Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Geppos Italiano lança novos pratos assinados pelo chef Felipe Viana

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

03 de julho de 2020

Referência em gastronomia italiana, o Geppos Italiano lançou quatro novos pratos assinados pelo chef da casa, Felipe Viana. Nas novidades do menu, o Ravióli de Ricota e Espinafre (uma massa artesanal recheada com ricota, espinafre e castanha ao molho pomodoro e crocante de parmesão), a Tilápia com Purê de Batata Doce (que acompanha purê de batata doce jerimum, molho de limão siciliano e pangrattato de ervas), o Frango Croc (onde o cliente pode escolher entre frango grelhado ou frango empanado com farinha panko, que acompanha risoto de limão siciliano e molho pesto), e o Salmão com Vegetais (um delicioso salmão grelhado com crosta de castanha, vegetais salteados e molho de limão siciliano).

Os novos pratos estão disponíveis no cardápio do Almoço Executivo, que inclui entrada (opção do dia ou salada do chef) + prato principal + sobremesa por R$ 49,00 por pessoa. O menu promocional vale de segunda a sábado, de 11h às 16h, exceto feriados e datas comemorativas.

Os restaurantes do Grupo Geppos seguem funcionando todos os dias, de 11h às 16h. Com o avanço da terceira fase de retomada das atividades econômicas no Ceará, prevista para o dia 6 de julho, o restaurante irá estender o horário de funcionamento até às 23h.

Publicidade

 Arbo, do Boticário, traz o frescor e o vigor da natureza para o dia a dia

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

29 de junho de 2020

Quatro fragrâncias diferentes resgatam as sensações dos momentos ao ar livre

A reconexão com a natureza é uma das formas mais simples e eficientes de renovar as energias roubadas pelas preocupações do cotidiano. E se ultimamente esse momento está restrito pelas recomendações de isolamento social, O Boticário traz a natureza para dentro de casa.

A perfumaria Arbo oferece quatro versões, que exaltam a natureza como a ferramenta mais potente que existe para quem busca essa renovação. Todas com um olfativo fresco, cada uma das fragrâncias representa um cenário natural e com certeza uma delas foi feita para você.

O clássico, Arbo Desodorante Colônia, possui uma fragrância fresca com notas captadas no ar da montanha, um acorde exclusivo Ar das Montanhas. Arbo Liberté é o mais indicado para os amantes de cheiros refrescantes, seu segredinho foi criado com um acorde especial das cachoeiras, e a combinação das notas cítricas e fundo amadeirado, trazendo consigo toda a energia da água.

Possibilitando o sensorial de estar dentro de uma floresta, com os sons, cheiros e as texturas inerentes ao ambiente, Arbo Reserva conta com uma combinação das potentes e amadeiradas notas de Cedro, Patchuoli e Vetiver, lembrando o frescor das folhas úmidas de orvalho. Em uma embalagem azul que remete à cor do mar, Arbo Ocean possui notas cítricas com fundo amadeirado, resultando assim em uma fragrância refrescante e cheia de vida. Reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, todas as fragrâncias Arbo são veganas.

Para Cesar Veiga, expert do Núcleo de Inteligência Olfativa do Grupo Boticário, 2020 vai ser marcado por essa busca de reconexão com o meio ambiente. “O mercado de perfumaria, assim como tantos outros setores, é regido por tendências e traz em seus lançamentos um reflexo das previsões do comportamento do consumidor. Cada vez mais, o consumidor irá buscar uma conexão mais profunda com a natureza, se preocupando mais com cuidado e bem-estar do corpo e mente. Com isso, podemos dizer que encontraremos fragrâncias com ingredientes que trazem cheiros mais próximos ao seu estado natural.”

Os itens estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/),. Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviço:

Arbo Desodorante Colônia
Preço Sugerido: R$99,90

Família Olfativa: Fougère Fresco Verde

Saída: Acorde Ar da Montanha, Folha de Laranjeira, Gerânio, Menta, Mandarina, Grapefruit
Corpo: Artemísia, Sálvia, Notas
Fundo: Musgo, Sândalo, Musk.

Arbo Reserva Desodorante Colônia
Preço Sugerido: R$104,90

Família Olfativa: Fougère Amadeirada

Saída: Bergamota Italiana, Lavanda, Hortelã e Pimenta
Corpo: Muguet, Sálvia, Violeta
Fundo: Musks, Camurça, Cedro, Âmbar, Acordo Madeiras Frescas

Arbo Ocean Desodorante Colônia
Preço: 
R$104,90

Família Olfativa: Cítrica Amadeirada

Saída: Uva, Limão, Folha de Violeta, Coriandro
Corpo: Lavanda, Alecrim, Sálvia, Zimbro
Fundo: Cedo, Musk, Âmbar, Sândalo, Baunilha

Arbo Liberté Desodorante Colônia
Preço: R$104,90

Família Olfativa: Fougère Fresca

Saída: Bergamota, Lima, Grapfrui
Corpo: Murguet, Jasmim, Lavandin, Sálvia, Manjericão, Pimenta Preta, Notas Verdes, Cardamomo, Head Space Queda d’água
Fundo: Musgo, Sândalo, Musk

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Respiradores no combate à Covid-19: Mallory firma parceria com Senai para construção de modelos econômicos e faz doação para ajudar na manutenção de equipamentos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos, Responsabilidade social

25 de junho de 2020

 

A Mallory, marca de referência nacional na produção e comercialização de eletroportáteis, está atuando fortemente no combate à Covid-19. A empresa, por meio de seus engenheiros, está participando da construção de um protótipo de respiradores mais econômicos em parceria com a equipe do Senai, da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico (Funcap) e Tecnológico. Além disso, a Mallory também fez doações ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para ajudar na reposição de peças para respiradores que estejam apresentando problemas.

De acordo com o diretor de Operações da Mallory, Alan Costa, essa é uma das medidas proativas que fazem parte das iniciativas adotadas pela empresa diante desse cenário de pandemia. “O Senai fez uma lista com todas as peças que eles precisavam para a reposição e nós fizemos essa doação para ajudar na manutenção desses respiradores. Estamos usando de todas as ferramentas que temos ao nosso dispor para ajudar no combate ao Coronavírus. Cerca de 40 respiradores serão ajustados com a compra dessas novas peças”, explica.

Segundo Alan, a iniciativa se torna ainda mais significativa por conta da composição dos profissionais envolvidos no processo de pesquisa, montagem e finalização dos novos ventiladores pulmonares mecânicos. “Estamos muito satisfeitos em fazer parte de um grupo com uma finalidade tão importante como essa, que é ajudar na recuperação de pessoas na luta contra o coronavírus. Mais felizes ainda por ter como membros desse time empresas e entidades cearenses, como a Mallory, o Senai e a Funcap, usando materiais feitos aqui mesmo no Brasil, para desenvolver esses respiradores. Ou seja, essa é uma conquista da nossa gente pro nosso povo”, finaliza.

Funcionamento dos ventiladores

O ventilador controla a respiração do paciente com base no sensor de pressão particular do indivíduo que é verificado constantemente pela equipe médica, sendo reproduzidos na tela de um computador. Para a Mallory, a parceria representa uma oportunidade ainda maior de contribuir com as necessidades do contexto de pandemia. “Estamos encarregados de pensar uma produção em massa de baixo custo desse produto, incentivando a criação e circulação de produtos nacionais no estado do Ceará”, ressalta Lincoln Vasconcelos, Engenheiro de Produto da Mallory.

Mais ações Mallory

Durante o mês de abril e maio, em função do novo coronavírus, a Mallory também está realizando a campanha “comprou, doou” que tem o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco de infecção da Covid-19. A dinâmica consiste em doar um ventilador a cada unidade comprada pelo e-commerce da Mallory, (mallory.com.br). As doações serão enviadas ao Lar Torres de Mello e à Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A campanha valeu para todo o território brasileiro.

Além da ação comprou doou, a Mallory também realizou outras iniciativas como a fabricação e distribuição de 30 mil máscaras estilo “face shield” para órgãos de saúde e pequenos empreendedores locais, feitas em parceria com a Braskem, Senai e Fiec; e a rede solidária formada entre a empresa e influenciadores digitais para ajudar com a doação de ventiladores, que também auxiliam no combate a propagação do coronavírus, à instituições beneficentes que cuidam de pessoas em situação de risco, como a Instituição Lumen Ser Feliz, a Casa Leão de Judá, o Lar Amigos de Jesus e o Instituto Fazendo Acontecer. Destaque também para os colaboradores da Mallory que se solidarizaram com a situação de alguns moradores da comunidade de Pato Selvagem, localizada no município de Maranguape, e fizeram a doação de cerca de 57 cestas básicas aos líderes comunitários locais que distribuíram as famílias.

Medidas de Prevenção Mallory

A empresa, que recebeu a permissão para funcionamento no setor de produção de ventilação, está adotando as medidas no seu centro de fabricação situado no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. As ações realizadas vão desde higienização total de todos os ambientes da fábrica, como centro de produção e escritórios, até a inclusão de ambientes extras para a limpeza de mãos e pertences. As ações educativas e instruções de procedimentos da Mallory também estão sendo repassadas aos colaboradores que estão em regime de home office. As indicações educativas vão desde o uso de máscaras em todos os ambientes, lavagem recorrente de mãos com água, detergente e álcool 70%.

Publicidade

All in One: Goldentec lança computador compacto e de alta performance

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

24 de junho de 2020

A Goldentec, marca da ibyte, lança sua nova linha de desktops All in One (AIO), que une o poder de um desktop com o design super slim. Referência no mercado de tecnologia, a marca apresenta um desktop equipado com um processador Intel Core i3, memória RAM de 4GB, SSD de 480GB da Kingston e Windows 10, que promovem um maior desempenho para quem precisa de uma configuração de alta performance.

Com tela IPS Full HD de 23.8’’ que se destaca no segmento, o All in One apresenta um design compacto, elegante e fino. “Apresentamos para o mercado um computador completo. Ele tem foco em empresas que tem espaço reduzido ou até mesmo para residências, onde os donos não querem um desktop com gabinete e monitor. Destaco também o SSD de 480 GB da Kingston, que promove uma performance diferenciada para o aparelho”, reforça Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte.

O All in One é montado na própria fábrica da Goldentec, em Fortaleza, onde também são montados Mini PCs, Notebooks, Desktops e os computadores Gamers – uma das poucas fábricas no Brasil que tem contrato direto com a Microsoft e contém atendimento gerenciado da Intel, seguindo todos as normas e os processos de manufaturas do mundo. O processo de produção segue todos os padrões internacionais de excelência para atender as necessidades pessoais e profissionais do consumidor.

O produto já está disponível nas lojas e no site ibyte, a partir de R$ 2.289,00 (SSD 64+120GB). Esse é o segundo lançamento feito pela marca, que no começo de junho apresentou uma nova linha de notebooks com configurações para qualquer tipo de cliente.

FICHA TÉCNICA AIO
Características:
Produto: All-in-One
Dimensões: (L*P*A) 540*319*34mm
Peso Líquido: 2900g
Tamanho / Proporção :23,8 polegadas, 16:9
Resolução de Tela / Tipo : 1920*1080, IPS

Configuração de Hardware:
CPU – Marca / Modelo :Intel® Core™ Broadwell i3-5005U
Frequência : 2.00 GHz
Marca / Modelo : Intel® HD Graphics 5500
Memória – Capacidade : 4GB DDR
Armazenamento – Capacidade :SSD 480GB
Sistema de Som – Integrado – Auto-falantes estéreo Integrados de 2.0W

Conexão de rede:
Wifi – Integrado –  802.11 b/g/n
Bluetooth – Integrado – Bluetooth 4.0
– Internet – RJ45 – 100/1000Mbps

Portas de Comunicação:
Leitor de Cartão de Memória
Memória Externa Leitor de Cartão de Memória – Até 256GB
Porta USB –  Velocidade de Transferência – USB3.0*2, USB2.0*3
Entrada Fone de Ouvido Entrada P2 3,5mm
Porta HDMI Saída de Vídeo HDMI*1

Acessórios:
Fonte                   DC-IN                    19V/3A

Configuração de Software: Windows 10

 Sobre a Goldentec e ibyte

A Goldentec é uma marca de tecnologia que possui uma linha completa de acessórios e equipamentos com atributos ligados a elegância urbana e modernidade. São produtos alinhados com as principais tendências de mercado como power banks, caixas de som Bluetooth, fones de ouvido, mochilas , PCs gamers e notebooks

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil, contemplando mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Publicidade

Match Esquadrão do Brilho garante até 24 horas de brilho sem deixar os fios pesados

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

24 de junho de 2020

A combinação de nanopartículas de quartzo rosa e óleo de avocado traz luminosidade aos cabelos na primeira aplicação

Efeitos do dia a dia como a exposição a altas temperaturas, radiação solar e outros agentes externos acabam danificando facilmente as cutículas dos fios, deixando o cabelo opaco. Mas Match Esquadrão do Brilho chegou para desembaraçar essa situação, garantindo 24 horas de um cabelo super brilhoso sem deixar os fios pesados ou oleosos.

A nova linha do Boticário contém nanopartículas de quartzo rosa e óleo de avocado, selando a cutícula e deixando os fios com mais brilho. Ricardo dos Anjos, consultor expert de Match, explica: “Nosso cabelo é formado pela medula, córtex e cutícula. Se a cutícula está aberta, o fio tende a ficar mais opaco. Quando ela está alinhada, reflete a luz de forma uniforme, dando brilho aos cabelos”.

Com fórmula balanceada, a linha conta com shampoo, máscara, condicionador, leave in e spray finalizador, todos com textura leve. Mas, como os segredinhos da linha funcionam? Ricky responde: “Com quartzo rosa e óleo de avocado, a fórmula tem o poder de formar uma película protetora que recupera a integridade da cutícula, resultando em cabelos macios e sedosos, além de toda luminosidade instantânea com brilho saudável”.

O queridinho da linha? Match Spray Finalizador Brilho, com proteção anti frizz, proteção térmica e UV, é indispensável para momentos em que queremos dar um up nos fios, garantindo 70% mais brilho nas madeixas. “Para que você e seus cabelos brilhem ainda mais, aposte em toda a linha Match Brilho! A ordem dos produtos é simples: primeiro o shampoo, depois a máscara – pelo menos duas ou três vezes na semana – e então o condicionador. O leave in e o spray podem ser alternados, super indicados para proteger os fios!”.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número (41) 8771-4909 – seguro e válido para todo o Brasil – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontre loja.boticario.com.br.

Serviço:

Match Spray Finalizador Brilho, 50 ml

Preço: R$ 39,90

·         70% mais brilho.

·         Não pesa os fios.

·         Com quartzo rosa e óleo de avocado.

 

Match Creme Pentear Brilho, 50 ml

Preço: R$ 34,90

·         Proteção térmica e UV.

·         Máxima proteção e efeito capa de chuva.

·         Ajuda a desembaraçar os cabelos e deixar os fios mais soltos e fáceis de ajeitar.

 

Match Shampoo Brilho, 250 ml

Preço: R$ 29,90

·         Cabelos mais macios e sedosos.

·         Até 24 horas de brilho intenso.

·         Não deixa os fios oleosos.

 

Match Máscara Capilar Brilho, 250 g

Preço: R$ 56,90

·         Luminosidade instantânea.

·         24 horas de brilho sem pesar os fios.

·         Hidrata os fios conferindo maciez.

 

Match Condicionador Brilho, 250 ml

Preço: R$ 35,90

·         Cabelos mais macios e sedosos.

·         Até 24 horas de brilho intenso.

·         Não deixa os fios oleosos.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Boticário inova em combinação inusitada para o lançamento de novo Egeo 

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de junho de 2020

O conceito é um convite para momentos de diversão. As fragrâncias trazem o conforto da baunilha e o impacto da pimenta

Um mix de sensações intensas e explosivas é o que promete o novo Egeo, com duas novas fragrâncias que chegam trazendo a inusitada combinação entre a ingredientes originalmente contrastantes, mas que ao serem harmonizados em uma criação especial, chegam a um resultado único.

Nada como uma dose extra de diversão para enfrentar o dia a dia. O novo Egeo será o crush para quem tem personalidade irreverente. Ele pode entrar na vibe do seu dia ou ajudar você a encontrar a sua vibe. Partiu good vibes? Segundo Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário “o lançamento é um convite para se divertir, vivendo novas experiências”.

Egeo Vanilla Vibe traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da pimenta rosa, criando assim uma fragrância oriental aditiva e sutilmente especiada. Já Egeo Spicy Vibe possui uma fragrância cheia de personalidade que combina o impacto da pimenta preta contrastando com a faceta amadeirada da baunilha defumada. Ambas as fragrâncias são veganas.

Para que a experiência com a linha seja mais completa, Egeo Vanilla Vibe conta com um sorbet hidratante, com textura aerada, proporcionando uma pele hidratada, saudável e perfumada, além de toque macio e rápida absorção. Já o Egeo Spicy Vibe chega acompanhado do desodorante antitranspirante aerossol que oferece 72 horas de proteção antibacteriana, além de perfumar a pele por até 24 horas graças às suas cápsulas com liberação prolongada.

As novidades chegam para completar o portfólio de Egeo, uma das principais marcas de perfumaria do país, reforçando a sua presença entre o público jovem.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

*Teste Padrão in vitro realizado com S. Epidermidis e Corynebacterium xerosis

Serviço:

Egeo Vanilla Vibe
Preço sugerido: R$99,90

Saída: Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas, Bergamota e Verde Folha
Corpo: Pétalas de Rosa, Muguet, Coco e Cyclamen
Fundo: Musk, Cedro, Âmbar, Coumarina, Baunilha

 

Egeo Vanilla Vibe Sorbet Desodorante Hidratante Corporal, 250g
Preço sugerido: R$49,90

– Ajuda a manter a sua pele hidratada, com saúde e perfumada;
– Rápida absorção e não deixa a pele oleosa;
– Forma um filme protetor na pele, deixando-a macia e suave.

Egeo Spicy Vibe
Preço Sugerido:
 R$99,90

Saída: Bergamota, Limão, Grapefruit, Pimenta Preta
Corpo: Sálvia, Gerânio, Cariandro, Cardamomo
Fundo: Baunilha, Cedo, Sândalo, Cashmere, Patchouli e Musk

Egeo Spicy Vibe Antitranspirante Aerossol
Preço Sugerido: R$25,90

– Proporciona 48h de proteção contra mau odor e transpiração;
– Deixa a pele perfumada por até 24 horas graças a sua formulação com cápsulas ativas de fragrância com liberação prolongada;
– Seca rapidamente e mantém a pele hidratada;

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Publicidade

Benévolo Café e Gelato lança especiais sabores de gelatos de São João

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de junho de 2020

O mês junino é especial principalmente pelas saborosas comidas típicas. Para incrementar esse momento, a Benévolo Café e Gelato lançou gelatos com sabores típicos de São João: canjiquinha, cocada e paçoquinha. São sabores tradicionais que podem ser apreciados todo mês de junho.

Os pedidos podem ser realizados pelos telefones (85) 3242-4464 e (85) 98990-0765 ou pelos aplicativos de entregas Ifood, Uber Eats e Rappi. Caso prefira, o cliente também pode fazer a retirada pessoalmente na loja. (Rua Ana Bilhar, 1083 – Varjota).

“Este ano, a festa junina terá versões personalizadas, onde cada um faz a sua. E pensando nesse momento tão esperado por todos, a Benévolo criou versões de gelatos especialmente para a data. Nossas delícias não podem faltar no arraiá caseiro”, explica Jefferson Deywis, proprietário da Benévolo Café e Gelato

Cardápio Benévolo

As apostas estão nas criações de mais de 30 opções de gelatos, variada carta de cafés, que tem como blend principal o café do Maciço de Baturité, no método expresso, sanduíches de pão ciabatta, chás quentes e gelados, além das mais variadas combinações de sucos, onde o próprio cliente monta suas combinações preferidas.

Na Benévolo os gelatos ganham um toque mais regional, com sabores tipicamente cearenses como caju, murici, manga e cajá. Outras opções são sapoti, graviola, seriguela, pitomba, cajarana e maracujá. Além dos sabores regionais, a Benevolo possui também os gelatos mais tradicionais como Ferrero Rocher, Morango e Pistache, que estão entre os mais pedidos.

Todo o cardápio da marca está disponível para venda pelo delivery e também pelos principais aplicativos de entregas.

Publicidade

Homem do Sapato lança calçados com 5 cm de solado em nova coleção

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

19 de junho de 2020

Referência em calçados masculinos, a Homem do Sapato comemora sua retomada das atividades presenciais com o lançamento de novos modelos de calçados exclusivos. Dentre eles o Sneaker Burj HS, com 5 centímetros em seu solado e muita personalidade no conceito. O modelo está disponível na versão off-white que une o solado mais alto ao estilo vinil.

Outro grande lançamento é o Yatch Burj, com unidades limitadas, que também conta com solado de 5 centímetros e muito conforto, disponível na cor preta e whisky. “São calçados feitos para elevar a auto estima por meio da plataforma de design discreto, mas cheio de personalidade”, destaca o estilista Jonathan Rêgo, sócio-proprietário da Homem do Sapato.

Publicidade

Mercado do Café oferece cardápio com comidas típicas juninas para comer em casa

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

18 de junho de 2020

Comemoração que é a cara do Nordeste, o São João é uma das festas mais esperadas pelos cearenses, especialmente pela culinária típica da festa. Neste ano as festas serão adiadas, mas o Mercado do Café elaborou um cardápio especial para quem quer comer vatapá, baião de dois, bolo de milho e outros pratos em casa.

Disponíveis sob encomenda, os pratos salgados disponíveis são Baião de Dois, Vatapá de Camarão ou Frango, Creme de Galinha, Escondidinho de Macaxeira com Carne de Sol e Paçoca. Já nos pratos doces, o Mugunzá, a Pamonha, a Canjica, as Cocadas e os bolos de variados sabores, como batata, milho e tapioca, fazem a festa.

Para quem quiser um jantar completo, típico de São João, o Mercado do Café também está oferecendo cestas para 4 ou 6 pessoas. Com preços a partir de R$127,80, os produtos são embalados na temática junina. Contendo nove ou mais itens, as cestas vêm com o tradicional bolo de milho, mini coxinhas de frango, vatapá, arroz, paçoça, escondidinho de carne do sol, enroladinho de salsicha, entre outros produtos.

Os pedidos devem ser feitos com um dia de antecedência pelo telefone 3283.2419.

Publicidade

Novidade: Hard Rock Cafe Fortaleza acrescenta no cardápio nova versão de um dos hambúrgueres mais vendidos do mundo

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

18 de junho de 2020

Lançamento do novo BBQ Bacon Cheeseburger se soma à reformulação do menu da marca internacional
Há pouco menos de um mês do lançamento do seu novo cardápio global, o Hard Rock Cafe Fortaleza prepara mais uma novidade, trata-se do novo hambúrguer da rede, o BBQ Bacon Cheeseburger, disponível via iFood, a partir desta quinta-feira (18). Todo reformulado, o prato ganhou uma nova versão com ingredientes selecionados e na noite de estreia será ofertado a preço especial, de R$ 35,90, no aplicativo.
“Em todo o mundo, o Hard Rock oferece os melhores sabores para seus clientes que são parte de uma experiência da marca. Nosso novo prato, totalmente reformulado, reúne o melhor de especiarias, com produtos exclusivos que são um perfeito pedido no conforto do seu lar”, ressalta Lauro Sobreira, diretor de operações do restaurante.
 
Sabor acima de tudo
Temperado com uma mistura de especiarias para compor o melhor sabor, o BBQ Bacon Cheeseburger é coberto com molho barbecue, cebola crispy, queijo cheddar, bacon, alface e tomate, dando aquele toque de experiência gastronômica que agrada os mais exigentes paladares.
Vendas pelo site
O Hard Rock conta também com um site exclusivo para vendas, cujas entregas são feitas via delivery. Na noite de estreia do BBQ Bacon Cheeseburger, os clientes que solicitarem o novo sabor pelo endereço eletrônico www.hrcfortalezaathome.com.br pagarão o valor promocional de R$ 29,90.
Famoso por seu cardápio com sabores únicos, o Hard Rock Cafe Fortaleza não se limitou durante o período de pandemia, estreando na plataforma de delivery e lançando a maior reformulação dos seus pratos com acompanhamentos premium, pães tostados na hora, molhos e produtos exclusivos.
Serviço
Hard Rock Cafe Fortaleza – Lançamento do BBQ Bacon Cheeseburger
Disponível: via iFood
Data: a partir de 18/06
Telefone/WhatsApp: (85) 3182-1971
Publicidade

Novidade: Hard Rock Cafe Fortaleza acrescenta no cardápio nova versão de um dos hambúrgueres mais vendidos do mundo

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

18 de junho de 2020

Lançamento do novo BBQ Bacon Cheeseburger se soma à reformulação do menu da marca internacional
Há pouco menos de um mês do lançamento do seu novo cardápio global, o Hard Rock Cafe Fortaleza prepara mais uma novidade, trata-se do novo hambúrguer da rede, o BBQ Bacon Cheeseburger, disponível via iFood, a partir desta quinta-feira (18). Todo reformulado, o prato ganhou uma nova versão com ingredientes selecionados e na noite de estreia será ofertado a preço especial, de R$ 35,90, no aplicativo.
“Em todo o mundo, o Hard Rock oferece os melhores sabores para seus clientes que são parte de uma experiência da marca. Nosso novo prato, totalmente reformulado, reúne o melhor de especiarias, com produtos exclusivos que são um perfeito pedido no conforto do seu lar”, ressalta Lauro Sobreira, diretor de operações do restaurante.
 
Sabor acima de tudo
Temperado com uma mistura de especiarias para compor o melhor sabor, o BBQ Bacon Cheeseburger é coberto com molho barbecue, cebola crispy, queijo cheddar, bacon, alface e tomate, dando aquele toque de experiência gastronômica que agrada os mais exigentes paladares.
Vendas pelo site
O Hard Rock conta também com um site exclusivo para vendas, cujas entregas são feitas via delivery. Na noite de estreia do BBQ Bacon Cheeseburger, os clientes que solicitarem o novo sabor pelo endereço eletrônico www.hrcfortalezaathome.com.br pagarão o valor promocional de R$ 29,90.
Famoso por seu cardápio com sabores únicos, o Hard Rock Cafe Fortaleza não se limitou durante o período de pandemia, estreando na plataforma de delivery e lançando a maior reformulação dos seus pratos com acompanhamentos premium, pães tostados na hora, molhos e produtos exclusivos.
Serviço
Hard Rock Cafe Fortaleza – Lançamento do BBQ Bacon Cheeseburger
Disponível: via iFood
Data: a partir de 18/06
Telefone/WhatsApp: (85) 3182-1971