Publicidade

Investe CE

por Oswaldo Scaliotti

Qualificação

SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE IDIOMAS NO CEARÁ 

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

04 de julho de 2019

Inglês, Espanhol e Francês, esses são os idiomas mais requisitados nas vagas de emprego no país, de acordo com pesquisa realizada pelo site de recolocação profissional Catho, no último ano. Para quem está buscando seu lugar no mercado de trabalho, o Senac Ceará oferta cursos para aprender esses idiomas no segundo semestre. Estão abertas as inscrições para turmas que vão desde o básico ao avançado, com diversas opções de locais, datas e horários nas unidades Centro e Aldeota (Fortaleza), Juazeiro do Norte, Quixadá e Iguatu. As matrículas devem ser feitas de forma presencial.

Quem não tem nenhum aprendizado no idioma que deseja aprender ou deseja retomar os estudos, depois de um longo período, a coordenadora do Senac Aldeota, Raquel Cajé, recomenda o investimento em um curso básico. Para quem já realizou outros cursos e busca se atualizar, é possível realizar teste de nível e ingressar em turmas mais avançadas. Também há turmas Teens, de Conversação em Língua Inglesa, Inglês para Viagens e Inglês para o Enem.

“Entre os diferenciais dos cursos de Idiomas do Senac Ceará, estão: instrutores com certificação Internacional, valores acessíveis e acompanhamento pedagógico. Os cursos adotam abordagem comunicativa, voltada para o desenvolvimento da fala, escrita, leitura e entendimento das línguas, e abordam aspectos culturais dos países do idioma estudado”, destaca a coordenadora. Para tanto, são disponibilizados laboratórios multimídia, onde os alunos trabalham o conteúdo pedagógico por meio da experimentação.

Além disso, todas as unidades da instituição dispõem de bibliotecas com acervo de livros, revistas, jornais, dicionários e paradidáticos nos idiomas Inglês, Espanhol e Francês, para disponibilizar recursos de qualidade para além da sala de aula. Os alunos também têm acesso ao serviço de plantão tira dúvidas, com atendimento individual sem custos adicionais.

“Eu tive excelentes professores, bem gabaritados, e com o material eu conseguia me guiar em casa. Se você não tem um segundo ou terceiro idioma você está ilhado no Brasil e em alguns países que falam português, e isso é muito triste porque o mundo é incrível, cheio de oportunidades lá fora, de cursos, de emprego, de experiências de vida mesmo”, diz Victor Alves Alencar, físico que trabalhou por muito tempo com astronomia e hoje é comediante, conhecido como Victor Alen na cena nacional. Ele conta que fez curso de idiomas no Senac, pois pretende seguir carreira internacional.

Sobre o Senac

O Senac, instituição integrante do Sistema Fecomércio, é a maior escola de educação profissional do Brasil. Prepara para o mercado de trabalho nas áreas do comércio de bens, serviços e turismo. Conta com mais de 800 cursos em seu portfólio.

Serviço

Mais informações: (85) 3270 5400/ Site: http://cursos.ce.senac.br

Matrículas abertas em:

Senac Centro: Avenida Tristão Gonçalves, 1245, Centro, Fortaleza. (85) 3270.5400

Senac Aldeota: Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750, Aldeota, Fortaleza. (85) 3433.3884

Senac Juazeiro do Norte: Rua Vicente Patu, 782 – Franciscano, Juazeiro do Norte, (88) 3566.8950/(88) 98150.3878

Senac Quixadá: Rua Presidente Kennedy, 188, Alto São Francisco – (88) 3582.7793/ (88)99779.0011

Senac Iguatu: Rua 13 de Maio, 1134, Centro, Iguatu – (88) 3582-7750/(88)99205.8252

Publicidade

Profissão do futuro: Fortaleza recebe curso de Gestor de Marketing de Alta Performance

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

23 de junho de 2019

O profissional sairá qualificado para atuar na área que está entre as principais profissões de destaque em 2019, segundo as empresas de recrutamento.

A partir do próximo dia 24 de junho, Fortaleza recebe o curso “Gestor de Marketing de Alta Performance”. A iniciativa é da Seja Alta Performance – Escola de Gestão e Negócio, com renomados profissionais da área. O objetivo é preparar profissionais para atuarem na área de Marketing Digital.

Essa é considerada uma das principais profissões de destaque em crescimento no mercado em 2019 pelas principais empresas de recrutamento como Michael Page, Page Personnel, Robert Half e Catho. Para se ter uma ideia, o mercado no Brasil deve crescer até 12% até dezembro deste ano. Os dados são da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore.

“Marketing digital é uma das áreas que mais crescem atualmente. Pensando nisso, criamos um curso para capacitar os profissionais a gerir o canal digital e suas sinergias com o mundo offline, com foco em resultados para o negócio”, afirma Mauro Roshner, Consultor da Alta Performance e idealizador deste treinamento.

Dividido em 10 módulos, o curso terá abordagem tanto prática quanto teórica. Entre os conteúdos estão: Introdução ao Marketing Digital, Cenários e Panorama do Marketing Digital, onde o aluno terá a base para entender o mercado e trabalhar sua empresa ante a este cenário em ascensão. Além disso, as aulas incluem estratégias que podem ser aplicadas em diversas realidades de mercado bem como todos os processos envolvendo a atuação do profissional.

Para participar, os interessados só precisam mandar uma mensagem através do Whatsapp para o número 85 99943-6465 e se inscrever.

Serviço:
Curso de Formação de Gestores de Marketing Digital
Local: Torre Empresarial Iguatemi, Av Washington Soares, 55 , sl 103 – Edson Queiroz
Data de início: 24 de junho
Horário: 18h às 22h
Mais Informações: 85 99943-6465

Publicidade

SENAI Ceará oferece descontos de 10% nas férias

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

22 de junho de 2019

Férias também é tempo de se qualificar. Até o dia 15/7, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) oferece desconto de 10% nas compras de cursos de todas as modalidades, inclusive à distância (EAD), cujas aulas iniciem a partir de 24/6 e terminem até 31/7, enquanto houver vagas disponíveis nos cursos participantes da campanha. A promoção não é válida para cursos técnicos. Clique AQUI e confira quais são.

A promoção é válida para compras presenciais em todas as unidades do SENAI Ceará, compras diretas através do canal e-commerce e compras através da Central de Relacionamento pelo telefone 85 4009.6300. Para obter o desconto pelo e-commerce, basta utilizar o cupom FERIASSENAI10%.

Os cursos em promoção são das áreas de alimentos e bebidas, construção, eletroeletrônica, têxtil e vestuário, logística, energia, tecnologia da informação, segurança do trabalho, meio ambiente, metrologia e metalmecânica.

Clique AQUI e conheça todos os cursos participantes e clique AQUI para conhecer o regulamento da promoção.
Saiba mais
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio da inovação e da educação profissional. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

Publicidade

Invista em você mesmo com o curso de compras e negociações internacionais

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

21 de junho de 2019

Curso com selo FIEC será ministrado por PH Elias, profissional do comercio exterior há 19 anos, referência no mercado de importação no Estado do Ceará

Que tal investir em você mesmo e abrir novas oportunidades em um mercado que não para de crescer? A FIEC apresenta o “Curso de compras e negociações internacionais”, ministrado por Paulo Henrique Elias, profissional com 19 anos de experiência, Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará; Sócio da GHIA Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior e da EXPAND BRAZIL, ou seja, um verdadeiro especialista em negociações internacionais.

Na oportunidade, você vai aprender uma visão sistêmica do processo de compras internacionais, visando maiores ganhos de competitividade para as empresas na aquisição de materiais, por meio do conhecimento do tratamento administrativo na importação e da busca de novos fornecedores estratégicos no comercio exterior.

São 12 horas/aula com um consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e membro do Conselho de Relações Internacionais (CORIN) da FIEC. Paulo Henrique já atuou também como Monitor do PEIEX da APEX no Ceará, além de lecionar nos Jogos de Negócios Internacionais da FIEC/CIN, em cursos de pós-graduação em comércio exterior e logística na UNIFOR, UNICHRISTUS, Estácio FIC, Faculdade CDL e ATENEU.

“Nosso público-alvo são profissionais de empresas importadoras, empresários do mercado e aqueles que desejam ingressar no mercado, profissionais de logística, agentes do comércio exterior, e estudantes do meio, mas também estamos abertos aos demais interessados, pois o mercado está vivíssimo”, aponta PH Elias.

Dentre os principais assuntos do conteúdo programático, o curso abordará o supply chain na logística internacional; como funciona o mercado de importações; estrutura logística do Brasil e mais especificamente no estado do CE; como escolher a importação, se direta ou indireta; a aquisição de materiais e a identificação do material requerido; classificação fiscal de mercadoria; papel de órgãos anuentes e gestores; verificação de exigências normativas condicionantes da importação e INCOTERMS; o desembaraço aduaneiro; estimativa de custo da importação por produto; estudo da viabilidade de redução do custo tributário do material a importar; prospecção e informações sobre fornecedores estrangeiros; critérios e cuidados para a seleção de fornecedores estrangeiros; a negociação internacional e a contratação de serviços internacionais – SISCOSERV.

Se interessou? Então programe sua inscrição, pois o curso tem vagas limitadas, e acontece nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho, das 19h às 22h, na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota). Informações no fone: (85) 4009.6300.

Publicidade

Segurança do trabalho é tema de palestra entre o Sesi e o Sinconpe

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

20 de junho de 2019

Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Pesada (Sinconpe), promovem um momento para ser discutido a saúde e segurança do trabalhador nas indústrias

O Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Pesada promovem, no próximo dia 24 de junho, palestra sobre prevenção e cuidados da saúde dos trabalhadores do setor. O evento visa enfatizar a importância das diretrizes de segurança do trabalho com foco nos aspectos químicos que os trabalhadores lidam diariamente. O momento é dedicado para os diretores e coordenadores da área de saúde e segurança das empresas de construção pesada.

De acordo com a gerente de saúde e segurança para a indústria do Sesi Ceará, Kassandra Morais, a ideia é ajudar as empresas que se propõem a fazer a avaliação química das suas empresas para se regularizar. “O projeto dura 12 meses e tem o objetivo principal de identificar os riscos à saúde dos trabalhadores e apresentar os devidos ajustes, por parte das empresas, quando necessário.”, afirma.

O evento trará palestras sobre a importância do reconhecimento de riscos para a prevenção de danos na construção pesada e para o aumento da produtividade. A apresentação acontece na próxima segunda-feira, dia 24, na sede da Fiec, que é situada na Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Serviço 

Sesi e Sinconpe em palestra sobre segurança e saúde no trabalho
Data: 24 de junho
Horário: 8h30
Local: Sede da Fiec, Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.

Publicidade

Start Investimentos promove palestra sobre Certificado de Operações Estruturadas

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

19 de junho de 2019


O evento acontece na próxima terça-feira, 25, a partir das 19h30

E se fosse possível combinar a proteção da renda fixa com a rentabilidade da variável? Graças ao Certificado de Operações Estruturadas (COE) isso é possível. Trata-se de um novo tipo de investimento que pode diversificar sua carteira de investimentos e trazer mais rentabilidade para você.

Entender o que é o COE é muito simples. É um investimento com ótima rentabilidade e baixo risco. O pior dos casos acontece quando o COE não atinge o objetivo desejado. Mesmo nesse cenário o investidor não perderá o capital investido. O Certificado de Operações Estruturadas é usado para captar dinheiro de investidores para os bancos, em resumo, o investidor estará emprestando dinheiro ao banco emissor.

Pensando em abordar mais sobre o assunto, a StartAai Investimentos convidou o Analista de Operações Estruturadas da XP Investimentos Victor Vallim para ministrar uma palestra na próxima terça-feira, 25 de junho. O evento acontece das 19h30 às 20h30 no escritório da Start Investimentos (Rua Gilberto Studart, 55. Torre Norte, sala 1501 – Duets Office Towers).

Para garantir vaga na palestra, basta ligar para os números (85)99769.1181 ou (85)4062.8033 e confirmar a presença com um dos assessores Start Investimentos.

Publicidade

Consumidor multicanal é um dos temas da 2° Edição do Google Business Fortaleza

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

18 de junho de 2019

Ismael Koling,diretor administrativo da Seja Alta Performance – Escola de Gestão e Negócios, conversa sobre o perfil dos profissionais e como direcionar empresas para ouvir seus consumidores e tomarem as melhores decisões 

Discutir soluções para empresas lidarem com o novo perfil do consumidor da era cada vez mais digital. Esse será o core da palestra de Ismael Kolling, diretor administrativo da Seja Alta Performance – Escola de Gestão e Negócios, na 2ª Edição do Google Business Group, em Fortaleza, no próximo dia 27.

“Algumas empresas têm revolucionado a forma de atender e entender o novo consumidor” pontua Ismael. “Muito se fala em grandes mudanças no mercado, como o fim de grandes bancos, de profissões tradicionais como as de tabeliães, contadores e até advogados. Quem sobreviverá a este mercado em constante mudança? As empresas estão correndo riscos? Se sim, quais? Será mesmo que não há formas de preparar sua equipe para agregar valor a este novo consumidor?”, questiona Ismael.

Estes são apenas alguns dos pontos que o ex-diretor geral da Iplace, empresa Apple Premium Reseller, levanta ao público participante. “Juntos vamos buscar soluções aplicáveis sobre o perfil dos profissionais e como direcionar as empresas para ouvir o seu consumidor e tomar as melhores decisões, com foco no que o cliente deseja, e não no que as empresas querem oferecer ao mercado”, completa.

2º GBG Fortaleza
Google Business Group – GBG é uma iniciativa Mundial da Google que começou em 2012 e hoje conta com mais de 150 cidades neste projeto. O GBG desenvolve e apoia iniciativas no ecossistema de inovação e empreendedorismo da cidade.

Destinado desde o micro ao grande empreendedor, o momento carrega como objetivo apresentar estratégias fundamentais para que as empresas possam expandir seus negócios e atingir um público alvo certeiro utilizando as múltiplas ferramentas do Google.

O seminário será conduzido por Rodrigo Coifman e Felipe Caezar, profissionais da empresa estrangeira. Para participar, o interessado só precisa acessar o site do evento e realizar a inscrição.

Serviço 2° Edição GBG Fortaleza
Data: 27 de junho
Horário: 19h
Local: Auditório Sebrae – Av. Monsenhor Tabosa, n° 777, Entrada na Rua Antônio Augusto.
Inscrição: https://www.gbgfortaleza.com.br/

Publicidade

Síndico Interativo oferece palestra com advogado referência em direito condominial no Brasil

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

11 de junho de 2019

O advogado paulista Rodrigo Karpat, especialista em Direito Condominial realizou, na última semana, uma palestra sobre o tema em Fortaleza, na sede da OAB/CE. O evento, denominado Workshop Condominial, foi organizado pelo Jornal do Síndico Fortaleza e pelos diretores do aplicativo Síndico Interativo, e reuniu síndicos, condôminos e especialistas do Direito para tirar dúvidas sobre o dia a dia nos condomínios e a regulamentação que rege a administração residencial. Ao todo, cerca de 100 administradores, síndicos, advogados e moradores de condomínios compareceram ao evento.

Publicidade

4° MAN terá curso avançado de Dramaturgia e roteiro para série, ficção e TV com o diretor e roteirista, Marton Olympio

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

11 de junho de 2019

A formação será realizada na Casa Amarela Eusélio Oliveira da Universidade Federal do Ceará e está com inscrições abertas até o dia 28 de junho no site do evento.

O 4º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, que acontece de 25 a 28 de junho com Pitchings, Rodadas de Negócios e Encontro Ibero-americano de Coprodução no BNB Passaré, em Fortaleza, terá após o evento um curso avançado de“Dramaturgia e roteiro para série, ficção e TV”. A atividade ocorrerá de 01 a 05 de julho (segunda a sexta-feira), na Casa Amarela Eusélio Oliveira da Universidade Federal do Ceará. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho, no site do evento (http://www.mercadoaudiovisual.com.br/man/2019/marton-olympo-curso-dramaturgia-e-roteiro.html). São 30 vagas!

A ideia do curso é desenvolver o olhar dos estudantes de cinema e roteiristas sobre a estrutura das séries, para que possam pensar além das novas ferramentas para a criação e desenvolvimento de seriados. Com duração de 30 horas/aula, a atividade acontecerá das 14h30 às 17h30 e das 18h às 21h, com apresentação de cases reais, estudo sobre os gêneros (Drama, Comédia, Ação e Futuro), exibição de piloto de filmes e séries, além de apresentação de projetos.

A formação será ministrada por Marton Olympio, diretor, roteirista e autor da última temporada de Cidade dos Homens (2018) e um dos novos autores da série Os Experientes (2019), ambas da TV Globo. A sua carreira em dramaturgia para TV iniciou em 2010 no Canal Brasil, seguindo depois para a realização de trabalhos em canais como Sony Spin, Universal, FOX, Cine Brasil TV e Globo Filmes.

PROGRAMA DO CURSO

AULA 1 – DIA 01/07: Introdução da Era de Ouro na TV; estudo sobre séries dos gêneros: Drama (Sopranos, Break in Bad, The Wire e A Sete Palmos) e Humor (Senfield, Friends, Curb Your Entusiam e Arrested Development); apresentação de cases reais; e estudo da introdução da série Cidade dos Homens.

AULA 2 – Dia 02/07: Estudo sobre o gênero Drama, com exibição de piloto e estudo de filmes e séries; estudo de personagens, como Dexter e Hannibal Lecter; exibição e estudo do primeiro episódio da série Cidade dos Homens; e apresentação de projetos.

AULA 3 – Dia 03/07: Estudo sobre o gênero de Ação, com exibição de piloto e estudo de séries, entre eles, o Game Of Thrones; estudo do universo desse gênero; exibição e estudo do segundo episódio da série Cidade dos Homens; e apresentação de projetos.

AULA 4 – Dia 04/07: Estudo sobre o gênero de Comédia, com exibição de episódios de séries e programas de TV como TV Pirata e Ta no Ar; exibição e estudo do terceiro episódio da série Cidade dos Homens; e apresentação de projetos.

AULA 5 – Dia 05/07: Estudo sobre novas narrativas e plataformas e de personagens de séries e franquias, como Atlanta; exibição e estudo do quarto episódio da série Cidade dos Homens; e apresentação de projetos.

SERVIÇO

Curso avançado do 4° MAN – “Dramaturgia e roteiro para série, ficção e TV” – De 01 a 05 de julho, das 14h30 às 17h30 e das 18h às 21h, na Casa Amarela Eusélio Oliveira da Universidade Federal do Ceará (Av. da Universidade, 2591, Benfica).Investimento: R$ 500,00 (quinhentos reais). Vagas: 30. Inscrições até o dia 28 de junho pelo site:http://www.mercadoaudiovisual.com.br/man/2019/marton-olympo-curso-dramaturgia-e-roteiro.html.

Informações: inscricaoman@gmail.com ou (85) 3055.3465.

Publicidade

Empresários de todo país participam de encontro sobre técnicas de Gestão e Negócios focado em resultados 

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

11 de junho de 2019

Metodologia já foi aplicada por mais de 2.100 gestores de mais de 2.000 empresas no país. É  desenvolvida por Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance Escola de Gestão e Negócios

Fortaleza recebe nos próximos dias 14 e 15 de junho, 120 empresários do Ceará e do país para conhecer estratégias a serem aplicadas com foco em resultados de Alta Performance nas empresas. O encontro é a 32ª edição do Curso Alta Performance nos Negócios (APN).

Em um cenário econômico ainda de recuperação a passos lentos, os empresários têm a oportunidade de avaliar as ações estratégicas aplicadas nos negócios e adequarem para suas realidades em busca de resultados de crescimento.

Ações como plano de negócio, reter clientes, construir indicadores de sucesso para monitoramento dos negócios, melhorar a margem lucrativa, criar estratégias de diferenciação no mercado e engajar a equipe de funcionários com foco nos resultados estão entre as atividades a serem aplicadas.

Desenvolvido pelo CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas, a estratégia é mostrar aos participantes que é possível adquirir resultados, mesmo com o cenário econômico desfavorável. “Nossa missão é ajudar empresários e gestores atingir resultados extraordinários independente de qualquer fator externo”, pontua.

“São dois dias com conteúdo exclusivo para que as empresas tenham resultados práticos e rápidos. A nossa metodologia já foi testada e aprovada por mais de 2000 empresas, 2100 líderes e gestores formados”, avalia o CEO.

Marcos Freitas 
Graduado em marketing, possui mais de 12 formações internacionais em coaching e experiência internacional na China, Dubai, EUA e Canadá. Gestor desde os 21 anos, já conduziu equipes com mais de 700 pessoas em 10 áreas simultâneas. Vivência e participação direta no crescimento de mais de 1000% em uma das maiores empresas do Brasil. Empresário, palestrante e treinador, é responsável pelo desenvolvimento de mais de 2.000 empresas e 23.000 profissionais. Focado em engajamento de equipe, já teve seu trabalho

Curso APN
Dias: 14 e 15 de junho, de 8h às 18h
Local: Seara Hotel – Av. Beira Mar, 3080 – Meireles
Para mais informações e inscrições: 85-99943-6465

Publicidade

Empresários de todo país participam de encontro sobre técnicas de Gestão e Negócios focado em resultados 

Por Oswaldo Scaliotti em Qualificação

11 de junho de 2019

Metodologia já foi aplicada por mais de 2.100 gestores de mais de 2.000 empresas no país. É  desenvolvida por Marcos Freitas, CEO da Seja Alta Performance Escola de Gestão e Negócios

Fortaleza recebe nos próximos dias 14 e 15 de junho, 120 empresários do Ceará e do país para conhecer estratégias a serem aplicadas com foco em resultados de Alta Performance nas empresas. O encontro é a 32ª edição do Curso Alta Performance nos Negócios (APN).

Em um cenário econômico ainda de recuperação a passos lentos, os empresários têm a oportunidade de avaliar as ações estratégicas aplicadas nos negócios e adequarem para suas realidades em busca de resultados de crescimento.

Ações como plano de negócio, reter clientes, construir indicadores de sucesso para monitoramento dos negócios, melhorar a margem lucrativa, criar estratégias de diferenciação no mercado e engajar a equipe de funcionários com foco nos resultados estão entre as atividades a serem aplicadas.

Desenvolvido pelo CEO da Seja Alta Performance, Marcos Freitas, a estratégia é mostrar aos participantes que é possível adquirir resultados, mesmo com o cenário econômico desfavorável. “Nossa missão é ajudar empresários e gestores atingir resultados extraordinários independente de qualquer fator externo”, pontua.

“São dois dias com conteúdo exclusivo para que as empresas tenham resultados práticos e rápidos. A nossa metodologia já foi testada e aprovada por mais de 2000 empresas, 2100 líderes e gestores formados”, avalia o CEO.

Marcos Freitas 
Graduado em marketing, possui mais de 12 formações internacionais em coaching e experiência internacional na China, Dubai, EUA e Canadá. Gestor desde os 21 anos, já conduziu equipes com mais de 700 pessoas em 10 áreas simultâneas. Vivência e participação direta no crescimento de mais de 1000% em uma das maiores empresas do Brasil. Empresário, palestrante e treinador, é responsável pelo desenvolvimento de mais de 2.000 empresas e 23.000 profissionais. Focado em engajamento de equipe, já teve seu trabalho

Curso APN
Dias: 14 e 15 de junho, de 8h às 18h
Local: Seara Hotel – Av. Beira Mar, 3080 – Meireles
Para mais informações e inscrições: 85-99943-6465