Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Acesso Comunicação é agência mais premiada na edição 2015 do Prêmio Aboio

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

29 de setembro de 2015

“Vencedora em 4 das 13 categorias contempladas pela premiação( VT Serviços e Produtos, VT Varejo, Jingle Varejo e Campanha de Rádio e TV), a agência cearense comemora, também, os resultados conquistados pelas campanhas premiadas no bolso dos seus clientes”

unnamed

O Prêmio Aboio é uma iniciativa da Associação Cearense de Rádio e Televisão (ACERT) em parceria com a Associação Brasileira das Agências de Propaganda no Ceará (ABAP-CE). Em sua segunda edição, 17 agências inscreveram 198 peças, que foram avaliadas por uma banca de nove jurados( sendo 3 deles técnicos, 3 intelectuais e outros 3 representantes do Sebrae, FIEC e CDL). A Acesso Comunicação foi a grande vencedora da edição 2015 e apresentou trabalhos que além do destaque criativo representam cases para dois importantes clientes do mercado cearense: Unimed Fortaleza e Ibyte.

“Nossas campanhas são fruto de planejamentos com objetivos muito bem alinhado com as metas comerciais dos nossos clientes. Por isso, nossa satisfação vai além do prêmio. Ambas as campanhas foram significativas no negócio dos nossos clientes e, aí sim, entendemos que o prêmio é válido e merece ser comemorado pelos dois. Se já fazíamos isso fora da crise, hoje, vamos muito mais fundo no alinhamento com a área comercial, através das gerências de marketing e até das diretorias, no sentido de cada vez mais sermos assertivos com o investimento do cliente”, explica Ana Celina Bueno, diretora da Acesso.

E o cliente reconhece
Para a Unimed Fortaleza, a Campanha MPE ( micro e pequenas empresas ) tinha o desafio de prospectar vendas de planos de saúde para pequenas empresas. A agência optou por fazer um comercial de varejo numa linha animada e com produção diferenciada, no sentido de garantir um bom recall, uma mensagem direta e clara para o público alvo: empresas a partir de 3 pessoas também pode ter a Unimed cuidando da sua saúde e de seus colaboradores. Para tanto, a base da comunicação foi estimular os pequenos a serem grandes, usando as inspirações que alguns pequenos comerciantes fazem para criar suas marcas inspiradas em grandes nomes.

“No nosso caso, ver a a atratividade crescer 100% em relação a este produto, especificamente, quando comparado diretamente ao mesmo período de vendas do ano passado, nos dá a certeza de que o trabalho foi realizado com excelência e atendeu a expectativa da nossa empresa”, avalia o presidente da Unimed Fortaleza, João Borges.

Para a Ibyte, o desafio era outro, desenvolver uma campanha institucional cuja estratégia era consolidar quem é a Ibyte, seu perfil, valores, canais, serviços e conectá-los ao seu público em estados onde a marca era entrante ( Pernambuco, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte) e ainda não tão reconhecida. O mesmo filme reforçaria a imagem no Ceará, onde a marca está presente há mais tempo. O garoto propagando foi o cantor Gabriel Pensador.

“Todos os anos investimos em uma campanha institucional que fale da empresa como um todo. A Acesso desenvolveu uma campanha jovem, moderna, conectada a tecnologia e que, ao mesmo tempo, nos mostra como varejo multicanal. A linguagem, o formato, o garoto propaganda, caíram no gosto do público, saiu das tv’s e viralizou nas redes sociais com mais de 1 milhão de visualizações, portanto, superou nossos objetivos e garantiu o alcance que queríamos para a marca”, comenta Nelson Gurgel, gerente de marketing da Ibyte.

Confira as categorias vencedoras:

Categoria: Campanha de Rádio e TV
Agência: Acesso Comunicação
Título: Campanha MPE

Categoria: Jingle Varejo
Agência: Acesso Comunicação
Título: MPE

Categoria: VT Serviços e Produtos
Agência: Acesso Comunicação
Título: Ibyte

Categoria: VT Varejo
Agência: Acesso Comunicação
Título: MPE FIlme

Confira os VT’s nos links abaixo:
Unimed – MPE
https://www.youtube.com/watch?v=reZybDJuxII&feature=youtu.be

Ibyte – Descomplick do seu jetio
https://www.youtube.com/watch?v=iohUIkLaKBg&feature=youtu.be

 

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Guri de Uruguaiana no Teatro RioMar Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

29 de setembro de 2015

904_guri_de_uruguaiana-_jair_kobe-_foto_tiago_trindade

Personagem criado e interpretado pelo humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana tornou-se uma das figuras mais queridas do Rio Grande do Sul. Por onde passa muitos aplausos e sessões esgotadas estão sempre garantidas. Kobe apresenta o show Os causos do Guri de Uruguaiana e passará por seis cidades brasileiras em uma turnê com realização do artista e da Opus Promoções.

Depois de passar pelo Rio Grande do Sul dia 18 de setembro, no Teatro Feevale (Novo Hamburgo) e dias 19 e 20 de setembro, no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre) e São Paulo, dia 27 de setembro, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP),Jair Kobe chaga ao Nordeste, com apresentações dia 02 de outubro, no Teatro RioMar Recife (Recife/PE); dia 03 de outubro, no Teatro Riachuelo (Natal/RN); dia 04 de outubro, no Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE). Os ingressos já estão à venda. Confira abaixo o serviço completo.

Os causos do Guri de Uruguaiana contará os costumes da cultura gauchesca cheio de bom humor, irreverência e simpatia. Claro, que irá acompanhado de Licurgo, seu fiel escudeiro, o gaúcho emo, e de toda a sua equipe que transforma qualquer canto num verdadeiro galpão onde recebe seu público, seus convidados, para muita prosa cheia de risadas e alegria.

No palco, o Guri de Uruguaiana interpreta o Canto Alegretense – uma das mais tradicionais e emblemáticas canções gaúchas – sempre ao ritmo de músicas nacionais e internacionais consagradas. Ao longo do espetáculo, entre as performances ao vivo serão reproduzidos Guri Psy (inpirado em Gangnam Style), Guri Teló (inspirado no cantor Michel Teló) e Gurinaldo (inspirado no cantor Naldo), além de cenário, iluminação e participação de artistas e bailarinos.

Com mais de 2 milhões e 400 mil likes na sua página do Facebook e com milhares de visualizações dos seus clipes, as paródias já homenagearam artistas como Beatles, Michael Jackson, Gangnam Style, Village People, Michel Teló eNaldo.

De qualquer maneira, apesar de todo esse sucesso no mundo virtual, o Guri gosta mesmo é de pegar sua viola, sua mala de garupa, sair por aí fazendo shows e convivendo com as pessoas no “tete a tete”. Por isso agora resolveu cruzar as barreiras do Rio Grande do Sul e invadir os demais lugares desse Brasil que Deus lhe deu.

O resultado? Quem já viu, quer ver de novo. E quem nunca viu, não pode perder. Afinal, um show para todas as idades.

ALGUNS NÚMEROS

– Maior FanPage em atividade em todo o Rio Grande do Sul: mais de 2 milhões e 400 mil likes;

– Somente em 2013 passou por mais de 150 municípios do Rio Grande do Sul;

-Visualizações no YouTube: mais de 24 milhões

– Seguidores no Twitter: mais de 18 mil

– Acessos mensais no blog: mais de 3 milhões

– Vencedor, por três anos consecutivos (2013, 2014 e 2015), como o humorista mais lembrado pelos gaúchos pelo Prêmio Top of Mind, da Revista Amanhã;

– Mais de 1,5 Milhão de pessoas já assistiram ao espetáculo ao vivo;

 

 

SOBRE O ARTISTA E PERSONAGEM

Sucesso absoluto no Rio Grande do Sul, também tem lotado espaços culturais nos estados de Santa Catarina e Paraná. Recorde de público em temporada no Theatro São Pedro, um dos templos da cultura e arte gaúcha, o Guri de Uruguaiana, em 2013, teve 28 sessões esgotadas com mais de 10 dias de antecedência. Desde 2013, o personagem Guri de Uruguaiana é um dos colunistas do Jornal Diário Gaúcho, veiculada todos os sábados no impresso. Em 2014 lançou o reality show ‘Te puxa, Tchê’, na filiada da Rede Globo no Estado, a RBSTV, uma paródia do Medida Certa. Ao longo de três meses foram apresentados sete episódios. O sucesso foi tamanho que em 2015 a mesma emissora resolveu fazer mais uma série com o personagem e lançou “Em busca do churrasco perfeito” alcançando altos números de visualizações para cada episódio.

Duração: 90 min.
Classificação: Livre

FORTALEZA
Dia 04 de outubro
Domingo, às 20h
Teatro RioMar Fortaleza
(Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso L3 – Shopping RioMar Fortaleza – Papicu / Fortaleza – CE)
www.teatroriomarfortaleza.com.br

INGRESSOS

Setor Valor
Plateia Alta R$ 50,00
Plateia Baixa B R$ 80,00
Plateia Baixa A R$ 100,00

 

– 50% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza – limitado a 100 ingressos;
– 50% de desconto para assinantes Diário do Nordeste na compra de até dois ingressos, mediante apresentação da carteira do Clube do Assinante e documento de identidade. Desconto valido no valor inteiro do ingresso – limitado a 100 ingressos;

– 10% de desconto para titulares do Cartão Alelo Cultura, na compra de um ingresso, pago com o Cartão Alelo Cultura (vale-cultura), adquirido somente na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza.

Promoção Pra Curtir Junto: na compra de um ingresso, de valor inteiro, com mais R$ 1 leve o segundo.

*Descontos não cumulativos a demais promoções e/ou descontos;

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo;
*** Este espetáculo faz parte da programação soft opening, período de testes e ajustes para garantir a excelência técnica, acústica e operacional do teatro.

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Piso L3 – Shopping RioMar Fortaleza – Papicu / Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 12h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. Em dias de apresentações: das 12h até o início da última apresentação. Segunda-feira: fechada.

 

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Empresas têm até quarta (30) para entregar a Escrituração Contábil Fiscal (ECF)

Por Oswaldo Scaliotti em Sem categoria

29 de setembro de 2015

Todas as empresas estabelecidas no Brasil devem entregar até esta quarta (30), a Escrituração Contábil Fiscal (ECF), documento anual, onde devem constar todas as operações que influenciam na composição da base de cálculo e o valor devido do Imposto sobre a Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL). A ECF deve ser transmitida ao Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). O preenchimento tem como ponto de partida as informações prestadas na Escrituração Contábil Digital (ECD), o que permite um maior controle das informações prestadas. “É importante que as empresas estejam atentas a este prazo e que se adaptem o quanto antes à ECF, pois o não cumprimento no envio dos dados pode gerar multa de 10% no lucro líquido das empresas”, alerta o advogado tributarista, Francisco Coutinho.

 

Breve Perfil:

Francisco Coutinho Chaves – É contador e advogado tributarista, com mais de dez anos de experiência em planejamento tributário e auditoria fiscal. É pós-graduado de Direito e Processo Tributário e também autor de vários livros voltados para a área tributária e contábil.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Antarctica Sub Zero em nova campanha

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

29 de setembro de 2015

O comercial de lançamento da cerveja Antarctica Sub Zero usa o bom humor típico do brasileiro para brincar com as normas e restrições da publicidade (obviamente, sem infringir nenhuma delas) e apresentar o conceito “Gostosa além da conta”. No filme, com um minuto de duração, diversos personagens num ambiente de praia se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na irresistível cerveja da Família Antarctica antes que a propaganda acabe.

Gostosa, refrescante, irresistível, mas a um preço acessível. Esta é a promessa da marca, que além do comercial de TV, desenvolveu também materiais para rádio, vinhetas, mídia exterior, ponto de venda e ações para os meios digitais – como filmes feitos especialmente para o skip ad (aquele momento no Youtube em que você ainda pode “pular” o comercial) e ação no Facebook com geolocalizador.

Para Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica Sub Zero, essa é uma forma divertida de mostrar ao consumidor que ele pode aproveitar uma cerveja de qualidade sem ter que pagar caro por isso. “Antarctica Sub Zero é uma cerveja com a cara do Brasil. É muito refrescante e de alta qualidade! E quer ser a marca que simboliza quem topa quebrar os padrões e provar as novidades. Preparamos a campanha para mostrar que somos tão além da conta que oferecemos o melhor líquido com o melhor preço”, conclui.

A campanha foi concebida pela agência AlmapBBDO. O conteúdo está disponível também nas redes sociais e youtube. Veja no link http://youtu.be/wyUj9mc_x6o

 

Ficha técnica:

Anunciante: Ambev

Título: Praia

Produto: Antarctica Subzero

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Junior

Redator: Rodrigo Resende, Leandro Marchiori

Diretor de Arte: Renato Butori, Sascha Piltz

Produtora: Fat Bastards

Produtor Executivo: André Pinho, Fernando Carvalho

Direção: Pedro Becker, Paulo Machline

Fotografia: Marcelo Durst, Jr Junior

Montador/Editor: Pedro Becker

Finalizadora: Clan

Produtora de Áudio: Satelite

Produtor/Maestro: Kito Siqueira

RTVC: Vera Jacinto, Adriana Kordon

Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Karen Pardo, Beatriz Sztamfater

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Augusto Motta Verissimo, Marília Lacerda

Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Larissa Dias

Aprovação: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Ellis Mário na Zug Choperia

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

29 de setembro de 2015

ellis

A Zug Choperia apresenta nesta quarta (30), show de Ellis Mário, um dos grandes representantes da música clássica no Ceará, acompanhado de Marcos Maia, David Krebs, Claudio Miranda. .O artista já participou de vários festivais de jazz, incluindo o Festival de Blues e Jazz de Guaramiranga, além de correr o Brasil e o mundo com sua música.

Graduado em música pela Universidade Estadual do Ceará, Ellis Mário tem formação erudita e desde cedo apaixonado pelo trabalho de Villa-Lobos com as raízes brasileiras. Toca saxofone – que é seu instrumento principal – além de flauta e percussão, tem uma pesquisa sobre os ritmos e sons da MPB, o que resultou em seu estilo definido como “jazz fusion”, uma mistura de Jazz, MPB e rock.

A Zug Choperia chega aos quinze anos de funcionamento como uma das melhores casas de Fortaleza, referência em bom chopp, cozinha diferenciada e boa música. Muitos artistas iniciaram a carreira nos palcos da Zug e prometem passar pela casa ao longo deste ano, para participarem das homenagens.

Publicidade

Semana Nacional da Carne Suína

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

29 de setembro de 2015

O potencial da carne suína será reforçado para os consumidores de todo o País a partir de hoje, 29 de setembro, data em que a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) lança a 3ª Semana Nacional da Carne Suína (SNCS). Ação é uma parceria com o GPA, maior varejista do Brasil, que espera crescer 15% nas vendas da categoria nas lojas Extra e Pão do Açúcar de todo o País, se comparado a edição de 2014.

Para Marcelo Lopes, presidente da ABCS, a 3ª SNCS é a confirmação de que a carne suína vem ganhando cada vez mais espaço na mesa do brasileiro. “Tivemos resultados expressivos nas edições anteriores, como o aumento do consumo a longo prazo da carne suína. Acredito que nesta edição, as vantagens desta proteína que reúne sabor, saúde e custo benefício serão ainda mais reconhecidas”.

A 3ª SNCS acontece até o dia 14 de outubro nas lojas Pão de Açúcar e Extra do País, que oferecem diversos cortes de carne suína e equipes capacitadas para orientar consumidores sobre os benefícios da proteína mais consumida no mundo. Nesta edição, todas as lojas utilizarão o conceito “Escolha + Carne Suína” desenvolvido pela ABCS para promover a proteína. Além disso, durante o período da Semana Nacional, as lojas estarão com ofertas especiais.

No Extra, o cliente que comprar qualquer corte de carne suína usando o Cartão Extra ganha 20% de desconto. Além disso, a rede fará ofertas diariamente. Já no Pão de Açúcar, cliente do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais participa de uma ação que oferecerá descontos de até 30% em alguns cortes, além de promoções diárias que variam de 15% a 20%, dependendo do corte.

“Acreditamos no potencial da carne suína e queremos levá-la de forma mais democrática aos nossos clientes, oferecendo vantagens e incentivando a degustação no período da Semana Nacional”, afirma David Buarque, gerente Comercial do GPA. Além das ofertas, as lojas estarão com materiais próprios de comunicação, como cartazes, folhetos e folders de receitas, que esclarecem e informam o cliente sobre os benefícios da carne suína.

 

ABERTURA OFICIAL

Na programação de abertura oficial da 3ª Semana Nacional da Carne Suína, estão palestras de viés econômico, com análises sobre a posição da carne suína no mercado brasileiro. A Dunhumby, empresa líder mundial em ciência do consumidor com atuação em mais de 30 países e o Rabobank Brasil, banco especializado no setor de alimentos e no agronegócio, são os responsáveis pelo conteúdo.

Com a palestra “Carne suína: uma oportunidade para o mercado nacional”, proferida pela gerente de soluções da Dunnhumby, Gabriela Cruz Martins de Sá, é discutida a mudança do comportamento do consumidor, que passa a incluir a proteína em sua cesta de compras. “Em momentos de inflação e altos preços, o consumidor busca alternativas para consumo de proteínas, visto que seu desembolso tende a ser o mesmo. Para continuar comprando a mesma quantidade, ele opta por carnes mais baratas”, explica Gabriela.

O analista do departamento de pesquisa e análise setorial do Rabobank Brasil, Adolfo Fontes, fica responsável por informar as tendências e oportunidades para consumo no futuro por meio da palestra “Perspectivas para o consumo de carne suína em 2015 e 2016”.

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Quartinhas Musicais com Fran Viana no Degusti estréia nessa quarta-feira

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

28 de setembro de 2015

degusti foto
O Degusti está com uma nova programação às quartas-feiras! Para abrir a semana da casa, Fran Viana assume o comando da trilha sonora e vai discotecar estilos diversificados com passagens pelos melhores momentos da música eletrônica mundial, sem esquecer da música nacional!

As Quartinhas Musicais virão com um presente especial para os aniversariantes: Uma rodada de drinks para a mesa da celebração e ainda a possibilidade de montar o setlist da noite.

O Degusti, localizado na R. Vilebaldo Aguiar, 364, foi inaugurado há quase 10 anos.

Foi o primeiro bar a ter uma carta exclusiva de cervejas especiais da cidade.
Seu cardápio,  pensado em unir o que é tendência em bares do Rio com opções regionais, ganhou novas opções e já conquistou novos fãs!

Quartinhas Musicais Degusti

Discotecagem de Fran Viana a partir das 20:30
R. Vilebaldo Aguiar, 364

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

Adece e Seduc lançam ferramenta online para inserir alunos de escolas profissionalizantes no mercado de trabalho

Por Oswaldo Scaliotti em Empregos

28 de setembro de 2015

Visando contribuir com o aumento dos índices de colocações de profissionais capacitados no mercado de trabalho, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc), lança, nesta quarta-feira (30), no Palácio da Abolição, o programa “Oportunizar”. A ferramenta web será destinada a disponibilizar às empresas perfis de alunos formados nos cursos técnicos das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEPs).
 
“Como agência intermediadora de diálogos entre o setor público e privado, idealizamos o projeto para satisfazer tanto as necessidades das empresas atuantes no Ceará, quanto promover o crescimento do Estado gerando oportunidades de trabalho para esses alunos já capacitados. Atualmente, são 110 escolas profissionalizantes funcionando em 86 municípios e ofertando 53 cursos. A ideia é, em uma segunda fase, expandir o programa realizando parcerias com outras instituições, como IFCE, Senac e Senai”, afirma o presidente da Adece, Ferruccio Feitosa.
 
A ferramenta estará disponível no site da Adece a partir de quarta-feira (30). Por meio dela, as empresas podem elaborar um cadastro e demandar profissionais por curso, área de conhecimento e município. O acesso pode ser feito por meio do endereço eletrônico www.adece.ce.gov.br/oportunizar.
 
Escolas profissionalizantes
 
A implantação das escolas profissionalizantes fez do Ceará um modelo para todo o País no âmbito de capacitação. Nas unidades, são ofertados cursos técnicos integrados ao ensino médio, com duração de três anos e funcionamento diário em tempo integral. Dessa forma, os alunos aprendem uma profissão ao mesmo tempo em que fazem os três últimos anos da educação básica.  Durante o terceiro ano, o Governo do Estado propicia o acesso ao estágio curricular obrigatório e remunerado a todos os alunos. 
 
As escolas contam com uma estrutura pedagógica adequada com laboratórios de informática, biologia, física, química e matemática, além de biblioteca com acervos específicos da área da formação técnica.  
 
Inserção mo mercado
 
Conforme levantamento da Seduc, é possível identificar uma fatia de 60,8% dos alunos que finalizam os estudos nas EEEPs está hoje inserida no mercado de trabalho ou em uma universidade. Foram formados, até o momento, 24,6 mil técnicos.
 
Serviço
 
Oportunizar – Assinatura do termo de cooperação técnica entre Adece e Seduc
Data: 30/09/2015
Local: Auditório do Palácio da Abolição – Av. Barão de Studart, 505 – Meireles
Horário: 9 horas
* postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

LUAN SANTANA E IOHANNES FAZEM SHOW NO CASTELO CLUB

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

28 de setembro de 2015

foto+Luan+Santana+-+03+-+2015

Inspirado pelos anos 50 e 60,  o cantor Luan Santana apresenta sua nova turnê intitulada “Luan Santana Acústico”. O show acontece dia 16 de outubro, no Castelo Club, em Ubajara, interior do Ceará, na região norte do estado.

Sob cenário luxuoso, um jogo de luzes se movimenta em cena, com painéis visuais que se revezam ao fundo do palco dispostos a promover o tema de cada canção. No show, Luan é acompanhado por músicos de formação jazzística, cujo conjunto é composto por baterista, pianista e três vocalistas de apoio, com domínio de suingue, balanço e cadência.

Mais uma vez, Luan Santana, 23 anos, promete ousadia musical, atitude que tem sido marca constante em sua carreira. Basta dizer que o cantor vem ditando hit após hit nos últimos anos, apontando tendências na música brasileira, do som ao visual, passando essencialmente pelo palco. De conceito não menos grandioso que o último trabalho, o show Acústico apresenta, pela primeira vez no Brasil, esculturas cinéticas de premiados artistas que Luan foi buscar na Alemanha.

A programação reunirá ainda as atrações Iohannes Imperador, Luís Marcelo & Gabriel, DJ Flavinho, e o DJ Abadia. Para o show em Ubajara, a organização espera um público por volta de 5 mil pessoas. O Castelo Club conta com uma grande estrutura, com camarotes que comportam milhares de pessoas, banheiros climatizados, lounges, auditório, boate e bar. O espaço foi projetado para ser uma das maiores casas de show do Ceará, adequado para receber estrelas de renome nacional com todo o conforto e estrutura.

Sobre o repertório de Luan Santana

O set list em cena prima pela leitura romântica, a começar por “Escreve Aí”, número 1 no Hot 100 da Billboard por seis semanas consecutivas e, na Crowley, por 23 no total. Nem por isso falta espaço para um hit, digamos, mais dançante, e lá está “Bailando”, hit internacional, quando os vocalistas presentes substituem a voz que Enrique Iglesias registrou no clipe que inspira esta cena do espetáculo. “Meteoro”, sucesso que o revelou em todo o país, também se faz notar no repertório das músicas que fizeram sua trajetória chegar à consagração que é hoje.

O repertório segue com “Chuva de Arroz”, “Falando Sério”, “Cê Topa”, “Amar Não é Pecado”, “Te Esperando”, “Sufoco”, “Tudo que Você Quiser”, “Cantada”, “Você Não Sabe o que É Amor” e “Café com Leite” entre muitas outras.

Sobre Iohannes

Já Iohannes Imperador inaugura nova fase de sua carreira com o lançamento do clipe “Chupando Dedo”, para seu hit homônimo que já alcançou a liderança nas rádios de Fortaleza. O clipe contou com mais de 200 profissionais envolvidos na gravação e o roteiro mostra um lado divertido do canto, que interpreta um nerd desprezado por sua vizinha e, após uma transformação, alcança o sucesso e passa a esnobá-la. A modelo Cynthia Mendes é um dos destaques da produção, que teve cenas gravadas no Austin Pub.

SERVIÇO:

Luan Santana e Iohannes Imperador em Ubajara

Atrações: Luan Santana, Iohannes Imperador e Luis Marcelo & Gabriel

Data: 16 de outubro

Local: Castelo Club

Abertura dos Portões: 22h

Pontos de Vendas:

*Lojas das Variedades (Ubajara, São Benedito e Guaraciaba)

* Castelo Magazine (Tianguá)

* Jota Gomes (Tianguá)

* Lojas Stalker North Shopping (Sobral)

* Loja Hover (Sobral)

* Site: www.BilheteriaVirtual.com

Valores: R$65 (Front) / R$80 (Camarote) / R$150 (Lounge)

Forma de Pagamento: Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners Club; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Parcelamento: 3 x SEM JUROS

Informações: (88) 3634. 1381 e www.multientretenimento.com

Classificação: 16 anos

Realização: Multi Entretenimento e Pimenta Eventos

* postado por Oswaldo Scaliotti

Publicidade

GMCA promove Meeting Crescimento Exponencial

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

28 de setembro de 2015

convite1
A Gomes de Matos Consultores Associados – GMCA promove, no dia 1º de outubro, a partir das 7h30min, mais um encontro destinado a clientes e sociedade: Meeting Crescimento Exponencial.
 
O evento vai acontecer na Av. Santos Dumont, nº 2828 – Torre Santos Dumont –  auditório G1, e tem por objetivo alavancar a performance das empresas neste período de final de ano, por meio de ações específicas, que serão expostas no encontro. Serão três palestras de títulos: “Como alavancar suas vendas nesse final de ano”; “Potencializando o crescimento da sua empresa”; “Tornando sua empresa 8 vezes mais produtiva”.
 
O mix das três palestras é gratuito e prevê melhoria da performance da equipe para a maximização dos resultados nesta reta final de 2015. 
 
O presidente da GMCA, Eduardo Gomes de Matos, será um dos facilitadores.
 
Serviço:
Meeting Crescimento Exponencial
Data: 1º de outubro
Horário: a partir das 7h30min
Local: Av. Santos Dumont, nº 2828 – Torre Santos Dumont – Auditório G1
Inscrições gratuitas
* postado por Oswaldo Scaliotti
Publicidade

GMCA promove Meeting Crescimento Exponencial

Por Oswaldo Scaliotti em Mercado

28 de setembro de 2015

convite1
A Gomes de Matos Consultores Associados – GMCA promove, no dia 1º de outubro, a partir das 7h30min, mais um encontro destinado a clientes e sociedade: Meeting Crescimento Exponencial.
 
O evento vai acontecer na Av. Santos Dumont, nº 2828 – Torre Santos Dumont –  auditório G1, e tem por objetivo alavancar a performance das empresas neste período de final de ano, por meio de ações específicas, que serão expostas no encontro. Serão três palestras de títulos: “Como alavancar suas vendas nesse final de ano”; “Potencializando o crescimento da sua empresa”; “Tornando sua empresa 8 vezes mais produtiva”.
 
O mix das três palestras é gratuito e prevê melhoria da performance da equipe para a maximização dos resultados nesta reta final de 2015. 
 
O presidente da GMCA, Eduardo Gomes de Matos, será um dos facilitadores.
 
Serviço:
Meeting Crescimento Exponencial
Data: 1º de outubro
Horário: a partir das 7h30min
Local: Av. Santos Dumont, nº 2828 – Torre Santos Dumont – Auditório G1
Inscrições gratuitas
* postado por Oswaldo Scaliotti