Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos negócios

Vivo Empresas lança solução IoT de monitoramento inteligente para escritórios e estabelecimentos comerciais

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

02 de julho de 2020

• Nova solução da Vivo Empresas traz um ecossistema completo de câmeras e sensores em uma mesma plataforma de gestão pelo celular;
• Com instalação simples e fácil e sem manutenção ou pagamento mensal

A Vivo Empresas – segmento corporativo da Telefônica Brasil – amplia sua atuação no segmento de Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês), área essencial e cada vez mais promissora para ganho de eficiência, automação e produtividade das empresas, com o lançamento Equipamentos de IoT. Direcionado para PME´s, a nova solução inclui uma série de equipamentos voltados para o monitoramento inteligente.

A solução possui câmeras, alarmes, sensores e aplicativo, que oferece autonomia para gestão do estabelecimento de forma remota, com notificações em tempo real do ambiente. O produto, de fácil usabilidade, permite que clientes em qualquer nível de digitalização conte com sistema de instalação – simples e rápido – que possui todos os itens integrados em um único aplicativo de gestão, exclusivamente desenvolvido pela Vivo Empresas em parceria com a Positivo Tecnologia, uma das maiores fabricantes de tecnologia no Brasil, disponibilizado nas plataformas Apple Store e Google Play.

A nova solução foi pensada em proporcionar mais eficiência para os espaços comerciais, utilizando a tecnologia a favor do negócio. Com isso, o pequeno e médio empreendedor protege o estabelecimento, acompanha o movimento do local e obtém informações para possíveis adequações diante do fluxo de colaboradores e visitantes no espaço.

O pacote completo inclui o dispositivo Smart Central, que gerencia a comunicação entre os sensores e facilita a configuração do sistema, e possui sirene embutida; o Sensor de Movimento que detecta a presença de movimento em ambientes internos, e envia notificações para o celular cadastrado; o Sensor de Abertura, que quando instalado em portas, janelas ou gavetas, detecta sua abertura e notifica o proprietário em tempo real; a Smart Câmera Wi-Fi que monitora todo o ambiente e também envia notificações em tempo real em casos de ações suspeitas; e Smart Câmera 360 Wi-Fi, com monitoramento em altíssima definição, oferecendo uma cobertura de 360º em menos de 3 segundos, com visão noturna e microfone.

“Varejos e escritórios buscam soluções mais digitais e otimização de custos. Nosso objetivo é trazer produtos com novidades tecnológicas a partir de um ecossistema de monitoramento inteligente, totalmente pensado para atender as PME’s com um modelo simples para gestão dos espaços comerciais inibindo furtos, acessos não autorizados e proporcionando informações em tempo real. O controle à distância contribui para que o gestor possa mapear seus espaços onde quer que esteja, reduzindo deslocamentos e facilitando a interação com seus clientes”, explica a diretora de Marketing, Produtos Digitais e Inovações B2B da Vivo, Debora Bortolasi.

“Nossa parceria com a Vivo Empresas nos permitiu desenvolver este produto que faz da nossa missão – de tornar a vidas das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia através do monitoramento cada vez mais eficaz de espaços corporativos a partir do uso de soluções baseadas em Internet das Coisas – mais uma realidade”, diz Marielva Andrade Dias, vice-presidente de Governo e Corporativo Grandes Contas da Positivo Tecnologia.

A solução complementa o portfólio digital em IoT para o setor corporativo da Vivo. No mercado de Machine-to-Machine (M2M), tecnologia essencial para conexão entre os dispositivos e inserida no contexto de IoT, a Vivo ultrapassa os 10 milhões de dispositivos. Com isso, a marca mantém a liderança do setor, segundo a Anatel, além de ser reconhecida mundialmente, pelo sexto ano consecutivo, líder no Quadrante Mágico do Gartner, que avalia fornecedores quanto à conectividade gerenciada, experiência no setor, serviços de valor agregado e capacidade global para desenvolver projetos de alta complexidade.

Publicidade

Produtores do Maciço de Baturité lançam DO CHÃO MACIÇO, projeto para aquisição direta de produtos agroecológicos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

24 de junho de 2020

Fotos: Divulgação.

 

Iniciativa em parceria com o SEBRAE Ceará visa movimentar a economia da agricultura familiar da região

 

Imagine receber em sua casa produtos frescos de manejo agroecológico e preços acessíveis. Essa é a proposta da Rede de Agricultores Familiares do Maciço de Baturité com o lançamento do projeto DO CHÃO MACIÇO, uma plataforma onde se pode acessar o WhatsApp Business de diversos produtores da região para receber uma grande variedade de produtos em casa. O objetivo da iniciativa é apoiar e estimular a agricultura familiar, preservando o meio ambiente e levar saúde para a população.

A Rede abrange 120 produtores de diversos artigos in natura e processados: frutas, hortaliças, frangos e ovos caipiras, café de sombra, farinhas, mel, temperos, queijo, doces e bolos de frutas locais. O projeto, construído em parceria com o SEBRAE Ceará – Escritório Baturité, foi batizado de DO CHÃO MACIÇO em uma menção ao solo e território de onde as comunidades da região retiram seu sustento. A forma de acesso é simples e através do Whatsapp, onde no perfil já encontramos catálogo de produtos, preços e falamos diretamente com cada produtor, também há um link de acesso do site dochaomacico.webnode.com com mais informações e acesso para pedidos.

Entre as opções, o Sítio Jordão processa bananas, numa linha saborosa de balas e bolos da fruta, abundante na região. Também fazem parte a Cooperativa do Agricultor Familiar de Ocara (COOAF) e a Feira Agroecológica de Baturité com uma gama de ofertas de frutas, hortaliças, verduras e cereais como milho, abobrinha, alface, limão, mamão, mel, entre outros. Há ainda bolos, pães, doces e o precioso café de sombra cultivado no Maciço e de tradição secular, representado pelos Sítios Fênix e Bem-te-vi. Além da região do Maciço de Baturité, as entregas serão realizadas de 15 em 15 dias para os seguintes bairros de Fortaleza: Aldeota, Praia de Iracema e Meireles. O objetivo é aumentar as regiões de entrega futuramente, de acordo com a demanda.

“A ação DO CHÃO MACIÇO de fomento à comercialização no setor agrícola, focada no pequeno negócio, pretende provocar um empuxo econômico durante o isolamento social enquanto enfrentamento à Covid-19 e continuará pós pandemia”, explica Fabiana Gizele, Articuladora do Escritório SEBRAE Baturité. Ela complementa que desde 2011, o SEBRAE Ceará vem desenvolvendo um conjunto de ações para fomento socioeconômico do Maciço de Baturité, numa plataforma conjunta com empresários, poder público e instituições afins, consolidando e englobando segmentos econômicos, reorganizando espaços empresariais e principalmente construindo ferramentas estratégicas para inclusão social e sustentabilidade da região.

 

Serviço:  

Do Chão Maciço

Site: dochaomacico.webnode.com

Whatsapp: (85) 99133 4490

E-mail: dochaomacico@gmail.com

 

Publicidade

Donuts: rosquinha americana conquista empreendedores fortalezenses e amantes de doces

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

23 de junho de 2020

 

O cheiro e apresentação da rosquinha mais famosa do mundo também se come com os olhos. Elas se chamam: donuts, estas sobremesas deliciosas que fazem parte, fortemente, da cultura gastronômica dos Estados Unidos conquistam, cada vez mais, o paladar dos cearenses. Selecionamos três donuterias de destaque em Fortaleza que você deve lembrar quando o assunto for DONUT. Continue lendo.

1 – CENTRAL DONUTS

A iguaria americana preferida do Hommer Simpson (da série Os Simpsons) já ganhou tanto espaço, em Fortaleza, que já existem donuterias especializadas trabalhando unicamente o produto, a variedade e possibilidades dos sabores e recheios são a perder de vista. É o que indica Naiara Barbosa, empresária da donuteria cearense, Central Donuts (@centraldonuts1).

Naiara explica que, a massa leva  basicamente, farinha, ovos e açúcar, e lembra bastante o nosso brasileiríssimo “Sonho”, comumente vendido em padarias. “Nossa receita é 100% americana e os preferidos são os tradicionais e chocolate branco”, diz.

Foto: Divulgação @centraldonuts1

A Central Donuts trabalha oito tipos de donuts e diversos sabores, também nas versões zero açúcar e zero lactose. A recém empresária – que tinha carreira como secretária bilíngue e abriu o próprio negócio há oito meses – comemora o sucesso. “Atualmente trabalho apenas com os donuts e tem dado muito certo!”, celebra.

2 – DONULETS

Já Letícia Barbosa trabalha com doces há oito anos mas encontrou no donut uma oportunidade de inovação e criatividade. Letícia administra a Donulets (@donulets), aberto há mais de um ano em Fortaleza e diz que o perfil de consumidor de donuts é composto por clientes de todas as idades, desde crianças até terceira idade.

Na Donulets, Letícia afirma que trabalhou inicialmente a receita tradicional, sem alterações, mas com a experiência de consumo dos clientes foi aprimorando e adaptando a receita ao paladar regional. “Brigadeiro e Ninho com Nutella são os sabores mais pedidos”.

Foto: Sabir KitKat RaspBerry da @donulets (Divulgação)

 

3 – DONUTS DO DAVI

O donut também é o investimento de Daiana Caldeira e do filho David Caldeira, de 12 anos. Daiana é enfermeira por formação mas descobriu o amor pela confeitaria há oito anos transformando essa paixão também em profissão, desde a época. O sentimento pela confeitaria da mãe transbordou e cativou o filho David (foto), que, desde os oito anos, já observava e ajudava a mãe em sua doce cozinha.

Foto: Daiana Caldeira e do filho David Caldeira, de 12 anos (divulgação)

 

O sentimento que a mãe e o filho dividem pela confeitaria levou David a vencer a terceira temporada do programa Júnior Bake Off Brasil (SBT), e desde setembro de 2019 o mini empreendedor tem sua própria donuteria: Donuts do David (@donutsdodavi).

O Donuts do Davi dispõe de 29 sabores sendo nove donuts gourmet, quatorze  donuts recheados e seis donuts sem recheio.

ORIGEM

O nome tem origem do termo inglês ‘doughnut’ que traduzido significa rosca frita. Esse termo foi empregado pela primeira vez pelo historiador Washington Irving em seu livro intitulado ‘History of New York’, de 1809. Reza a lenda que a receita original de donuts foi levada para os Estados Unidos pelos italianos. Há quem diga, no entanto, que ela teria sido levada pelos holandeses, pelos irlandeses. A conversa vai longe e as origens se perdem no tempo.

 

SERVIÇO

CENTRAL DONUTS.

Instagram – @centraldonuts1

iFood – https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/central-donuts-amadeu-furtado/249625f3-b4f7-4954-98f9-c2c8d984d0ca?UTM_Medium=share

Contato – (85)99779-3385

 

DONULETS.

Instagram – @donulets

iFood – https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/donulets-jardim-iracema/3b0c38b6-e714-4bc5-a890-c1e264200105?UTM_Medium=share

Contato – (85)98936-0117

 

DONUTS DO DAVID

Instagram – @donutsdodavid

iFood – https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/donuts-do-david-centro/a75f4cba-7924-4a3d-890b-8bbb44855f90?utm_medium=share

Contato – (85)99801-7371

Publicidade

Méqui oferece promoção para celebrar o Dia do Porteiro

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

09 de junho de 2020

Para comemorar a data, serão duas McOfertas do Big Mac pelo preço de uma 

Em 9 de junho, é comemorado o Dia do Porteiro, profissionais que não pararam de trabalhar, mesmo em um período de crise como esse. Como forma de homenagem para esse profissional que passa o dia todo acompanhando entregas na portaria, o Méqui preparou uma promoção especial para o Delivery. O cliente que comprar uma McOferta média do Big Mac pelo Uber Eats ou pelo iFood levará mais um combo: um para subir o elevador e outro para ficar na portaria.

Para engajar os consumidores nessa ação a DPZ&T criou um filme para as redes sociais da marca que conta um pouco mais sobre a iniciativa. Confira aqui.

A promoção será válida em todas as regiões cobertas pelo Uber Eats e pelo iFood. Para conferir os restaurantes participantes, acesse: https://cupons.mcdonalds.com.br/ifood ou https://cupons.mcdonalds.com.br/ubereats

Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Publicidade

COAPH Saúde lança serviço de desinfecção de ambientes em parceria com a Escudo Protect

Por Oswaldo Scaliotti em Coronavírus, Novos negócios

09 de junho de 2020

Referência em serviços médicos e de combate ao coronavírus, a COAPH Saúde anuncia mais uma novidade e passa a oferecer sanitização de ambientes e carros no seu catálogo de operações. A desinfecção deixa o local livre de vírus, fungos e bactérias e é especialmente importante no momento atual de mobilização contra a proliferação do novo coronavírus. O serviço é oferecido em parceria com a Escudo Protect, referência em sanitização de dedetização, com o uso de produtos certificados pela Anvisa. Para solicitar orçamento, basta ligar para (85) 996398215.

A COAPH Saúde vem realizando um árduo trabalho em combate ao novo coronavírus. A cooperativa dispõe de testes rápidos de covid-19 por drive-thru no estacionamento do RioMar Fortaleza, além de outros dois pontos de atendimento: no Porto das Dunas e no Eusébio. A cooperativa dispõe ainda de serviços essenciais para garantia da sua saúde no conforto e segurança do seu lar ou em sua empresa, como visitas médicas, primeiros socorros, aplicação de medicamentos, procedimento de eletrocardiograma em casa e atendimentos de urgência com ambulância.

A COAPH Saúde também disponibiliza vendas de equipamentos de saúde (álcool em gel 70%, oxímetro, bolsa térmica gel hotcold, termômetro digital, estetoscópio simples, medidor de glicose no sangue e tubogel extensor). Mais informações sobre os serviços em www.coaph.com.br.

Publicidade

Sunrise lança sua operação delivery focados na redução de descartáveis  

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

21 de Maio de 2020

SUNRISE BURGUER – GASTRONOMIA

A Sunrise Beach Club lança nesta sexta-feira, 15, o Sunrise Burguers. Hamburgueria da casa que reúne, dentro do pão, a “pegada” moderna dos clássicos e badalados eventos da barraca cearense com toda a expertise gastronômica pelo qual o beach club já é reconhecido.

REDUÇÃO DE LIXO

Os deliveries estão em alta, mas essa elevação custa caro ao meio ambiente. Apps de alimentos e compras feitas pela internet são as maiores fontes de resíduos com materiais difíceis de reciclagem. E no caso do alimento, muitos desses descartáveis utilizados no embalamento não são reciclados. Por isso, a Sunrise Burguers, se compromete na redução das embalagens dos produtos enviados.

CONHEÇA OS SABORES

A linha é trabalhada em formato Smash Burguer – uma “carne prensada” em uma chapa bem quente. O grande lance do Smash é fazer uma crostinha no hambúrguer e tudo isso sem perder a suculência.

Serão seis opções de hambúrgueres, incluindo opção vegana, que serão ofertados, neste momento, via iFood. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 28 e, durante o período de lançamento, diversas promoções serão lançadas para os seguidores do @sunrise.burguers e @sunrise.beachclub (no Instagram).

Foto: Sunrise Burguer (Divulgação)

De acordo com o sócio e diretor de Marketing da Sunrise Beach Club, Jorge André Cunha (Jorginho) os hambúrgueres se destacam pela qualidade dos insumos e serão incorporados no cardápio oficial da casa, posteriormente.

SUNRISE BURGUERS. Conheça os sabores:

Sunrise Burguer: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (80g), cebola salteada no molho shoyu, queijo cheddar em dobro e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa).

Circus: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (100g), queijo cheddar em dobro, picles e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Sun7vibes: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (100g), queijo gouda, salame, geleia de bacon e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Summer On: pão artesanal, Burger Vegano Sunrise (grão de bico, salsa, cenoura, cebola roxa, panko, pimenta dedo de moça e sal). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Sunrise Bday: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, Burguer Blend Sunrise (200g de carne), queijo cheddar em dobro e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

Sunday: pão artesanal amanteigado com crosta de bacon, 80g de filé mignon desfiado suíno cozido, lentamente, em especiarias por 16 horas, salada coleslaw (repolho) e um toque do Mayo Sunrise (maionese da casa). Acompanha molho barbecue. Acompanha molho ketchup artesanal Sunrise.

 

SOBRE A SUNRISE BEACH CLUB

A Sunrise Beach Club é conhecida também pelas melhores eventos de Fortaleza e sua programação contempla diversos estilos para quem curte a vibe de praia.

 

SERVIÇO

O QUE É: LANÇAMENTO SUNRISE BURGUERS

QUANDO: a partir desta terça-feira, 19 de maio de 2020.

ONDE: disponível, inicialmente, pelo iFood.

LINK: https://www.ifood.com.br/delivery/fortaleza-ce/sunrise-beach-club-vicente-pinzon/26f3492d-6ebe-4f89-80d6-0eadab1d7043?utm_medium=share

CONTATO: (85) 99699-6303

Publicidade

Ciclologística – Correios testa novo modelo de bicicleta híbrida

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

21 de Maio de 2020

O novo modelo de bicicleta híbrida, em teste pelos Correios, foi conduzido recentemente pelas ruas do Distrito Federal. Durante três dias, a carteira Maria Socorro Machado, do Centro de Distribuição do Setor de Indústria, utilizou o meio de transporte na sua percorrida de trabalho. O protótipo faz parte do projeto de ciclologística da estatal e considera o bem-estar dos empregados que exercem a atividade de distribuição domiciliária.

A bicicleta híbrida tem três velocidades de marcha, suspensão dianteira, variação no tamanho do quadro e material mais resistente, leve e ergonômico. “A bicicleta superou as minhas expectativas. As marchas facilitaram o percurso, nas subidas, principalmente. A buzina também foi uma experiência nova”, destacou a carteira.

O teste-piloto do novo modelo de bicicleta começou em Santa Catarina, quando oito carteiros utilizaram BCH-03 (Bicicleta Híbrida) na distribuição de objetos postais, no período de agosto de 2019 a abril de 2020. Foram avaliadas questões técnicas acerca da resistência, capacidade de carga, suspensão, pedais, freios, bagageiro e, especialmente, o novo modelo de transmissão e marchas.

O engenheiro mecânico dos Correios, Gustavo Soares de Almeida, conta que assim é possível ajustar as especificações técnicas e determinar o modelo mais adequado para a realidade da empresa. “Por meio dos resultados e sugestões dos próprios carteiros, em formulário fornecido para avaliação, foram feitas outras melhorias no protótipo, até chegarmos à versão final, que foi apresentada este mês à empresa”, comentou o engenheiro.

O novo protótipo será expandido para 15 Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) de Minas Gerais, a um raio de aproximadamente 250 km da capital Belo Horizonte. O projeto-piloto está em fase de licitação, para aquisição de 65 unidades que entrarão para testes, por 12 meses.

“Além de garantir agilidade e melhor atendimento ao cliente com entregas no prazo, as bicicletas propiciam segurança e menos desgaste físico ao carteiro”, destaca a coordenadora do projeto, Sabrina da Silveira Simões, analista da Diretoria de Operações dos Correios.

Ciclologística

O projeto de ciclologística dos Correios possui três modelos de bicicletas: convencional híbrida, cargo e elétrica. Após testes-piloto, os veículos ganharam especificações técnicas desenvolvidas por engenheiros da empresa.

Além das bicicletas para Minas Gerais, também estão em processo licitatório 39 bicicletas elétricas e quatro bicicletas cargo-elétricas para Brasília; e seis bicicletas cargo-elétricas para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Estilo Feitiço disponibiliza e-commerce e delivery para as compras do Dias das Mães

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

06 de Maio de 2020

 

A Estilo Feitiço, referência no mercado de moda cearense, disponibiliza para os clientes diversas opções de looks para presentear no Dia das Mães e tornar a data mais especial. O consumidor pode realizar a compra no e-commerce da marca e também no serviço de delivery, sendo o frete grátis para Fortaleza e Região Metropolitana. Para a primeira compra no e-commerce, a marca oferece 20% de desconto.

A marca cearense oferece peças que combinam com o estilo de cada mãe, sempre com toda a qualidade que já é conhecida pelo público. A Estilo Feitiço garante toda a segurança e higienização na entrega dos produtos. “Mesmo neste ano atípico, queremos garantir que nossos clientes continuem encontrando diversas opções na hora de presentear suas mães. Temos a preocupação de garantir os cuidados com nossos clientes neste momento de pandemia, zelando também pela segurança de nossos colaboradores”, comenta a diretora da marca, Mariana Holanda.

Sobre a Estilo Feitiço

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.

Publicidade

COM CEARENSES EM QUARENTENA, SERVIÇOS DE DELIVERY DISPARAM EM FORTALEZA

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

30 de Abril de 2020

 

Depois do serviço de entrega saltar de 5 para 600 pedidos por dia, rede de açougues DeliCarnes lança aplicativo para dar suporte ao aumento da demanda por delivery

O APP, disponível para iOS e Android, pode ser baixado gratuitamente e oferece cardápio diversificado com todos os produtos da loja. Além da comodidade, o cliente tem entrega garantida em até três horas após a finalização do pedido.

O combate ao novo coronavírus mudou hábitos de grande parte da população mundial. Em Fortaleza, não foi diferente. Por conta da quarentena, pequenos estabelecimentos e grandes redes de comércios viram sua demanda por entregas em domicílio disparar. Uma solução para manter a receita e tentar driblar a crise em tempos de isolamento social.

Para a DeliCarnes, rede cearense de açougues, funcionou bem.  A empresa lançou na manhã desta quinta-feira (30), um aplicativo de serviço de delivery depois que viu os pedidos de entrega saltarem de 5 para cerca de 600 por dia. Pelo APP, o cliente tem acesso a todos os produtos da loja – organizados e divididos por sessões – e recebe a mercadoria em até três horas após a finalização da compra.

Com crescimento significativo no delivery, o whatsapp da empresa passou a congestionar e ser insuficiente para atender aos pedidos. “Com o isolamento social, vimos a real necessidade em desenvolver uma ferramenta para dar suporte aos pedidos. Recebemos em torno de 600 encomendas por dia, mas só conseguimos entregar cerca de 200. A ideia é que o sistema de inteligência do app otimize a logística para que mais entregas possam ser feitas”, afirma Cleber Mota, CEO da DeliCarnes e fundador do Festival Bbq Show.

Criado em menos de 30 dias e com investimento de quase 100 mil reais, o aplicativo de delivery da DeliCarnes consegue calcular o tempo de entrega, avisar ao cliente se ainda é possível receber as compras no mesmo dia, além de oferecer um cardápio diversificado. “Tem supermercado entregando pedidos depois de uma semana, nós entregamos em até três horas. Além disso, nossos produtos vão bem empacotados e organizados em caixas de papelão ”, explica Cleber.

O serviço de delivery da DeliCarnes alcança Fortaleza e região metropolitana. A taxa de entrega depende da localização do cliente. Para um raio de até 10km, frete grátis para compras acima de R$50 reais. Promoção especial para cidade de Eusebio-CE: entrega gratuita para pedidos a partir de R$150 reais. O APP da DeliCarnes já está disponível para iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente.

Publicidade

Mercado Vida Saudável lança linha de bolos saudáveis para pronta entrega

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

16 de Abril de 2020

Já pensou em comer um bolo de chocolate, mas sem precisar se culpar? O Mercado Vida Saudável lançou, na última semana, uma linha de bolos saudáveis, sem açúcar, sem glúten e sem lactose. Os bolos são a primeira linha de produtos vegetarianos do Mercado, e estão disponíveis nos sabores Laranja, Limão, Goiabada com Fubá, Maracujá, e Chocolate.

Especializado em alimentação saudável, o Mercado traz uma linha de bolos vegetarianos para agradar todos os paladares, em especial àqueles que são alérgicos a leite e ao glúten, já que os produtos não contém esses ingredientes. Os bolos são feitos artesanalmente pelo Mercado, assinados pela confeiteira Anna Paula Rezende, e podem ser pedidos sob encomenda.

“Essa linha de bolos foi feita para agregar mais um item no nosso cardápio de alimentos gostosos e saudáveis. Essa é, também, mais uma opção para os celíacos e intolerantes à lactose, que tem uma alimentação mais restrita”, explica Anna Paula Rezende, confeiteira do Mercado Vida Saudável.

Os bolos e outros 26 produtos do Mercado, como sucos detox, sanduíches, sobremesas e opções para o almoço e o jantar, podem ser pedidos pelo Ifood ou pelo WhatsApp do Mercado, no telefone (85) 98160-0292.

Publicidade

Mercado Vida Saudável lança linha de bolos saudáveis para pronta entrega

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

16 de Abril de 2020

Já pensou em comer um bolo de chocolate, mas sem precisar se culpar? O Mercado Vida Saudável lançou, na última semana, uma linha de bolos saudáveis, sem açúcar, sem glúten e sem lactose. Os bolos são a primeira linha de produtos vegetarianos do Mercado, e estão disponíveis nos sabores Laranja, Limão, Goiabada com Fubá, Maracujá, e Chocolate.

Especializado em alimentação saudável, o Mercado traz uma linha de bolos vegetarianos para agradar todos os paladares, em especial àqueles que são alérgicos a leite e ao glúten, já que os produtos não contém esses ingredientes. Os bolos são feitos artesanalmente pelo Mercado, assinados pela confeiteira Anna Paula Rezende, e podem ser pedidos sob encomenda.

“Essa linha de bolos foi feita para agregar mais um item no nosso cardápio de alimentos gostosos e saudáveis. Essa é, também, mais uma opção para os celíacos e intolerantes à lactose, que tem uma alimentação mais restrita”, explica Anna Paula Rezende, confeiteira do Mercado Vida Saudável.

Os bolos e outros 26 produtos do Mercado, como sucos detox, sanduíches, sobremesas e opções para o almoço e o jantar, podem ser pedidos pelo Ifood ou pelo WhatsApp do Mercado, no telefone (85) 98160-0292.