Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos negócios

Jardins Open Mall recebe loja exclusiva da chocolataria Lugano em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

31 de Março de 2020

A tradicional marca de chocolates artesanais de Gramado inicia sua operação em abril com delivery

O shopping Jardins Open Mal foi escolhido para sediar a primeira loja da Lugano no Ceará. A marca de chocolates finos tem origem de Gramado (RS), está entre as mais consumidas em seu segmento em todo país e promete conquistar o paladar do consumidor cearense a partir de abril, proporcionando a todos uma Páscoa especial com chocolates artesanais. A loja iniciará sua operação via delivery para pedidos a serem realizados via redes sociais e Whatsapp, devido ao fechamento do comércio por decreto diante da pandemia da COVID-19. Após liberação de abertura, clientes já poderão ser atendidos na loja física para conferir todas as delícias da marca, no Jardins Open Mall.

O nova e exclusiva loja em Fortaleza faz parte do projeto de expansão da Lugano, que já conta com mais de 35 franquias em todo país. Com mais de 40 anos de tradição na fabricação de chocolates, a Lugano possui mix contendo mais de 500 produtos fabricados à base de diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e mimos exclusivos próprios da região gaúcha.

Páscoa celebrada com chocolate


Para que clientes possam celebrar a Páscoa saboreando os chocolates artesanais da Lugano, a marca investiu em um catálogo de produtos voltados para o tema, incluindo ovos, kits para crianças montarem ovos de chocolate, cestas recheadas, brindes e muito mais. Este ano, a Páscoa acontece em meio ao período de contingência ao novo Coronavírus (Covid-19), por isso a franquia da Lugano do Jardins Open Mall irá vender seus produtos por meio de entrega de encomendas feitas a partir de pedidos realizados por WhatsApp, pelo número (85) 99690.9915 ou pelo direct no perfil de Instagram da loja (@chocolatelugano.fortaleza).
Segundo a gerente de marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, a adequação visa a comercialização dos produtos viabilizando a operação que inicia no dia 02 de abril, data em que a loja física seria inaugurada. De acordo com a franqueada, Luciana Torquato, “a estratégia montada para atendimento inicial por delivery vem para garantir segurança e conforto nas compras dos produtos para a Páscoa”, afirma. Pagamentos poderão ser feitos através de cartões de crédito, débito e transferências bancárias, assegurando comodidade aos clientes, garantindo a experiência do consumo aos chocolates finos da Lugano.
Publicidade

Quântico Comunicação Inteligente entra em atuação no NE com Projeto de Drive Vacina em Fortaleza entra em atuação no NE com Projeto de Drive Vacina em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Coronavírus, Novos negócios

31 de Março de 2020

Recém-criada no mercado da publicidade e propaganda, a Quântico Comunicação Inteligente, dos publicitários e sócios, Thiago Cruz e Iuri Azevedo entra no mercado colaborando com importantes projetos em todo o Nordeste. Aqui em Fortaleza, a empresa assina a ação “Drive Vacina”, que foi intermediada por um vereador junto à Prefeitura de Fortaleza. O serviço, voltado para atender idosos acima de 60 anos, permite a aplicação da vacina dentro do carro evitando que corram o risco de contágio pelo novo coronavírus, a covid-19.

“Como no último dia 23 de março, começou a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe, nós fizemos o projeto justificando e recomendando que aqueles postos de vacinação, com espaço suficiente para o trânsito de carros pudessem atender os idosos no sistema de Drive-thru. A proposta foi aceita, aprovada e executada, mostrando grande adesão por parte da população sem precisar de grandes investimentos em mídia. O resultado acabou viralizando nas redes sociais, além de ser destaque em toda a imprensa”, afirma o publicitário Thiago Cruz.

Publicidade

OTO vacinas é inaugurada na região Sul de Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

11 de Março de 2020

Consolidado no mercado, o Grupo OTO, que abrange os hospitais OTOclínica Aldeota e OTOclínica Sul, lançou no último mês a OTO Vacinas. O novo empreendimento está localizado na região sul da capital cearense, mais precisamente na Avenida Edilson Brasil Soares, número 1520. Ao todo, cerca de 20 tipos de vacinas são comercializadas no local e há pacotes especiais voltados para o público infantil.

A enfermeira e coordenadora da OTO Vacinas, Denise Lages destaca que o espaço foi pensado a partir da importância do Grupo estar inserido em um cenário de prevenção e oferecer o melhor para os seus clientes: “O Grupo OTO é conhecido por sua tradição em cuidar bem. Então, investiu mais uma vez no bem estar de seus clientes e agora conta com uma equipe preparada e uma grande variedade de vacinas para todas as idades”, disse.

Atualmente, a equipe da OTO Vacinas é composta por técnicos de enfermagem, com a supervisão de Denise. Para manter a qualidade das vacinas, há um refrigerador específico e exclusivo para guarda-las, cuja temperatura é monitorada pelos profissionais. Para ofertar um melhor atendimento aos clientes, o local conta com pacotes de vacinação para bebês de 2 a 7 meses, e outro de 12 a 18 meses. Há ainda a opção da vacinação em domicílio, mediante agendamento.

Prevenção

O Ministério da Saúde do Brasil afirma que em todo mundo uma série de doenças passou a estar erradicada devido à vacinação. A vacina tem poder de conter antígenos que causam determinada doença, mas enfraquecidos ou mortos eles ajudam que o corpo humano ensine e estimule o sistema imunológico à produzir anticorpos.

Denise Lages destaca que o papel principal da vacinação é nos proteger de diversas doenças graves causadas por vírus e bactérias, que são capazes de invadir o organismo e adoecer. Ela destaca que, muitas vezes, estes vírus e bactérias têm poder infeccioso que podem levar à morte: “Por isso, é fundamental mantermos nosso esquema vacinal em dia. Vacina é proteção para todos”, acrescentou.

Confira lista das vacinas disponíveis na OTO Sul:
– Meningite B
– Meningite ACWY
– Hexavalente
– Pentavalente
– Rotavírus
– Pneumo 13
– DTPa
– DTPa IPV
– Febre amarela
– Influenza (Gripe)
– Hepatite A
– Hepatite B
– Hepatite A+B
– HPV 4
– Tríplice Viral
– Tetra viral
– Varicela (catapora)
– Herpes Zoster
– Pneumo 23

Endereço:
OTO Vacinas
Localização: Av Edilson Brasil Soares – 1520, dentro do Hospital Otoclinica Sul

Telefone para contato: (85) 9.8861-4018

Publicidade

RASTREAMENTO EM EXPANSÃO

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

21 de agosto de 2019

Com expansão no mercado de segurança Eletrônica, a Servis Rastreamento inaugura amanhã mais uma loja, desta vez no North Shopping Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

No setor de rastreamento, a empresa já ultrapassou a marca de mais de 20 mil novos clientes, nos estados do Ceará, Pernambuco, Maranhão e Piauí. A Servis projeta um crescimento de 60% na sua base de clientes no ano de 2019. A Servis ainda informa que , somente esse ano mais de 300 veículos foram recuperados de assaltos e roubos nos estados em que atua .

Publicidade

Attualitá Têxtil inaugura estúdio de estamparia digital em novo conceito de showroom exclusivo em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

21 de agosto de 2019

Conhecida pela inovação e referência, a Attualitá Têxtil atua fortemente na produção de estampas digitais personalizadas e criações exclusivas. Em amplo processo de expansão e atenta às mudanças do mercado, a indústria – que já atende as regiões nordeste e centro-oeste – i O Open Office ocorre no dia 22 de agosto, em um evento para convidados, e contará com desfiles de Kallil Nepomuceno e Lindebergue Fernandes.

Com investimento em maquinários de alta tecnologia e mais de 60 bases de poliéster para atender os mais diversificados segmentos da moda, a Attualitá conta com capacidade produtiva de 150 mil metros por mês. A empresa também investe em mão de obra qualificada e possui um time especializado de ilustradores, designers, estilistas, marketing e comercial atendendo às demandas de um mercado exigente e segmentado desde moda praia, feminina, infantil, fitness e masculina, dentre outros.

Criada em 2011, a Attualitá – braço da Cia. Paulista – nasceu com o objetivo de produzir estampas digitais em um processo ecologicamente correto. Através da sublimação, é possível adquirir estampas exclusivas em quantidade e tempo de produções menores. Seu novo espaço em Fortaleza, o Studio Attualitá, contará com um atendimento diferenciado e direcionado para o segmento da moda. Além disso, o local também vai receber cursos, palestras e workshops sobre estamparia digital, fomentado assim o mercado e criando novos diálogos para a moda no Ceará.

Publicidade

Mercado de cannabis e seu potencial serão discutidos no LATAM Retail Show

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

20 de agosto de 2019

 

 

Mesmo com o negócio próspero e emergente, uso medicinal da planta ainda tem enfrentado barreiras que precisam ser desmistificadas e melhor exploradas

 

O mercado global de cannabis movimentou 18 bilhões de dólares em 2018. Segundo o levantamento da consultoria especializada Brightfield Group, o segmento de derivados da cannabis espera faturar US$ 5,7 bilhões (R$ 20 bilhões) em 2019 e US$ 22 bilhões (R$ 80 bilhões) até 2022 apenas nos Estados Unidos. No Brasil, a importação de medicamentos à base de canabidiol e outros canabinóides para uso pessoal já é permitida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) desde 2015.

 

O LATAM Retail Show, mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, traz o uso medicinal da planta para o centro do debate. No dia 27, entre 18h30 e 20h, o Mega Fórum discute “O emergente mercado da cannabis: Estratégias e oportunidades”, com dois brasileiros que dirigem iniciativas bem sucedidas no exterior: André Steiner, CEO da White Cloud Montain Quantum Cannabis Jamaica e Gabriela Cezar, CEO & Principal Partner da Panarea Partners. Além deles, também participa a jornalista Valéria França, autora do blog Cannabis Inc, da Folha de São Paulo. A página cobre as movimentações no setor, mostra os “players” e as novidades apresentadas em feiras e congressos de Cannabis que ocorrem pelo mundo.

“No Brasil, a cannabis ainda gera tabu, mas o debate está avançando. Discussões como o cultivo controlado da planta para fins médicos e científicos, além da liberação do uso medicinal da planta no tratamento de várias doenças estão em alta”, destaca Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, uma das empresas que compõem o ecossistema do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

Estima-se que, se uma legislação favorável à cannabis medicinal for aprovada no Brasil, o número de pacientes beneficiados poderia chegar a 3,9 milhões em três anos. Isso significa um mercado potencial de R$ 4,7 bilhões por ano, nos cálculos feitos pela empresa de dados NewFrontier em parceria com a start-up brasileira The Green Hub.

Desde que a importação de medicamentos de maconha para fins terapêuticos foi liberada no país, há três anos, mais de 78 mil produtos à base da planta foram trazidos do exterior. As substâncias autorizadas são o canabidiol (CBD) e tetraidrocanabinol (THC). Dados obtidos junto à Anvisa pela Plataforma Brasileira de Política de Drogas (PBPD), uma rede de organizações não-governamentais que discute o tema, mostram ainda que desde 2015, 4.500 pacientes obtiveram a permissão para importar os canabinoides e 800 médicos foram habilitados a prescrevê-los – o Brasil atualmente possui 452 mil profissionais registrados na Federação Nacional dos Médicos. O país caminha para a liberação do uso medicinal, mas em comparação aos EUA e à Europa ainda há um longo caminho a percorrer.

Negócios com cannabis

A Panarea Partners é uma empresa de serviços bancários de investimento em saúde e ciências biológicas com sede em Nova York, fundada no final de 2015, concentrada exclusivamente em transações em mercados emergentes. Gabriela Cezar, fundadora da empresa, possui mais de dez anos de experiência em mercados em crescimento e um notável histórico em P&D e transações comerciais em países como Brasil, Argentina, Chile e África do Sul. Já participou de negociações de cerca de 500 milhões de dólares em investimentos em vários projetos e programas criados e entregues à América Latina entre 2009 e 2015.

A White Cloud Mountain Quantum Cannabis, liderada por André Steiner, é um negócio singular formado por profissionais provenientes de Brasil, Israel, Jamaica, França, Inglaterra e Uruguai. A empresa encontrou na Jamaica um ambiente único para o desenvolvimento dos potenciais medicinais da cannabis em todos os níveis, desde o cultivo, passando pelas extrações e a criação de uma marca e uma linha de produtos da mais alta qualidade.

O foco principal é o cultivo de variedades específicas com perfil genético analisado e testado, para atuação no tratamento específico de males que se estendem desde a depressão e dores crônicas até o câncer. A White Cloud desenvolve ainda a dosagem correta de cada modo de aplicação, proporcionando aos pacientes a possibilidade de uma cura real através da planta sagrada e da natureza, tratando as causas dos males como um todo e não apenas os sintomas. A fazenda mantém cultivo orgânico híbrido entre módulos, “outdoor sun-grow” e “indoor”, na modalidade boutique: com a mais alta qualidade de matérias primas e sustentabilidade, no qual todos os materiais da produção são produzidos pela própria empresa utilizando técnicas de permacultura.

 

Considerado o mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, o LATAM Retail Show chega à sua 5ª edição com uma série de atrações e conteúdos inéditos, distribuídos em três dias de Congresso, além da Expo gratuita, que traz 62 horas de conteúdo gratuito e de qualidade, distribuídas em 100 palestras.

O evento acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com diversas atrações, como a Arena Mercado & Consumo, a competição Start Me Up, o prêmio de Inovação de Design no Varejo, o Mega Fórum e muito mais. Outro destaque desta edição será a Retail Real Estate Expo, maior feira dedicada a pontos comerciais, shopping centers e expansões varejistas da América Latina.

O evento tem patrocínio da ACI UNIVERSAL PAYMENTS, BORNLOGIC, CREDSYSTEM, CONDUCTOR, DAISY INTELLIGENCE, DATAROBOT, ESTÚDIO JACARANDÁ, IBM, MERCI, OI, POSIGRAF, PROSEGUR, SALESFORCE, SENFF, SET INTEGRATIVE, STIBO SYSTEMS, QUOD, VTEX e ZURICH. GRUPO BOTICÁRIO, INNOVARE BRASIL, LEVITY, MR. CHENEY, NUTTY BAVARIAN, REI DO MATE, ROOTS TO GO e TRUE ESCAPE são os parceiros. Entre os mídia partners estão os portais ADMINISTRADORES.COM, E-COMMERCE BRASIL, LOGWEB, MERCADO & CONSUMO, MUNDO DO MARKETING, PANORAMA FARMACÊUTICO, PROMOVIEW e QUEMFORNECE.COM, as rádios BANDNEWS FM e ENERGIA 97, além do jornal FOLHA DE S.PAULO.

Confira a agenda completa no site www.latamretailshow.com.br.

SERVIÇO – 5º LATAM RETAIL SHOW

Data: 27 a 29 de agosto

Horário: 8h às 20h

Local: Expo Center Norte (Pavilhão Azul) – São Paulo, SP

Website: www.latamretailshow.com.br

Linkedin: www.linkedin.com/company/gouvea-de-souza

Facebook: www.facebook.com/GsmdGouvea

GRUPO GS& GOUVÊA DE SOUZA  

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e a transformação do mercado nacional e internacional, com uma plataforma estratégica formada por um virtuoso ecossistema de negócios, que tem como principal objetivo aplicar, desenvolver, inovar, analisar e agregar valor a setores ligados ao varejo, consumo, e-commerce, franchising, shopping center e foodservice, por meio de produtos e serviços que só pode oferecer quem tem dirigentes, executivos e profissionais especializados no assunto.

 

GS&MD RELACIONAMENTO E CONTEÚDO

Empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo. Com eventos exclusivos, como o Latam Retail Show, além de study tours nos mercados mais inovadores do Brasil, Estados Unidos e Europa e programas de imersão rumo aos mais importantes eventos do setor, como NRF Retail´s Big Show, Euroshop, NRA Show e Web Summit, entre outros, para trazer insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.

NÜRNBERGMESSE BRASIL

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, Bike Brasil, BIOFACH AMERICA LATINA, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil, PET South America, R+T South America e Veículo Elétrico Latino-Americano

Publicidade

MVC inaugura sala de vendas na Barraca Nossa Praia

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

24 de julho de 2019

Com lounge exclusivo, conforto e sofisticação para toda a família, a Barraca Nossa Praia vem sendo uma das principais opções encontradas pelos turistas e fortalezenses que amam ir à Praia do Futuro. Pensando nisso, a empresa de multipropriedade e turismo compartilhado MVC inaugurou uma sala de vendas na Barraca Nossa Praia com espaço amplo e promotores à disposição do público que deseja adquirir a segunda moradia na praia por meio do sistema de cotas.

Rapidez no atendimento

A Barraca Nossa Praia é a única da região da Praia do Futuro com mesas em campo gramado, salão coberto, piscina com parquinho aquático, piscina infantil, e um espaço reservado para bebês. Na barraca, não é cobrado 10% e existe uma programação noturna com shows e música ao vivo. De acordo com Cícero Reis, proprietário do estabelecimento, um dos diferenciais do local é a rapidez no atendimento. “Os clientes saem felizes porque os garçons junto com a equipe da cozinha sincronizam para te atender o mais rápido possível.  O cardápio oferece uma mistura verdadeiramente cearense e com diversos pratos tropicais e drinks, mesclando sabores de todas as partes do mundo em um só lugar. Ainda segundo Cícero Reis, um dos principais pratos são as ostras frescas.

O sonho da “casa” de praia

Situada na Barraca Nossa Praia, a sala de vendas da MVC possibilita um sonho antigo de muitas pessoas: apartamento de praia por um preço acessível. Com o objetivo de unir o clube de férias e lazer para a família, ao adquirir o produto da MVC o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o Manhattan Beach Riviera Spa & Resort localizado no complexo Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academia e muito mais

Publicidade

Com investimento de R$ 8 milhões, Betânia Lácteos inova com lançamento no Brasil: bebida à base de iogurte que dispensa geladeira 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

19 de junho de 2019

 

A novidade não precisa de refrigeração e destaca-se por sua formulação mais nutritiva, sem conservantes nem corantes artificiais, com baixo teor de açúcar e fonte de proteínas

Com a missão de oferecer uma alimentação mais nutritiva, saudável, prática e saborosa, a Betânia Lácteos, a maior fabricante de laticínios do Nordeste, lança em toda a região o Yogi&Leve – a primeira bebida desenvolvida a partir de iogurte (garantindo todos os seus nutrientes) sem a necessidade de refrigeração,  devido à sua tecnologia inovadora de dupla pasteurização.  Para trazer esse produto ao país, a empresa investiu R$ 8 milhões.

 

Trata-se do primeiro iogurte com essas características a ser lançado no Brasil e na América Latina. A formulação de Yogi&Leve foi desenvolvida na Suécia, a partir de cases de sucesso da China, com as parcerias estratégicas da Christian Hansen, referência mundial em soluções de fermentos lácteos, e da Tetra Pak, líder em soluções no mercado de envase de alimentos.

O Yogi&Leve é excelente alternativa para quem busca uma alimentação mais nutritiva e equilibrada: não contém conservantes nem corantes artificiais, é feito 100% com leite,  fonte de proteínas e possui baixo teor de açúcar.

A novidade chega para os consumidores nos sabores natural e morango, trazendo todas as características de um iogurte, com cremosidade e sabor surpreendentes. Já pode ser encontrado nos principais supermercados do Nordeste a um preço em torno de R$ 2,49. O produto também conta com uma embalagem inovadora, um importante lançamento no Brasil: a Prisma 200 ml, da Tetra Pak.

Segundo Bruno Girão, CEO da Betânia Lácteos, o objetivo é oferecer um produto que proporcione praticidade, conveniência e nutrição ao consumidor. “Hoje as pessoas passam boa parte do dia fora de casa e em trânsito, entre o trabalho, a academia, o lazer e a universidade. E estão cada vez mais preocupadas em se alimentar de maneira mais saudável fora de casa, o que para elas não é fácil. Com Yogi&Leve, elas terão uma opção de lanche nutritivo para consumir em qualquer lugar”, destac

 

Sobre a Betânia Lácteos

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com cinco fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de dez centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 41% de share e vice-líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Capta mais de 800 mil litros de leite por dia, de mais de 3,5 mil famílias produtoras de leite em 130 municípios nordestinos.  Atualmente, a Betânia Lácteos possui 2 mil colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.

 

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e na abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Publicidade

Sodiê Doces inaugura nova loja em Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

13 de Abril de 2019

Com um ambiente aconchegante e um cardápio variado, a nova unidade da Sodiê será no Shopping Iguatemi.

A nova loja da Sodiê Doces será inaugurada no próximo dia 17, quarta-feira, a partir das 10h para o grande público. Com o objetivo de apresentar o cardápio e a variedade de bolos será oferecida uma degustação de 17h às 19h. No dia 16, terça-feira, às 19h30, as portas serão abertas para convidados que vão ter a oportunidade de conhecer o estabelecimento em primeira mão. A loja possui 29m2 e está localizada no piso L1 dentro do shopping Iguatemi, no corredor que dá acesso a praça da expansão.

Para a franqueada, Vanessa Oliveira, abrir a loja no Iguatemi é a realização do desejo de muitos clientes da marca. “Quando pensamos em expansão, sempre vinha na cabeça o Iguatemi. Muitos clientes pediram, surgiu a oportunidade e estamos abrindo no shopping. É uma loja premium, que vai oferecer a qualidade e a variedade”, explica.

No cardápio serão oferecidos os mesmo itens da loja do Meireles. São bolos de mais de 90 sabores rotativos elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de qualidade e frutas frescas disponibilizados em fatias ou inteiros para encomenda, além de sobremesas, salgados e bebidas quentes e geladas. A Sodiê Doces também conta com a linha Zero Açúcar.

O projeto da loja foi desenvolvido pela Scaler Arquitetura que valorizou no ambiente a elegância, beleza e funcionalidade, dentro dos padrões da marca. O espaço recebeu materiais como madeira na cor chocolate, além de espelhos e um mobiliário rico em detalhes.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Serviço:

Inauguração Sodiê Doces no Iguatemi

Data: 17/04

Hora: 10h

Degustação: 13h às 15h

Local: Shopping Iguatemi – Piso L1

Site: www.sodiedoces.com.br

Instagram: @sodiedocesfortaleza

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Publicidade

Simulador de vendas online facilita compra de imóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

08 de Abril de 2019


A Planet Smart City, idealizadora da primeira Cidade Inteligente do Brasil, quer mudar não só como as pessoas vivem, mas como compram suas casas

Alto padrão ao alcance de todos é uma das apostas da Planet Smart City, idealizadora da primeira cidade social inteligente do Brasil. Um dos diferenciais do Grupo é o simulador de vendas online (https://www.planetidea.it/simulador/), que permite, realizar cotações e saber previamente o valor de entrada e parcelas de cada lote do empreendimento, bem como obter atendimento por meio de um formulário.

“O simulador de vendas online é uma forma prática, transparente e menos burocrática de o consumidor checar o que cabe no seu bolso e entender possíveis cenários dentro do seu tempo e de onde quiser, com mais autonomia e agilidade. Nossa filosofia de inovação e pessoas ao centro de tudo vale para tudo, não só para o empreendimento, mas para os nossos processos”, afirma Susanna Marchionni, CEO no Brasil do Grupo Planet Smart City.

Além do simulador, a Planet trabalha com contratos e assinaturas digitais e disponibiliza o aplicativo Planet App, que pode ser baixado gratuitamente, e oferece uma prévia sobre o conceito de viver em uma cidade social inteligente para quem ainda está pesquisando o empreendimento, como o acesso a câmeras que monitoram as áreas comuns. Uma vez cliente, o aplicativo torna-se o painel de controle da cidade e oferece recursos de segurança, acesso a consumo de energia e água, atividades sociais e inúmeras outras funcionalidades.

O simulador e o aplicativo foram desenvolvidos pelo Centro de Competência da Planet, que fica sediado em Turim, na Itália. Verdadeiro observatório de tendências, o Centro é composto por cerca de 50 funcionários com formações variadas que desenvolvem e fazem a curadoria das tecnologias aplicadas aos projetos da Planet.

Com a primeira etapa 100% vendida, a Smart City Laguna está comercializando agora a segunda fase do empreendimento, que contempla casas, lotes e espaços comerciais. A Smart City Laguna tem planos que encaixam perfeitamente com diversas faixas de compradores, com valor total que variam entre R$ 34.500 a R$4 5.000 e parcelas mensais a partir de R$ 278,00.

A segunda etapa deve ser entregue em 2021.

SOBRE A PLANET SMART CITY

É líder global no desenvolvimento de projetos imobiliários inovadores de larga escala em países com grande déficit habitacional. Com abordagem holística, a companhia integra melhores práticas em arquitetura, planejamento urbano, sustentabilidade, tecnologias digitais e inovação social para tornar seus empreendimentos inteligentes.

O Grupo projetou e está construindo realizando o projeto-piloto Smart City Laguna, a primeira cidade inteligente social do mundo, em estágio avançado em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, a 50 km de Fortaleza, que abrigará aproximadamente 25.000 habitantes, em 6.500 unidades habitacionais, em uma área de 330 hectares.

A segunda cidade inteligente social do mundo, localizada na Região Metropolitana de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, em uma área mais de 170 hectares, será lançada nos próximos meses.

Com sede em Londres, a Planet tem escritórios no Brasil e na Itália, e está em franca expansão internacional. A meta é construir 16 cidades sociais inteligentes no mundo nos próximos 24 meses.

Para saber mais:

www.planetsmartcity.com

www.smartcitylaguna.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/PlanetSmartCityBR/

Instagram: https://www.instagram.com/planetsmartcitybr/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTeQJxwvQO7JhLXT341U0SQ/featured

Publicidade

Simulador de vendas online facilita compra de imóveis

Por Oswaldo Scaliotti em Novos negócios

08 de Abril de 2019


A Planet Smart City, idealizadora da primeira Cidade Inteligente do Brasil, quer mudar não só como as pessoas vivem, mas como compram suas casas

Alto padrão ao alcance de todos é uma das apostas da Planet Smart City, idealizadora da primeira cidade social inteligente do Brasil. Um dos diferenciais do Grupo é o simulador de vendas online (https://www.planetidea.it/simulador/), que permite, realizar cotações e saber previamente o valor de entrada e parcelas de cada lote do empreendimento, bem como obter atendimento por meio de um formulário.

“O simulador de vendas online é uma forma prática, transparente e menos burocrática de o consumidor checar o que cabe no seu bolso e entender possíveis cenários dentro do seu tempo e de onde quiser, com mais autonomia e agilidade. Nossa filosofia de inovação e pessoas ao centro de tudo vale para tudo, não só para o empreendimento, mas para os nossos processos”, afirma Susanna Marchionni, CEO no Brasil do Grupo Planet Smart City.

Além do simulador, a Planet trabalha com contratos e assinaturas digitais e disponibiliza o aplicativo Planet App, que pode ser baixado gratuitamente, e oferece uma prévia sobre o conceito de viver em uma cidade social inteligente para quem ainda está pesquisando o empreendimento, como o acesso a câmeras que monitoram as áreas comuns. Uma vez cliente, o aplicativo torna-se o painel de controle da cidade e oferece recursos de segurança, acesso a consumo de energia e água, atividades sociais e inúmeras outras funcionalidades.

O simulador e o aplicativo foram desenvolvidos pelo Centro de Competência da Planet, que fica sediado em Turim, na Itália. Verdadeiro observatório de tendências, o Centro é composto por cerca de 50 funcionários com formações variadas que desenvolvem e fazem a curadoria das tecnologias aplicadas aos projetos da Planet.

Com a primeira etapa 100% vendida, a Smart City Laguna está comercializando agora a segunda fase do empreendimento, que contempla casas, lotes e espaços comerciais. A Smart City Laguna tem planos que encaixam perfeitamente com diversas faixas de compradores, com valor total que variam entre R$ 34.500 a R$4 5.000 e parcelas mensais a partir de R$ 278,00.

A segunda etapa deve ser entregue em 2021.

SOBRE A PLANET SMART CITY

É líder global no desenvolvimento de projetos imobiliários inovadores de larga escala em países com grande déficit habitacional. Com abordagem holística, a companhia integra melhores práticas em arquitetura, planejamento urbano, sustentabilidade, tecnologias digitais e inovação social para tornar seus empreendimentos inteligentes.

O Grupo projetou e está construindo realizando o projeto-piloto Smart City Laguna, a primeira cidade inteligente social do mundo, em estágio avançado em São Gonçalo do Amarante, no Ceará, a 50 km de Fortaleza, que abrigará aproximadamente 25.000 habitantes, em 6.500 unidades habitacionais, em uma área de 330 hectares.

A segunda cidade inteligente social do mundo, localizada na Região Metropolitana de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, em uma área mais de 170 hectares, será lançada nos próximos meses.

Com sede em Londres, a Planet tem escritórios no Brasil e na Itália, e está em franca expansão internacional. A meta é construir 16 cidades sociais inteligentes no mundo nos próximos 24 meses.

Para saber mais:

www.planetsmartcity.com

www.smartcitylaguna.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/PlanetSmartCityBR/

Instagram: https://www.instagram.com/planetsmartcitybr/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTeQJxwvQO7JhLXT341U0SQ/featured