Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Atendendo a pedidos do público, Pardal Sorvetes antecipa distribuição do picolé de São Geraldo

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de Janeiro de 2020

Sucesso desde o anúncio, o novo picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes virou hit na web dede o lançamento nesta terça-feira (14). A distribuição nos pontos de venda estava prevista apenas para o dia 20 de janeiro, mas a alta demanda dos clientes fez com que a marca antecipasse a data. A partir desta quarta-feira (15), é possível encontrar o picolé Pardal sabor refrigerante de caju em pelo menos 11 pontos de Fortaleza, além da plataforma iFood da Pardal Sorvetes.

Pardal e São Geraldo

A união de dois amores nordestinos dita a essência do novo sabor exclusivo apresentado pela Pardal Sorvetes em 2020. Numa parceria inédita com a Cajuína São Geraldo, a marca que é referência em sorvetes apresenta o inédito Picolé de Refrigerante de Caju. O produto deve entrar em circulação nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A relação entre as duas marcas começou em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé. Na campanha temática, as marcas reforçarão com o público a parceria do picolé mais amado com o refrigerante mais querido do Nordeste.

Confira os pontos de venda do Picolé de São Geraldo da Pardal:

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 602

Bairro: Benfica

Telefone: (85) 3251-1333

Endereço: Rua Paulino Nogueira, 82, loja 01

Bairro: Benfica

Endereço: Rua Tibúrcio Cavalcante, 1601

Bairro: Aldeota

Telefone: (85) 3261-2789

Endereço: R. República da Armênia, 1300

Bairro: Cidade dos Funcionários / Parque Manibura

Telefone: (85) 3085-2007

Endereço: Av Doutor Silas Munguba 3128, loja 12

Bairro: Serrinha

Telefone: (85) 99817-1058

Endereço: Av Bezerra de Menezes, 502

Bairro: Monte Castelo

Telefone: (85) 3077-6791

Endereço: Rua General Bernardo Figueiredo, 1954

Bairro: Parquelândia

Telefone: (85) 32236791

Endereço: Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, 557

Bairro: Sapiranga

Telefone: (85) 30374001

Endereço: Rua Valdetario Mota, 1239

Bairro: Papicu

Telefone: (85) 32624655

Endereço: Rua Mário de Andrade, 675

Bairro: Bela Vista

Telefone: (85) 32875321

Endereço: José Vilar, 3050

Bairro: Dionísio torres

Telefone: (85) 32476987 ou 988136987

Publicidade

TIM inicia 2020 com Samsung Galaxy S10 em até 18 vezes de R$ 99 no TIM Black Família

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

11 de Janeiro de 2020

A TIM mantém sua estratégia de descontos nos melhores smartphones do mercado. A partir de hoje (10), a operadora vende o Samsung Galaxy S10 por até 18 vezes de R$ 99 sem juros no TIM Black Família 100GB.

“A nossa estratégia em smartphones está focada em um pilar principal, que é potencializar a experiência de uso dos clientes. O TIM Black Família é um hub de entretenimento e, com um aparelho de ponta, o usuário tem na mão um universo de possibilidades. Nossa ideia é trazer muito mais descontos ao longo de 2020”, explica João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM Brasil.

A tela AMOLED dinâmica do Galaxy S10 é um diferencial para assistir vídeos em alta resolução na Netflix, que tem assinatura inclusa no TIM Black Família. O pacote de 100GB de internet pode ser dividido entre o titular e até mais três dependentes. A internet que não for usada durante o mês acumula para o mês seguinte. Já a câmera facilita a captura de fotos e vídeos, sendo ideal para aqueles que gostam de compartilhar seus momentos, aproveitando o acesso ilimitado às redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e WhatsApp e a melhor experiência na rede 4.5G da operadora. O plano conta ainda com mais de 50 milhões de músicas e mais de 100 revistas e jornais, com o TIM Music by Deezer e TIM banca virtual.

A opção de parcelamento em 18 vezes é válida para cartões Ourocard, mas clientes de outras bandeiras podem comprar o aparelho pelo mesmo valor – R$ 1.782 – divididos em até 12 vezes sem juros. A oferta é válida até o dia 14 de fevereiro.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse http://www.tim.com.br.

Link da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=0kJEX5brlBg.

leia tudo sobre

Publicidade

PGE lança o Portal do Contribuinte

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de dezembro de 2019

Facilidade e rapidez no atendimento ao contribuinte

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) lança, nesta sexta-feira, 20, o Portal do Contribuinte, uma nova opção de acesso on-line às informações sobre dívidas fiscais. A ferramenta tem como principal objetivo disponibilizar, de forma simplificada e explicativa, o acesso a vários serviços que possibilitam a regularização fiscal, dentre eles, a consulta sobre dívidas protestadas e o parcelamento de débitos inscritos em dívida ativa.

Por meio do novo ambiente virtual, o cidadão poderá identificar suas pendências e se informar sobre quais condutas deve tomar para se autorregularizar sem a necessidade de agendamento prévio ou deslocamento a uma unidade de atendimento presencial.

Segundo a procuradora-geral executiva de Consultoria e Contencioso Tributário, Camily Cruz, o Portal é o primeiro passo de interação mais eficaz e simplificado do contribuinte com a PGE. “Objetivo é garantir acessibilidade e transparência de informações sobre débitos inscritos em dívida ativa”, ressaltou.

A nova plataforma poderá ser acessado através do site oficial do Portal do Contribuinte (portaldocontribuinte.pge.ce.gov.br). Para mais esclarecimentos o contribuinte poderá ligar para (85) 3459- 6508 / 6325 e ainda enviar e-mail para portaldocontribuinte@pge.ce.gov.br.

Publicidade

Praticidade: Mercadinhos São Luiz aposta em cestas e ceias prontas neste fim de ano

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

18 de dezembro de 2019

Clientes têm até dia 21 para encomendar ceias de Natal, e até dia 27 para o jantar da virada

 
Pensando na praticidade, que cada vez mais é demandada pelos clientes, o Mercadinhos São Luiz elaborou um catálogo especial de fim ano, com ceias prontas e mais quatro opções de cestas natalinas.

As cestas são: Costumes de Natal, Desejos de Natal, Baú Sabores de Natal e Baú Natal Gourmet, que variam de 20 a 30 itens, com preços que vão de R$ 299,00 a R$ 1.200,00, de acordo com os produtos que as compõem. Panettones, geleias, azeites, cookies, chocolates, vinhos, espumantes, cerejas são alguns dos itens.

Além das cestas, a qualidade da cozinha do São Luiz pode ir para a mesa das famílias, com as ceias prontas que podem ser encomendadas desde já. São duas opções de kit, ambos servindo de 12 a 15 pessoas, com peru, pernil, arroz de natal, farofa rica e salada de natal. O cliente pode, ainda, encomendar pratos separadamente, como peru, chester, tender, farofa, entradas e petiscos, e sobremesas.

As ceias de natal podem ser encomendadas até o dia 21, e para o réveillon, até 27 de dezembro, nas lojas Dunas, Oliveira Paiva, Cocó, Virgílio Távora, Cambeba, Santos Dumont, Alphaville, Pátio Água Fria, Miguel Dias, Juazeiro do Norte e Crato.

Publicidade

Natura celebra o Natal com presentes exclusivos para a data

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

18 de dezembro de 2019

Com presentes para todos os gostos, preços e estilos, Natura incentiva a conexão entre as pessoas, reaproximando relações e convidando-as a falarem com o coração

 

 

 

Neste Natal, a Natura quer promover a conexão entre as pessoas, fortalecendo a harmonia e a união. Afinal, “quando você deixa o coração falar, o mundo fica mais bonito”. O tema da campanha de Natal da marca este ano visa demonstrar a importância de todos falarem mais com o coração, no lugar da razão. Nas redes sociais, a marca estimula a conversa sobre o tema por meio da hashtag oficial da campanha, a #FalaCoração.

         O Natal é o momento perfeito para refletir sobre as relações e colocar de lado a razão para dar espaço ao coração. E um presente pode ajudar qualquer um a traduzir o que sente. Por isso, a Natura apresenta diversas opções exclusivas e versáteis que se adaptam a todos os gostos.

Os produtos, que se destacam entre perfumaria, cuidados corporais e maquiagem, trazem lindas embalagens, lançadas especialmente para a data, para reforçar ainda mais a beleza da escolha de um presente. Confira abaixo os destaques da Natura para a celebração.

Essencial Supreme – Masculino – (R$ 125,90)

Exalte toda a sua intensidade e sensualidade com a nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil. O encontro da flor de ylang com a sensualidade e calor do ishpink, a canela amazônica. Essencial Supreme Masculino é um amadeirado intenso, que combina a intensidade e a força do patchouli com o ishpink.

Akigalawood.

Presente Natura Essencial Supreme Barba

(R$ 92,80)

Contém: 1 sabonete em barra puro vegetal (110g), 1 balm pós-barba (75ml), 1 creme de barbear (75ml) e 1 caixa presenteável.

Essencial Supreme – Feminino – (R$ 125,90)

Exalte toda a sua intensidade e sensualidade com a nova fragrância da Casa de Perfumaria do Brasil. O encontro da flor de ylang com a sensualidade e calor do ishpink, a canela amazônica. Essencial Supreme Feminino é um floral intenso que traz a intensidade e feminilidade da flor de ylang combinadas a sensualidade e calor do ingrediente exclusivo da biodiversidade amazônica.

  

Desodorante hidratante perfumado corporal feminino – 200g – (R$ 79,90 / Refil: R$ 59,90)

Hidratação por 48 horas.

Presente Natura miniaturas Humor feminino (R$ 129,90)

Contém 1 desodorante colônia curtidas de humor (25ml), 1 desodorante colônia meu primeiro humor (25ml), 1 desodorante colônia humor próprio (25ml) e caixa presenteável.

 

Presente Natura Kaiak Aero masculino com garrafa de vidro (R$ 169,90)

Contém 1 desodorante colônia (100ml), 1 deo corporal masculino (100ml), 1 desodorante hidratante corporal (100ml), 1 garrafa de vidro com acabamento emborrachado azul (600ml) e 1 sacola de presente M.

Presente Natura Tododia Flor de Lis (R$79,90)

Presente para uma hidratação essencial com uma fragrância floral suave.

Contém 1 desodorante colônia spray corporal perfumado feminino (200ml), 1 caixa de sabonetes em barra puro vegetal (5 unidades), 1 creme desodorante nutritivo para o corpo (400ml) e 1 sacola de presente P.

Presente Natura Luna miniaturas colecionáveis (R$129,90)

As três fragrâncias de Luna em versão miniatura em uma linda embalagem de presentes.

Contém 1 desodorante colônia Luna Floral (25ml), 1 desodorante colônia Luna Clássico (25ml), 1 desodorante colônia Luna Radiante (25ml) e 1 caixa presenteável exclusiva.

 

Presente Natura Faces e Humor (R$69,90)

Contém 1 desodorante colônia Meu Primeiro Humor feminino (25ml), 1 batom cremoso (cor a escolher), 1 lápis preto para olhos e 1 caixa especial presenteável.

Presente Natura Ekos Moça (R$99,90)

Um mix de produtos para cuidados corporais com a deliciosa fragrância floral leve com toque frutal.

Contém 1 desodorante colônia frescor feminino (100ml), 1 desodorante hidratante corporal (250ml), 1 sabonete em barra puro vegetal (90g), 1 polpa hidratante para mãos (40g) e 1 sacola de presente P.

Presente Natura Aquarela (R$59,90)

Os itens de maquiagem indispensáveis para montar qualquer look reunidos em uma pequena caixa presenteável.

Contém 1 batom color hidra FPS 8 (3,5g), 1 lápis de olho preto (1,3g), 1 máscara de cílios lavável Volume&Boom (8ml) e 1 caixa especial presenteável.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl

Publicidade

Botica 214, linha premium do Boticário, ganha duas novas  fragrâncias para o Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

16 de dezembro de 2019

Botica 214 Golden Gardênia e Botica 214 Musk & Cedro trazem combinações que valorizam a riqueza olfativa das flores

 

Conhecida por ser a celebração da alta perfumaria do Boticário, a linha Botica 214 carrega um enorme significado. A combinação de ingredientes nobres resulta em fragrâncias sofisticadas e surpreendentes. Depois de dois anos de pesquisas de matérias-primas e desenvolvimento, a marca coloca no mercado duas novas fragrâncias: 214 Golden Gardênia e 214 Musk & Cedro.

Ambos lançamentos trazem matérias-primas raras no universo da perfumaria, que valorizam a riqueza olfativa das flores. Botica 214 Golden Gardênia, por exemplo, inova ao misturar notas de âmbar com gardênia amarela – o mais comum no mercado é usar a gardênia branca nas composições. “Essa é uma flor sofisticada, solar e sensual, mas ainda pouco explorada na perfumaria”, explica Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário. “Foi depois de uma expedição olfativa à Polinésia Francesa que a descobrimosessa preciosidade. O resultado é uma combinação iluminada e sensual”, completa.

O segundo lançamento, o Botica 214 Musk & Cedro, combina notas de Cedros Nobres com nuances especiadas da Canela do Laos em contraste com as notas envolventes do Musk, que traz conforto para a fragrância. “O resultado é um amadeirado marcante e único”, explica o gerente.

Outra grande novidade fica por conta do lançamento do primeiro batom da Linha Botica 214. Com cor exclusiva, o batom Make B. Botica 214 chega disponível em cor nude, textura cremosa e alta cobertura desde a primeira aplicação. A bala do batom traz um chame todo especial – um formato que faz referência ao cristal lapidado dos frascos da perfumaria.

Compre e Doe

Na compra de qualquer um dos lançamentos neste Natal, o Boticário vai doar parte do valor para instituições que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas – o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas. Também fazem parta da campanha os kits lançados pela marca para a data.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) desde o dia 02 de dezembro.

SUSTENTABILIDADE

*Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.

 

Serviço:

Botica 214 – Golden Gardênia

Preço: R$159,90

Saída: Frappé de Pera, Folhas de Violeta, Frangipani
Corpo: Golden Gardênia NP, Íris Caramelizada, Jasmim Sambac, Hedione HC, Pêssego Aveludado, Violeta
Fundo: Âmbar, Heliotrópina, Cedro, Baunilha, Musk

Botica 214 – Musk & Cedro

Preço: R$159,90
Saída: 
Bergamota Italiana, Semente de Cardamomo, Pimenta Preta
Corpo: 
Pimenta, Canela em pau do Laos Orpur, Blend de Cedros
Fundo: 
Georgywoody, Belambre, Blend de Couro

Batom Make B. Botica 214

Preço: R$49,90

  • Cor nude
  • Textura Cremosa
  • Alta cobertura

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

Mercado do Café disponibiliza opções de ceias de natal que servem até 20 pessoas

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

15 de dezembro de 2019

Com duas unidades referências em Fortaleza, na Aldeota e no Benfica, o Mercado do Café traz uma experiência gastronômica natalina para os clientes. Isso porque o restaurante está disponibilizando opções de ceias de natal que servem até 6, 10, 15 e 20 pessoas. Entre as opções, ganham destaque para o quiche de camarão com catupiry, peru, filé Wellington, cheesecake e farofa natalina, que fazem parte do cardápio especial. Para informações sobre como adquirir os clientes podem falar pelo telefone (85)  3051- 4564.

CRÉDITO DAS FOTOS OBRIGATÓRIO: Andrezza Sampaio IG @andrezza.sampaio

Na ceia de Natal destinada para até 6 pessoas, o Mercado disponibiliza quiche de camarão com catupiry, salgadinhos variados, chester, arroz americano, farofa natalina, salpicão, escondidinho de carne do sol e cheesecake. Para a opção que serve até 10 pessoas, o cardápio vem variado com bandeja de frios, quiche de camarão com catupiry, peru de 3kg a 4kg, tender, arroz de especiarias, salpicão e cheesecake.

A ceia de Natal destinada a 15 pessoas tem quiche de camarão com catupiry, salgadinhos, bandeja de frios, peru, tender, arroz americano, farofa natalina, salpicão, escondidinhos de carne do sol e cheesecake. Para aqueles que tem convidados até 20 pessoas, o ideal é a opção que vem quiche de camarão com catupiry, salgadinhos, escondidinho de carne do sol, bandeja de frios, peru, filé Wellington, lombo suíno, arroz de especiarias, salpicão, salada de tender com lentilha, farofa natalina, cheesecake e bolo casa de natal cristalizado.

 

Mercado do Café: referência e expansão

 

Com a nova sede no coração da aldeota trazendo uma proposta diferenciada, personalizada e um ambiente acolhedor, a casa que já funciona no bairro Benfica conta agora com novidades na nova sede aldeota. Além do cardápio já conhecido pelo público, ganha destaque os métodos especiais de café, bem como a produção própria e diária de pães artesanais, confeitaria e o incomparável aroma e sabor do café. O Mercado do Café da Aldeota funciona na Rua Maria Tomásia, 531, de domingo a domingo das 7h às 22h.

Publicidade

Natura Tododia traz de volta a edição especial de verão, Lima e Flor de Laranjeira, agora com nutrição prebiótica

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

04 de dezembro de 2019

 

Sucesso da temporada, os produtos voltam em novas embalagens e formulações. Destaque para o Creme Sorbet para o corpo que, além do já conhecido sensorial ultrarrefrescante, agora tem fórmula inteligente com nutrição prebiótica, que se adapta ao que a pele precisa

Natura Tododia, a marca nº1 em hidratantes corporais no Brasil, relançada em setembro, dá as boas vindas à temporada mais quente do ano com a edição especial Tododia Lima e Flor de Laranjeira, linha queridinha das brasileiras. Com novas embalagens e produtos 100% veganos, a linha traz um portfolio completo de produtos de cuidados pessoais ultrarrefrescantes na fragrância cítrica favorita da estação, que combina a mistura vibrante das notas cítricas da lima com o frescor confortável  da flor de laranjeira.

O destaque do lançamento fica por conta do Creme Sorbet para o corpo que, além da textura ultrarrefrescante que pode ser colocada na geladeira, tem agora fórmula com nutrição prebiótica que se adapta às necessidades de cada pele em qualquer temperatura, lugar ou estação, pois possui uma combinação exclusiva de ingredientes naturais, como manteiga de cacau – nutre até as camadas mais profundas da pele -, óleo de linhaça – protege e fortalece a pele de dentro pra fora – e prébióticos, que alimentam a pele com o que ela precisa para se equilibrar.

A inovação das novas fórmulas de Natura Tododia chega também na forma de um mecanismo de auto-hidratação inteligente, por meio do estímulo aos sistemas biológico e endógeno, que leva em consideração que a pele de cada pessoa muda o tempo todo, conforme o local (costas, braços, barriga, coxa e canela, etc), idade, região, mudanças de temperatura, clima etc. A tecnologia inovadora e inteligente de Tododia amplia o conceito atual de mercado sobre hidratação, que hoje é segmentado por fragrância e tipo de pele.

“A fórmula de Tododia se adapta à necessidade de cada pele e preza pela sua saúde, indo além da hidratação, pois também nutre, protege e mantém o equilíbrio da microbiota da derme. E no verão, por ficar mais exposta ao sol,  à praia e à piscina, a pele tende a ficar mais ressecada e danificada, por isso, precisa de um cuidado especial”, explica Liliane Lima, diretora da marca Tododia. Além da nutrição pebiótica, todos os cremes para o corpo de Natura Tododia oferecem cremosidade, facilidade para espalhar, rápida absorção e um filme protetor, resultando em uma pele macia, sedosa, saudável e a cada dia mais firme e hidratada.

A edição especial Tododia Lima e Flor de Laranjeira também chega com outras novidades: assim como o Creme Sorbet, o novo Body Splash da linha também pode ser colocado na geladeira antes do uso para garantir sensação geladinha e refrescante – e agora, além de perfumar, hidrata suavemente a pele. Destaca-se também o tonalizante exclusivo que deixa na pele um efeito bronzeado natural, além de nutrir e hidratar, e o sabonetes, nas versões líquido e barras, que trazem explosão de fragrância para um banho ainda mais refresacante, sem agredir a pele.

 

Viva o verão livre de rótulos!

Em 2018, Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira deu início a uma conversa em torno da tensão que as mulheres vivem sobre os seus corpos durante o verão com o movimento “Todo Corpo está pronto para o Verão” – um convite às mulheres para viverem  o melhor da estação, libertando seu corpo de medos e vergonhas. Em 2019, com o relançamento de Tododia e a descoberta de que a nossa pele não é sempre a mesma, assim como cada pessoa, a linha dá continuidade a esse movimento inspirando as mulheres a perceberem que não é nosso corpo que precisa mudar, mas sim a forma com que lidamos com os padrões impostos nessa época do ano. Com isso, reforça o convite para as mulheres se libertarem de rótulos neste verão, levando-as a viverem seus corpos do seu jeito! Afinal, quando você vive o seu corpo, o mundo fica mais bonito.

 

A edição especial Tododia Lima e Flor de Laranjeira começa a ser vendida em dezembro. Conheça todos os produtos da linha:

 

Creme Sorbet Nutritivo para o Corpo

 

Fórmula inteligente com nutrição prebíotica que se adapta ao que a pele precisa, através de uma exclusiva combinação de ingredientes naturais com prebióticos, oléo de linhaça e manteiga de cacau. Possui efeito geladinho, que refresca e acalma a pele. Tem rápida absorção, além de textura e toque refrescante, aliviando a sensação de calor. Para maior refrescância pode ser colocado na geladeira e utilizado em seguida. É indicado para todos os tipos de pele.

 

Preço sugerido: R$ 46,90 (400 ml)

 

Refil do Creme Sorbet

Feita com 85% menos plástico do que a embalagem original, o produto também pode ser colocado na geladeira para garantir maior sensação de frescor.

 

Preço sugerido refil: R$ 32,90 (400 ml)

 

Body splash Desodorante Colônia

Perfuma e hidrata suavemente a pele.

Mistura vibrante das notas cítricas da lima com o frescor confortável da flor de laranjeira. Promove sensação de frescor e leveza, que dá o toque final ao cuidado de cada dia, podendo ser borrifado no corpo a qualquer momento para refrescância imediata. Antes de usar, coloque o produto na geladeira para garantir sensção geladinha.

 

Preço sugerido: R$ 52,90 (200 ml)

 

Creme Desodorante Tonalizante

 

Hidrata a pele e promove efeito de bronzeado natural. Tem rápida absorção, acabamento matte e é indicado para todos os tipos de pele. Dica: para um tom mais suave e maior brilho natural da pele, misture o Creme Tonalizante com o Creme Sorbet antes de aplicar na pele.

 

Preço sugerido: R$ 25,90 (120ml)

 

Sabonete líquido em Gel

Textura em gel resfrescante que deixa o banho ainda mais gostoso. Promove limpeza delicada e tem fragrância vibrante.

Preço sugerido: R$ 28,90 (300ml)

 Sabonete em barra puro vegetal

Limpa e hidrata a pele com uma refrescante fragrância, ideal para os dias quentes de verão. 100% vegetal.

Preço sugerido: R$ 18,90 (caixa com 5 unidades de 90g cada)

Desodorante Antitranspirante Roll-On

Com 0% de álcoo, é ideal para ser usado todos os dias, pois proporciona 48 horas de proteção e frescor sem manchar as roupas claras e escuras.

Preço sugerido: R$17,40.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura..

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 13,4 bilhões em 2018. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/

Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr

Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar

Natura no Chile http://natura.cl

Publicidade

SHOWROOM DA SKYLER APRESENTA COLEÇÃO DE INVERNO 2020 COM EXCLUSIVIDADE PARA FRANQUEADOS 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

25 de novembro de 2019

 

Para apresentar aos franqueados, lojistas e gerentes as novidades da coleção de inverno de 2020 com exclusividade, a Skyler Menswear promoveu um showroom nos dias 20 e 21 de novembro. O evento ocorreu no Hotel Santuário das Águias, em Aquiraz, para convidados e parceiros. A ação acontece todos os anos e recebe gestores, supervisores e gerentes de lojas de todo o país. O objetivo é apresenta as tendências e projeções para a próxima estação, além de colaborar para o desenvolvimento de estratégias de vendas, campanhas de marketing e apresentar um desfile técnico dos produtos. Ao todo, representantes das 37 franquias participaram e puderam conferir de perto as novidades da marca e cerca de 500 produtos.

Skyler Menswear

Com mais de 20 anos atuando no mercado de moda masculina, a Skyler Menswear é referência de estilo e conforto para o homem moderno. A marca, que iniciou em Fortaleza-CE, no ano de 1997, já alcançou o Brasil inteiro, contando atualmente com 54 lojas, sendo 16 próprias e 37 franquias. Além de prezar pela qualidade do produto, a Skyler também investe em pesquisas nacionais e internacionais para acompanhar as principais tendências de moda, trazendo o que há de mais atual e diferenciado para o consumidor. A Skyler ainda inova com uma equipe de criação composta por experts da área, que estão sempre antenados com o mercado para pensar em ações e intervenções que ofereçam uma experiência completa para o cliente.

leia tudo sobre

Publicidade

Panetone de Churros é novidade da Sodiê Doces

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de novembro de 2019

Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são os demais sabores deste Natal

 

É preciso reconhecer: é raro encontrar quem não goste de Churros, e para deixar este Natal ainda mais saboroso, a Sodiê Doces lança o Panetone recheado de Creme de Churros. Junto dessa delícia estão no cardápio Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite. Todos os Panetones têm gotas de chocolate na massa.

O doce natalino também vem no sabor Chocomoça com recheio de Leite Condensado Branco e de Chocolate. Já o Alpino tem Chocolate Trufado Alpino no seu recheio. Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são feitos artesanalmente e encantam com seus sabores.

Cada panetone pesa em média 700 gramas, os preços podem sofrer variação de acordo com a região, e já estão à venda nas 314 lojas da marca em todo o Brasil.  Em Fortaleza, as lojas ficam na Av. Barão de Studart, 272 – Meireles; e no Shopping Iguatemi – Piso L1. 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

 

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Instagram: @sodiedocesfortaleza 

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Publicidade

Panetone de Churros é novidade da Sodiê Doces

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de novembro de 2019

Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são os demais sabores deste Natal

 

É preciso reconhecer: é raro encontrar quem não goste de Churros, e para deixar este Natal ainda mais saboroso, a Sodiê Doces lança o Panetone recheado de Creme de Churros. Junto dessa delícia estão no cardápio Chocomoça, Alpino, Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite. Todos os Panetones têm gotas de chocolate na massa.

O doce natalino também vem no sabor Chocomoça com recheio de Leite Condensado Branco e de Chocolate. Já o Alpino tem Chocolate Trufado Alpino no seu recheio. Brigadeiro, Cocada e Doce de Leite são feitos artesanalmente e encantam com seus sabores.

Cada panetone pesa em média 700 gramas, os preços podem sofrer variação de acordo com a região, e já estão à venda nas 314 lojas da marca em todo o Brasil.  Em Fortaleza, as lojas ficam na Av. Barão de Studart, 272 – Meireles; e no Shopping Iguatemi – Piso L1. 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

 

 

Site: www.sodiedoces.com.br

Instagram: @sodiedocesfortaleza 

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial