Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Negócios

Mallory anuncia abertura de licitações para prestação de serviços

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

13 de julho de 2020

 

Buscando abrir oportunidades a empresas do mercado e com o objetivo de otimizar os serviços da empresa, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, está iniciando uma nova etapa na área de gestão de logística e os serviços prestados. A partir de agora, a empresa contratará os serviços de despacho aduaneiro por meio de Bids.

Os procedimentos tratam-se de licitações abertas, onde os critérios para a participação das empresas interessadas estão disponíveis pelo email compras@mallory.com.br. Os interessados devem enviar um pedido para receber o edital no email e enviar até o dia 15 de julho sua proposta. O resultado da seleção será divulgado antecipadamente por meio de editais, ou esclarecidos pela própria Mallory.

Através do BID, a Mallory pretende firmar novas parcerias para melhorar alguns de seus serviços, como o despacho aduaneiro (processo obrigatório exigido pela Receita Federal para realizar qualquer tipo de importação ou exportação de produtos e bens). Assim, a empresa busca melhorar suas práticas de mercado, com preços mais competitivos; a capacidade de atendimento aos clientes, a gestão de informações e sua sustentabilidade.

Publicidade

Entrega Digital dos Correios está disponível para recebimento de doações e consulta às importações

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

25 de junho de 2020

Os Correios disponibilizaram mais uma solução que fará a diferença em tempos de pandemia: a expansão do serviço de Entrega Digital para clientes que captam doações de recursos, por meio de Mala Direta. Instituições religiosas, ONGs, hospitais, entre outros, utilizam esse modelo de postagem para mobilizar a captação de recursos financeiros ou materiais, que auxiliam na manutenção dos projetos realizados por estes entes.

A ação beneficia os clientes, que agregam a multicanalidade na comunicação com seu público: os captadores de recursos enviam correspondências e peças físicas que expõem suas atividades, detalhando sua contribuição para a sociedade. Juntamente com esse material, são enviados boletos para doação de recursos, com o objetivo de manter esses trabalhos. Com o Entrega Digital, o captador e o seu doador terão acesso ao “espelho” do boleto enviado, por meio da plataforma digital Minhas Mensagens, no aplicativo Correios. A funcionalidade Minhas Mensagens só está disponível para Android no aplicativo Correios.

Pelo Entrega Digital, clientes que realizam compras no exterior também podem obter informações sobre importações. A funcionalidade permite vincular o CPF à encomenda internacional, antes de sua chegada no Brasil, mediante cadastro no IdCorreios.

Novos serviços on-line – No contexto da pandemia, muitos comerciantes começaram a recorrer às vendas on-line para manter suas atividades. Atenta a essa tendência, a estatal lançou o programa AproxiME, que oferece um conjunto de soluções para empreendedores que buscam fortalecer e desenvolver seus negócios on-line.

Na página do programa é possível acessar vídeos e conteúdo relevantes para quem quer dar os primeiros passos no e-commerce. Informações sobre o Correios Log+; remessas Mini Envios, Logística Reversa; Coleta Gratuita, entre outras soluções, podem ser conferidas, de forma clara e dinâmica, por meio dos vídeos produzidos pela empresa.

As iniciativas fazem parte da série de soluções que os Correios lançaram este ano, para propiciar novas formas de comunicação digital, minimizar os impactos na continuidade dos negócios e serviços e facilitar a vida das pessoas, neste momento em que todos precisam ficar em casa, mas necessitam resolver questões do dia a dia.

Assim, a empresa reforça seu compromisso de fornecer respostas efetivas de comunicação e logística à sociedade, de forma física, digital e com segurança, conforme requer o caráter essencial dos seus serviços.

Mais informações na página dos Correios https://www.correios.com.br/.

Publicidade

Drinks feitos na hora: profissionais engarrafam drinks para viagem, em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

23 de junho de 2020

Tudo começou quando alguns bares, em NY, resolveram pré-mixar coquetéis e armazenar para servir na hora, a vantagem é que alguns ingredientes “fixam” melhor na bebida e ainda sobra mais tempo pra galera dos dois lados do balcão conversarem.

Mas os tempos mudaram e os drinks engarrafados caem, atualmente, como uma luva para o consumidor que quer garantir sabores profissionais em qualquer lugar, até mesmo, no conforto do lar. É o que acredita os publicitários e empresários do Rolé Burguer, Vicente Monteiro e Eric Catunda, que, em parceria com o sommelier Sérgio Soares, lançaram o “Cazco Cocktails”, primeira marca de coquetéis engarrafados na capital cearense.

Foto: Divulgação Role Burguer / Casco Cocktails

LINHAS DE BEBIDAS

Com venda oficial através do Rolê Burguer, a Cazco Cocktails dispõe duas linhas de bebidas: a Short Drinks (com três opções de drinks de longo período de validade e armazenagem) e a linha Cazco Express (drinks feitos na hora pelo bartender da casa para consumo imediato, enviado via delivery).

Produzidos a mão com ingredientes frescos e em pequenas quantidades, os produtos são desenvolvidos pelo sommelier, professor e juiz de cerveja certificado internacionalmente, Sérgio Soares (Serginho).

Entusiasta na produção de coquetéis e destilados, Serginho explica que, ao todo, já foram desenvolvidos seis opções de drinks, entre eles os clássicos Negroni, Old Fashioned e o Coffee Martini – com cold brew coffee extraído de cafés da serra de Baturité (CE).

“Com a quarentena, lançamos recentemente a linha de coquetéis “Rolê Express by CAZCO”, uma linha mais leve, feita na hora, para serem consumidos imediatamente e que garantem o mesmo frescor de drinks que são pedidos em um bar ou balada”, explica Serginho.

Fazem parte desta linha o Long Cosmopolitan – versão “long drink” do clássico Cosmopolitan; o Hibiscus Fit – coquetel autoral a base de gin, infusão de hibisco e adoçado com xilitol; e o Purplerina – que tem adição de xarope de violeta, bitter aromático e glitter comestível.

Foto: Hibiscus Fit – coquetel autoral a base de gin, infusão de hibisco e adoçado com xilitol

 

“A cada mês estaremos lançando algo novo. E por trabalharmos com drinks e produtos frescos é necessário que o cliente verifique a disponibilidade do dia no cardápio, que está disponível via aplicativos de delivery”, adianta Serginho.

SAIBA MAIS

A ideia do nome “CAZCO” veio do costume de devolver o “casco” na bodega ou bar após o consumo. Alguns rótulos da bebida, inclusive, podem conter a mensagem: “Devolve o casco quando terminar, beleza?”, não sendo este ato obrigatoriamente necessário.

SERVIÇO

CAZCO COCKTAILS by Rolê Burger.

Instagram: @cazco.cocktails e @role.burguer.

Funciona de quarta a domingo, de 17:30min até 22h.

iFood: https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/role-burguer-meireles/589b6e53-fce4-4a36-80b3-1fa485a32dc8?utm_medium=share

Publicidade

Assaí Atacadista anuncia abertura de loja em Iguatu

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

16 de junho de 2020

 O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, anuncia a abertura de loja em Iguatu. A unidade deverá ser inaugurada no segundo semestre deste ano e irá gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

A unidade Assaí em Iguatu, a nona da rede no Estado do Ceará, terá 11 mil m2 de área construída e mais de 4 mil m2 de salão de vendas. O local escolhido para a instalação da loja foi a Avenida Carlos Roberto Costa.

Localizado a aproximadamente 400 km da capital Fortaleza, o município de Iguatu se destaca como pólo regional de comércio e serviços no Centro-Sul do Estado do Ceará. A cidade, a mais populosa da região, com cerca de 100 mil habitantes, tem sua economia baseada na agricultura, na pecuária e no comércio, atraindo consumidores de dez municípios vizinhos.

“Iguatu tem uma economia fortemente ancorada nas micro e pequenas empresas e na força dos empreendedores individuais, que é um dos focos do nosso modelo de negócio. Para nós, era fundamental inaugurar uma loja da rede no município e oferecer uma nova opção de compra para iguatuenses e moradores das cidades do entorno”, afirma Luiz Carlos Araújo, Diretor Regional do Assaí Atacadista.

As unidades Assaí são construídas para atender diferentes perfis de consumidores, incluindo comerciantes e clientes finais. Em suas gôndolas, os clientes encontram mais de sete mil itens, entre alimentos, incluindo perecíveis, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, linha automotiva, pet, descartáveis e embalagens, de marcas nacionais e importadas.

A rede também pratica a política de dois preços, que atende às necessidades desses diferentes perfis de clientes. Com a política, o valor cobrado cai a medida que o consumidor compra uma maior quantidade de um mesmo produto. Essa informação está disponível nas etiquetas de todos os itens expostos na área de vendas, que trazem sempre os preços para compra no atacado (a partir de uma quantidade específica) e no varejo (valor unitário).

A rede disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento no Brasil. Nas unidades da rede, são aceitas, ainda, diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Lojas Assaí no Ceará

 

Atualmente são ao todo 8 lojas Assaí Atacadista no Ceará. Em Fortaleza possui as unidades Bezerra de Menezes (Av. Bezerra de Menezes, 571), Washington Soares (Av. Washington Soares, 5657), Parangaba (Rua Godofredo Maciel, 86) e Cidade dos Funcionários (Rodovia BR-116, km 4). As demais lojas estão localizadas em Caucaia (Rodovia BR 222, nº 6970 – Tabapuá), no Juazeiro do Norte (Avenida Padre Cícero, 4.400), em Sobral (Rodovia BR 222, 3638 – Cidade Gerardo Cristino de Menezes) e em Maracanaú (Av. Dr. Mendel Steinbruch, 9252 – Pajuçara).

Sobre o Assaí Atacadista

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Publicidade

Corpvs inaugura loja em Maracanaú

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

11 de junho de 2020

Mesmo durante pandemia, Corpvs acredita na recuperação do setor econômico e inaugura nova loja no primeiro dia de retomada das atividades no Estado

No primeiro dia da fase 1 do plano de retomada da economia para o Estado, a Cidade de Maracanaú, cerca de 25km de Fortaleza, inicia com impulso para a economia local, com chegada da Corpvs, empresa de segurança e rastreamento. A inauguração ocorreu na manhã da última segunda-feira (8), no bairro Jereissati I.

A empresa acredita em uma retomada do comércio e da economia, por isso decidiu investir em uma sede local para gerar emprego e renda segundo Carlos Gualter, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs. “Maracanaú é uma cidade de economia pujante, muito forte. É o segundo maior PIB do Estado, perdendo apenas para a capital e engloba, como um polo, as cidades vizinhas”, destaca.

Carlos Gualter explica que outra forte motivação para instalação da loja foi atender de forma mais prática e rápida os clientes e futuros clientes dos serviços de rastreamento veicular e segurança eletrônica para residências e comércios. Antes, para contratar o serviço, era necessário que o cliente se deslocasse até à Capital ou que a empresa enviasse um técnico para a Cidade.

Além dos serviços, há toda a ação de infraestrutura – com monitoramento e acompanhamento no local para atendimento imediato com equipes de segurança – que também foram implantados na Cidade, gerando diversos empregos diretos e indiretos para a localidade.

O motorista de ônibus Gleiwilson Silva, de 32 anos, foi o primeiro cliente da nova loja de Maracanaú e contratou os serviços de rastreamento para a sua motocicleta. O motivo da contratação dos serviços foi garantir a segurança de um bem, a própria moto que já foi roubada outras duas vezes. “Os roubos de moto e transporte estão acontecendo cada vez mais. Faz falta para o pai de família que precisa desse transporte. Agora tenho a garantia de segurança de que não vou perder”, explica Silva.

Publicidade

VCI SA: Vendas online a todo vapor

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

03 de junho de 2020

A VCI SA, incorporadora de marcas da hotelaria internacional em estados brasileiros como a americana Hard Rock e a espanhola EuroStars, destaca que nas últimas duas semanas as vendas online do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, chegaram a um patamar de R$ 900 mil por dia, o que projeta um valor estimado superior a R$ 30 milhões ao fim de junho.

“Tendo em vista que a média para vendas com as 12 salas de venda física abertas era de R$ 40 milhões mensais, observa-se uma aproximação que denota não só uma mudança cultural na forma de comprar nosso produto como também que estamos alcançando públicos que não eram atingidos pelas salas físicas”, avalia Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

Publicidade

Rede de negócios: plataforma digital é opção para aproximar empresários do setor de alimentos e rações

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

26 de Maio de 2020

A “Plataforma de Negócios Cruzados” é utilizada pelos associados do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (SindiAlimentos) a fim de ampliar o network entre empresários e facilitar a venda de produtos

 

Em tempos de isolamento social, apostar em tecnologia virou uma alternativa para aproximar as relações humanas. Pensando nessa linha, o Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (SindiAlimentos) implementou para seus associados um sistema que permite a interação entre empresas do setor de alimentos e rações. A “Plataforma de Negócios Cruzados” possibilita a criação de uma rede de negócios para a divulgação de empresas, aproximação de empresários, além da venda de produtos.

 

O sistema desenvolvido pela empresa Leag Group funciona como uma rede social para empreendimentos do setor, que permite contato com o mercado local e externo. A plataforma disponível em português, inglês e espanhol permite ainda: divulgação do portfólio da empresa, network, ambiente para cursos e palestras on-line, além de chat, espaço para negociação e sala de reunião. Todas as mensagens são criptografadas para evitar vazamento de dados.

 

O espaço virtual é interativo e permite a personalização do layout conforme o perfil da empresa. “Decidimos implementar esse sistema no sindicato para proporcionar maior visibilidade aos nossos associados, além de facilitar a comunicação entre empresários que atuam no setor. É um espaço de venda, negociação e network. A plataforma digital é mais um recurso de extensão dos nossos serviços”, destaca o presidente do SindiAlimentos, André Siqueira.

 

Confira a rede de negócios do SindiAlimentos:

https://www.leaggroup.com/pt/eagl-platform/sindialimentos-ceara/home

 

Sobre o SindiAlimentos

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará reúne além dos fabricantes de rações balanceadas, outras categorias econômicas da indústria de alimentos. A organização defende os interesses do setor de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os interessados em conhecer o sindicato e associar-se podem saber mais em: sindialimentos.org.br ou através do e-mail: sindialimentos@sfiec.org.br.

Publicidade

Invicto lança linhas de lava-roupas e sabão em barra

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

26 de Maio de 2020

Uma das marcas da Asa Indústria e Comércio, a Invicto está com um novo visual, nova logomarca, e lançamentos no mercado. Entre as novidades estão o Lava-roupas Invicto, nas versões Sports, Coco e Lavanda, e o sabão em barra, que garante limpeza com segurança, nas versões Coco, Neutro e Branco Total. São produtos inovadores que já nascem com a garantia de qualidade da Asa.
O novo Lava-roupas Invicto Sports é ideal para esportistas e para quem pratica algum tipo de atividade física, pois foi desenvolvido com tecnologia exclusiva, com ativos que limpam e reduzem a percepção de mau odor de suor das roupas. Sua fórmula, com fragrância que traz segurança e bem estar, mantém a roupa esportiva com mais frescor e limpa por mais tempo.
Já o novo Lava-roupas Invicto Coco, com uma fragrância que conquista, tem um desempenho superior e é ideal para roupas finas e delicadas. Ele limpa, remove as manchas e perfuma, preservando as cores e devolvendo o branco. Tudo isso com proteção total aos tecidos. Testados dermatologicamente, os novos produtos dissolvem fácil e rápido e não deixam resíduo.
Outro lançamento da marca é o sabão em barra, que pode ser encontrado nas versões Coco, Branco Total, e Neutro. Ideal para casa, roupas e louças, tem alto poder de limpeza. Dermatologicamente testado, possui glicerina, que protege as mãos, e tem excelente espumação e alto rendimento.
“Buscamos inovar, atender as novas demandas de consumo e oferecer as melhores soluções. Em novos tempos, de ainda mais valorização dos hábitos de limpeza, vamos oferecer mais opções de produtos para nossos consumidores”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA.
Presente em quase todas as regiões do Brasil, a ASA conta com mais de 1.500 funcionários e possui um portfólio com oito marcas e mais de 250 itens. Além da Invicto, é proprietária das marcas Palmeiron, Vitamilho, Bomilho, Bem-te-vi, Baby & Baby, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. Veja mais informações e receitas deliciosas no site: www.asanet.com.br
Publicidade

Empresa genuinamente cearense, Pole Alimentos é referência na produção de aves e embutidos no Estado

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

22 de Maio de 2020

 

Empresa 100% cearense, a Pole Alimentos é líder na produção de frangos e embutidos no Estado. Fundada em 2000, a empresa tem como objetivo proporcionar os melhores produtos para o consumidor, chegando a milhares de lares por meio das marcas Granja Regina, Merci e Gostosinha.

Formada por um time com mais de 1.150 colaboradores, a Pole Alimentos apresenta em seu portfólio produtos desenvolvidos com temperos da culinária cearense que agradam a diversos públicos. A empresa investe constantemente em logística, distribuição e serviço para garantir ao mercado produtos frescos, variados e com qualidade superior.  “Nosso modelo verticalizado de produção permite a gestão de todo o processo, assegurando a qualidade em toda a cadeia produtiva, desde os pintinhos nas granjas até o alimento pronto, na mesa do consumidor.” comenta Tissiana Studart Lima

A Pole Alimentos acredita na força e na alegria do povo cearense, transmitindo a missão de alimentar a vida, não só com os alimentos que nutrem o corpo, mas também com ousadia empresarial que nutre o desenvolvimento de novos produtos, a busca da excelência em gestão e a cultura comercial de varejo.

A responsabilidade social também é outro pilar dos princípios da empresa, que leva alimento e esperança às pessoas em situação de vulnerabilidade. “Promovemos ações para ajudar diversas instituições e também artistas locais, como o Galeto Solidário que fornece a venda a preço de custo de frangos para doação e também promove o apoio de vários artistas locais. Com essas iniciativas, queremos tornar a vida do cearense mais feliz e melhorar a sua qualidade de vida, por meio do alimento e da música”, comenta.

Publicidade

MRV busca startup para parceria em projeto com foco em energia

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

13 de Maio de 2020

 

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento sustentável por meio do incentivo e democratização da energia limpa, a MRV vem intensificando seus investimentos nos últimos anos. Com esse foco, a construtora acaba de lançar um desafio, em sua página de inovação, em busca de startups que possam colaborar com serviços e ideias que visem a disseminação da energia limpa e benefícios, como a diminuição da conta de energia, para seus clientes.

 

“Buscamos constantemente por soluções capazes de melhorar a experiência e transformar a vida de nossos clientes, tanto que somos a primeira empresa do segmento a oferecer energia solar fotovoltaica nas áreas comuns dos nossos condomínios. Com o desafio que acabamos de lançar, queremos nos aproximar de startups que tenham boas ideias no sentido de facilitar a vida das pessoas e o seu consumo de energia”, conta Flavio Vidal, gestor executivo de inovação.

 

As startups interessadas em participar devem acessar o site mrv.com.br/inovacao. Ao todo, o desafio contará com quatro etapas (conexão com a startup, análise da viabilidade da startup, POC e fechamento do contrato) e a MRV busca por empresas capazes de viabilizar a operação de usinas na modalidade de geração compartilhada, proporcionando descontos na conta de luz de consumidores residenciais. “É importante que as startups fiquem sempre atentas ao nosso site, pois novos desafios serão lançados”, completa o executivo.

 

Sobre MRV

Ao completar 40 anos, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A empresa é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro. O processo de transformação digital da MRV vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 400 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e a saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente.

Publicidade

MRV busca startup para parceria em projeto com foco em energia

Por Oswaldo Scaliotti em Negócios

13 de Maio de 2020

 

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento sustentável por meio do incentivo e democratização da energia limpa, a MRV vem intensificando seus investimentos nos últimos anos. Com esse foco, a construtora acaba de lançar um desafio, em sua página de inovação, em busca de startups que possam colaborar com serviços e ideias que visem a disseminação da energia limpa e benefícios, como a diminuição da conta de energia, para seus clientes.

 

“Buscamos constantemente por soluções capazes de melhorar a experiência e transformar a vida de nossos clientes, tanto que somos a primeira empresa do segmento a oferecer energia solar fotovoltaica nas áreas comuns dos nossos condomínios. Com o desafio que acabamos de lançar, queremos nos aproximar de startups que tenham boas ideias no sentido de facilitar a vida das pessoas e o seu consumo de energia”, conta Flavio Vidal, gestor executivo de inovação.

 

As startups interessadas em participar devem acessar o site mrv.com.br/inovacao. Ao todo, o desafio contará com quatro etapas (conexão com a startup, análise da viabilidade da startup, POC e fechamento do contrato) e a MRV busca por empresas capazes de viabilizar a operação de usinas na modalidade de geração compartilhada, proporcionando descontos na conta de luz de consumidores residenciais. “É importante que as startups fiquem sempre atentas ao nosso site, pois novos desafios serão lançados”, completa o executivo.

 

Sobre MRV

Ao completar 40 anos, a MRV acumula um histórico robusto de inovações para proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes, se posicionando na vanguarda da indústria nacional. A empresa é a primeira Construtech de grande porte do mercado brasileiro. O processo de transformação digital da MRV vem consolidando a companhia na chamada indústria 4.0. Com foco principal no cliente, todo o investimento em inovação tem como finalidade proporcionar uma experiência diferenciada para esse público que conta com uma base de mais de 400 mil famílias. A MRV é profunda conhecedora de seus consumidores, seus hábitos de consumo e a saúde financeira destas milhares de pessoas. Com foco na evolução constante de seus processos, a MRV é a primeira empresa de seu setor a desenvolver e colocar em funcionamento uma plataforma de vendas, que possibilita seus clientes realizarem todo o processo de compra de um imóvel digitalmente.