Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Novos Produtos

Zaad Go – uma viagem para os sentidos

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

10 de setembro de 2019

O Boticário foi até a China buscar a Evodia – um fruto aromático cheio de frescor – para criar a alquimia entre as matérias-primas do lançamento upper premium

A cada viagem, um novo olhar sobre o mundo. A riqueza das diferentes culturas e perspectivas que só uma viagem tem o poder de trazer é parte da inspiração do novo eau de parfum do Boticário, Zaad Go. Dessa vez, a marca atravessou o planeta para encontrar o segredinho que essa fragrância traz: a extração da Evodia – um fruto aromático avermelhado, nativo do norte da China. Utilizada em técnicas milenares da medicina daquele país, a Evodia também foi escolhida, porque acredita-se que o fruto tenha poder de balancear o Yin Yang, e de renovar as energias.

Esse frescor reenergizante do fruto chinês é combinado com a intensidade das madeiras e do âmbar, numa verdadeira obra de arte. Zaad Go faz parte das fragrâncias da família amadeirada floral, e leva notas de Limão, Cardamomo, Gerânio da África, Notas Aquáticas além, é claro, da Evodia. Segundo o perfumista criador do novo Zaad, o brasileiro Adilson Rato, da casa de fragrâncias suíça Firmenich, experiências pessoais, como os destinos que já explorou são fonte de inspiração para as suas criações. “Para mim, viajar significa estar aberto ao inesperado. E cada uma das minhas aventuras está registrada em meu passaporte. Nesses momentos, tudo é pura inspiração: desde uma paisagem exótica, até costumes locais. Essas experiências me inspiram a trazer matérias-primas novas para a perfumaria. O processo de criação de Zaad Go passa por essa trajetória de viajar, não para escapar da vida, mas para enriquecer o repertório e expandir horizontes”, conta.

Além do eau de parfurm, a linha conta também com o desodorante aerossol com formulação anti transpirante e toque seco, que traz a mesma fragrância. Zaad Go compõe o portfólio da marca que conta com a versão tradicional, Zaad Mondo e Zaad Vision – todas seguindo o perfil amadeirado que é a assinatura da marca.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) desde o dia 2 de setembro.

SUSTENTABILIDADE

*Quando a sua fragrância acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.

Serviço

Zaad Go – Eau de Parfum

Preço: 224,90

Saída: Limão Sfuma, Açafrão, Bergamota, Cardomomo

Corpo: Jasmin, Gerânio da África, Notas Aquáticas, Patchouli, Cypriol Coeur, Lavanda, Evodia

Fundo: Ambrox, Incense, Copeaux Chene, Musk Captivos, Musgo, Sândalo, Vanilla.

Zaad Go – Desodorante Antitranspirante Aerossol 75g

Preço: 24,90

  • 48h de proteção e perfumação
  • Contém cápsulas ativas de fragrância com liberação prolongada
  • Seca rápido e toque seco
  • Mantém a hidratação da pele

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

leia tudo sobre

Publicidade

Eudora apresenta a linha Instance

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

28 de agosto de 2019

Ideal para quem deseja hidratação intensa. O Sabonete Líquido Cremoso (R$ 24,99), garante ação hidratante enquanto limpa suavemente a pele. Com alta concentração de ingredientes, a Manteiga Desodorante Corporal Karité (R$ 34,99) repara profundamente as áreas ressecadas, além de ser livre de sulfatos e parabenos. Já o Hidratante Desodorante Corporal (R$ 36,99) e o Creme Desodorante Hidratante de Mãos (R$ 16,99), ambos com rápida absorção.

Instance Karité

Ideal para quem deseja hidratação intensa. O Sabonete Líquido Cremoso (R$ 24,99), garante ação hidratante enquanto limpa suavemente a pele. Com alta concentração de ingredientes, a Manteiga Desodorante Corporal Karité (R$ 34,99)repara profundamente as áreas ressecadas, além de ser livre de sulfatos e parabenos. Já o Hidratante Desodorante Corporal (R$ 36,99) e o Creme Desodorante Hidratante de Mãos (R$ 16,99), ambos com rápida absorção.

Instance Frutas Vermelhas

Rico em nutrientes e vitaminas, Instance Frutas Vermelhas envolve o corpo em uma deliciosa fragrância frutal adocicada. Livre de parabenos, petrolatos e óleo mineral, a Geleia Esfoliante Corporal (R$ 34,99), contém sementes naturais do morango, garantindo uma esfoliação delicada e o Sabonete Íntimo Líquido (R$ 30,99) possui PH Balanceado e proporciona sensação de frescor durante o dia inteiro. Com espuma cremosa, o Sabonete em Barra (R$ 15,99) oferece uma explosão de fragrância durante o banho. O Hidratante Desodorante Corporal (R$ 36,99) e o Creme Desodorante Hidratante de Mãos (R$ 16,99)oferecem hidratação profunda e imediata, e o Spray Corporal Perfumado (R$38,99) permite sentir o aroma de frutas vermelhas na pele durante o dia todo.

Instance Baunilha

Cremosidade em um piscar de olhos, esse é o principal diferencial de Instance Baunilha. O novo Sabonete Esfoliante Corporal (R$ 29,99) traz em sua composição lascas de coco natural que limpam e esfoliam a pele sem agredir, além de ser livre de parabenos, petrolatos e óleo mineral. O Hidratante Desodorante Corporal (R$ 36,99) possui textura cremosa e envolvente, deixando a pele macia e hidratada e o Creme Desodorante Hidratante de Mãos (R$ 16,99), livre de sulfato, parabenos, petrolatos e óleo mineral, hidrata as mãos sem tirar o brilho do esmalte. O Spray Corporal Perfumado Desodorante (R$ 38,99) garante uma pele radiante e perfumada com a inconfundível fragrância de baunilha.

Instance Chá-Verde e Romã

Alta | Web


Composta por Spray Corporal Perfumado (R$ 38,99), livre de parabenos, envolve a pele com o frescor do chá verde e romã,Hidratante Desodorante Corporal (R$ 36,99) com alto poder de hidratação e Sabonete em Barra (R$ 15,99), livre de parabenos, petrolatos e óleo mineral, que forma uma espuma cremosa deixando a pele macia e perfumada, Instance Chá-Verde e Romã possui ação antioxidante e refrescante, que proporciona sensação revigorante ao corpo.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

leia tudo sobre

Publicidade

Make B. lança novos tons do seu queridinho iluminador

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

26 de agosto de 2019

 

O produto, com micropartículas de mica sintética, deixa um toque de sofisticação nos looks

Não é à toa que o iluminador conquistou um espaço especial no nosso nécessaire. Com diferentes efeitos e tonalidades, eles são capazes de revolucionar o nosso make de todo dia. O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do queridinho Iluminador de Make B. e separou dicas com o maquiador expert da marca, Sadi Consati, para te ajudar a arrasar ainda mais.

Agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. Mas o que torna o nosso iluminador tão especial? Diego Costa, gerente de maquiagem, comenta: “O segredinho por trás do brilho dos nossos iluminadores são as micropartículas de mica sintética que fazem parte da fórmula. Elas são as grandes responsáveis por refletir a luz, proporcionando um sofisticado brilho multidimensional para um make iluminado”.

Com fórmula vegana, alta pigmentação, textura confortável e fácil de aplicar, o efeito é ideal para looks mais elaborados em poucos minutos, podendo ser usados de dia ou de noite. “A textura ultrafina dos produtos ajuda a revelar uma aparência naturalmente iluminada, mas que mesmo assim comporta camadas, tudo de acordo com o seu gosto. Se o objetivo é fazer um estilo “acordei assim” como as celebs, a famosa técnica do strobing consiste em iluminar o rosto onde o efeito glow deve ser elevado à sua máxima potência. Dica certeira para os dias de – no make-up, makeup look –”, conta Sadi.

Mas essas não são todas as novidades que Make B. preparou para o mês. Sempre cheia de inovação, a linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresenta novas Paletes de BlushesContornos em BastãoDelineadores com Ponteiras diferenciadasExtensão de cores de Pigmentos Fixador de maquiagem.

Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos chegaram nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras, no dia 12 de agosto.

Serviço:

Make B. Iluminador

Cores: Bronze e Gold

Preço sugerido: R$ 75,90

  • Aparência natural e iluminada;
  • Textura ultrafina;
  • Partículas refletoras de luz;
  • Veganos.

Make B. Palettes de Blushes
Cores: Peach Hit; Pink Hit e Cherry Hit

Preço sugerido: R$ 79,90

  • Se adapta a qualquer tipo de pele;
  • Efeito natural;
  • Textura extrafina;
  • Veganos.

Make B. Duo Contorno Facial Bastão
Cores: Light e Dark
Preço sugerido: R$ 84,90

  • Esculpe e destaca o rosto;
  • Efeito Mate e acabamento aveludado;
  • Fácil de aplicar e espalhar;
  • Veganos.

 

Make B. Caneta de Olhos Ponta Fina

Preço sugerido: R$ 55,90

  • Intensidade de cor, superpreta;
  • Secagem rápida;
  • Aplicação precisa;
  • Acabamento matte;
  • Permite fazer diversos traços; finos ou mais grossos;
  • Vegano.

 

Make B. Caneta de Olhos Ponta Chanfrada

Preço sugerido: R$ 55,90

  • Longa duração de até 10 horas;
  • Secagem rápida;
  • Cor intensa e alta pigmentação;
  • Ponteira firme que facilita o traçado;
  • Vegano.

Make B. Caneta de Olhos Branca

Preço sugerido: R$ 55,90

  • Secagem rápida;
  • Longa duração;
  • Para todos os tons de pele;
  • Vegano.

Make B. Pigmento para Olhos

Cores: Virtual Mystery, Bronze Luxury e Gold Luxury

Preço sugerido: R$ 59,90

  • Alta cobertura;
  • Textura ultrafina;
  • Pigmento altamente concentrado;
  • Veganos.

Make B. Spray Fixador de Maquiagem Rosto

Preço sugerido: R$ 59,90

  • Prolonga em até 8h a duração da maquiagem;
  • Efeito mate e toque aveludado;
  • Pele sequinha e macia;
  • Não deixa a pele oleosa;
  • Fragrância agradável.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.

Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

Queijaria Laguna lança Mozzarella de Búfala

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

23 de agosto de 2019

Dentro de sua programação dos 25 anos de fundação, a Queijaria Laguna lança a Mozzarella de Búfala. Mais um produto pioneiro da marca Laguna no mercado cearense.

 Fortaleza recebe a 7º edição do Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste. Instalado no estacionamento do Shopping Rio Mar, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, sempre das 17h às 22h.

Voltado para quem busca uma melhor qualidade de vida, aliando alimentação, atividades físicas a um estilo de vida saudável e que promova o bem-estar, o Costume Saudável conta com oficinas, palestras, atividades, academias e ações diversificadas.

  Durante o evento, a Queijaria Laguna, dentro de sua programação dos 25 anos de fundação no Ceará, lança a mozzarella de búfala, seu mais novo produto e a primeira mozzarella de búfala produzida no Estado.

 O queijo é uma excelente fonte de proteínas, nutrientes como cálcio, vitaminas A, B2, D e o dobro de ômega 3, além de oferecer baixo teor de 40% menos colesterol. Ideal para quem busca uma alimentação mais saudável e uma melhor qualidade de vida com novos hábitos alimentares.

Outra novidade da Laguna é o queijo coalho defumado, que traz a textura do tradicional queijo do sertão, aliada a um novo sabor, mais intenso. “Durante o desenvolvimento do produto, algumas pessoas diziam ‘ah, mas não está lembrando o queijo provolone’. É justamente esse o diferencial. Não queríamos uma imitação de provolone, mas algo novo, um coalho defumado”, explica o diretor comercial da Laguna, Nelson Prado Filho.

O estande da Laguna estará todos os dias no evento com degustação da nova mozzarella, além da ação de demonstração de toda a linha Laguna que conta com produtos derivados do leite bovino e de búfala. Entre eles, queijo minas padrão (versão tradicional e sem lactose), requeijão de búfala (versão tradicional e sem lactose), coalho sem lactose, coalho defumado, coalho com ervas e minas frescal de búfala.

Serviço:

Costume Saudável – Estande da queijaria Laguna

Data: De 23 a 25 de agosto

Hora: das 17 às 22 horas.

Local: Estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza

Publicidade

Eudora apresenta o Neo Dermo Etage CC Cream

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

21 de agosto de 2019

Disponível em quatro cores, novo produto proporciona barreira antipoluição e FPS 50

 

Buscando trazer praticidade nas rotinas de beleza das consumidoras, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta o novo Neo Dermo Etage Protetor Solar Diário CC Cream FPS 50 (R$ 54,99), um produto multifuncional que trata e uniformiza a pele de maneira leve e natural, além de protegê-la do sol.

O lançamento traz a combinação perfeita entre o FPS 50 e barreira antipoluição, que previne os sinais de envelhecimento precoce. Disponível em quatro opções de cores: Bege Natural, Bege Médio, Bege Intenso, Bege Caramelo, o novo produto possui textura oil free e efeito mate e forma uma barreira contra agressões externas, um dos grandes vilões do envelhecimento precoce.

“Itens com proteção solar são indispensáveis na rotina de beleza das pessoas, um reflexo desse comportamento é a procura cada vez maior por produtos com eficácia comprovada e que, principalmente, tragam praticidade para o dia a dia”, afirma a dermatologista Alessandra Fraga.

Conheça o lançamento:


Neo Dermo Etage Protetor Solar FPS 50 com cor CC Cream
Proteção reforçada: FPS 50 e barreira antipoluição. Disponível em quatro cores: Bege Natural, Bege Médio, Bege Intenso, Bege Caramelo possui fórmula Oil free e efeito mate. R$54,99
Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos. EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Publicidade

Yozenn lança novo sorvete vegano para o Festival Costume Saudável

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

14 de agosto de 2019

Parceria entre a gelateria e os mercadinhos São Luiz estará disponível durante o Festival e nas lojas do Gelato a partir do dia 23 de agosto

A Yozenn Gelato e Café, em parceria com os Mercadinhos São Luiz, lançam, no próximo dia 23 de agosto, um novo sabor, criado especialmente para o Festival Costume Saudável. A novidade que tem o gostinho de caju, fruta típica da região nordeste é a base para a nova receita vegana e sem lactose.

“Seguimos a tradição de sempre pensarmos em opções de gelatos saudáveis, e a ideia do festival, que traz esse hábito alimentar saudável, se encaixa perfeitamente com nossa proposta de sorvete”, conta Caio, fundador da Yozenn Gelato, que recentemente participou de um curso sobre produção de sorvetes na Alemanha.

De acordo com Caio, o sorvete é feito a partir do leite de castanha, adoçado com o mel de caju e granulado de castanha. Além de marcar presença durante os três dias do Festival Costume Saudável, o sabor estará nas cinco lojas da rede Yozenn: nas praças de alimentação dos Shoppings Iguatemi, Del Paseo e RioMar e no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Tradição saudável
Os produtos da Yozenn, empresa genuinamente cearense, são conhecidos no mercado cearense, seja na forma do tradicional ou de forma vegana. Os sabores seguem o tradicional preparo dos sorvetes da Yozenn Gelateria: 100% naturais, sem adição de produtos químicos, como conservantes e corantes. A empresa também se preocupa em cuidar de seus clientes que têm intolerância à lactose e os veganos, com opções de sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí). Além da sua recém novidade: Limonlícia, em parceria com o restaurante Hortalícia.

Publicidade

Pardal Sorvetes tem produtos livres de glúten e lactose

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

09 de agosto de 2019

De acordo com uma pesquisa realizada em mais de 60 países pela empresa norteamericana Nielsen, 34% dos consumidores têm alergia ou intolerância a algum produto alimentício nos dias de hoje. Esse crescimento de clientes com restrições alimentares em todo o mundo criou uma tendência de mercado que alavancou as vendas de alimentos mais saudáveis, menos industrializados e fitness.

Pensando nisso, a Pardal Sorvetes reformulou, recentemente, alguns de seus produtos, e agora conta com picolés glúten e lactose free. Ao todo, são sete sabores próprios para intolerantes a glúten e/ou lactose (goiaba, maracujá, tangerina, abacaxi, limão, chiclete e uva), das linhas Livre e Fun, disponíveis em todos os pontos de venda da marca.

“Nosso maior objetivo é proporcionar felicidade e bem-estar para todos, e, por isso, estamos sempre em busca de tornar nossos produtos cada vez mais inclusivos. A primeira demanda surgiu dos clientes, que sempre pediam sabores para quem possui restrições alimentares, e só depois do mercado”, comentou o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Além de possuir sete sabores para quem possui ambas as restrições alimentares, a marca ainda transformou, em 2016, todos os sabores em glúten free, na busca por um produto mais universal, que contemple o maior número de pessoas possível. Atualmente, são 47 sabores de sabores e picolés próprios para intolerantes a glúten. E o investimento em inclusão, segundo Erikson, deve continuar. “Até 2020, vamos investir em um sabor exclusivo sem lactose e sem açúcar, e nos próximos anos devemos investir cada vez mais nesse nicho, na busca por tornar nosso portfólio cada vez mais recheado e acessível”, completou.

Publicidade

Victa Engenharia lança dois novos condomínios em parceria com a Direcional

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

03 de agosto de 2019

A Victa Engenharia, empresa do grupo Diagonal, lançou dois novos empreendimentos imobiliários no Ceará na última semana, em parceria com a construtora Direcional. Em Fortaleza, as empresas iniciaram as vendas do Conquista Bosque, localizado no bairro da Maraponga, com 300 apartamentos disponíveis.

Já no Eusébio, foi lançado o Conquista Eusébio, com 440 apartamentos disponíveis e preço promocional de entrada a partir de R$ 999. Os dois novos empreendimentos estão em campanha promocional, com ofertas especiais para corretores, como ITBI e registro grátis.

Interessados podem obter mais informações através do contato (85) 99101-5283.

Publicidade

Cerbras lança formatos especais de porcelanato

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

31 de julho de 2019

Sempre atenta às mudanças e necessidades do mercado, a Cerbras – indústria cearense de referência nacional e internacional em revestimentos cerâmicos e porcelanatos – lança formatos especiais da sua linha de porcelanato. Os produtos atendem facilmente a diversos tipos de projetos e ambientes.

Considerado referência em estilo e com bons resultados no mercado nacional, conquistando espaços luxuosos, sofisticados e a preferência dos arquitetos, o porcelanato é uma tendência na indústria da construção e no design de interiores. Além da durabilidade, versatilidade, facilidade na hora da limpeza, os produtos podem ser apresentados com cores e texturas diferentes que deixam qualquer ambiente com muito mais requinte.

Os formatos especiais – nos tamanhos 50cm x 100cm e 51cm x 101cm – estão disponíveis nas referencias Olimpo Polido e Matte, Zeus Polido e Matte, Ícaro Polido, Quebec Matte, Netuno Gris Polido e Technatto White Polido. Já as réguas, na linha madeira, Arizona Matte, Texas Matte, Texas Deck Matte, Laredo Deck Matte  podem ser encontrados nos tamanhos 24,5cm x 101cm e 16cm x 101cm.

Porcelanato da Cerbras

A linha de porcelanato da Cerbras é destaque da empresa para o ano de 2019. O revestimento de alto padrão vem se consagrando como uma tendência na indústria da construção e no design de interiores. Com design italiano, o mix de produtos da linha de porcelanato Cerbras possuem polimento com uso de nanotecnologia, máxima proteção anti-manchas, enquadramento perfeito, tecnologia Full HD de quarta geração, garantido a impressão dos desenhos nas peças em altíssima resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional, visando atingir os mais diversos públicos e empreendimentos.

Sobre a Cerbras

Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento. Além das ações de relacionamento, a empresa também apoia e realiza periodicamente ações de educação ambiental nas escolas municipais e de incentivo à cultura.

Publicidade

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Natura Homem Dom, o novo deo parfum amadeirado intenso

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de julho de 2019

Nova fragrância é ideal para homens que têm o dom de unir sua força e doçura e que buscam fragrâncias intensas e com longa duração

 

A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, traz mais uma novidade para a marca Natura Homem, que valoriza e incentiva que a masculinidade pode ser livre de padrões e estereótipos. O novo Natura Homem Dom é um deo parfum com uma fragrância amadeirada intensa que contrasta a essência da raiz da priprioca, óleo da biodiversidade brasileira, com o toque de baunilha negra, ingrediente usado pela primeira vez na perfumaria de Natura Homem. “Essa matéria prima traz doçura, potência e calor à fragrância”, afirma Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Além disso, o lançamento se mantém na pele por até 10 horas. O contraste entre esses ingredientes representa também o contraste entre a força e a doçura masculinas. Natura Homem Dom apresenta-se em um frasco degradê, inédito na marca e que representa a intensidade e encontro das matérias primas mais profundas e impactantes, além da tampa sofisticada e moderna com ímã em acabamento cobre.

Conheça melhor a gota olfativa do novo Natura Homem Dom:

 

NH DOM Deo Parfum

Gota Olfativa

Notas de saída: Cardamomo, Pimenta Preta, Cypriol

Notas de corpo: Absoluto baunilha negra, Tonka, Acorde balsâmico, Folhas de violeta

Notas de fundo: Priprioca, Guaiaco, Sândalo, Vetiver, Ambroxan, Cashmeran, Musks

Lançamento: agosto

 

 

Preço SugeridoR$ 145,00 (100 ml)

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ouacesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Publicidade

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Natura Homem Dom, o novo deo parfum amadeirado intenso

Por Oswaldo Scaliotti em Novos Produtos

30 de julho de 2019

Nova fragrância é ideal para homens que têm o dom de unir sua força e doçura e que buscam fragrâncias intensas e com longa duração

 

A Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, traz mais uma novidade para a marca Natura Homem, que valoriza e incentiva que a masculinidade pode ser livre de padrões e estereótipos. O novo Natura Homem Dom é um deo parfum com uma fragrância amadeirada intensa que contrasta a essência da raiz da priprioca, óleo da biodiversidade brasileira, com o toque de baunilha negra, ingrediente usado pela primeira vez na perfumaria de Natura Homem. “Essa matéria prima traz doçura, potência e calor à fragrância”, afirma Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Além disso, o lançamento se mantém na pele por até 10 horas. O contraste entre esses ingredientes representa também o contraste entre a força e a doçura masculinas. Natura Homem Dom apresenta-se em um frasco degradê, inédito na marca e que representa a intensidade e encontro das matérias primas mais profundas e impactantes, além da tampa sofisticada e moderna com ímã em acabamento cobre.

Conheça melhor a gota olfativa do novo Natura Homem Dom:

 

NH DOM Deo Parfum

Gota Olfativa

Notas de saída: Cardamomo, Pimenta Preta, Cypriol

Notas de corpo: Absoluto baunilha negra, Tonka, Acorde balsâmico, Folhas de violeta

Notas de fundo: Priprioca, Guaiaco, Sândalo, Vetiver, Ambroxan, Cashmeran, Musks

Lançamento: agosto

 

 

Preço SugeridoR$ 145,00 (100 ml)

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop, com faturamento de R$ 9,9 bilhões em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, pelo Rede Natura, por meio do app, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ouacesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.