Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Mercado

Estilo Feitiço promove série de lives com dicas para cuidados e atividades em casa 

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

31 de Março de 2020

 

Para incentivar os cuidados com o corpo e a mente neste período onde ficar em casa é necessário, a Estilo Feitiço, loja referência no mercado de moda cearense, promove uma série de lives em seu Instagram. Intitulada “Distantes, porém juntos por um bem maior”, a ação abordará diferentes temas, com um bate-papo entre profissionais de diversas áreas e Mariana Holanda, Cap da marca. As transmissões acontecerão sempre às 16:30h.

A primeira convidada será a Coach feminina Gabriella Rolim, com dicas para melhorar e cuidar da inteligência emocional neste momento de pandemia. A live acontece nesta quarta-feira (1º). Já na quinta-feira (2), a marca recebe a esteticista Thamyris de Sousa, que vai ensinar métodos de como cuidar da pele nessa nova rotina.

Para fechar o ciclo de conversas, na sexta-feira (3), a arquiteta Belle Diocleciano trará como tema a organização do closet. “Encontramos nessa ação uma forma de estar mais perto dos nossos clientes, em um momento em que todos estão em suas casas para preservar o bem-estar e a saúde. Espero que gostem e que os conteúdos tragam um pouco de informação e alegria nesses dias difíceis”, comenta Mariana.

leia tudo sobre

Publicidade

FortBrasil reduz juros de cartões e aumenta prazo para pagamento de faturas

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

31 de Março de 2020

 

Devido à crise do novo coronavírus, a FortBrasil estabeleceu uma série de medidas que visam preservar a saúde dos colaboradores e clientes, e também facilitar as negociações relativas aos cartões da fintech nos próximos meses. Considerando que a prioridade global hoje é a prevenção com relação à Covid-19, a maior parte da equipe da empresa está trabalhando remotamente. Os atendimentos continuam acontecendo online e a orientação é que os clientes deem preferência aos canais digitais para atendimentos e pagamentos.

 

Além disso, faturas com vencimento a partir do dia 25/3 terão seu prazo para pagamento  prorrogado em até cinco dias úteis a partir da data de vencimento, sem custos adicionais. Outra medida estabelecida é a redução do pagamento mínimo de 20% para 15% do valor total nas faturas a partir do dia 5/4. Também a partir do vencimento de 5/4, o parcelamento de fatura terá redução de juros em até 80%. Todas as medidas são emergenciais e buscam amenizar possíveis transtornos causados pelo contexto da pandemia.

 

A opção de parcelamento da fatura é um recurso que a fintech já utilizava para possibilitar que os clientes consigam evitar taxas de juros e um possível cancelamento do cartão por falta de pagamento. Agora ela pode ser realizada em até 15x. Nesse momento os clientes da FortBrasil podem acessar a fatura em por meio dos canais digitais da fintech: aplicativo FortBrasil, Whatsapp Bot, portal de fatura no site e área do cliente.

 

Sobre a FortBrasil

A FortBrasil é uma das maiores fintechs em atividade no setor de cartões de crédito no Brasil. Ao longo dos anos, trabalha no desenvolvimento de soluções financeiras para o público das classes emergentes, por meio de uma plataforma de serviços, que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co branded.

 

Informações: https://www.fortbrasil.com.br/

Aplicativo FortBrasil: baixe gratuitamente na loja de aplicativos da Android ou iOS
WhatsApp (atendimento virtual): envie “Oi” para o número (85) 3108.9131
Área do Cliente: areacliente.fortbrasil.com.br

leia tudo sobre

Publicidade

Estilo Feitiço disponibiliza e-commerce para todo o Brasil

Por Oswaldo Scaliotti em Coronavírus, Mercado

23 de Março de 2020

 

Seguindo as tendências do mercado, além de auxiliar nas recomendações de prevenção à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), A Estilo Feitiço, loja referência no segmento de moda cearense, disponibilizou uma plataforma exclusiva de e-commerce. Com vendas para todo Brasil, os clientes podem encontrar disponíveis as peças das linhas feminina e masculina, com toda a qualidade que já é conhecida pelo público. A brand oferece ainda o serviço de entrega, que é gratuito para toda a Região Metropolitana de Fortaleza.

As vendas por e-commerce irão dobrar em cinco anos, crescendo em média 12,4% ao ano, segundo levantamento feito pelo Google em vários países. Esse tipo de compra oferece para o consumidor mais comodidade, segurança e variedade de pagamentos, sendo ainda a mais ideal para o atual cenário de pandemia do novo Coronavírus. Os clientes da Estilo Feitiço são contemplados no site da marca com diversas vantagens, como frete grátis para a Região Metropolitana de Fortaleza e nas compras acima de 300 reais para o restante do Brasil.

A loja oferta ainda 10% de desconto na primeira aquisição no e-commerce e parcelamento em até seis vezes, no cartão. “Com a evolução no mercado de moda, sentimos que ter apenas lojas físicas não estava sendo o suficiente. Ficamos felizes de atender o público de todo o País, principalmente na situação delicada que todos nós passamos com o Coronavírus”, comenta a estilista da marca, Manu Corrêa.

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.

Publicidade

O Boticário se une ao comediante Rafael Portugal para tratar de um assunto que ainda é tabu para muitos homens: Cuidados Masculinos

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

19 de Março de 2020

 

A iniciativa tem como objetivo normalizar essa conversa e mostrar que tem um jeito mais fácil e mais barato de fazer isso, aproveitando que os Itens das linhas Malbec Club e Men estão com até 20% de desconto

Entendendo que o tema é uma necessidade do consumidor e que muitas vezes ele não se sente à vontade para tirar suas dúvidas na sua roda de amigos, o Boticário, a marca de cosméticos líder em preferência masculina e que possui um extenso portfólio em cuidados para este público trouxe o comediante Rafael Portugal para mostrar na prática qual é o jeito mais fácil de fazer isso.

No portfólio disponível da marca, destaca-se o Creme de Barbear, da linha Malbec Club, ideal para quem busca uma barba desenhada. Além disso, é muito fácil de usar, já que o produto não faz espuma.

Outra opção que promete agradar os consumidores é o Malbec Loção Hidratante para o corpo. Com textura leve e rápida absorção, a loção hidrata a pele e repara o aspecto esbranquiçado, principalmente de regiões secas como o cotovelo.

Manter a limpeza dos fios é essencial. Pra isso, temos o Malbec Shampo Fresh que é indicado para uso diário e todos os tipos de cabelo.

Já para os homens que buscam uma nova fragrância e se preocupam com o meio-ambiente, a aposta é o Malbec Club Intenso, com notas amadeiradas e o DNA do tradicional Malbec. A fragrância é produzida em vidro reciclado, evitando assim um desperdício anual de 180 toneladas de material.

Esses e outros itens das linhas Malbec Club e Men estão com até 20% de descontos de 09 a 29 de março e podem ser encontrados no site (https://www.boticario.com.br/) da marca, em todas as lojas Boticário e revendedoras pelo país.

 

CLU_B

 

Você sabia que O Boticário oferece uma plataforma de conteúdo exclusivo sobre cuidados masculinos? No perfil @Clu_B da rede Instagram, é possível encontrar uma curadoria de assuntos diversificados sobre o tema e novidades de beleza de forma sempre bem humorada e descomplicada.

Serviço:

 

Creme de Barbear, 150g

De: R$54,90 por R$43,90

Malbec Club Intenso Desodorante Colônia, 100ml        
De: R$159,90 por R$127,90

  

Malbec Club Loção Hidratante Desodorante Corporal, 250ml

De: R$39,90 por R$31,90

  

Malbec Shampoo Fresh Club, 250ml
De: R$34,90 por R$27,90

Boti Recicla

O produto acabou? Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz lança ofertas para o Dia do Consumidor

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

12 de Março de 2020

Neste fim de semana, de sexta-feira (13) a domingo (15), as lojas dos Mercadinhos São Luiz em Fortaleza, Eusébio e Cariri estarão com ofertas para marcar o Dia do Consumidor. Vinhos selecionados estarão com descontos que variam de 30% a 50%; todos os vinhos brancos e rosês com 20%; e os espumantes até 30% mais em conta.

Além das bebidas, todas as manteigas Ghee estarão em oferta (20%). Para citar algumas: manteiga sem lactose Ghee Snackout 600ml tradicional, de R$ 37,29 por R$ 29,83; manteira Ghee Dom Afonso, de R$ 19,45 por R$ 15,56; e manteiga Veghee Bem Natural 160g com sal, de R$ 23,25 por R$ 18,60.

Os molhos Prego terão desconto de 20%, a exemplo dos rótulos Queijo, Tom Pizza, Tom Tradicional, Alho Tostado, Quatro Queijos, Carne e Champignon. Todas as aveias Quaker e as granolas Jordans também estarão em oferta (20%).
Os descontos do fim de semana estarão disponíveis em todas as lojas, exceto Mercadão e Mini. Confira os endereços: https://www.mercadinhossaoluiz.com.br/lojas/.

Publicidade

Presidente da Diagonal Engenharia é eleito personalidade do ano pelo Flash Imobiliário

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

11 de Março de 2020

O empresário João Fiuza, presidente da Diagonal Engenharia,  foi eleito a personalidade do ano de 2019 pela terceira edição do Prêmio Flash Imobiliário, um dos principais reconhecimentos no setor de construção do estado, organizado pelo Sistema Jangadeiro de Comunicação.

A premiação, que acontecerá no dia 12 de março no La Maison Buffet, elege todos os anos, construtoras e empresários que se destacaram no ramo da construção civil contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

O presidente da Diagonal, João Fiuza, comentou a honra de ser homenageado por um prêmio tão importante para o setor. “Fiquei muito contente em ser contemplado como personalidade do ano pelo Flash Imobiliário. O resultado dessa premiação é fruto do reconhecimento, pois trabalhamos intensamente todos os dias para que os nossos resultados sejam sempre os melhores, assim impactamos positivamente a vida dos nossos colaboradores, clientes e, consequentemente, toda cidade”, ressaltou.

Publicidade

Eusébio tem o primeiro empreendimento a receber o selo azul da Caixa

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

11 de Março de 2020

  Com apartamentos a partir de R$ 150 mil, o condomínio POP Eusébio, da Engeplan Engenharia e CR Duarte, se destaca por ser um empreendimento sustentável

Preocupada com as práticas sócio ambientais presente nos prédios e empreendimentos residenciais, a Caixa criou o SELO AZUL, que reconhece condomínios que usam de forma racional os recursos naturais, reduzindo o custo de manutenção dos edifícios e as despesas mensais dos seus usuários e ainda promove a conscientização de empreendedores e moradores sobre as vantagens da construção sustentável. No Ceará, essa credibilidade concedida pelo banco federal pode ser conferida no Pop Eusébio, que é o segundo empreendimento do estado a receber a honraria e o primeiro do Eusébio. O condomínio, que tem 196 apartamentos medindo 45 m2 cada um, ainda tem elevadores e parte dos R$ 150 mil a unidade.

 

Algumas das características para a Caixa conceder o Selo Azul para um empreendimento giram em torno de: projeto paisagístico com soluções de sombreamento e circulação de ventos, lixeiras de coleta seletiva, coberta com telhas de fibrocimento pintadas, garantindo a atenuação térmica e acústica prevista na norma de desempenho e banheiros do empreendimento dotados de ventilação e iluminação natural. Além disso, outras características que são exigências do banco são: fonte alternativas de energia – uso de usina de geração de energia com captação de luz solar para alimentação interna do empreendimento, instalação de tomadas USB no apartamento e área comum, Wi Fi na área de lazer.

 

O novo empreendimento no Eusébio carrega todas essas características e muito mais. Para os diretores da CR Duarte e Engeplan, Clausens Duarte e Roberto Studart  receber o Selo Azul é consequência de uma disposição de valores da empresa. “Buscamos sempre otimizar todas as questões em todas as obras. Saber que esse nosso trabalho se encaixa dentro de normas da Caixa Econômica Federal e é agraciado e reconhecido com uma honraria que nos deixa com uma sensação de dever cumprido com os clientes e com o planeta”, afirmam.

 

Além da sustentabilidade, o POP Eusébio tem como grande atração, as condições que os moradores poderão ter para financiar o imóvel. “O POP Eusébio foi o primeiro empreendimento do Ceará em 2019 a ter o financiamento através do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) para pessoa jurídica e permite que até 90% do valor do imóvel seja financiado pelo cliente. O SBPE se constitui em uma modalidade de crédito em que as instituições financeiras captam recursos por meio da poupança. Isso facilita demais para que as pessoas consigam realizar o sonho da casa própria.

Além disso, o Pop Eusébio conta com área de lazer completa, como piscina, área de churrasqueira, quadra poliesportiva, fitness outdoor, portaria e garagem. Área comum que, inclusive, foi inaugurada no início de fevereiro e está disponível para visita. A entrega dos apartamentos está prevista para agosto de 2022.

 

 

Sobre a CR Duarte

Atuamos de forma vanguardista nos ramos de construção civil, edificações em geral e imobiliário. Somos orientados por uma visão moderna, baseada em inovações técnicas, gerenciais, tecnológicas e sustentáveis. A excelência tem sido palavra chave em nossos projetos. Desde da fundação adotamos o compromisso de promover projetos referenciais de qualidade, otimização de recursos e buscas constante em atender os prazos dos clientes. Fundada em 2013, a CR Duarte já entregou cerca de duas mil unidades habitacionais e atua sempre em forte parceria com corretores e imobiliárias, a empresa desenvolve projetos de acordo com as necessidades latentes observadas, orientando clientes e incorporadoras e promovendo o crescimento do setor.

 

Sobre a Engeplan Engenharia

A ENGEPLAN  é feita por pessoas para servir pessoas. Sempre pesquisando o que é importante para nossos clientes, cuidando de todos os detalhes, para que sua moradia seja o lar tão desejado e de excelente qualidade. Temos como foco o bem viver e conviver de todos os nossos clientes, com seus familiares, vizinhos, bairros e cidades em que empreendemos. Hoje temos mais de 12.000 famílias morando em lares que construímos, distribuídos pelos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão. Com mais de 25 anos de experiência, trabalhando com responsabilidade, ética e inovação, podemos dizer que a ENGEPLAN é uma empresa forte, de referência no mercado e consolidada.

Publicidade

Rede Eco Clube inaugurou nova sede no bairro Luciano Cavalcante neste fim de semana

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

11 de Março de 2020

A Rede Eco Clube inaugurou neste sábado o Eco Clube Sul com um espaço de 1100m² em dois andares no Bairro Luciano Cavalcante. O evento, fechado para convidados, contou com a animação da Banda Canta Kids. Com um investimento de R$ 500 mil, o local segue com a proposta de ser um espaço de aprendizado e lazer, já conhecida nos empreendimentos da Rede Eco Clube.

A nova sede conta com arvorismo, tirolesa, brinquedoteca com circuito baby, jogos eletrônicos, fraldário, boate infantil e lanchonete. A casinha de bonecas, com estrutura de cozinha, é um dos destaques do novo empreendimento.

Para Renata Pessoa, proprietária do Eco Clube Sul, a nova sede cumpre o objetivo da Rede Eco Clube, de proporcionar experiências de aprendizado e lazer para a garotada. “A sede Sul reforça a proposta do Eco Clube de ser um ambiente de lazer e alegria para toda a família em um momento único e agradável por meio de diversas atividades”, finaliza.

Sobre o Eco Clube Kids

Com o objetivo de oferecer o melhor ambiente e experiências inesquecíveis para que os pequenos aproveitem o melhor dessa fase, o Eco Clube, parque de referência na realização de festas e atividades recreativas lúdicas e ecológicas, oferece serviço de entretenimento infantil de alto padrão em Fortaleza. Com três sedes localizadas na capital cearense, o Eco Clube Casa, Eco Clube Jardins, e Eco Clube Sul trabalham com os valores fundamentais como união, respeito às diferenças e criatividade. A estrutura do parque é pensada para que os pequenos possam desfrutar de bons momentos de descontração com toda a segurança necessária. Os espaços também contam com uma equipe de monitores e recreadores altamente treinados para garantir toda a segurança na hora da brincadeira.

Publicidade

Grupo Carrefour Brasil adquire 30 lojas da rede Makro e intensifica expansão pelo país

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

16 de Fevereiro de 2020

Negócio acelera presença do Atacadão no Rio de Janeiro e Nordeste

O Grupo Carrefour Brasil anuncia a aquisição de até 30 lojas da rede Makro no país. A compra faz parte da estratégia do Grupo para acelerar significativamente a expansão do Atacadão e reforça a estratégia multiformato e multicanal do Grupo.

As novas lojas foram adquiridas pelo valor de R$ 1,95 bilhão. Dos 30 pontos comerciais, 22 são propriedade integral e oito são alugados, além de 14 postos de gasolina, localizados em 17 estados do país¹.

As lojas adquiridas, que somam 165.000 m² de área de venda, apresentaram em 2019 vendas brutas de aproximadamente R$ 2,8 bilhões e possuem grande complementaridade geográfica com as lojas já existentes do Atacadão. A transação permitirá ao Atacadão expandir sua presença no estado do Rio de Janeiro (7 lojas) e na região Nordeste (8 lojas). As novas lojas somam-se às 187 lojas já existentes do Atacadão que continuará com seu forte crescimento orgânico.

O Atacadão pretende converter a bandeira das novas lojas no período de 12 meses após o fechamento da transação. Dessa maneira, nossos clientes poderão se beneficiar dos preços, atratividade e eficiência que oferece o Atacadão, além das soluções e dos serviços financeiros do Grupo Carrefour Brasil.

Baseado no modelo do Atacadão, as vendas devem aumentar em mais de 60% e a estrutura de custos será otimizada, possibilitando o alcance gradual de níveis de rentabilidade similares aos existentes nas lojas atuais.

Alexandre Bompard, Presidente do Conselho de Administração e CEO do Grupo Carrefour, declarou: “Essa transação é o movimento mais importante do Grupo Carrefour no Brasil desde a aquisição do Atacadão em 2007. Isso evidencia nosso comprometimento com a expansão de nossos formatos de crescimento e está em linha com o Plano de Transformação do Carrefour 2022. O modelo de atacado tem sido um grande contribuinte para o crescimento do Carrefour nos últimos anos, especialmente no Brasil. Com essa transação, iremos expandir nossa presença no mercado brasileiro, o segundo maior mercado para o Grupo depois da França”.

Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil, adicionou: “Esta transação é um acelerador de crescimento para o Carrefour no Brasil. Com essa aquisição o Atacadão vai fortalecer sua presença geográfica e consolidar ainda mais sua presença nacional. Essa aquisição, juntamente com nosso ritmo de crescimento orgânico com 20 lojas Atacadão abertas em 2019, vai representar uma aceleração equivalente a um ano e meio de expansão, marcando um importante avanço para o Grupo Carrefour Brasil”.

A conclusão da transação está condicionada ao cumprimento de determinadas condições, incluindo o acordo dos proprietários das oito lojas alugadas e a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). O fechamento da operação é esperado para o final de 2020.

O Grupo Carrefour manterá seus acionistas e o mercado em geral informados acerca da conclusão da transação.

Sobre o Grupo Carrefour

Com uma rede multiformato de mais de 12 mil lojas em mais de 30 países, o Grupo Carrefour é um dos líderes mundiais do varejo alimentar. Carrefour recebe 105 milhões de clientes pelo mundo e registrou uma receita de € 80,6 bilhões em 2019. Com mais de 360 mil colaboradores que ajudam a tornar o Carrefour o líder mundial da transição alimentar para todos, proporcionando a todos alimentos acessíveis e de alta qualidade, todos os dias, não importa onde estejam.Para mais informações, visite http://www.carrefour.com, ou nos encontre em Twitter (@GroupeCarrefour) e LinkedIn (Carrefour).

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país e opera mais de 690 pontos de vendas.

Com vendas brutas de R﹩ 62 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores, Carrefour é um dos maiores empregadores privados do país.

Sobre o Atacadão

O Atacadão é a unidade de negócio de Cash & Carry do Grupo Carrefour Brasil. Líder em seu segmento, a companhia conta com 187 lojas de autosserviço pelo Brasil e 28 atacados de entrega. Em 2019, registrou vendas brutas de R﹩ 42 bilhões.

Sobre o Makro

O Makro é uma empresa multinacional no segmento de atacado, de propriedade da holding holandesa SHV, que controla outras 7 empresas com presença em 60 países e mais de 60.000 funcionários.

O Makro conta com 15.000 funcionários em suas 167 lojas na Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela, com vendas de € 3,0 bilhões em 2019. O compromisso da empresa é fazer a diferença na vida de seus funcionários, clientes, fornecedores e comunidades.

¹ As lojas estão localizadas nos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso, Alagoas, Santa Catarina, Pará, Amazonas, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Sul, Paraíba, Tocantins e Distrito Federal.
Publicidade

Aliança de Ouro é representante exclusiva da Ray-Ban no Norte/Nordeste; marca de óculos lança nova coleção

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Fevereiro de 2020

 

O grupo Aliança de Ouro, referência no mercado de óticas no País, é a representante exclusiva dos óculos Ray-Ban no Norte e Nordeste. A marca cearense detém a certificação Prime Seller, que garante ainda a chegada dos produtos logo que são lançados. No último dia 30 de janeiro, a loja do shopping Iguatemi sediou um coquetel de lançamento da nova coleção de óculos de grau Ray-Ban Original.

O evento foi realizado para embaixadores da marca, clientes, fornecedores e parceiros da empresa. Na ocasião, os convidados conferiram os últimos lançamentos da Ray-Ban Vista Internacional e também a coleção de lentes de grau da marca, que apresenta proteção contra a luz azul. “Esse tipo de lente protege os olhos da iluminação oriunda de aparelhos eletrônicos que afetam o globo ocular. De acordo com estudo da Indústria Óptica internacional, até 2030 40% da população infantil do mundo vai sofrer de miopia por conta da vilã do século para os olhos, a luz azul.”, explica o presidente do grupo, Erivan Ferreira.

Em seu discurso realizando durante o coquetel, Erivan falou ainda da importância do evento para o mercado de ótica cearense. “Fizemos o possível para trazer esse lançamento para o nosso Ceará, pois o mercado local está entre os três principais na venda de óculos de sol e de grau do Brasil, por conta do altíssimo nível de luminosidade encontrado em nosso Estado. Merecíamos esse reconhecimento. A Ray-Ban Vista Internacional, por meio da Luxottica, que é a maior indústria óptica do mundo, tem fortalecido a parceira e investido na gente nos últimos 27 anos, momento que assumi a empresa”, comenta. Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas da Aliança de Ouro, localizadas no Centro, principais shoppings de Fortaleza e em Maracanaú.

Publicidade

Aliança de Ouro é representante exclusiva da Ray-Ban no Norte/Nordeste; marca de óculos lança nova coleção

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

10 de Fevereiro de 2020

 

O grupo Aliança de Ouro, referência no mercado de óticas no País, é a representante exclusiva dos óculos Ray-Ban no Norte e Nordeste. A marca cearense detém a certificação Prime Seller, que garante ainda a chegada dos produtos logo que são lançados. No último dia 30 de janeiro, a loja do shopping Iguatemi sediou um coquetel de lançamento da nova coleção de óculos de grau Ray-Ban Original.

O evento foi realizado para embaixadores da marca, clientes, fornecedores e parceiros da empresa. Na ocasião, os convidados conferiram os últimos lançamentos da Ray-Ban Vista Internacional e também a coleção de lentes de grau da marca, que apresenta proteção contra a luz azul. “Esse tipo de lente protege os olhos da iluminação oriunda de aparelhos eletrônicos que afetam o globo ocular. De acordo com estudo da Indústria Óptica internacional, até 2030 40% da população infantil do mundo vai sofrer de miopia por conta da vilã do século para os olhos, a luz azul.”, explica o presidente do grupo, Erivan Ferreira.

Em seu discurso realizando durante o coquetel, Erivan falou ainda da importância do evento para o mercado de ótica cearense. “Fizemos o possível para trazer esse lançamento para o nosso Ceará, pois o mercado local está entre os três principais na venda de óculos de sol e de grau do Brasil, por conta do altíssimo nível de luminosidade encontrado em nosso Estado. Merecíamos esse reconhecimento. A Ray-Ban Vista Internacional, por meio da Luxottica, que é a maior indústria óptica do mundo, tem fortalecido a parceira e investido na gente nos últimos 27 anos, momento que assumi a empresa”, comenta. Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas da Aliança de Ouro, localizadas no Centro, principais shoppings de Fortaleza e em Maracanaú.