveillon mais animadas da cidade retorna para mais uma edição em clima sunset. O tradicional pré-réveillon do Bloco Siriguella já faz parte do calendário de shows da capital cearense e este ano promete agitar o público no dia 29 de dezembro, no Colosso Garden. A festa traz todo o agito do axé de Bell Marques, o funk dos mcs Leozinho e Mc Koringa, além do cantor Marcinho comandando uma roda de samba com convidados especiais da cena local e nacional.

 

Embalado por um repertório repleto de hits, o cantor consagrado pelo público do axé, Bell Marques, retorna a Fortaleza após sua passagem pelo Fortal, com um cardápio repleto de faixas inéditas lançadas no mês de novembro para compor o seu show e promete não deixar ninguém parado.

 

Dividindo o palco com o axé, Flores 2019 traz um hibridismo de ritmos com Marcinho e os funkeiros Mc Leozinho, mais conhecido por seu hit “Se ela dança Eu danço” e Mc Koringa que participam do evento prometendo sacudir a galera com seus hits arrasadores. A mistura de gêneros busca agradar todos os tipos de público da festa.

 

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 14 de novembro através dos pontos de venda nas lojas DLT (North Shopping e Iguatemi), Social Tickets (Shopping RioMar), Siriguella (Dom Luis) e pelo site efolia.com.br.

 

Churrasco e open bar

Para deixar a experiência ainda mais exclusiva, o Flores traz novidades para os serviços, com open bar premium e 2 horas de chopp e churrasco liberado. A camisa exclusiva para o público vai deixar o público ainda mais estiloso para vivenciar o momento.

 

Serviço

Flores Sunset 2019

Local: Colosso Garden (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz)

Data: 29 de dezembro

Atrações: Bell Marques, a Roda do Marcinho, Mc Leozinho e Mc Koringa

Ingressos: Lojas DLT (North Shopping e Iguatemi), Social Tickets (Shopping RioMar), Siriguella (Dom Luis) e site efolia.com.br

Publicidade

Chegada do Papai Noel abre a temporada de Natal do Shopping Eusébio

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

15 de novembro de 2019

Além do bom velhinho, o shopping terá atrações culturais e artísticas como o coral natalino, a Companhia Mix da Alegria e o show de fogos de artifício, a partir das 17 horas

 

A magia do Natal vai chegar ao Shopping Eusébio, neste domingo, dia 17, em grande estilo. O Papai Noel deixou as renas e o trenó de lado e desembarcará na cidade, a partir de 16h 30min, em um carro clássico, fazendo o percurso até o empreendimento com outros veículos. Além da tradicional árvore de Natal e os enfeites típicos dessa época do ano, a festa ficará por conta do Coral do Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC) e da Companhia Mix da Alegria que farão apresentações com a temática natalina e prometem encantar a todos.

Para completar a festa, um show com fogos de artifício colorirá o céu. A programação é gratuita e começará às 17 horas. Todas as famílias poderão aproveitar o calendário do Papai Noel no shopping para levar as crianças para conhecer este amado personagem. Nos fins de semana, a partir do dia 17 de novembro e até o dia 24 de dezembro, o bom velhinho estará presente no empreendimento.

Novas operações

Com a nova ampliação, o Shopping Eusébio passou a oferecer 130 opções de compras, serviço e entretenimento. O destaque fica para a praça de alimentação totalmente climatizada com 23 operações e para o primeiro cinema da cidade, com cinco salas e 620 lugares, com o que há de mais moderno no setor.

Dias e horários do Papai Noel no Shopping Eusébio

Dia 17 (domingo) – chegada do Papai Noel – 17h

Dias 23, 24, 30 de novembro e 01, 07, 08, 14, 15, 21 e 22 de dezembro – 17h às 20h

Dia 24 de dezembro – 15h às 18h

 

Abertura do Natal do Shopping Eusébio

Dia 17, domingo, a partir das 17h (Av. Eusébio de Queiroz, 1890)

Atrações:

Coral natalino do Núcleo de Artes, Educação e Cultura Aloísio Bruno (NAEC)

Chegada do Papai Noel

Show Companhia Mix da Alegria

Show Pirotécnico

 

Publicidade

SENAC REFERENCE SEDIA ENCONTRO REGIONAL DAS ASSOCIAÇÕES DE CERVEJEIROS ARTESANAIS

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de novembro de 2019

Fortaleza recebe, de 14 a 17 de novembro, o VII Noneco – Encontro das Acervas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Dentro da programação, o concurso de cervejas caseiras registrado junto ao BJCP (Beer Judge Certification Program), nos dias 14 e 15, e o congresso técnico com palestrantes nacionais de destaque no cenário cervejeiro, no dia 15, acontecem no Senac Reference. Os ingressos para os eventos são vendidos pelo site http://www.acervacearense.com.br/noneco e há descontos para associados.

No congresso, o Noneco reúne nomes como Jamal Awadallak (Beer School),  Wellington Alves (5Elementos), Bento Ferreira (Agência Alvo), Rodrigo Campos (Bold Brewing). Anne Galdino (campeã do concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2019), Ronaldo Rossi (chef e sommelier de cervejas) e Bento Mattos (head bartender do Cocktelitas). Os temas das palestras vão desde Introdução à Produção Cervejeira a Coquetéis com Cerveja a Uso de Leveduras Kveiks e Produção de Rótulos.

Na programação do Noneco constam ainda passeios turísticos, visitas guiadas a cervejarias, bares e pubs temáticos, além de festa de encerramento onde se poderá degustar inúmeras cervejas caseiras dos mais variados estilos e assistir shows de música de qualidade, além de experimentar comidas típicas de nosso estado.

Sobre o Senac Reference – Com instalações recém-inauguradas e equipamentos de última geração, o Senac Reference traz em sua programação aulas de Moda, Beleza, Artes, Comércio, Idiomas, Gastronomia e Design. Os diferenciais da unidade prometem transformá-la em referência, sendo a primeira escola de educação profissional do Ceará que reúne recursos como biblioteca com acervo virtual, além do físico; aromateca; modateca; Livraria Senac; Sala Google; cozinhas experimentais; café; snack bar e restaurante.

SERVIÇO 

VII NONECO – Encontro das Acervas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste
Data: De 14 a 17/11

Local: Fortaleza – CE

Mais informações e ingressos:

http://loja.acervacearense.com.br

http://www.acervacearense.com.br/noneco

leia tudo sobre

Publicidade

André Siqueira comanda semana de celebrações pelos 100 anos do Centro Industrial do Ceará (CIC)

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de novembro de 2019

 

O presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), André Siqueira, terá uma agenda concorrida na próxima semana. Afinal, serão dias intensos de atividades em comemoração ao Centenário da entidade. E a programação já se inicia na segunda-feira, dia 18. Nesta noite, André Siqueira e o diretor do CIC, Sampaio Filho, participam do jantar de Intercâmbio sobre a Cooperação Comercial entre os Profissionais da Área Jurídica e de Arbitragem e os Empresários do Interior da China, de Macau e do Brasil (Fortaleza), no Hotel Gran Marquise.

 

Já no dia 19, a partir das 18h30, o presidente estará presente no Encontro Jovens Industriais com CIC, Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza e FIEC, que acontecerá na cobertura da Fiec. Será um momento que tem como objetivo a aproximação com os filhos dos empresários. O evento tem como objetivo apresentar o CIC para os jovens empresários e demonstrar a importância do associativismo para a geração de negócios. Será um momento descontraído e de integração, que os convidados terão o conhecimento de como fazer parte do Centro Industrial.

 

E na quinta-feira, 21, a celebração especial. A partir das 18h30, solenidade de Comemoração dos 100 anos do CIC, na FIEC. Na ocasião, presença de convidados e autoridades que participaram da programação que contará com o lançamento do livro “CIC 100 ANOS”, o documentário sobre a entidade e homenagem aos ex-presidentes e personalidades.

 

“É hora de celebrar. São 100 anos de história, 100 anos de contribuição para o Estado do Ceará. E é uma honra fazer parte deste momento e poder reunir amigos, convidados e nomes importantes destas dez décadas de existência do Centro Industrial do Ceará (CIC)”, afirmou André Siqueira.

Publicidade

André Siqueira comanda semana de celebrações pelos 100 anos do Centro Industrial do Ceará (CIC)

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

14 de novembro de 2019

 

O presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), André Siqueira, terá uma agenda concorrida na próxima semana. Afinal, serão dias intensos de atividades em comemoração ao Centenário da entidade. E a programação já se inicia na segunda-feira, dia 18. Nesta noite, André Siqueira e o diretor do CIC, Sampaio Filho, participam do jantar de Intercâmbio sobre a Cooperação Comercial entre os Profissionais da Área Jurídica e de Arbitragem e os Empresários do Interior da China, de Macau e do Brasil (Fortaleza), no Hotel Gran Marquise.

 

Já no dia 19, a partir das 18h30, o presidente estará presente no Encontro Jovens Industriais com CIC, Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza e FIEC, que acontecerá na cobertura da Fiec. Será um momento que tem como objetivo a aproximação com os filhos dos empresários. O evento tem como objetivo apresentar o CIC para os jovens empresários e demonstrar a importância do associativismo para a geração de negócios. Será um momento descontraído e de integração, que os convidados terão o conhecimento de como fazer parte do Centro Industrial.

 

E na quinta-feira, 21, a celebração especial. A partir das 18h30, solenidade de Comemoração dos 100 anos do CIC, na FIEC. Na ocasião, presença de convidados e autoridades que participaram da programação que contará com o lançamento do livro “CIC 100 ANOS”, o documentário sobre a entidade e homenagem aos ex-presidentes e personalidades.

 

“É hora de celebrar. São 100 anos de história, 100 anos de contribuição para o Estado do Ceará. E é uma honra fazer parte deste momento e poder reunir amigos, convidados e nomes importantes destas dez décadas de existência do Centro Industrial do Ceará (CIC)”, afirmou André Siqueira.