Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Mercado Vida Saudável lança ovos de páscoa veganos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

31 de Março de 2020

 

Conhecida por ser uma época para consumir chocolates de todos os tipos, a Páscoa é sempre um desafio para os adeptos do veganismo: como consumir ovos de páscoa livres de leite, ovos, e outros derivados animais? O Mercado Vida Saudável, focado em alimentação plant based, lançou uma linha com oito ovos de páscoa cruelty-free: que podem ser consumidos sem peso na consciência.

Além de veganos, alguns também não contém açúcares, se configurando como opções ainda mais saudáveis. Entre eles, estão o Ovo Primavera, de chocolate branco com limão siciliano e framboesa, recheado com brigadeiro de pistache; e o Ovo Trufado de Castanha, feito com chocolate 54% e recheado com trufa de castanha.

Também livres de açúcares, o Ovo Paçoça, uma reprodução de um famoso docinho do Mercado, feito com chocolate 70% e recheado com paçoça de amendoim; e o Ovo Trufado de Castanha com casca branca e recheado com trufa de chocolate e castanha, são excelentes opções.

Com um total de 250g ou 300g, os sabores são variados. O Ovo Trufado de Marshmallow é feito com chocolate 70% e recheado com marshmallow vegano. Uma das grandes apostas do Mercado Vida Saudável é o Ovo Crocks, feito com chocolate 70% e recheado com as crocks produzidas no estabelecimento.

As crocks são feitas com praline de castanha, laranja cristalizada e flocos de milho. Outro sabor que promete encantar os clientes é o Ovo Trufado de Caramelo, uma versão saudável do famoso chocolate “Snickers”. Feito com chocolate 70%, o ovo é recheado de caramelo com amendoim.

Além de deliciosos, os chocolates vão embalados em lindas estampas de pano, para não utilizar plásticos. “Sabemos que ovos de páscoa veganos são difíceis de encontrar, principalmente em uma boa qualidade. Desenvolvemos essa linha com muito carinho, cuidado e pensando nos nossos clientes. Todos os ovos são feitos com a qualidade que eles costumam ver aqui no Mercado”, conta Patrícia Belo, proprietária do Mercado Vida Saudável. Os ovos podem ser encomendados pelo Whatsapp do Mercado, no número (85) 9 8160-0292.

Sobre o Mercado Vida Saudável

O Mercado Vida Saudável, espaço voltado para o bem estar, sustentabilidade e alimentação de qualidade baseada no conceito plant-based, abriu suas portas em dezembro de 2019, na Av. Padre Antônio Tomás, coração da Aldeota.

Sob o comando dos empresários Patrícia Belo e Eduardo Humberto, o local conta com mais de 1.000 produtos alimentícios, de higiene pessoal, limpeza, beleza e pet shop de marcas conceituadas em todo o país, muitas chegando em Fortaleza pela primeira vez – e todas de origem vegetal, livres de crueldade animal.

Nas prateleiras, grãos, congelados, produtos to go, molhos, maquiagens, produtos de limpeza e até ração podem ser encontradas. Também há um espaço café que funciona todos os dias, com lanches, pratos principais, sucos e sobremesas.

Publicidade

Ventiladores como aliados dos ambientes arejados: confira modelos que podem ajudar as famílias durante a pandemia Covid-1 

Por Oswaldo Scaliotti em Coronavírus, Novos Produtos

27 de Março de 2020

 

Além do isolamento social, médicos e especialistas recomendam fazer constante limpeza na casa e deixar o ambiente bastante arejado durante esses dias de quarentena para evitar a proliferação do Coronavírus. O ventilador, eletroportátil bastante utilizado no dia a dia das famílias, tem ganhado mais destaque durante esse período por ajudar na circulação do ar e assim evitar a proliferação do vírus. A Mallory, empresa que referência no mercado de eletroportáteis com 45 anos de atuação no mercado brasileiro, tem dicas de ventiladores que podem facilitar mais ainda o dia a dia das pessoas. Confira:

Ventilador com maior circulação de vento da sua categoria

Com destaque na área de ventilação, a empresa lançou recentemente o produto o AIR TIMER TS+que possui a maior potência e circulação de vento de sua categoria. O ventilador permite a comodidade do controle remoto com a seleção de velocidade e programação de auto desligamento, além do sistema tátil. O ventilador tem 126w de potência, hélice com seis pás, altura regulável e sistema de oscilação. Ainda na mesma linha, o ventilador de coluna DELFOS TS+ apresenta as mesmas características apenas com sistema tátil e sem controle remoto. Todos os ventiladores da Mallory da linha TS40+ tem o maior fluxo de ar do brasil. Além disso, são classificação “a” em todas as velocidades.

Ventilador com maior fluxo de ar do mercado

Já o TS40+ é considerado o mais forte de sua categoria com o maior fluxo de ar do mercado. A linha de ventilação ainda conta com os modelos TS30 COLORS, TS30, OLIMPO TS ECO TS. Todos os ventiladores da Mallory da linha TS40+ tem o maior fluxo de ar do brasil. Além disso, são classificação “a” em todas as velocidades.

Ventiladores personalizados e com tecnologia

A Mallory lança o modelo Vibe com eficiência com classificação “A” em economia de energia e oferecendo o maior fluxo de ar na categoria, além de ter um funcionamento silencioso com máxima vazão de ar e mínimo ruído. A nova linha chega ao mercado com uma proposta também para os apaixonados por design que podem personalizar e deixar o ambiente com o seu estilo, já que o ventilador possui um kit para personalização com capas para o botão e apliques para grade com cores distintas. Entre os destaques, o TS40 USB tem um design inovador com exclusivo carregador USB duplo de 2000mAh. Todos os ventiladores da Mallory da linha TS40+ tem o maior fluxo de ar do brasil. Além disso, são classificação “a” em todas as velocidades.

 

Publicidade

Correria? Aplicativo cearense, o iNeed é a prova que a tecnologia veio para nos ajudar 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

16 de Março de 2020

O artigo de hoje é sobre como você pode usar a tecnologia para ajudar na sua rotina de eeterna correria.

“Sou mãe do Levi, advogada, diretora financeira administrativa de um grupo empresarial cearense e sócia fundadora da startup iNeed. Quando idealizamos o aplicativo, o público-alvo sempre foram as pessoas com vidas atribuladas, e que podem resolver seus problemas do dia a dia com um simples clique no celular. Inclusive, eu sou meu próprio público-alvo, e desde as primeiras ideias rascunhadas, até colocar o app no ar, sempre pensei que a mais beneficiada desse produto fossem as mulheres dos nossos tempos.

A mulher de hoje não é uma dona de casa tradicional, isso já passou. Somos mãe, cuidamos da nossa casa, somos profissionais com compromissos, nós contribuímos financeiramente com a nossa família…Além disso temos o nosso lazer, atividade física, o tempo não pára nunca. Então o app foi feito para nós, mulheres ditas modernas. Eu mesma sou prova disso, pois utilizo para dar banho e tosa no meu cachorrinho em casa, na lavagem das minhas cortinhas, sofás, tapete e até carro. Manutenção elétrica, bombeiro hidráulico, instalação de ar condicionado e TV, manicure ou fazer uma escova para um evento de urgência. Já imaginou? Não precisa mais, é tudo fácil e descomplicado. Tudo com horário marcado e garantido por uma empresa. Ou seja, é um facilitador da nossa vida.

Falando mais como cliente do que como sócia, posso garantir que o aplicativo pratica valores de mercado, com orçamento previamente tabelados, o que tira o medo, principalmente em nós mulheres, de não ter o perigo de sermos enroladas ou cobradas a mais por algo que não entendemos muito, como uma instalação elétrica, por exemplo. Tudo com visita técnica prévia, e após o serviço uma vistoria final, para depois se efetuar o pagamento em cartão de crédito.

Genuinamente cearense, o app também é um gerador de emprego e renda aos prestadores de serviço autônomos. Se temos tantas facilidades como consumidor, é porque temos ofertas dos vários tipos de profissionais cadastrados. Eles se habilitam, são treinados por gestores do aplicativo, que o qualificam de acordo com os critérios que se julgamos necessários para o tipo de serviço que queremos oferecer. Ele continua fazendo seus horários, mas tem mais segurança. Estão protegidos pelo CNPJ do aplicativo. Sem a informalidade, tem a garantia de receber pelo serviço. Depois de cadastrados e devidamente treinados, pronto, o prestador fica à disposição do usuário.

Curtiu? Procure pelo Ineed no site www.ineedservice.com.br e baixe gratuitamente o app no seu celular.”

Sara Ponte, 37, mãe do Levi, advogada, diretora financeira administrativa de um grupo empresarial cearense e sócia fundadora da startup iNeed.

 

Publicidade

UNO Minimalista, lançado por estudante cearense, deverá ser lançado ainda este ano 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de Março de 2020

Menos de dois meses após o lançamento do novo visual para o jogo de cartas UNO, a empresa responsável por fabricar o produto anunciou que deverá confeccionar, ainda este ano, a versão minimalista do jogo feita pelo cearense Warleson Oliveira.

O estudante, que está cursando o último semestre do curso de Design Gráfico no Centro Universitário UniFanor Wyden, apresentou o projeto pela primeira vez dia 9 de janeiro de 2020 por meio das redes sociais. Devido ao grande compartilhamento, o projeto viralizou e chegou a Mattel, dona dos direitos autorais do jogo.

Para desenvolver a ideia, além do talento, o designer associa o sucesso do projeto com o incentivo dado pela instituição. “Nas aulas os professores que lecionam disciplinas práticas sempre incentivam a gente a buscar montar o portfólio, mesmo que seja com projetos sem fins lucrativos. E, por coincidência, sempre gostei de criar coisas mesmo não tendo um objetivo real para isso, só para responder questionamentos que faço”, explica Warleson.

Professor do curso de Design Gráfico, Jorge Godoy destaca que a integração dos trabalhos facilita o relacionamento entre professores e alunos, tornando o ensino mais próximo e individualizado. “Nós entendemos que seria mais interessante unir as demandas das disciplinas de Projeto de Embalagens, Multimídia, Tópicos Avançados em Design Gráfico, Animação e WebDesign em um único projeto, onde os alunos desenvolveriam jogos de tabuleiro ou, como são conhecidos comercialmente, os BoardGames. Desde o início, os alunos foram orientados pelos professores a conceberem a história do jogo, decidirem qual a melhor mecânica a ser utilizada, de que forma produziriam os elementos do jogo, como pinos, cartas, roletas etc e como materializariam nas gráficas da região. ”Por fim, os trabalhos foram apresentados para uma banca formada por profissionais de agências e estúdios de design cearenses, que auxiliaram com feedbacks”, explica o professor.

Ainda segundo Jorge Godoy, apenas em 2019, mais de 10 jogos foram desenvolvidos pelos alunos, com diversas temáticas. “Todos eles foram documentados por meio de artigos em formato de relato de experiência que poderão ser publicados em mostras e congressos”.

UNO Minimalista:

Jogador assíduo do UNO e apaixonado pela tendência minimalista, Warleson decidiu unir a diversão com os projetos desenvolvidos na carreira de designer. Além de redesenhar a estética de um dos jogos mais famosos do mundo, o estudante também criou duas cartas para o baralho e, consequentemente, novas regras.

Na carta “espelho”, idealizada por um amigo de Warleson, o último jogador que soltar uma carta de ação contra o outro deverá sofrer os danos daquela mesma jogada. Além dessa, a outra novidade foi a carta “trocar mãos”. Após ser descartada, a carta faz com que o jogador escolha outro para trocar o baralho. A jogada já era realizada por algumas pessoas que utilizavam o zero para desenvolver a ação.

Mesmo sem ter uma data específica para o produto estar nas lojas, a Mattel já divulgou que o valor do jogo deverá ser de US$ 9,90, que representa, a depender da cotação, R$ 46,07 reais.

Publicidade

Hapvida lança venda digital de planos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

06 de Fevereiro de 2020

 

A inovação do Sistema traz mais agilidade e segurança para os clientes de Fortaleza e Juazeiro do Norte

 

O Hapvida é um dos planos que mais investe em tecnologia. Para manter a performance, aposta no desenvolvimento realizando inovações constantes. Dessa vez, implantou, entre seus serviços, a venda digital de planos individuais e familiares. Um sistema sem burocracias, sem a utilização de papel e com mais agilidade, segurança, sustentabilidade e transparência.

 

O superintendente adjunto do comercial Varejo, Rondinelly Pereira, explica que os corretores farão a venda e a inclusão do novo cliente no sistema Hapvida por meio de um aplicativo no celular ou através de um acesso exclusivo no portal do corretor. Todo o processo é feito digitalmente fazendo com que o vendedor não precise mais dos formulários e da proposta física (com várias vias de contrato) para efetivar a venda.

 

De acordo com Rondinelly Pereira, o modelo iniciou com o piloto em Natal (RN), em setembro de 2019, e agora expande para Fortaleza, Juazeiro do Norte, Mossoró e Teresina. Entre as principais vantagens, o gestor destaca a precisão na qualidade dos dados cadastrados dos beneficiários com a validação online destes; mais segurança para o cliente em relação aos dados cadastrados e transparência dos processos da venda entre o vendedor e o cliente; além da redução do tempo para a efetivação da venda. “Com a proposta física, o prazo era de até três dias para o cliente poder começar a utilizar o plano. Com a chegada da venda digital, o cliente já entra no sistema em 24horas e, para os serviços que não precisam de carência, como é o caso da emergência, já podem começar a usufruir”, explica Rondinelly.

 

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

 

Publicidade

Do glitter ao neon, Intense apresenta produtos veganos e ecofriendly para o Carnaval

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de Fevereiro de 2020

Repletos de cores e efeitos, os novos itens de O Boticário esbanjam praticidade e multifuncionalidade

Carnaval é a época perfeita para se permitir e deixar a criatividade falar mais alto, por isso, não é à toa que o make é um acessório mandatório para a data. Pensando em looks de arrasar, Intense lança uma linha inspirada nas tendências de cores e efeitos para a melhor festa do Brasil. E o melhor? São produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, explosão de cores e máxima duração! Se você quer um look lindo, descomplicado, sem crueldade e sem agredir o meio ambiente, confira as novidades abaixo.

Você gosta de brilho? Muito brilho mesmo? Então o Iluminador Shaker Glitter e o Power Glitter não vão poder faltar no seu nécessaire. Os dois podem ser utilizados em maquiagens pelo corpo todo e contam com power partículas de ecoglitter, tendo como efeito um brilho incrível. O Iluminador Shaker Glitter tem uma pegada mais holográfica, basta uma gotinha para você arrasar! Já o Power Glitter você pode escolher entre prata e dourado e, quando aplicado com o Primer de Glitter, prolonga o make em até 6 horas.

Agora que o brilho está garantido, vamos falar sobre cores? O Intense Duo Lápis Neon Multifuncional é a pedida certa para o momento, cada ponta apresenta uma tonalidade intensa, sendo uma pink e uma verde, que pode ser utilizada para desenhos nos olhos, rostos e corpo. O Delineador Peel Off Azul também promete com suas partículas metalizadas que refletem a luz e proporcionam acabamento vinil. Com duração de 8 hrs, sem borrar ou escorrer, é só aplicar e cair na folia. O legal é que a sua fórmula super diferenciada permite a remoção do produto como se fosse um adesivo, sem fazer sujeira e sem demaquilante.

E se é para cair na folia, que seja sem preocupação né? Afinal, ninguém quer perder tempo pensando se o make ainda está legal. Por isso, o Superfix Tint 16h vai ser o seu fiel companheiro das festas. O batom tem super duração de até 16h, não transfere, não borra, tem acabamento mate confortável e cores ultra pigmentadas. É só aplicar uma camada fina e esperar secar completamente.

“Mais do que lançar itens divertidos para o Carnaval nós queríamos apresentar soluções bacanas tanto para a nossa consumidora quanto para o meio ambiente. A nova linha de Intense conseguiu unir tudo isso: tendência e consciência. Os itens têm a cara da data, com muita cor e brilho, mas também são veganos e ecofriendly, uma preocupação atual pertinente do público ainda mais em uma data como essa.” relata Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem de O Boticário.

Para fechar com chave de brilho, você também pode completar o seu make com Intense Adesivo Facial que tem pedras holográficas e pode ser colado no rosto, criando um look completamente moderno. E nem se preocupe em perder esses produtos que vão ser os seus queridinhos do Carnaval, Boti Pochete te traz uma solução repleta de glitter, pensada para combinar com diversos looks.

Os itens chegaram às lojas no dia 26 de janeiro! Aproveite o Carnaval sem culpa com os itens veganos e ecofriendly feitos especialmente para a data. Após o uso você ainda pode realizar o descarte da embalagem através do Boti Recicla que está disponível em todas as lojas do Boticário.

Serviço:

Preço sugerido: R$ 36,90

  • 6h de duração;
  • Para olhos, rosto, boca e corpo;
  • Partículas gigante de brilho intenso.

Shaker Glitter Iluminador Multifuncional

Preço sugerido: R$ 29,90

  • Ecoglitter;
  • Efeito iridescente;
  • Para olhos, rosto, boca e corpo;
  • Não transfere;
  • Secagem rápida.

Primer para glitter

Preço sugerido: R$ 16,90

  • Secagem rápida;
  • Para olhos, rosto, boca e corpo;
  • Não escorre.

Delineador Peel Off

Preço sugerido: R$ 29,90

  • Partículas metalizadas que refletem a luz;
  • Fácil remoção peel off;
  • Não borra e não escorre.

Duo Lápis Neon Multifuncional

Preço sugerido: R$ 24,90

  • Cores intensas;
  • Para olhos, rosto, boca e corpo;
  • Textura macia.

Batom Líquido Superfix Tint

Preço sugerido: R$ 35,90

  • 16h de duração;
  • Mate confortável;
  • Não transfere e nem borra.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

BURGER KING LANÇA COMBO ABSTINÊNCIA PARA QUEM NÃO QUER ABRIR MÃO DOS PRAZERES DA CARNE

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

31 de Janeiro de 2020

Promoção é apresentada com a hashtag #RelaxaeGosta

 

A abstinência é o assunto do momento, tanto na imprensa quanto nas conversas nas redes sociais, assumindo o primeiro lugar nos trend topics do Twitter. Por isso, o BURGER KING, que não perde tempo – nem oportunidade, encontrou a solução para consumidores que querem sentir o prazer da carne grelhada, mas sem carne, com o lançamento do combo Abstinência. A oferta conta com o Rebel Whopper (o hambúrguer a base de plantas), free refill e batata frita, que normalmente custa R$ 29,90, e na promoção, que vai até o final de fevereiro, irá custar R$ 19,90.

“Faz parte do nosso DNA estar antenado e sempre por dentro de todos os assuntos do momento. É com muito humor, ousadia e criatividade que lançamos o Combo da Abstinência para aqueles que amam o gosto do Whopper, mas não querem comer carne”, comenta o Vice-Presidente de Marketing do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.

A campanha, criada pela DAVID, terá filme e posts para as redes sociais a partir dessa quinta-feira e as peças vêm com a hashtag #RelaxaeGosta. Confira o filme aqui.

“O Burger King trabalha com o dedo no pulso da cultura, antecipando os assuntos que vão bombar. Sempre com nosso ângulo. Com o lançamento do combo Abstinência, vimos a oportunidade de falar do Rebel Whopper do jeito da marca”, Rogério Chaves, diretor de criação associado.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br.

Publicidade

Com extrato de flores e manteiga de karité, nova linha Cuide-se Bem Beijinho traz hidratação profunda para peles secas e extra-secas

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

28 de Janeiro de 2020

 Itens com textura diferenciada e efeito imediato chegam para ajudar a conquistar uma pele hidratada, sem aspecto esbranquiçado

A nova linha Cuide-se Bem Beijinho, do Boticário, traz uma fragrância floral surpreendente – que dá o nome à linha – porque remete ao “Beijinho” do beija-flor: o pássaro mais apaixonado no mundo pelas flores. Com notas de saída que incluem pimenta preta e ameixa, corpo com muguet e jasmin e fundo que vai da baunilha ao sândalo, o lançamento conta com loção hidratante, sabonete, desodorante, creme para as mãos e bodysplash.

E a grande novidade da linha são as loções hidratantes (além da versão em pump, agora também em pote), que têm uma textura diferenciada, mais consistente, feita especialmente para peles secas e extra secas.  Com  segredinho de extrato de flores e manteiga de karité, ela promove uma hidratação profunda e garante rápida absorção na pele, tendo um resultado imediato visível.

A pele seca se caracteriza pela constante falta de hidratação, descamação e rachaduras. “Esse tipo de pele é mais suscetível também aos agentes externos (sol, cloro e água do mar, principalmente no verão). Para que a pele se mantenha hidratada, aliviando os sintomas da epiderme ressecada, o uso de hidratantes superpotentes é essencial para promover o equilíbrio do micro bioma e o fortalecimento da barreira de proteção. Separar um tempo para se cuidar é importante, principalmente quando vemos que está valendo a pena. Esse é o diferencial de Cuide-se Bem Beijinho, que tem efeito imediato e você percebe na hora o resultado na pele. Por menor que seja o tempo desprendido para isso, é um momento de autocuidado e amor ao seu corpo”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Na linha Cuide-se Bem, os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Desta forma,  contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, completa Vanessa.

Os produtos chegaram em todas as lojas, revendedoras e e-commerce no dia 27 de janeiro.

Serviço:

Cuide-se Bem Beijinho Loção Hidratante

Preço sugerido: 400ml R$ 46,90; 200ml R$ 34,90; 250ml Pote R$ 39,90

  • Hidratação profunda para peles extras secas;
  • Protege e reduz o ressecamento da pele;
  • Diminui o aspecto esbranquiçado da pele;
  • Segredinhos: Manteiga de Karité e Extrato de Flores

Cuide-se Bem Beijinho Creme de Mãos

Preço sugerido:  R$ 24,90

  • Hidratação profunda
  • Não estraga o esmalte
  • Segredinho: Extrato de flores

Cuide-se Bem Beijinho Desodorante Roll On

Preço sugerido: R$ 18,90

  • Protege por 48h
  • Mantém a hidratação da pele
  • Segredinho: Extrato de flores

 

Cuide-se Bem Beijinho Sabonete Barra

Preço sugerido: 02 unidades R$ 14,90; 05 Unidades R$ 23,90

  • Não resseca a pele
  • Espuma cremosa
  • Segredinho: Extrato de flores

Cuide-se Bem Beijinho Body Splash

Preço sugerido: R$ 39,90

  • Perfuma a pele
  • Segredinho: Extrato de flores

Boti Recicla

Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Atendendo a pedidos do público, Pardal Sorvetes antecipa distribuição do picolé de São Geraldo

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Janeiro de 2020

Sucesso desde o anúncio, o novo picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes virou hit na web dede o lançamento nesta terça-feira (14). A distribuição nos pontos de venda estava prevista apenas para o dia 20 de janeiro, mas a alta demanda dos clientes fez com que a marca antecipasse a data. A partir desta quarta-feira (15), é possível encontrar o picolé Pardal sabor refrigerante de caju em pelo menos 11 pontos de Fortaleza, além da plataforma iFood da Pardal Sorvetes.

Pardal e São Geraldo

A união de dois amores nordestinos dita a essência do novo sabor exclusivo apresentado pela Pardal Sorvetes em 2020. Numa parceria inédita com a Cajuína São Geraldo, a marca que é referência em sorvetes apresenta o inédito Picolé de Refrigerante de Caju. O produto deve entrar em circulação nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A relação entre as duas marcas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé. Na campanha temática, as marcas reforçarão com o público a parceria do picolé mais amado com o refrigerante mais querido do Nordeste.

Confira os pontos de venda do Picolé de São Geraldo da Pardal:

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 602

Bairro: Benfica

Telefone: (85) 3251-1333

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 82, loja 01

Bairro: Benfica

Endereço: Rua Tibúrcio Cavalcante, 1601

Bairro: Aldeota

Telefone: (85) 3261-2789

Endereço: R. República da Armênia, 1300

Bairro: Cidade dos Funcionários / Parque Manibura

Telefone: (85) 3085-2007

Endereço: Av Doutor Silas Munguba 3128, loja 12

Bairro: Serrinha

Telefone: (85) 99817-1058

Endereço: Av Bezerra de Menezes, 502

Bairro: Monte Castelo

Telefone: (85) 3077-6791

Endereço: Rua General Bernardo Figueiredo, 1954

Bairro: Parquelândia

Telefone: (85) 32236791

Endereço: Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, 557

Bairro: Sapiranga

Telefone: (85) 30374001

Endereço: Rua Valdetario Mota, 1239

Bairro: Papicu

Telefone: (85) 32624655

Endereço: Rua Mário de Andrade, 675

Bairro: Bela Vista

Telefone: (85) 32875321

Endereço: José Vilar, 3050

Bairro: Dionísio torres

Telefone: (85) 32476987 ou 988136987

Publicidade

TIM inicia 2020 com Samsung Galaxy S10 em até 18 vezes de R$ 99 no TIM Black Família

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de Janeiro de 2020

A TIM mantém sua estratégia de descontos nos melhores smartphones do mercado. A partir de hoje (10), a operadora vende o Samsung Galaxy S10 por até 18 vezes de R$ 99 sem juros no TIM Black Família 100GB.

“A nossa estratégia em smartphones está focada em um pilar principal, que é potencializar a experiência de uso dos clientes. O TIM Black Família é um hub de entretenimento e, com um aparelho de ponta, o usuário tem na mão um universo de possibilidades. Nossa ideia é trazer muito mais descontos ao longo de 2020”, explica João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

A tela AMOLED dinâmica do Galaxy S10 é um diferencial para assistir vídeos em alta resolução na Netflix, que tem assinatura inclusa no TIM Black Família. O pacote de 100GB de internet pode ser dividido entre o titular e até mais três dependentes. A internet que não for usada durante o mês acumula para o mês seguinte. Já a câmera facilita a captura de fotos e vídeos, sendo ideal para aqueles que gostam de compartilhar seus momentos, aproveitando o acesso ilimitado às redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e WhatsApp e a melhor experiência na rede 4.5G da operadora. O plano conta ainda com mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas e jornais, com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual.

A opção de parcelamento em 18 vezes é válida para cartões Ourocard, mas clientes de outras bandeiras podem comprar o aparelho pelo mesmo valor – R$ 1.782 – divididos em até 12 vezes sem juros. A oferta é válida até o dia 14 de fevereiro.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.

Link da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=0kJEX5brlBg.

leia tudo sobre

Publicidade

TIM inicia 2020 com Samsung Galaxy S10 em até 18 vezes de R$ 99 no TIM Black Família

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de Janeiro de 2020

A TIM mantém sua estratégia de descontos nos melhores smartphones do mercado. A partir de hoje (10), a operadora vende o Samsung Galaxy S10 por até 18 vezes de R$ 99 sem juros no TIM Black Família 100GB.

“A nossa estratégia em smartphones está focada em um pilar principal, que é potencializar a experiência de uso dos clientes. O TIM Black Família é um hub de entretenimento e, com um aparelho de ponta, o usuário tem na mão um universo de possibilidades. Nossa ideia é trazer muito mais descontos ao longo de 2020”, explica João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

A tela AMOLED dinâmica do Galaxy S10 é um diferencial para assistir vídeos em alta resolução na Netflix, que tem assinatura inclusa no TIM Black Família. O pacote de 100GB de internet pode ser dividido entre o titular e até mais três dependentes. A internet que não for usada durante o mês acumula para o mês seguinte. Já a câmera facilita a captura de fotos e vídeos, sendo ideal para aqueles que gostam de compartilhar seus momentos, aproveitando o acesso ilimitado às redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e WhatsApp e a melhor experiência na rede 4.5G da operadora. O plano conta ainda com mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas e jornais, com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual.

A opção de parcelamento em 18 vezes é válida para cartões Ourocard, mas clientes de outras bandeiras podem comprar o aparelho pelo mesmo valor – R$ 1.782 – divididos em até 12 vezes sem juros. A oferta é válida até o dia 14 de fevereiro.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.

Link da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=0kJEX5brlBg.