Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Endeavor está com inscrições abertas para programa de aceleração 2020

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Programa de aceleração a empresas de alto impacto acontece em sete estados brasileiros

As inscrições para a turma de 2020 do Scale-Up Endeavor Nacional estão abertas. O programa de aceleração da Endeavor, organização sem fins lucrativos líder no apoio a empreendedores de alto impacto, é voltado a empresas de alto crescimento de todo o país.

A aceleração acontece duas vezes por ano, no primeiro e segundo semestre, e será sediada em sete estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará. Ao todo, 70 empresas são aceleradas pela Endeavor a cada semestre. A primeira turma de 2020 está prevista para começar em fevereiro.

O programa está em busca de scale-ups (empresas que crescem pelo menos 20% ao ano) com evidências de crescimento em escala, diferenciais competitivos claros e modelo negócios comprovado pelo mercado.

“O Scale-Up Nacional ajuda o empreendedor a focar naquilo que ele precisa para crescer. O programa de aceleração vai dar suporte para identificar e resolver os seus principais gargalos de crescimento. E faz isso conectando-os a pessoas que já passaram pelos mesmos desafios e podem ensinar na prática”, diz Marco Antonio Mazzonetto, Gerente de Scale-Up Nacional. “Esse é um programa destinado a empreendedores que estão à frente de negócios em qualquer vertical de negócio e que se propõe a transformar as indústrias em que atuam”, completa.

As empresas selecionadas para o Scale-Up Endeavor Nacional vão participar de workshops, networking com empreendedores em estágios semelhantes e mentoria com lideranças à frente das empresas que mais crescem no Brasil. Os mentores da Endeavor (indicados especificamente para cada tipo de negócio), além de acompanhar os empreendedores ao longo do programa, desenvolvem diagnósticos sobre os maiores desafios de crescimento da empresa e, com isso, focam na resolução e superação dos problemas.

O objetivo da iniciativa, além de acelerar o crescimento de scale-ups pelo Brasil, é abrir portas para exemplos regionais a fim de formar uma nova geração de empreendedores de alto impacto em diversos segmentos do mercado. Em 2018, o Scale-Up Endeavor Nacional acelerou 235 empresas que, após o programa, registraram crescimento médio de 106%. As inscrições para a turma de 2020 começam em novembro e podem ser feitas através do site.

Sobre a Endeavor

Organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores. No Brasil desde 2000, promove um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador. Nesses quase 20 anos de trabalho, influencia também o surgimento de políticas públicas que simplifiquem o ambiente de negócios brasileiro para todas as empresas, tornando as regras mais transparentes e eficientes em três áreas: abertura, regularização e fechamento de empresas; acesso a crédito; e simplificação tributária.

Serviço

Scale-Up Endeavor Nacional

Inscrições abertas para a turma de 2020

https://endeavor.org.br/scaleup/nacional/

Publicidade

Festival de Teatro de Fortaleza conta com seis espetáculos teatrais gratuitos nesta semana

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Com o tema “O Teatro e a Cidade: Diálogos da Cena”, o festival conta com uma programação de 58 espetáculos

O XIII Festival de Teatro de Fortaleza chega a sua terceira semana levando a Mostra Interbairros Novos Olhares para equipamentos públicos da cidade. A mostra, que é parte da programação do Festival, reúne espetáculos teatrais gratuitos, apresentados por artistas e grupos iniciantes. O Festival é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), com organização da VC Eventos.

Na segunda-feira (11), o coletivo As Filhas da Mãe abre a programação da semana com a apresentação do espetáculo “Espelho”, a partir das 15 horas, na Biblioteca Dolor Barreira. Na terça-feira (12), é a vez da Vila das Artes receber, a partir das 14 horas, a programação do Festival com a apresentação do espetáculo “E ai, População?”, de William Angelo Coelho e Luiza Viana Elizeu da Silva. Quarta (13), no Teatro Morro do Ouro, anexo do Theatro José de Alencar, o Grupo Nanbiquara de Teatro leva ao público o espetáculo “Porta”, com apresentação a partir das 19 horas.

Já na quinta-feira (14), a partir das 16 horas, o Porto Iracema das Artes recebe a peça “EN-TRE MUROS”, de Aline Monteiro, Daniel Rufino e Rafael Abreu. No mesmo horário, o Grupo Tria de Teatro apresentará a peça “Hey, Jude! Pocket Show”, no Teatro Morro do Ouro, anexo do Theatro José de Alencar.

No domingo (24), a programação volta ao Theatro José de Alencar. Mas desta vez, o palco do espetáculo será a calçada em frente ao equipamento, na Praça José de Alencar, que receberá o “Movimento das Coisas em Desuso”, do Coletivo Abarrua, a partir das 16 horas.

Espaços Públicos

Além de abrir espaço para artistas e grupos iniciantes, a Mostra Interbairros Novos Olhares tem como objetivo democratizar e descentralizar o acesso à cultura através da apresentação de espetáculos em locais públicos de diversos bairros de Fortaleza. Da mesma forma, o evento busca promover a aproximação do público fortalezense com estes espaços da cidade.

Festival de Teatro

O XIII Festival de Teatro de Fortaleza leva para o público espetáculos teatrais gratuitos até dezembro deste ano. Com o tema “O Teatro e a Cidade: Diálogos da Cena”, 58 espetáculos percorrem equipamentos culturais de Fortaleza e escolas públicas da rede municipal, em apresentações teatrais com temática livre, realizados por artistas, grupos, companhias ou coletivos de teatro, nas sete Regionais da capital.

A programação do Festival está dividida em três momentos. As “Ações Espetaculares em Escolas Públicas Municipais”, composta por artistas e grupos com no mínimo dois anos de experiência, levou espetáculos, até o último dia 1º de novembro, para alunos da rede pública municipal de 14 escolas de Fortaleza; a “Mostra Interbairros Novos Olhares” leva artistas e grupos iniciantes para diversos bairros, de forma descentralizada e democrática. Por fim, a “Mostra Fortaleza em Cena”, principal mostra do Festival, que consiste na apresentação de artistas e grupos com no mínimo dois anos de experiência e ocorrerá de 12 a 19 de dezembro, com grandes espetáculos locais e nacionais.

Na programação ainda ocorrerá o Seminário “O Teatro e a Cidade: Diálogos da Cena”, nos dias 10 e 11 de dezembro.

SERVIÇO:
Espetáculo “Espelho”, do Coletivo As Filhas da Mãe

Data: 11/11 (Segunda-feira)

Hora: 15h

Local: Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira (Av. da Universidade, 2572 – Benfica)

Espetáculo “E ai, População?”, de William Angelo Coelho e Luiza Viana Elizeu da Silva

Data: 12/11 (Terça-feira)

Hora: 14h

Local: Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro)

Espetáculo “Porta”, do Grupo Nanbiquara de Teatro

Data: 13/11 (Quarta-feira)

Hora: 19h

Local: Theatro José de Alencar – Morro do Ouro (Rua Liberato Barroso, 525, Praça José de Alencar)

Espetáculo “Hey, Jude! Pocket Show”, do Grupo Tria de Teatro

Data: 14/11 (Quinta-feira)

Hora: 16h

Local: Theatro José de Alencar – Morro do Ouro (Rua Liberato Barroso, 525, Praça José de Alencar)

Espetáculo “EN-TRE MUROS”, de Aline Monteiro, Daniel de Oliveira Rufino e Rafael de Souza Abreu

Data: 14/11 (quinta-feira)

Hora: 15h

Local: Porto Iracema das Artes (R. Dragão do Mar, 160 – Praia de Iracema)

Espetáculo “Movimento das Coisas em Desuso”, do Coletivo Abarrua

Data: 17/11 (Domingo)

Hora: 16h

Local: Theatro José de Alencar – Calçada (Rua Liberato Barroso, 525, Praça José de Alencar)

Publicidade

Iate Sunset traz Jonas Esticado, JM Puxado, É o Tchan e São Dois para agitar o fim de ano

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Uma das festas de pré-réveillon mais agitadas da cidade, mais uma edição do Iate Sunset está confirmada no dia 28 de dezembro no Iate Clube de Fortaleza com grandes atrações nacionais. O evento, promovido pela Social Music, traz um line-up com grandes nomes da música nacional, que vai animar o público em um dos locais mais conceituados de Fortaleza.
Com uma mistura de ritmos no palco, o evento conta com artistas de peso do cenário nacional como os forrozeiros Jonas Esticado, que dá voz ao sucesso “Vem Me Amar”, e JM Puxado, que une ao ritmo do xote aos principais sucessos nacionais e composições; o swing baiano do grupo É o Tchan, trazendo um repertório embalado pelos principais sucessos da carreira, além da banda São Dois que agita o público com toda animação característica.
Os ingressos podem ser adquiridos na Social Tickets (Shopping RioMar Papicu), Loja do Siriguella (Av. Dom Luís), Lojas DLT (Iguatemi e North Shopping) e pelo site Efolia.com.br.
Publicidade

Investimentos: fuja das armadilhas dos bancos

Por Oswaldo Scaliotti em Análise

11 de novembro de 2019

A maioria das pessoas possui uma conta no banco, mesmo que seja uma conta salário ou poupança. Aberta a conta, a comodidade costuma falar mais alto: a principal escolha dos investidores ainda é pela poupança, segundo estudo do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Porém, quando o assunto são as aplicações financeiras, fazer uma escolha “automática” ou pouco racional pode fazer com que o investidor perca dinheiro.

Atualmente, há um movimento no mercado financeiro que busca tirar dos bancos o protagonismo no mundo dos investimentos. Trata-se do processo de desbancarização, que vem ganhando destaque no Brasil em função das fintechs e corretoras de valores, também conhecidas como plataformas de investimento.

O crescimento dessa tendência se apoia na pouca atratividade das soluções bancárias. Por meio das corretoras, o investidor brasileiro acessa melhores possibilidades para seu dinheiro e também se educa financeiramente, o que é fundamental para o seu sucesso.

“Investimentos” que não rendem

Além da baixa oferta de ativos, os bancos tendem a priorizar atingir suas próprias metas em detrimento das metas dos clientes. Não raro, muitos gerentes insistem com os correntistas para que adquiram títulos de capitalização, que rendem ainda menos do que a poupança. De acordo com a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), a  capitalização funciona apenas como uma inscrição em sorteio, assim como qualquer outro tipo, e não como investimento. Existe vantagem apenas para quem ganha o sorteio. Por isso, o investidor que deseja rendimentos seguros, sem depender da sorte, deve buscar outras opções.

Gerente de banco não é assessor de investimentos

Os assessores de investimentos são profissionais altamente qualificados, o que é comprovado por meio de certificados fornecidos (mediante provas) pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais  (Anbima). Vale lembrar que os profissionais das corretoras não podem fazer o investimento no lugar do investidor, e sim, o auxiliando.

É comum que os gerentes de banco conheçam apenas o universo de ativos oferecido pela instituição na qual atua e, por isso, não consigam ofertar nem orientar o cliente sobre uma gama maior de ativos. Além disso, o alto número de correntistas por gerente dificulta a prestação de um atendimento mais personalizado.

Investimentos não são o principal produto dos bancos

Bancos não têm como principal função alocar a renda dos correntistas. O lucro das instituições bancárias, portanto, tem origem nas taxas cobradas pelos pacotes de serviços e juros pagos pelos tomadores de empréstimos. Então, é natural que o foco dos bancos não esteja no oferecimento dos melhores investimentos.

Por outro lado, as corretoras de valores tem como principal função disponibilizar ativos financeiros rentáveis, a fim de se manterem competitivas no mercado. As corretoras disputam entre si para se destacar na oferta dos melhores investimentos, plataformas, aplicativos,  e atendimento personalizado.

Banco x plataforma de investimentos: riscos ao investir

É preciso que os investidores saibam que o risco é inerente a cada produto financeiro. Isso quer dizer que, ao investir em Títulos do Tesouro Direto, por exemplo, o risco de calote (praticamente inexistente, nesse caso) é do Tesouro Nacional. E isso não muda, independentemente do canal escolhido para investir, seja banco ou corretora.

É imprescindível, porém, que o investidor opte por uma corretora de valores habilitada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que regula o mercado de investimentos. Escolhendo uma instituição com critérios, a tendência é que o investidor faça da desbancarização um bom caminho para a sua prosperidade financeira.

 

Publicidade

Grupo Geppos concorre a quatro prêmios no Sabores da Cidade 2019

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Está no ar mais uma votação para o Melhores Sabores da Cidade 2019 e o Grupo Geppos está concorrendo a quatro premiações. Na categoria melhor oriental, o Misaki, restaurante que mescla elementos rústicos e naturais com materiais modernos, está na disputa. Já na categoria Chef do Ano, o grande concorrente do Grupo Geppos é o Chef do Geppos Italiano, Felipe Viana, que já tem mais de 12 anos de experiência no ramo gastronômico e passou por grandes restaurantes de São Paulo. Com um novo cardápio recheado de inspirações vindas da Itália, o restaurante Geppos também está disputando a categoria melhor Italiano. Já o Cabaña Del Primo, restaurante do Grupo especializado em cortes nobres, está disputando a categoria de melhor carne. Para votar, basta acessar este link.

Grupo Geppos

Há 30 anos no segmento gastronômico de Fortaleza, o Grupo Geppos não para de se reinventar e buscar melhorias para o seu público fiel. Hoje, com 7 empreendimentos no Nordeste, sendo 5 na capital cearense: Geppos Italiano, Geppos Praia, Cabaña del Primo (Aldeota e RioMar Fortaleza), Misaki e a loja de vinhos Grand Cru; e duas em Teresina: Misaki e Cabaña Del Primo, o grupo se destaca pela sofisticação e qualidade nos produtos e serviços oferecidos.

Publicidade

Heineken contrata empresa de realidade virtual para produzir vídeos 360 em carros de F1

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Ação aconteceu num evento em homenagem ao Ayrton Senna, promovido pela marca de cerveja, que disponibilizará os vídeos em suas plataformas digitais e no GP de F1

No sábado do dia 9 de novembro de 2019, o espaço em frente a um dos cartões postais da cidade de São Paulo, o Obelisco do Ibirapuera, pareceu ter se transformado num autódromo para receber milhares de pessoas numa grande homenagem a um dos maiores ídolos do Brasil, o piloto Ayrton Senna, morto em 1994. Trata-se do Heineken F1 Festival – Senna Tribute, um evento promovido pela Heineken, juntamente com a Fórmula 1 e o Instituto Ayrton Senna, das 12h às 18h, com entrada gratuita.

Um dos destaques da homenagem foi a presença dos carros utilizados por Senna, a Toleman modelo TG184 e a Lotus modelo 97, e de personalidades importantes do automobilismo como Felipe Massa, Emerson Fittipaldi, Pietro Fittipaldi, Esteban Gutierrez e Caio Collet que fizeram demonstrações em carros antigos e recentes da F1. Shows e corridas de kart também marcaram o evento.

Além de tudo isso, a Heineken quis ir além e proporcionar ao público uma experiência imersiva em que ele deixa de ser mero espectador para se sentir como um piloto de F1, pilotando um carro, por meio da chamada realidade virtual (VR). Para isso, a marca contratou a Agência Casa Mais, empresa especializada em realidade virtual e aumentada no Brasil.

“No dia do evento realizado no Ibirapuera, nós acoplamos câmeras de até 8k dentro dos carros de Fórmula 1 para produção de vídeos 360 em realidade virtual sobre o circuito realizado. A partir daí a marca disponibilizará esses vídeos em suas plataformas digitais com o intuito de atrair tanto quem esteve quanto quem não esteve presente na homenagem, proporcionando uma experiência diferenciada para o seu público”, afirma Fabio Costa, CEO da Agência Casa Mais.

E as novidades não param por aí: no dia do Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, no dia 17 de novembro, os participantes que forem ao local também poderão experimentar a sensação de pilotar um carro de F1 por meio dos vídeos 360 que serão disponibilizados pela Heineken, por meio dos óculos de Realidade Virtual.

Essa foi uma das grandes apostas da marca, que patrocina a categoria de F1 desde 2016, e quis inovar ao investir na tecnologia para proporcionar, principalmente aos amantes desta mobilidade de automobilismo, uma sensação diferenciada que vá além daquela vivida nas arquibancadas do autódromo.

“A realidade virtual pode abranger mais de um sentido, simultaneamente, ao nos envolver num ambiente totalmente simulado que induz nossa visão, audição e até o nosso tato. Assim, ela pode ir muito além de uma simples experiência visual, ao mexer com todos os nossos sentidos”, afirma Costa. Por isso, no caso da parceria com a Heineken, ele ressalta que trata-se de algo tão envolvente que poderá cativar amantes e não amantes da F1, afinal, como questiona o empresário: “Quantos não gostariam de pilotar um carro de Fórmula 1 e sentir a adrenalina desta experiência? ”

leia tudo sobre

Publicidade

Com sete novos cursos e novo campus na Aldeota, Unifametro está com matrículas abertas para o Vestibular 2020.1

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

A instituição possibilita financiamento sem juros aos estudantes

As inscrições para o vestibular 2020.1 da Unifametro já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da instituição. Com sete novos cursos de nível superior como nutrição, medicina veterinária, fisioterapia, administração, ciências contábeis, estética e cosmética e gestão de recursos humanos, a Unifametro vive fase de expansão com a chegada do campus Aldeota, localizado dentro do Shopping Avenida. O vestibular, que pode ser agendado pelos candidatos, pode ser feito através do link http://www.unifametro.edu.br/graduacao/.

Ao todo, nos campi em Fortaleza, Cascavel e Maracanaú, são mais de 30 cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Além disso, a Unifametro possibilita financiamento sem juros aos estudantes e uma infraestrutura completa com cinco núcleo de atividades e mais de 50 laboratórios.

Publicidade

Oto de Sá Cavalcante fala sobre premiação ao SAS 

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

No próximo dia 19, no Hotel Gran Marquise, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef Ceará) entregará o prêmio Equilibrista ao empresário Severino Ramalho, diretor-presidente da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz. Já o presidente do Conselho de Administração do SAS, Oto de Sá Cavalcante, receberá o Prêmio Empresa Padrão 2019, pela Plataforma de Educação SAS, empresa eleita neste ano. Essa é a 9ª Edição do Prêmio Equilibrista. Os votantes são os associados do Ibef, ou seja, empresários, gestores e financistas cearenses.

O Prêmio Empresa Padrão é entregue a empresas que vêm se destacando no estado por conta do seu crescimento ou das suas boas práticas de gestão. Para Oto de Sá Cavalcante, a escolha de sua empresa na eleição do Ibef Ceará é motivo de orgulho. “Estamos felizes e honrados. Gostaria de agradecer ao Ibef por essa homenagem. Minhas palavras são sobretudo de valorização e agradecimento por essa premiação”, destaca. Ressalte-se que, em 2018, Ari de Sá Neto, sócio-fundador e CEO da Arco Educação, foi o Equilibrista do ano. Na ocasião, a rede de supermercados Mercadinhos São Luiz foi eleita Empresa Padrão 2018.

Sobre O Prêmio

O prêmio O Equilibrista, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze, idealizada pelo artista plástico Osni Branco. No Estado, já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.

Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.

Publicidade

Iate Sunset traz Jonas Esticado, JM Puxado, É o Tchan e São Dois para agitar o fim de ano

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Uma das festas de pré-réveillon mais agitadas da cidade, mais uma edição do Iate Sunset está confirmada no dia 28 de dezembro no Iate Clube de Fortaleza com grandes atrações nacionais. O evento, promovido pela Social Music, traz um line-up com grandes nomes da música nacional, que vai animar o público em um dos locais mais conceituados de Fortaleza.
Com uma mistura de ritmos no palco, o evento conta com artistas de peso do cenário nacional como os forrozeiros Jonas Esticado, que dá voz ao sucesso “Vem Me Amar”, e JM Puxado, que une ao ritmo do xote aos principais sucessos nacionais e composições; o swing baiano do grupo É o Tchan, trazendo um repertório embalado pelos principais sucessos da carreira, além da banda São Dois que agita o público com toda animação característica.
Os ingressos podem ser adquiridos na Social Tickets (Shopping RioMar Papicu), Loja do Siriguella (Av. Dom Luís), Lojas DLT (Iguatemi e North Shopping) e pelo site Efolia.com.br.
Publicidade

Ele está de volta: Outback aposta na combinação de panettone com icônico brownie para o Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Sucesso no último ano, Thunderttone estará disponível a partir de hoje – 11 de novembro – em todos os restaurantes da marca no Brasil

 

Natal chegando e, com ele, um grande conhecido dos fãs do Outback Steakhouse promete estar presente nas celebrações: o original Thunderttone (R$ 64,90 – 800g). Essa delícia tem uma combinação especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite, e uma base do legítimo brownie Outback de chocolate com nozes pecãs, receita aclamada pelos apaixonados pela marca e sucesso na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Esse ano, o Thunderttone ganha nova embalagem e se posiciona mais fortemente como uma ótima opção entre os mimos do período de comemorações.

“Sempre ouvimos e acompanhamos os pedidos de nosso clientes. O Thunderttone foi um grande sucesso no ano passado e, por isso, decidimos trazer o produto novamente para que uma das datas mais especiais e aguardadas do ano fique mais gostosa com todo o nosso bold flavour. É mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam levar o #MomentoOutback para casa e também presentear amigos e familiares”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

O Thunderttone estará disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil a partir de hoje (11 de novembro) enquanto durarem os estoques.

Publicidade

Ele está de volta: Outback aposta na combinação de panettone com icônico brownie para o Natal

Por Oswaldo Scaliotti em Eventos

11 de novembro de 2019

Sucesso no último ano, Thunderttone estará disponível a partir de hoje – 11 de novembro – em todos os restaurantes da marca no Brasil

 

Natal chegando e, com ele, um grande conhecido dos fãs do Outback Steakhouse promete estar presente nas celebrações: o original Thunderttone (R$ 64,90 – 800g). Essa delícia tem uma combinação especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate meio amargo e granulado de chocolate ao leite, e uma base do legítimo brownie Outback de chocolate com nozes pecãs, receita aclamada pelos apaixonados pela marca e sucesso na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. Esse ano, o Thunderttone ganha nova embalagem e se posiciona mais fortemente como uma ótima opção entre os mimos do período de comemorações.

“Sempre ouvimos e acompanhamos os pedidos de nosso clientes. O Thunderttone foi um grande sucesso no ano passado e, por isso, decidimos trazer o produto novamente para que uma das datas mais especiais e aguardadas do ano fique mais gostosa com todo o nosso bold flavour. É mais uma oportunidade para que os nossos clientes possam levar o #MomentoOutback para casa e também presentear amigos e familiares”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

O Thunderttone estará disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil a partir de hoje (11 de novembro) enquanto durarem os estoques.